Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten Vs. Pakura

+5
DenisNTH
MatheusGeneration
Lucasrds
Ellos
Samanta
9 participantes

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Já te disse que considero bashousen pra ten ten com 4 ou 5 tiros. Mas dizer que ela controla elementais como um user. Fala sério.

O que ela faz é soltar rajada de um elemento selado. Mas fazer barreira???
O que o shikamaru fez é o que a tenten faz, vai dizer que isso é barreira de água???

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Se você me mostrar ela controlando água eu me calo.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Você viu ela moldando Dragão de fogo? Ela fazendo espiral com fogo? Bola de fogo?

Então sim, ela pode moldar água ue. Mas não precisa, apenas o impacto do jutsu ja alaga tudo. Tu não leu isso não? Pq cansei de repetir.  

E engraçado vc quer considerar que pakura tenha Fuuton e Katon, mas nega que Tenten possa moldar água assim como fez com fogo. Ou suiton do Bashosen.

Enfim... Pakura não tem resposta para Dragões gêmeos com centenas de tarjas. Muito menos para os elementos do Bashosen.  Imagina um combo de explosões + elementos.

Não adianta defende-lá, ela não tem defesa e pronto. Resta aceitar. Tenten tem muito mais recursos e é muito mais completa.

Tenten Wins. :lady:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Você viu ela moldando Dragão de fogo? Ela fazendo espiral com fogo? Bola de fogo?

Acho que ninguém além de você viu isso, o que todo mundo viu foi a Tenten dando um kai no selo, ou seja, o jutsu já estava lá, ele foi moldado? Sim, mas pela Tenten? Em algum momento ela controla o katon ou apenas direciona e libera? e o mais importante o que manipular katon tem a ver com manipular suiton?

Tony escreveu:
Então sim, ela pode moldar água ue.

Não está provado que é ela que molda o katon, apenas que ela dispara e o que uma coisa tem a ver com a outra? Suiton é uma natureza, Katon é outra.

Tony escreveu:
Mas não precisa, apenas o impacto do jutsu ja alaga tudo

Esse ambiente é um local aberto então não será tão eficiente assim e mesmo que seja o que a Tenten faz quando a água acabar? Como ela vai se defender do shakuton?

Tony escreveu:
E engraçado vc quer considerar que pakura tenha Fuuton e Katon, mas nega que Tenten possa moldar água assim como fez com fogo.

Eu não estou considerando o fuuton e katon dela (sei que o comentário não foi direcionado a mim, mas enfim...), mas não por que ela não possa usar esses elementos separadamente, mas sim porque não tenho noção de como são esses jutsus e o mesmo vale para o suiton do bashosen, já ela controlar água é algo completamente diferente, afinal para criar água a partir do próprio chakra ou controla-la é necessário ser user de suiton, coisa que a Tenten não é, então mesmo que ela moldasse o katon (coisa que ela não faz, pois o jutsu já está selado dentro do pergaminho) isso não seria garantia de que ela molda suiton, pois são elementos diferentes.

Tony escreveu:
Enfim... Pakura não tem resposta para Dragões gêmeos com centenas de tarjas.

O problema e que isso não é válido aqui, a regra é clara, só vale anime e mangá e a Tenten jamais usou essa chuva de kunais explosivas no anime ou mangá.

Tony escreveu:
Muito menos para os elementos do Bashosen.

O jutsu da Pakura é composto de vento e fogo que são justamente os elementos que a Tenten usou com o bashosen, ou seja, só serviria para aumentar os jutsus da Pakura (ou ela poderia simplesmente desviar) e de acordo com você mesmo fuuton jamais vence katon (na minha opinião se o vento é mais forte ele simplesmente aumenta as chamas e as redireciona, só que aqui é a Pakura quem controla o jutsu)

Tony escreveu:
Imagina um combo de explosões + elementos.

Como a Tenten usa os dois simultaneamente?

Tony escreveu:
Não adianta defende-lá, ela não tem defesa e pronto. Resta aceitar. Tenten tem muito mais recursos e é muito mais completa.

É triste ver alguém alienado por algo tão simplório quanto um personagem de uma obra fictícia, ainda mais quando esse personagem não é nem mesmo relevante para a obra, da a impressão que toda essa idolatria está sendo em vão.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Água acabar? Tenten selou parte de um mar. Tu é sonso  demais. Um jato de água já burlou o Shakuton dela. 

E além disso, qualquer bomba que Tenten mandar é capaz de dissipar as bolas de calor. Ou qualquer elemento não deixa Pakura se aproximar. 

Dragões Gêmeos Ascendentes > Pakura 
Tensakai > Pakura 
Bakusaidama + X > Pakura 
Hi no Maki > Pakura 
Kaze no Maki > Pakura 

Tenten é muito mais forte e completa.

Ninjutsu Ten < Pakura (embora tenha muito mais Jutsus que a mesma, e isso sem considerar 5 elementos do leque e que Nin da Tenten anula os da Pakura)

Taijutsu Ten > Pakura 

Inteligência Ten > Pakura 

Velocidade Ten > Pakura

Selos Ten >  Pakura

Genjutsu e força natural é desnecessário. Também não sabemos da quantidade de chakra dela pois era Edo. 

Tenten > Pakura

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Água acabar? Tenten selou parte de um mar.

Acho que você não entendeu shakuton desidrata tudo o que toca, por isso suiton é usado, mas ele não apaga o shakuton, a água aquece e vira vapor, é exatamente o que vai acontecer aqui, a Tenten vai liberar seu mini-lago e água se aquecerá (matando a Tenten em banho-maria) e virará vapor puro, o Alargamento de Incineração provavelmente além de matar a Tenten consumiria boa parte da água da Tenten (senão toda) e mesmo que a Tenten sobreviva como a Tenten vai ficar molhando o corpo inteiro por vários minutos sem se afogar? isso porque no anime em poucos segundos toda água é liberada e mesmo que ignoremos tudo isso que ela vai fazer quando a água acabar? Os randons só se defenderam ficando atrás de uma pedra e molhando o pano (eles não entraram em contato direto com a água)
Tenten Vs. Pakura - Página 3 33ju61i

Tony escreveu:
E além disso, qualquer bomba que Tenten mandar é capaz de dissipar as bolas de calor

Primeiro, de onde você tirou que bombas desfazem o shakuton? Segundo, mesmo que elas se desfaçam, basta refaze-las:
Tenten Vs. Pakura - Página 3 5bw9k9

Tony escreveu:
Ou qualquer elemento não deixa Pakura se aproximar.

Não deixa ela se aproximar 3 vezes não é? Por que depois a Tenten beija o chão, sem contar que Fuuton aumentaria o shakuton.

Tony escreveu:
Dragões Gêmeos Ascendentes > Pakura
Tensakai > Pakura
Bakusaidama + X > Pakura
Hi no Maki > Pakura
Kaze no Maki > Pakura  

Você pode dizer o mesmo em relação ao jinton, jiton, futton, makuton ou youton, mas pode provar?
Como isso pega alguém rápida?

Como isso pega alguém que voa?

Tony escreveu:
Tenten é muito mais forte e completa.

Se isso é verdade por que Pakura era uma heroína de sua aldeia? Por que Pakura era temida? Por que Pakura estava matando um esquadrão? Por que Pakura foi ressuscitada?

Tony escreveu:
Ninjutsu Ten < Pakura (embora tenha muito mais Jutsus que a mesma, e isso sem considerar 5 elementos do leque e que...  

Tenten só possui dois ninjutsus, a técnica de selamento genérica e o seu kai o resto é tudo derivado disso, bashosen não conta como ninjutsu, preciso explicar o motivo? Acho que não, já Pakura mistura dois elementos criando um terceiro, enquanto a técnica da Tenten é realizada até mesmo pelo Konohamaru.

Tony escreveu:
Taijutsu Ten > Pakura  

A Tenten já mostrou taijutsu? Até acredito que isso seja verdade, mas como a Tenten luta taijutsu com ela sem morrer?

Tony escreveu:
Velocidade Ten > Pakura

https://imgur.com/a/homxJ

https://imgur.com/a/glVNo

https://imgur.com/a/SFS2g

https://imgur.com/a/P9pMY

https://imgur.com/a/HQ4QL

https://imgur.com/a/ffZZ4

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Eu mostrei como Tenten anula Shakuton do Anime e, Shakuton mangá não representa perigo algum devido a mesma lutar a distância e ser veloz.

Voo? Ela voa lentamente pelo mostrado, tu quer que ela morra mais fácil ainda? Para de querer Upar Pakura só pra Tenten perder. Aceita que ela não tem defesas e seu Shakuton Anime é anulado por Dragões Gêmeos/Oceano. 

Tu já leu eu dizendo que ela voa lento, tá se fazendo de sonso de novo? Assim não dá, ter que ficar repetindo. 

Agora vamos brincar de ''Tenten ataca e Pakura corre''

Soushouryuu



Tenten Vs. Pakura - Página 3 LJa9xd7

Tenten Vs. Pakura - Página 3 HOnnYHs

Sogu: Tensasai



Bakuryūgeki



Sōgu: Baku Ryūsei

Tenten Vs. Pakura - Página 3 7BAA6FS

Kaze no Maki

Tenten Vs. Pakura - Página 3 LqVQzRY

Hi no Maki

Tenten Vs. Pakura - Página 3 4Y1z2VR

Bakusaidama

Tenten Vs. Pakura - Página 3 EvYinM0

Vamos brincar de combos...

Bakusaidama + Kaze no Maki;

Chuva de Tarjas + Hi no Maki;

Katon do pergaminho + Kaze no Maki;

Dragão Bomba + Hi no Maki;

Etc, etc.



descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Eu mostrei como Tenten anula Shakuton do Anime e, Shakuton mangá não representa perigo algum devido a mesma lutar a distância e ser veloz.  

Pakura é mais veloz, dá uma olhada (de novo)
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN
Tony escreveu:
Voo? Ela voa lentamente pelo mostrado, tu quer que ela morra mais fácil ainda?

Ela estava pousando.
Tenten Vs. Pakura - Página 3 PKQkBqM

Tony escreveu:
Para de querer Upar Pakura só pra Tenten perder.  

Eu não estou upando ninguém, é só olhar o episódio 285, vai dizer que ela não estava voando???
Tenten Vs. Pakura - Página 3 PKQkBqM

Tony escreveu:
Aceita que ela não tem defesas e seu Shakuton Anime é anulado por Dragões Gêmeos

De que jeito cara, se a Pakura é mais rápida, se ela voa e se ela ainda pode unir suas bolas afim de criar uma maior.

Tony escreveu:
Aceita que ela não tem defesas e seu Shakuton Anime é anulado por Oceano

MR BOG escreveu:
Tony escreveu:
Água acabar? Tenten selou parte de um mar.

Acho que você não entendeu shakuton desidrata tudo o que toca, por isso suiton é usado, mas ele não apaga o shakuton, a água aquece e vira vapor, é exatamente o que vai acontecer aqui, a Tenten vai liberar seu mini-lago e água se aquecerá (matando a Tenten em banho-maria) e virará vapor puro, o Alargamento de Incineração provavelmente além de matar a Tenten consumiria boa parte da água da Tenten (senão toda) e mesmo que a Tenten sobreviva como a Tenten vai ficar molhando o corpo inteiro por vários minutos sem se afogar? isso porque no anime em poucos segundos toda água é liberada e mesmo que ignoremos tudo isso que ela vai fazer quando a água acabar? Os randons só se defenderam ficando atrás de uma pedra e molhando o pano (eles não entraram em contato direto com a água)
Tenten Vs. Pakura - Página 3 33ju61i


Tony escreveu:
Tu já leu eu dizendo que ela voa lento, tá se fazendo de sonso de novo? Assim não dá, ter que ficar repetindo.

Fanboy é foda.

Tony escreveu:
Soushouryuu


Olha a velocidade da Pakura de novo:
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Tenten Vs. Pakura - Página 3 LJa9xd7

Tenten Vs. Pakura - Página 3 HOnnYHs  

NÃO ESTÁ VALENDO FILME, PORRA!!!

Tony escreveu:
Sogu: Tensasai


Mais fácil que o outro, basta sair do alcance do jutsu.
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Bakuryūgeki


Esse é o jutsu mais lento da Tenten, além de ser fraco.
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Sōgu: Baku Ryūsei

Tenten Vs. Pakura - Página 3 7BAA6FS

Você só está afim de postar todas as variações do jutsus de selamento genérico as técnicas da Tenten, não é? Por que se ela se aproximar da Pakura é a morte.

Tony escreveu:
Kaze no Maki

Tenten Vs. Pakura - Página 3 LqVQzRY

Já disse o que aconteceria, aumentaria o shakuton e redirecionaria para Pakura, mas não seria um problema, já que ela controla as bolas de calor, até agora você não foi capaz de provar o contrário, o mais engraçado é que segundo você, independente do fuuton, o katon vencerá o fuuton por ser counter.

Tony escreveu:
Hi no Maki

Tenten Vs. Pakura - Página 3 4Y1z2VR

Ela pode desviar ou aconteceria o mesmo que com o fuuton.

Tony escreveu:
Vamos brincar de combos...

Bakusaidama + Kaze no Maki;

Chuva de Tarjas + Hi no Maki;

Katon do pergaminho + Kaze no Maki;

Dragão Bomba + Hi no Maki;

Tenten usa maior parte dessas técnicas com duas mãos, como ela vai fazer combos, balançando o bashosen com o rabo?

Tony escreveu:
Bakusaidama

Tenten Vs. Pakura - Página 3 EvYinM0

A explosão foi tão fraca que nem se quer desfez o clone do Kisame, mas vai matar a Pakura que provavelmente desviaria por não ter uma espada.
Tenten Vs. Pakura - Página 3 VLKmO4E

E se a Pakura resolver usar isso?
Tenten Vs. Pakura - Página 3 OfnyYCx

MR BOG escreveu:
Tenten, o que vai acontecer se você tentar usar a cúpula para se proteger da Técnica do Alargamento de Incineração?

Tenten Vs. Pakura - Página 3 SYWX9X4

MR BOG escreveu:
Tenten, o que vai acontecer se você tentar usar o mini-lago para se proteger da Técnica do Alargamento de Incineração?

Tenten Vs. Pakura - Página 3 WEYo4UW

MR BOG escreveu:
Tenten, o que vai acontecer se você cobrir seu corpo por minutos com água do mini-lago?

Tenten Vs. Pakura - Página 3 ARUCibT

MR BOG escreveu:
Tenten, o que vai acontecer se você lutar com Pakura, você vai ganhar ou perder?

Tenten Vs. Pakura - Página 3 BhMipjA

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Migo, você quer que eu mostre todos os feitos de velocidade da Tenten no ANIME? Tu sabe o quanto ela apareceu, né?

Mas só pra ter uma noção, tudo que Pakura fez, Tenten também. HAHAHA.

Pakura desviar de espada de Omoi... Tenten desvia de Yugao.



Minuto 1:30.

Você acha que desviar de pano de chão é feito?

Tenten Clássico já escapou de ser perfurada por espada de Raiga...
Tenten Clássico já trocou golpes com Lee...
Tenten Clássico já esquivou de vários ataques no curto alcance...
Etc...

Tenten Shippuden já escapou explosão de Deidara...
Tenten Shipuden já escapou ondas de Kisame...
Tenten Shipuuden já escapou Samehada vindo por baixo...
Tenten Shippuden desloca entre os pergaminhos em alta velocidade ( reveja o vídeo dos dragões gêmeos)

Tenten Guerra esquiva Raiton: Gian de Kakuzu...

Preciso citar a atual?

ME MOSTRA PAKURA VOANDO NUMA VELOCIDADE ELEVADA.

Ela só pousou no ar ( sei lá como), tu tem que ser bastante hipócrita pra dizer que Pakura voa em alta velocidade, mas Tenten não possui aquelas Kunai explosivas sendo a mesma técnica do anime.  

Mais fácil que o outro, basta sair do alcance do jutsu.


PAKURA VAI SAIR DO ALCANCE DE UMA CHUVA DE ARMAS? PAKURA VAI SAIR DO ALCANCE DE UMA IMENSA EXPLOSÃO DOS DRAGÕES GÊMEOS? PAKURA VAI DESVIAR DE FUUTON EXTREMAMENTE VELOZ? PAKURA SE APROXIMA SEM SER PEGA NO HI NO MAKI?

Já disse o que aconteceria, aumentaria o shakuton e redirecionaria para Pakura, mas não seria um problema, já que ela controla as bolas de calor, até agora você não foi capaz de provar o contrário, o mais engraçado é que segundo você, independente do fuuton, o katon vencerá o fuuton por ser counter.


VOCÊ É LOKO DE DIZER QUE PAKURA BARRA UM FUUTON COM AQUELAS BOLAS DE CALOR? O vento manda ela pra pqp.

Seu argumento se resume em '' Pakura desvia, desvia e desvia?'' sendo que o maior feito dela foi desviar de uma espada de OMOI? Me poupe. E ainda acha que esse pano de chão e 2 Kunai é coisa relevante.

Tenten tem tudo para acertar Pakura, pode fazer armadilhas, fazer combos, TEM MIRA PERFEITA e tu vem me falar que Pakura vence ''só desviando?'' Esse argumento é ridículo, simplesmente ridículo.

A explosão foi tão fraca que nem se quer desfez o clone do Kisame, mas vai matar a Pakura que provavelmente desviaria por não ter uma espada.


Kisame barra com a Samehada e em seguida FOGE para o fundo do Oceano, ele em momento algum foi pego pelo ataque devido ter Espada + Campo para fugir. Pakura???

Pakura sequer sabe que isso é uma armadilha, mesmo que tente se esquivar da explosão, vai vir lâminas e destroços para todos os lados... mesmo que tente fugir, Tenten continua com outro ataque usando Bashosen ou qualquer arma.

De forma geral: Tenten distrai Pakura com a Bakusaidama e, em seguida faz ela de tapete. Vai ser bombardeada.

Tenten, o que vai acontecer se você tentar usar a cúpula para se proteger da Técnica do Alargamento de Incineração?


TENTEN COM DRAGÕES GÊMEOS FICA FORA DO ALCANCE DA TÉCNICA E, AINDA POSSUI ÁGUA SELADA EM SEU PERGAMINHO E É CAPAZ DE INUNDAR TUDO A SUA VOLTA.

Além do mais, Pakura fica PARADA para realizar a técnica, demorou algum tempo para reunir e concentrar as 4 bolas de calor, tanto que os randon tiveram até uma conversa e prepararam o pano de chão. KKKKKKKKKKKKK.

TENTEN VENCE. Quando Pakura aparecer no Anime de novo você vem me responder. Fui.

Ps: Gostou da Tenten Super Divina na Preview? Pelo jeito amou, mas como não amar? Simplesmente maravilhosa.
:lady: :horak:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Migo, você quer que eu mostre todos os feitos de velocidade da Tenten no ANIME? Tu sabe o quanto ela apareceu, né?  

É só postar algo melhor que isso:
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Mas só pra ter uma noção, tudo que Pakura fez, Tenten também. HAHAHA.

Quando a Tenten lidou com kunais +kenjutsu+ suiton + pano?

Tony escreveu:
Mas só pra ter uma noção, tudo que Pakura fez, Tenten também. HAHAHA.

Pakura desviar de espada de Omoi... Tenten desvia de Yugao.  

É Tenten lidando com com kunais +kenjutsu+ suiton + pano?

Tony escreveu:

Além de não ser kunais +kenjutsu+ suiton + pano é UMA HISTÓRIA ALTERNATIVA DE UM LIVRO LIDO POR TSUNADE DENTRO DO MUGEN TSUKUYOMI apelar pro Mugen Tsukuyomi e mesmo assim não mostrar nada relevante foi foda  :horak:  :horak:  :horak:

Tony escreveu:
Você acha que desviar de pano de chão é feito?   

pano + suiton + kenjutsu + kunais é.

Tony escreveu:
Tenten Clássico já escapou de ser perfurada por espada de Raiga...
Tenten Clássico já trocou golpes com Lee...
Tenten Clássico já esquivou de vários ataques no curto alcance...
Etc... 

Nada superior a isso:
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Tenten Shippuden já escapou explosão de Deidara...
Tenten Shipuden já escapou ondas de Kisame...
Tenten Shipuuden já escapou Samehada vindo por baixo...   

Por conta própria?

Tony escreveu:
Tenten Shippuden desloca entre os pergaminhos em alta velocidade ( reveja o vídeo dos dragões gêmeos)  

Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Tenten Guerra esquiva Raiton: Gian de Kakuzu...

Esse foi o único feito relevante dela.

Tony escreveu:
Preciso citar a atual?   

Blefe...

Tony escreveu:
ME MOSTRA PAKURA VOANDO NUMA VELOCIDADE ELEVADA.   

Voando ela escapa do alcancace dos pergaminhos.

Tony escreveu:
Ela só pousou no ar ( sei lá como)  

Voando.

Tony escreveu:
tu tem que ser bastante hipócrita pra dizer que Pakura voa em alta velocidade  

Eu disse apenas que ela voa, mas não entendo por que ela não voaria na velocidade normal dela como todo mundo que voa...

Tony escreveu:
mas Tenten não possui aquelas Kunai explosivas sendo a mesma técnica do anime.    

Pakura voa no anime, Tenten usa chuva de kunais explosivas no anime.

Tony escreveu:
PAKURA VAI SAIR DO ALCANCE DE UMA CHUVA DE ARMAS? PAKURA VAI SAIR DO ALCANCE DE UMA IMENSA EXPLOSÃO DOS DRAGÕES GÊMEOS?  

NÃO ESTÁ VALENDO FILME, PORRA!!!

Tony escreveu:
PAKURA VAI DESVIAR DE FUUTON EXTREMAMENTE VELOZ?  

Extremamente veloz???? Ela não precisa desviar o fuuton aumentaria o shakuton e o redirecionaria, mas ela não seria atingida por controlar o shakuton, além disso Pakura tem velocidade suficiente para desviar (já viu as gifs), acho que desde o meu primeiro post que eu estou citando isso aqui, mas você está ignorando, então serei mais explicito: POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON DA TENTEN (QUE É MAIS FRACO QUE O FUUTON DA TEMARI) VENCE A MESMA PORQUE KATON É COUNTER DE FUUTON, MAS AQUI VOCÊ IGNORA ISSO??? essa não é a minha lógica, já expliquei que Pakura pode controlar o shakuton ou desviar...

Tony escreveu:
PAKURA SE APROXIMA SEM SER PEGA NO HI NO MAKI? 

Randons desviaram de uma versão muito maior, mas Pakura não desvia da versão lixosa???

Tony escreveu:
VOCÊ É LOKO DE DIZER QUE PAKURA BARRA UM FUUTON COM AQUELAS BOLAS DE CALOR? O vento manda ela pra pqp.   

POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON DA TENTEN (QUE É MAIS FRACO QUE O FUUTON DA TEMARI) VENCE A MESMA PORQUE KATON É COUNTER DE FUUTON, MAS AQUI VOCÊ IGNORA ISSO??? essa não é a minha lógica, já expliquei que Pakura pode controlar o shakuton ou desviar...

Tony escreveu:
Seu argumento se resume em '' Pakura desvia, desvia e desvia?''  

Você de fato leu o que eu escrevi?
MR BOG escreveu:
Já disse o que aconteceria, aumentaria o shakuton e redirecionaria para Pakura, mas não seria um problema, já que ela controla as bolas de calor, até agora você não foi capaz de provar o contrário, o mais engraçado é que segundo você, independente do fuuton, o katon vencerá o fuuton por ser counter.  

Mas ela também pode burlar com velocidade, mas meu argumento não se resume a isso e mesmo que se resumisse, olha isso mais uma vez:
Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN

Tony escreveu:
Tenten tem tudo para acertar Pakura, pode fazer armadilhas 

Como é que é? Provas pra que...

Tony escreveu:
fazer combos  

TENTEN REALIZA GRANDE PARTE DE SUAS TÉCNICAS COM AS DUAS MÃOS (O QUE INCLUI O USO DO BASHOSEN) COMO ELA VAI FAZER COMBOS

Tony escreveu:
TEM MIRA PERFEITA  


Você diz essa bosta em todo o tópico e eu sempre digo que na maioria das vezes ela só acerta o chão e fica por isso mesmo.

Tony escreveu:
tu vem me falar que Pakura vence ''só desviando?'' Esse argumento é ridículo, simplesmente ridículo. 

Dislexia? Analfabetismo funcional?
R: Não é puro fanboylismo mesmo.

Tony escreveu:
Kisame barra com a Samehada e em seguida FOGE para o fundo do Oceano, ele em momento algum foi pego pelo ataque devido ter Espada + Campo para fugir.

Esse é mais um experimento que você pode fazer em sua casa, que tal explodir seu butijão de gás e tentar barrar com sei lá a porta do seu armário? Se a explosão tivesse sido forte ele teria sofrido impacto.

Tony escreveu:
Pakura sequer sabe que isso é uma armadilha, mesmo que tente se esquivar da explosão, vai vir lâminas e destroços para todos os lados... mesmo que tente fugir  

Tenten Vs. Pakura - Página 3 L6l3qPu

Tenten Vs. Pakura - Página 3 26oLRUz

Tenten Vs. Pakura - Página 3 IVTbl2s

Tenten Vs. Pakura - Página 3 2usIbpe

Tenten Vs. Pakura - Página 3 TuWGFJE

Tenten Vs. Pakura - Página 3 XZAUDmN
Não desfez o clone do Kisame, mas vai matar a Pakura????

Tony escreveu:
Tenten continua com outro ataque usando Bashosen ou qualquer arma.   

Bashosen é inútil aqui

Tony escreveu:
De forma geral: Tenten distrai Pakura com a Bakusaidama e, em seguida faz ela de tapete. Vai ser bombardeada. 

Como se Pakura desvia? Essa explosão deve durar horas para dar tempo da Tenten fazer seus outros jutsus lixosos.

Tony escreveu:
TENTEN COM DRAGÕES GÊMEOS FICA FORA DO ALCANCE DA TÉCNICA  

A técnica é executada em segundos.

Tony escreveu:
E, AINDA POSSUI ÁGUA SELADA EM SEU PERGAMINHO E É CAPAZ DE INUNDAR TUDO A SUA VOLTA.   

A pergunta que não quer calar é quando você vai me responder isso:
MR BOG escreveu:
Acho que você não entendeu shakuton desidrata tudo o que toca, por isso suiton é usado, mas ele não apaga o shakuton, a água aquece e vira vapor, é exatamente o que vai acontecer aqui, a Tenten vai liberar seu mini-lago e água se aquecerá (matando a Tenten em banho-maria) e virará vapor puro, o Alargamento de Incineração provavelmente além de matar a Tenten consumiria boa parte da água da Tenten (senão toda) e mesmo que a Tenten sobreviva como a Tenten vai ficar molhando o corpo inteiro por vários minutos sem se afogar? isso porque no anime em poucos segundos toda água é liberada e mesmo que ignoremos tudo isso que ela vai fazer quando a água acabar? Os randons só se defenderam ficando atrás de uma pedra e molhando o pano (eles não entraram em contato direto com a água)  


Tony escreveu:
Além do mais, Pakura fica PARADA para realizar a técnica, demorou algum tempo para reunir e concentrar as 4 bolas de calor, tanto que os randon tiveram até uma conversa e prepararam o pano de chão. KKKKKKKKKKKKK.  

Segundos bebe... e se a Pakura resolver usar a técnica mais de uma vez???

Tony escreveu:
Ps: Gostou da Tenten Super Divina na Preview? Pelo jeito amou, mas como não amar? Simplesmente maravilhosa

Prefiro essa:
img]https://imgur.com/BhMipjA.gif[/img]

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
TENTEN ACOMPANHA A VELOCIDADE DE DEIDARA!



Minuto 1:00...

Depois que você admitir que Tenten pelos feitos é mais rápida... daí eu te respondo o restante.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
TENTEN ACOMPANHA A VELOCIDADE DE DEIDARA!



Minuto 1:00...

Depois que você admitir que Tenten pelos feitos é mais rápida...

Ele está exausto e está encurralando ele junto de Lee, seguindo sua lógica Mei tem a mesma velocidade de Madara.
Além disso não é superior aos feitos da Pakura...

[quote="Tony"]...daí eu te respondo o restante.[/size]
Não o motivo por você não me responder é por que você não pode, simples, como você vai me provar que aproximadamente 100º não queimam a Tenten? Como você vai me provar que Tenten fica vários minutos dentro da água sem se afogar? Como você vai me provar que calor não aquece metal? Como você vai me provar que vento não aumenta shakuton e redireciona, mas que isso não seria um problema, pois Pakura controla o shakuton? E o mais importante você não vai contradizer sua "lógica" de que qualquer katon lixo passa por fuuton mesmo esse sendo mais forte, porque pra você é mais importante que Tenten ganhe de Temari do que de Pakura...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
MEU QUERIDO, exausto??? Tenten lutou contra um clone que não cansa!

Veja a velocidade de todos ali, Tenten acompanha... Quem é Pakura?

Esperando você admitir...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
MEU QUERIDO, exausto??? Tenten lutou contra um clone que não cansa!

Veja a velocidade de todos ali, Tenten acompanha... Quem é Pakura?

Esperando você admitir...

Tenten lutou contra seu clone lixo, Deidara derrotou um Kazekage e foi perseguido por Naruto e Kakashi, aliás ele está até sem braços se você não notou, mas agora a Tenten está mais exausta do que ele, só na sua cabecinha.
E de acordo com sua lógica a Mei tem a mesma velocidade de Madara não é?

Mas o mais importante é:
MR BOG escreveu:
Não o motivo por você não me responder é por que você não pode, simples, como você vai me provar que  aproximadamente 100º não queimam a Tenten? Como você vai me provar que Tenten fica vários minutos dentro da água sem se afogar? Como você vai me provar que calor não aquece metal? Como você vai me provar que vento não aumenta shakuton e redireciona, mas que isso não seria um problema, pois Pakura controla o shakuton? E o mais importante você não vai contradizer sua "lógica" de que qualquer katon lixo passa por fuuton mesmo esse sendo mais forte, porque pra você é mais importante que Tenten ganhe de Temari do que de Pakura...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tenten cansada é mais rápida que Pakura, imagina ela 100%.

PAKURA NUNCA FOI TÃO MASSACRADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten cansada é mais rápida que Pakura, imagina ela 100%.

PAKURA NUNCA FOI TÃO MASSACRADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cara, isso chega a ser flood, não respondeu nada, não provou nada, ignorou tudo o que eu disse o seu desespero é tão grande que você não tem coragem de responder:


MR BOG escreveu:
Não o motivo por você não me responder é por que você não pode, simples, como você vai me provar que  aproximadamente 100º não queimam a Tenten? Como você vai me provar que Tenten fica vários minutos dentro da água sem se afogar? Como você vai me provar que calor não aquece metal? Como você vai me provar que vento não aumenta shakuton e redireciona, mas que isso não seria um problema, pois Pakura controla o shakuton? E o mais importante você não vai contradizer sua "lógica" de que qualquer katon lixo passa por fuuton mesmo esse sendo mais forte, porque pra você é mais importante que Tenten ganhe de Temari do que de Pakura...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Você viu os feitos de velocidade da Tenten, se não tem coragem de admitir que Tenten é mais veloz pelos feitos, acha que vou perder mais tempo com você?

Entra aqui que vão te levar para um lugar ótimo! :


Quando admitir, eu te respondo...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos