Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten Vs. Pakura

+5
DenisNTH
MatheusGeneration
Lucasrds
Ellos
Samanta
9 participantes

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
MR BOG escreveu:
Tony escreveu:
Como Pakura anula um Tensakai?

Velocidade

Tony escreveu:
Como Pakura anula um Dragões Gêmeos fazendo chuva de kunai explosivas?  

Me mostra ela usando isso no mangá ou no anime...

Tony escreveu:
Como Pakura anula elementos do Bashosen?  

Velocidade, ou com o próprio shakuton, isso já foi dito, o katon do bashosen é um lixo e mesmo o katon mais poderoso foi desviado por randons, por que Pakura não desviaria? Fuuton do bashosen pode ser desviado, além disso o fuuton apenas o aumentaria e seria redirecionado, mas Pakura o controla, por que você está ignorando isso desde o início? Além disso segundo você fuuton sempre perde para katon e o shakuton é katon + fuuton.

Tony escreveu:
Você já foi avisado sobre essas gracinhas, espero não ter que repetir.  

Quem você pensa que é para me dar ordens? Era só o que me faltava.

Tony escreveu:
Eu até iria responder o outro post, mas depois dessa estupidez, não vale a pena.  

Você não vai me responder porque não pode,
COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SE NO ANIME A ÁGUA (MESMO SENDO MUITA) É EXPELIDA EM POUCOS SEGUNDO?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SEM MORRER AFOGADA?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO SEM SE QUEIMAR SENDO QUE O SHAKUTON CONVERTE A ÁGUA EM VAPOR A AQUECENDO A APROXIMADAMENTE 100ºC?

POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON LIXO DA TENTEN GANHA DO FUUTON DA TEMARI, MAS DIZ QUE O SHAKUTON (FEITO DE FUUTON E KATON) PERDE PRO FUUTON DA TENTEN?

Até acho que a Tenten tenha chances, tanto que coloquei isso no meu primeiro post, mas Pakura tem muito mais chances.


Ata.





Esperando muito o @Kel G me responder... :lixa: :gorda:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tá, mas a Tenten é fraca, a Pakura é forte, Pakura vence.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Primeiro que a Pakura pode ser pega pelas Kunais que ela não vai morrer assim tão fácil. Sobre a morte dela, aquilo foi um ataque pelas costas. Aqui isso não iria acontecer.

Ao contrário da Tenten, ela não pode ser pega nenhuma vez pelo Shakuton. Ou seja, pega uma vez e morreu. Fuuton não repele Shakuton nem aqui nem na China. O máximo que ia fazer é dispersar... sem contar que a Tenten não pode dispersar todo a vida, enquanto a Pakura sim, ela pode fazer o Shakuton à vontade. O oceano dela também é só uma vez. A cúpula de ferro então, hum, ia só aumentar o calor e ela ia morrer cozida.

@Tony, você é impressionante mesmo, foi num tópico lá no kr4lh0 a 4 pra tentar me afrontar... Isso é um Databook do q a gente acha, e eu acho que a Pakura é mais rápida sim. Me diz onde a Tenten é rápida sem ser em filler, filme, novel, nada, puro mangá? A Pakura aparece bem menos que essa infeliz e mostrou sim.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Primeiro que a Pakura pode ser pega pelas Kunais que ela não vai morrer assim tão fácil. Sobre a morte dela, aquilo foi um ataque pelas costas. Aqui isso não iria acontecer.


Foi um ataque surpresa, certo? O que a Tenten pode fazer:

Tenten Vs. Pakura - Página 5 EvYinM0 

Pakura sabe que tem uma tarja ali? Pakura sabe que vai detonar destroços para todos os lados? O que impede Tenten de invocar mais granadas e cercar completamente Pakura? Se vocês estão considerando cada coisa pra Pakura...

Enquanto Pakura reage com a Bakusaidama, a Tenten pode fazer outro ataque, ela pode atacar com isso:

Tenten Vs. Pakura - Página 5 LqVQzRY 

É um ataque e em SEGUIDA outro. É praticamente impossível ( sem defesas, nem velocidade explorada) sair do alcance da granada e, praticamente ao mesmo tempo desviar de um FUUTON ou KATON, que seja. 

Ao contrário da Tenten, ela não pode ser pega nenhuma vez pelo Shakuton. Ou seja, pega uma vez e morreu. Fuuton não repele Shakuton nem aqui nem na China. O máximo que ia fazer é dispersar... sem contar que a Tenten não pode dispersar todo a vida, enquanto a Pakura sim, ela pode fazer o Shakuton à vontade. O oceano dela também é só uma vez. A cúpula de ferro então, hum, ia só aumentar o calor e ela ia morrer cozida.


Tenten tem conhecimento do Shakuton... sabe dos perigos, além de ser mais rápida e ter ataques LONGO ALCANCE que mantém Pakura afastada. 

E??? Me responda: Pakura com pífias bolas de CALOR vai ser capaz de barrar isso?

Tenten Vs. Pakura - Página 5 LqVQzRY 

https://imgur.com/a/oXn7A

Veja a gif onde um jatinho de água burla Shakuton de Pakura.

Tenten Genin invoca parte de um Oceano, por quais motivos atual não tem mais chakra e precisaria de muita água aqui? 

E também tem o fato de Tenten voar entre os pergaminhos em altas altitudes escapando do alcance do Shakuton... 

@Tony, você é impressionante mesmo, foi num tópico lá no kr4lh0 a 4 pra tentar me afrontar... Isso é um Databook do q a gente acha, e eu acho que a Pakura é mais rápida sim. Me diz onde a Tenten é rápida sem ser em filler, filme, novel, nada, puro mangá? A Pakura aparece bem menos que essa infeliz e mostrou sim.


Sério isso? Me traga um feito de velocidade da Pakura no mangá, que depois eu mostro os da Tenten.

E acho que você está bem viajado, pois, Taijutsu e Velocidade é algo que Tenten se destaca devido ser do Time Guy, ou não sabia? Reveja suas notas no DB, maior das Kunoichis da sua geração... Novel apenas expôs fatos. 

Enfim... Pakura no mangá não é ninguém, não tem feitos de nada, apenas aparece e derrota randon com um ataque curto alcance. Anime dá uma Upada, mas a Tenten no Anime é absurdamente mais Upada e tem muito mais feitos de velocidade/int/jutsus. 

Tenten vence. 

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
@Tony, a Pakura só foi pega porque ela confiou nos ninjas de Kiri. Ela achou que aquele Ninja estava mesmo receptando ela. Aí a pegaram de costas. Aqui no caso é uma batalha, ela nunca seria pega por aquilo.

A Tenten não voa usando aquele jutsu. Ela só pula e se mantem no ar por alguns segundos usando Chakra. É por essas e por outras que ele nunca foi canonizado, porque a Tenten não tem controle bom. O máximo que ela faz é segurar os pergaminhos no ar por alguns segundos.

E que o tem a ver o Suiton ser pequeno? Já pegou uma panela quente na sua casa? Joga um jato de água bem dado da torneira nela que ela vai esfriar rapidinho. Agora tenta esfriar no sopro. Vc vai ver a diferença. E como já disse, o Suiton dela é um oceano que só funciona UMA VEZ. Ou seja, nunca foi dito que a Pakura não pode usar molhada porque aquilo não sai do corpo dela. Então acabou o Suiton e aí? Vai partir pro Bashosen? Vai morrer sem Chakra antes da Pakura terminar com ela.

Mais tarde eu trago páginas dela, agora to com preguiça :planta:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tenten pegou kisame de surpresa. Pq não Pakura?

E daí? Ela escapa ou não do Shakuton la em cima?

Onde foi dito 1 vez? Tenten invoca a quantidade de água que quiser e depois mais, oras. Para de forçar pra Pakura.

Não disse que Pakura não usa por estar molhada. Kkkkk. Mas sim que protege Tenten.

Que???? Como a Tenten morre sem chakra antes de matar Pakura? Ela na Guerra tem 4 usos e com anime liberado ela Genin invoca oceano... imagina chakra da Tenten atual.

Tenten atual + feitos da Guerra +anime usa Bashosen em torno de 6 vezes.

Quem é Pakura SEM DEFESAS aqui? Aceita que ela perde.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
@Tony, tá bom então...

Pakura perde, Tenten 1010 :horak: :fem:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Querendo ou não, Tenten tem MUITO mais feitos e foi MUITO mais explorada que Pakura.

Enfim... Tenten vence :lua:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Já concordei, quer o que mais? :fem:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Assim não tem graça. :fem: :lua:

Mas ok. Tenten vence. :lady:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
O Fannático pela Tenten está tão desesperado que está evitando a todo custo responder

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SE NO ANIME A ÁGUA (MESMO SENDO MUITA) É EXPELIDA EM POUCOS SEGUNDO?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SEM MORRER AFOGADA?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO SEM SE QUEIMAR SENDO QUE O SHAKUTON CONVERTE A ÁGUA EM VAPOR A AQUECENDO A APROXIMADAMENTE 100ºC?

POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON LIXO DA TENTEN GANHA DO FUUTON DA TEMARI, MAS DIZ QUE O SHAKUTON (FEITO DE FUUTON E KATON) PERDE PRO FUUTON DA TENTEN?


Deve ser triste ser fã de alguém como a Tenten, a pobre coitada é pior que uma cadela, até a Tonton tem feitos melhores que o dela.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Realmente, Tonton >>> Tenten >>> Pakura. 

Pakura embuste ninja da porquinha que além de mais feitos, tem maior aparição que Pakura. :lady:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Realmente, Tonton >>> Tenten >>> Pakura. 

Pakura embuste ninja da porquinha que além de mais feitos, tem maior aparição que Pakura. :lady:

Pakura foi heroína, aplaudida por uma nação e a Tenten é um lixo, mas o mais importante:
MR BOG escreveu:

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SE NO ANIME A ÁGUA (MESMO SENDO MUITA) É EXPELIDA EM POUCOS SEGUNDO?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SEM MORRER AFOGADA?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO SEM SE QUEIMAR SENDO QUE O SHAKUTON CONVERTE A ÁGUA EM VAPOR A AQUECENDO A APROXIMADAMENTE 100ºC?

POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON LIXO DA TENTEN GANHA DO FUUTON DA TEMARI, MAS DIZ QUE O SHAKUTON (FEITO DE FUUTON E KATON) PERDE PRO FUUTON DA TENTEN?

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Quem é a Pakura diante da Tenten valendo Anime ?

Tenten mostrou mais velocidade, força e ainda derrotou a Invocação do Hanzou
no anime e isso sem demonstrar cansaço.

Tente mostrou no Anime poder invocar uma imensa quantidade de água, que aliás
é a fraqueza da sua oponente, que conseguiu pegar apenas Randons, sendo que nem
as máscaras do Kakuzu que foram mais rápidas que o Time Asuma conseguiram
pegá-la na guerra.

Tenten 7/10

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Zetsu ganha das duas.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Gente, está valendo MT? porque se estiver preciso mudar várias comparações que fiz em relação a Tenten.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Pakura não tem resposta:

- Soshoryuu 



- Souryuu: Tensasai 



- Bashosen: Hi no Maki 

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9e/Hi_no_Maki.png/revision/latest?cb=20150202192528

- Bashosen: Kaze no Maki

Tenten Vs. Pakura - Página 5 LqVQzRY

- Bakuryūgeki



- Bakusaidama

Tenten Vs. Pakura - Página 5 EvYinM0




Já Tenten lida tudo da Pakura, com:

- Invocação: Oceano 

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/17/Tenten_invoca_o_Oceano.jpg/revision/latest?cb=20150404131125&path-prefix=pt-br


- Soshoryuu ( saindo do alcance do Shakuton)

http://vignette2.wikia.nocookie.net/animeandmangauniverse/images/e/e0/Twin_Rising_Dragons_Control.png/revision/latest?cb=20131215142047

- Velocidade ( colide com Deidara em alta velocidade, múltiplos Raiton, etc)



Minuto 1:00

- Bukijutsu ( ataques longo alcance para afastar)

Tenten Vs. Pakura - Página 5 NeIYDmV

Enfim... não tenho mais nada a declarar aqui quanto ao que já expliquei... Tenten vence.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos