Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

+9
Ninjalx
Drako extreme
Flat
Rinko
Nakiri
Boss
Brunon
Jugram Haschwalth
Heisenberg
13 participantes

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz


Meu último post nessa luta, tomara. Só para deixar claro que tenho pavor por desorganização, e encher o posts de quotes não é algo que eu goste muito. Então, marquei novamente os meus pontos importantes que o Jugram recrutou no post anterior dele, está bem explicadinho. Espero que o juiz compreenda meus argumentos, e que o Jugram pare de retrucar (brincadeirinha, viu?). Ah, os codes bugaram meu post vááárias vezes, não sei por qual motivo, então, se houver algo "estranho" perdão, mas, editei tanto que posso ter deixado algo errado.


» Velocidade & Reação
 
Quando me referi aos reflexos ligados à minha capacidade de reação, tive em mente que por utilizar tal velocidade (85%) constantemente, meu corpo já está adaptado em se deslocar, reagir a no mínimo com 85% de velocidade base. É simples, não me utilizo de minha velocidade terrestre, mas recorro ao voo de modo que já estou habituada com isso.
 

» Kirigukare no Jutsu
 
1- Primeiro de tudo, é errôneo utilizar o exemplo dos Kages contra Madara, pois, Mei só tinha a intenção de limitar o campo visual do Rinnegan, caso ela tivesse tornado a névoa ultra densa ou expelido em maior quantidade, tanto ela quanto Madara e os outros Kages ficariam cegos uma vez que nenhum deles era tipo sensor, logo Oonoki e Kira A não poderiam atacar sem visão alguma. 
 
2- Minha intenção é deixar o oponente totalmente perdido, logo tornaria a névoa sim densa o suficiente para te retirar qualquer capacidade de reação aos meus ataques.
 
3Kirigukare não é único jutsu que eu aliei à minha defesa, temos o Mushi Jamingu no Jutsu, que tem a capacidade de inutilizar SENSORES, imagina você? Os insetos tem o meu chakra e serão espalhados pelo campo, impossibilitando ainda mais de saber a minha localização. Fora, que no seu post você não teve resposta nenhuma com o combo da névoa com os insetos, por qual motivo, hein? 
 
4-  Bem, você acha mesmo que terei algum problema dentro da minha própria névoa? Sou sensora, logo, não terei dificuldades nenhuma.

Spoiler :
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 8uiHrKj




Pegando a própria página que você colocou, ninguém conseguiu enxergar um mísero metro à frente, imagina se Zabuza fosse usuário de Mujin Meisai, fosse indetectável por não revelar nem os passos devido ao voo e estivesse repleto de fudas do Gojou Kibakufuda! Esses serão meus clones, você não reage a isso mesmo!
 
Por último:
Spoiler :
 
Se três simples shinobis conseguiram cobrir o Juubi que tem altura imensurável apenas expelindo névoa, imagina eu que controlo-a a partir da umidade do ar. O volume da técnica por já a sustentaria independentemente da altura, a menos que queira sair de órbita.
 

» Hiraishin no Jutsu e Mushi Jamingu no Jutsu
 
Jugram escreveu:
Eu confesso que aqui você quase me pegou...mas depois de uma certa calma e melhor análise finalmente alcancei a iluminação.

Acho melhor você concertar essa luz aí. :horak:
 
Para com isso, não existe nada que me impeça de colocar e utilizar minhas kunais com o suporte dos insetos. A ficha Aburame abre um leque de opções para estratégias com insetos, eu só me utilizo de minha própria técnica para algo a mais, logo, isso de insetos insuficientes é uma FALÁCIA. O que ela faz? Cria amontoados de insetos em locais que eu escolho (portanto controlo-os sim, são meus!). Aquilo não é uma técnica, é apenas uma utilidade criada, não é um Bola de Insetos Controlados no Jutsu, isso nem existe, a menos que me mostre uma página de Databook afirmando isso. E, se eu utilizo o Mushi Jamingu, eu sou uma espécie de Aburame, se os insetos tem minha assinatura de chakra e vivem dentro de mim, eles respondem ao sinal do meu chakra, a menos que ache que por livre e espontânea vontade os insetos se espalhariam no campo organizadamente em uma técnica como essa.
 
Bom... Você não conhece meu Hiraishin, com a névoa nem vai saber o que acontece, não tendo um sensor de chakra potente como o Sennin não detectaria minha presença em nenhum lugar, por fim você não burla meu Hiraishin. Pior é citar o Mujin Meisai na hora do teleporte, o Jugram tem crises de esquecimento com meu Kirigakure e o Mushi Jamingu no Jutsu KKKKK. Sobre teu "sensor", já disse não ter utilidade NENHUMA, o Moguragakure detecta a PRESSÃO SOBRE O SOLO para detectar um oponente, EU POSSO VOAAAAAAAAARR!! \o/
 

» Suiton: Suirou no Jutsu

Dentro da água eu não ouço a melodia necessária para cair no Genjutsu, em outras palavras, o som chegará com melodia diferente aos meus ouvidos. Outra coisa, eu citei isso por possibilidade, minha principal arma contra Genjutsu Sonoros é o KYOUMEISEN, ele está ali exclusivamente para isso, controlando qualquer onda sonora que por acaso chegaria até mim.
E, não adianta soltar jutsus aleatórios em seu post como o Kawazu Naki, ou você usa o Genjutsu ou ele, fora que eu tenho voo livre e essa técnica é de média distância, você não tem nem como me detectar, nem tem um voo decente se comparado ao meu.



» Ukojizai no Jutsu

Mostre-me no Databook da técnica citando especificadamente a palavra imprecisão. E, a chuva está infundida com meu chakra Jugram, qualquer outra assinatura que ela tocar será detectada e terei a localização. Basta lembrar do Kidoumaru e suas teias que funcionam exatamente da mesma forma que o Ukojizai, ele infunde chakra nas teias e quem as toca é imediatamente detectado. 
 
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 Wa0ups


>>> Teia de Aranha <<<
Spoiler :
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 NR0ztoB

 

 
» Sensor Muu, Mujin Meisai & Kage Bushin 
 
Seu super doujutsu é burlado por uma técnica rank D e o Mushi Jamingu. Seu Moguragakure não tem nenhuma serventia, já que eu posso voar e não exerço pressão sobre o solo. O Sensor olfativo da Shima é inútil, tenho três presenças em campo que se movem a uma velocidade de 85%, ela sim não teria precisão nenhuma.  Além disso, ela não conhece meu odor e eu teria milhares de insetos com o Mushi Jamingu no Jutsu com o odor característico deles, logo, ela não conseguiria diferenciá-los e ficaria totalmente perdida, você estará perdido Jugram.
 

» Meus jutsus: Lidando com meu inimigo & ofensiva 
 

1- Quando peço conhecimento de uma técnica, sei todos os detalhes e nuances do chakra dela, com meu sensor de chakra refinado eu detecto qualquer oscilação no seu chakra, Jugram. O Sensor Sennin não é um sensor melhor, é apenas diferente que quando combinado com o Modo Sennin garante reações e reflexos melhorados devido a todas as habilidades do usuário serem potencializadas, Naruto não conhecia a técnica, provavelmente, nem tinha intenção de detectá-la. Eu sou atenta. Tenho Suirou no Jutsu para defender-me a longa distância, já que iria requerer um espaço de tempo maior. E, você não tem conhecimento do meu Hiraishin e não tem com identificar a utilização e não o burla. :)
 
2-  Bom, aqui temos Jugram decretando sua própria sentença. O que é alguém que praticamente não se move frente a Kage Bunshin, Mujin Meisai e Gojou Kibakufuda? Isso mesmo, pó. Rinnegan consome Stamina sim, conforme sua utilização, sendo o portador original ou não, basta ver quando Sasuke (que comparado a você tem a stamina de um God) abusa de um Rinnegan apenas, ele perde controle do mesmo. Shinra Tensei diminuía a vida do Nagato porque não, Jugram?!
 
Jokey Boy ter Rinnegan?!! Que eu saiba os únicos Bunshins capazes de replicar técnicas complexas mostrados no mangá são Kage Bunshin e Mokuton Bunshin. O Jokey Boy é um clone de água e óleo, ainda por cima é um chibbi:
 

Spoiler :

 
Seu Jokey Boy é inutil e não, não tem Rinnegan. E, espero que não cite as vantagens da ficha, tudo é possível dentro do limite do mangá, a não ser que acredite em um Jokey Boy que nem olhos normais possui te fornecendo visão compartilhada e em Paw & Maw também vindo com Rinnegan. No mais, é como disse antes, um Kage Bunshin com Mujin Meisai e Jinton de um ponto cego acabam tanto com o Jokey Boy quanto com a suposta ave que você o colocaria em cima, como disse ao longo do post. 

» O Poder Destrutivo do GKF


Parece que você não leu o tópico direito, Jugram. Deixe-me refrescar sua memória:
 
Spoiler :
FrutosDoMar escreveu:
Kishimoto claramente quis deixar subintendido que Tobirama se sacrificou usando esse jutsu. Mas não é uma lei, no próprio mangá antes de usar Tobirama espera que Minato e Hiruzen peguem uma distancia consideravel para não englobados a explosão.



Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 25085ydJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 2920g3qJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 2920g3q

 
Não sei se por desatenção ou apenas querer manipular o que aconteceu, mas, o Minato utilizou o Hiraishin pra levar Naruto, Sasuke e Gamakichi consigo, Gamakichi não saltou e escapou da técnica. E, quanto ao Hiruzen, ele tem um Shunshin equiparável ao do Hashirama e Tobirama quando atravessaram um país inteiro e chegaram juntos no local da guerra, ou seja, é um mérito dele. Além disso, o Tobirama ESPEROU que ele se afastasse. Ademais, o Gojou Kibakufuda foi tão rápido que quando Minato chegou ao destino (Hiraishin é um jutsu de teleporte instantâneo) o GKF já tinha superado o tamanho do maior Myoujinmon que o Hashirama tinha feito para prender o Juubi e CONTINUOU A CRESCER. Vim aqui e dizer que vai escapar de uma técnica de proporções do Juubi com um salto é loucura, Jugram!! ://
 
Além do mais, o Databook da técnica diz:
 
Databook IV escreveu:
O time para a invocação (ativação) do jutsu é crucial. Um ataque surpresa irá demonstrar resultados absolutos (certo, guranteed).

 
Ou seja, com Mujin Meisai a sua morte é certa.
 
Além disso, se o Obito Jinchuuriki, dono de uma absorção de chakra nível God se comparada à sua, não fez nada quanto ao jutsu, você acha que daria tempo para absorver chakra das tarjas do Gojou Kibakufuda? Menos, bem menoooos, Jugraam!! Posso pegar o exemplo de quando ele foi pego pelo Hiraishin e Rasengan pelas costas, o dano foi certeiro. Mujin Meisai e ativação imediata das fudas daria no mesmo quanto a você. E, boa sorte com o seus saltos KKKKKKKKKKKKKKK.
 

» Kuchiyose: Paw e Maw & Magen: Gamarishou 
 
Muu não tinha Gojou Kibakufuda, Hiraishin, Kyoumeisen, Kage Bunshin, Kirigakure e Mushi Jamingu, você não está lutando com o Muu, você está lutando comigo, então vamos ao que interessa. Sobre a suposta dificuldade que eu teria com Genjutsus, ela não existe. Sakura com 3.0 PONTOS na área era uma excelente identificadora de Genjutsus, algo que sempre foi ressaltado no mangá e nem sensora de chakra era, diferente de mim que sou uma ótima sensora. Os 5.0 pontos que possuo na área no mínimo me dão alta experiência, familiaridade e tempo de estudo sobre Genjutsu, junte isso ao meu sensor e eu tenho uma facilidade absurda em identificar Genjutsus, ter a inteligência do Neji não me afeta absolutamente em nada, afinal, não estou lutando contra uma espécie de Shikamaru com um arsenal complexo, muito pelo contrário.
 
Pain fez uma suposição que era um Genjutsu e era tudo que poderia fazer, afinal, não era sensor de chakra, apenas Nagato. Quando o Kawazu Naki mostrar alcance pra pegar alguém com técnicas de voo e à espera de uma única oportunidade para executar um dos maiores jutsus do mangá em tamanho e poder de destruição talvez esse argumento vá para frente. Pain também não criou contra medidas, pois, não tinha recursos naquele momento, a única forma era atacar os utilizadores do Genjutsu. Além do alto tempo de preparo que o Genjutsu tem, eu posso simplesmente ignorá-lo com o Kyoumeisen e deixar seus sapos com as cordas vocais destruídas.
 
Ah, e menos. Inton não é utilizado só em Genjutsus, mas, quando alguém coloca chakra Inton em uma flauta para tocá-la torna-se muito óbvio o objetivo frente a alguém com vasto conhecimento na área. Quando os sapinhos começam a coaxar com chakra Inton predominante, não é óbvio? Pain sem sensor de chakra não fez uma suposição de Genjutsu? Imagina a facilidade para mim? 
 

» Selo inverso & Jinton 

 
Bom, quem errou foi você, quando trouxe a página quis colocar que o selo inverso é uma técnica e precisa ser ativada, se você não tem conhecimento ou modos de prever algum Ninjutsu, você é pego por ele. Como Madara disse, a técnica foi rápida demais para que os clones tivessem tempo para absorvê-la, sendo que até ele mesmo foi pego:
 
Spoiler :


 
Repetindo o que eu disse no post anterior, o Jinton é um ataque de segunda etapa e será executado por um Bunshin que logo após sair do Mujin Meisai, sendo que Oonoki deixou claro que a única forma de combater o Mujin Meisai é sensor sensor de chakra ou tendo sensor que faça contato com o Muu.
 
Então, essa foi a ideia que quis repassar, não que eu iria utilizar um Jinton daquela proporção, até porque tamanho não define a letalidade da minha técnica e eu procuro sempre ser furtiva. Naquela situação tanto Tsunade quanto Oonoki estavam exaustos da luta contra os Mokuton Bunshins, sendo que Tsunade gastou constantemente chakra para o Souzo Saisei com o Byakugou no Jutsu, aquela quantidade de chakra é baixa perante meu chakra intacto nível Nagato Full.
 
E, sou sim capaz de utilizar o Kirigakure no Jutsu com o Ukojizai, a intensidade da chuva é controlada por mim livremente, no caso eu utilizarei como se fosse um sereno bem brando, apenas para localizar chakra fisicamente, por ter meu chakra infundido na chuva sem que atrapalhe a eficiência da névoa. Ou seja, você continua não podendo me detectar com Kirigakure, Mushi Jamingu e Mujin Meisai. 
 

» Ações inicias do meu adversário


Como previa, a ação inicial do Jugram é o Shinra Tensei, por isso pedi conhecimento para ficar já prevenida quanto a isso. O Shinra Tensei que ele pretende utilizar é um de média escala e como ficou explícito no mangá e no Databook, para gerar um Shinra Tensei de maior potência é necessário manipular mais chakra e o que isso me dá? Tempo! Observem nas próprias páginas que ele trouxe que Pain e Nagato levaram um tempinho que embora pouco, é maior que o dos ST comuns:
 
Spoiler :
 
É algo em torno de dois segundos no mínimo. E aí a ação que morre é a dele, pois, enquanto levanto voo instantaneamente utilizo o Keijuugan no Jutsu e Doton: Domu (o fato de serem técnicas da mesma natureza me permitiriam utilizá-las simultaneamente), o primeiro me torna muito leve me proporcionando mais facilidade em acompanhar a repulsão da técnica e o segundo me faz ignorar quaisquer danos físicos que o adversário poderia me causar. E, não terei os ossos quebrados como o Jugram disse, não é a repulsão em si que machuca, é o trauma físico que você sofre ao cair de cara no chão à velocidade de um carro na rodovia tal como ocorreu com os sapos em Konoha. Se notarem, o Bee e Naruto não sofreram praticamente nada pois se reestabilizaram logo após a onda de choque e aqui eu não irei ao chão, pois, tenho voo livre e o Keijuugan no Jutsu.
 
Para complementar a ideia é basicamente me reestabilizar. Não encontrei um exemplo em Naruto devido a poucos personagens voarem e existirem poucas lutas com personagens que voam, o que me fez recorrer ao anime de Dragon Ball Super, aos 1:47~1:58 do vídeo abaixo:
 
Spoiler :
 
Percebam que Zamasu (o antagonista) leva um golpe de Goku e é arremessado para longe. Como o vilão também possui voo livre, consegue se estabilizar no ar e prende a perna de Goku, se livrando do golpe. Vejam o exemplo do próprio Bee se estabilizando depois do choque da técnica e contra-atacando Nagato:
Spoiler :
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 IUGLM0Y

E, ele não possui técnica de voo, ou seja, para mim que possuo conhecimento total da técnica e voo livre, isso será muito mais fácil.
 
O problema é que a ação inicial do Jugram é facilmente deduzida por mim, e é assim que ação inicial dele morre. Por qual motivo, Rinko-chan? Simplesmente possuo conhecimento total do Shinra Tensei o que inclui o tempo de delay (que é maior devido à potência do ST) e nesta altura da luta ao meu ver ele estará desprotegido. Ao notá-lo invocando múltiplas invocações, irei tentar responder à altura. Sendo assim, utilizarei o Raiton: Shichuu Shibari:
 
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 2ziaqgx


Databook escreveu:
O inimigo é cercado por todos os lados por quatro pilares de pedra que emergem do chão e, instantaneamente, a eletricidade é lançada! Voando em todas as direções em alta velocidade, fugir desta tempestade de relâmpagos é praticamente impossível.



Deixando de lado a hipérbole, a questão é que posso cercar todas as invocações do Jugram, assim como ele, não importando a distância que estarei, já que é um Ninjutsu de longo alcance. Como ele citou, nesse momento a Ostra seria invocada para utilizar o Genjutsu e isso é perfeito. Se eu estou diante de uma luta e o oponente utiliza várias invocações meu foco com certeza será a que eu tiver mais duvidosa quanto a ação. Uma ostra liberando névoa não é algo comum, e com o bônus de ser sensor, posso identificar chakra Inton, logo, focarei no molusco e não hesitarei, Raiton são capazes de matar e meu foco com a técnica É MATAR liberando altos volumes de Raiton, logo, com alta amperagem. As demais invocações são mortas e se safam da morte como o Cérberus, mas o molusco vai ser frito vivo, totalmente queimado. Mas, e o Jugram? É verdade que ele pode se safar utilizando o Selo Inverso, mas a barreira é restrita a ele e não pode ser estendida. Caso ele reaja a tempo, serão salvas as invocações mortas e os sapinhos.
 
Sobre o Kirigakure, ele consegue ser mais denso que a névoa da ostra, se bobear até mesmo o Kirigakure e o vapor d'água em suspensão com meu chakra anulam a névoa da ostra que é totalmente rala. Mas, ela é eliminada logo de início pelo Shichuu Shibari. A criação de Iwa Bunshins não é mais rápida que minha liberação de relâmpago e caso fossem criados a tempo seriam destruídos por serem liberação de terra e não terem capacidade de reação tal como os Mokuton Bunshins do Madara quando pegos pelo Jinton.
 
O Jokey Boy já é inútil como já coloquei antes e não possui Rinnegan para visão compartilhada, mas, o Jugram consegue aumentar ainda mais a inutilidade do próprio bunshin especial, como ele irá se movimentar freneticamente, aumentar a temperatura interna e crescer em cima do Pterodactylus?! Sério mesmo isso??! KKKKKKKKKK 
 
Como o Jugram bem disse, basta que eu me aproxime depois e finalize a luta com o Gojou Kibakufuda e um clone. Meu eu original estará colocando o Kirigakure no Jutsu em campo e espalhando Mushi Jamingu acabando com o campo visual que ele teria com o Rinnegan:

Spoiler :
 
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 WCtCX37
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 M9oY5SZ
 
E aí se desenrola tudo o que falei no meu primeiro post. Caso a presença dele desapareça misteriosamente do meu campo sensorial, basta trazer o Ukojizai no Jutsu de forma branda, um sereno e ele será localizado. Não esquecendo claro dos meus insetos e a locomoção do Hiraishin no Jutsu que o Jugram não burla e muito menos imagina.

 
» Mogurakagure no Jutsu + Camaleão e Mogurakagure no Jutsu + Ostra e Iwa Bunshin + Mogurakagure
 

Sobre seus combos, devo evidenciar que dois deles são baseados em dois jutsus que você não possui: Henge no Jutsu e Konbi Henge no Jutsu, a forma de compartilhar chakra com as invocações só foi mostrada nessa utilização, assim como Sakon, Ukon, Tayuya e Jiroubou utilizaram a técnica para se transformarem nos guarda-costas do Orochimaru disfarçado de Kazekage. De outra forma você precisaria estar fundido às suas invocações. Mas, mesmo que possa utilizar tal técnica, continuaria não oferecendo perigo algum a alguém que tem seu estilo voltado a alta altitude, como você me atacará de surpresa de debaixo da terra? 
 
Ademais, sua estratégia é suicida:
Spoiler :


Ficar debaixo da terra a ponto de preparar o Gamarinshou te levará à morte, uma vez que não terá suprimento de ar lá embaixo, eu não preciso fazer absolutamente nada, você vai causar a própria morte.
 
Além disso, mesmo que milagrosamente você tire ar do além, suas estratégias são pouco funcionais. Você citou que nesse meio tempo um de seus bunshins utilizaria o Mugen Onsa da Tayuya, ou seja, me dará conhecimento que utiliza Genjutsu Sonoro por meio de meus bunshins (como disse, eu estarei controlando a luta dos altos céus tendo suporte do Hiraishin), se eles forem pegos, eles podem sair mordendo os lábios SIM, pois possuo 5.0 pontos em Genjutsu o que me dá experiência e familiaridade com eles. Se a Sakura tinha 3.0 pontos e conseguia lidar tranquilamente, sendo que em inteligência, ela e Neji estariam bem nivelados, Shikamaru não ficou por muito tempo no Genjutsu, aquilo era uma ARMADILHA para Tayuya se aproximar, fora que ele possuía apenas 2.0 pontos na área e ali era uma ocasião em que a inteligência tática era a melhor opção, não é por que o Shikamaru fez que não posso fazer. Citar o Mugen Onsa do Kabuto é perda de tempo, ele no JVS é rank S e você não o possui, oras. -.-
 
Por quais motivos as estratégias do Jugram não são funcionais? Caso eu (improvável) ou um clone sejamos pegos pelo Mugen Onsa, sairíamos facilmente e já ganharíamos conhecimento da técnica e qual a diferença entre Mugen Onsa e Gamarinshou? Nível de técnicas e propriedades diferentes, mas atuam da de formas semelhantes, utilizam o som como via para serem aplicados. O que eu faria? Ligaria o Kyoumeisen full time e manipularia quaisquer ondas sonoras que viessem chegar até mim. E, o nível de técnicas sonoras não importa para o Kyoumeisen, vou quebrar exatamente o que me faria cair nos Genjutsus, a melodia e as notas.
 
Caso eu ou meu bunshin sejamos pegos em voo pelo Mugen Onsa da Tayuya, ele não tem capacidade para alterar meu fluxo de chakra a ponto de me inutilizar do uso de técnicas, poxa. O Shikamaru mesmo no Genjutsu conseguiu manipular a própria sombra (Kage Nui) SEM SELOS, você acha que afetará meu voo e Mujin Meisai? Obviamente, não.
 
Sobre seus finalizadores:
 
» Mugen Onsa + Pterodactylus e Jokey Boy: totalmente inefetivo, o clone nem tem como ganhar tamanho em pleno voo com o risco de cair. Jinton o destrói a nível molecular, sem chances de se restituir. Vai virar pó!
» Mogurakagure + Gamarinshou + Camaleão: já demonstrei anteriormente o motivo de ser inútil ou burlado.
» Ostra + Mugen Onsa + Shinra Tensei: A ostra é retirada nos instantes iniciais pelo Shichuu Shibari, Shinra Tensei não resulta em quem tem Keijuugan, Domu e voo livre. Mugen Onsa burlado por Kyoumeisen ou mordida de lábios.                        


As ações que se seguiriam vocês podem ler em Meus jutsus: Lidando com meu inimigo & Ofensiva do primeiro post. 

Obs: De qualquer forma a Ostra seria localizada pela primeira gota de chuva que a tocasse e eliminada com o Gojou Kibakufuda, caso o juiz não considere que eu a destrua com o Shichuu Shibari devido ao descuido do Jugram, ainda a verei liberando névoa e depois a conclusão seria clara: ela é a causadora.


Última edição por Rinko em Ter 14 Fev - 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Me desculpem pela forma como vou me expressar, mas que PISÃO foi esse no Mugen Onsa, Jokey Boy, Ostra e principalmente no Shinra Tensei? Que bela argumentação, Bia.

Eu estou acompanhando a luta e sendo bem sincero (sem favoritismo) a Bia burlou a estratégia inteira do adversário, ao meu ver.

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Luta interessante... estou adorando os argumentos :)

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Provavelmente irei votar aqui hoje, caso forem postar novamente, peço que façam apenas uma consideração final (por consideração final, entendam; sejam sucintos, rápidos, diretos etc.), pois as estratégias já foram colocadas em pauta. Acredito que todos os pontos da luta já foram abordados, mas tenho que avaliar alguns outros ainda.

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Melhor luta das oitavas.

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Davi eu serei sucinto não precisarás ler todo Post e atentar-se a parte final.

Rinko escreveu:

Meu último post nessa luta, tomara. Só para deixar claro que tenho pavor por desorganização, e encher o posts de quotes não é algo que eu goste muito. Então, marquei novamente os meus pontos importantes que o Jugram recrutou no post anterior dele, está bem explicadinho. Espero que o juiz compreenda meus argumentos, e que o Jugram pare de retrucar (brincadeirinha, viu?). Ah, os codes bugaram meu post vááárias vezes, não sei por qual motivo, então, se houver algo "estranho" perdão, mas, editei tanto que posso ter deixado algo errado.

» Velocidade & Reação

Quando me referi aos reflexos ligados à minha capacidade de reação, tive em mente que por utilizar tal velocidade (85%) constantemente, meu corpo já está adaptado em se deslocar, reagir a no mínimo com 85% de velocidade base. É simples, não me utilizo de minha velocidade terrestre, mas recorro ao voo de modo que já estou habituada com isso.


O teu voô é de 70% e ela somente sobé para 85% quando usares Keijuugan e me diz algo Rinko a tua primeira acção será tentares escapar para o céu usando o teu voo estou errado? Me explica como o teu voô te defende do Shinra Tensei...Você sequer tem resposta para aquele Shinra Tensei inicial.

» Kirigukare no Jutsu

1- Primeiro de tudo, é errôneo utilizar o exemplo dos Kages contra Madara, pois, Mei só tinha a intenção de limitar o campo visual do Rinnegan, caso ela tivesse tornado a névoa ultra densa ou expelido em maior quantidade, tanto ela quanto Madara e os outros Kages ficariam cegos uma vez que nenhum deles era tipo sensor, logo Oonoki e Kira A não poderiam atacar sem visão alguma.

2- Minha intenção é deixar o oponente totalmente perdido, logo tornaria a névoa sim densa o suficiente para te retirar qualquer capacidade de reação aos meus ataques.

3- Kirigukare não é único jutsu que eu aliei à minha defesa, temos o Mushi Jamingu no Jutsu, que tem a capacidade de inutilizar SENSORES, imagina você? Os insetos tem o meu chakra e serão espalhados pelo campo, impossibilitando ainda mais de saber a minha localização. Fora, que no seu post você não teve resposta nenhuma com o combo da névoa com os insetos, por qual motivo, hein?

4- Bem, você acha mesmo que terei algum problema dentro da minha própria névoa? Sou sensora, logo, não terei dificuldades nenhuma.
SPOILER:



Expandir esta imagem





Pegando a própria página que você colocou, ninguém conseguiu enxergar um mísero metro à frente, imagina se Zabuza fosse usuário de Mujin Meisai, fosse indetectável por não revelar nem os passos devido ao voo e estivesse repleto de fudas do Gojou Kibakufuda! Esses serão meus clones, você não reage a isso mesmo!

Por último:

SPOILER:

Se três simples shinobis conseguiram cobrir o Juubi que tem altura imensurável apenas expelindo névoa, imagina eu que controlo-a a partir da umidade do ar. O volume da técnica por já a sustentaria independentemente da altura, a menos que queira sair de órbita.


1° A resposta é simples este mesmo Kirigakure tiraria a tua visão afinal você não tem Byakugan no campo de batalha você contaria somente com sensor e eu disse...com a Ostra em campo como tencionas me rastrear???

Você estaria cega e sem poder me rastrear com o teu sensor.

Outro erro que você comete é seguinte.
Você Diz que se a Mei tivesse criado uma névoa mais densa ela iria cegar tudo mundo, mas ela tal como Zabuza consegue se deslocar dentro do Kirigakure.

Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 179.jpg

A premissa do Jutsu é precisamente este, se orientar dentro nevoa usando o som. AFINAL como é que você acha que ela entraria e sairia do campo de visão do adversário se ela não tivesse as mesmas capacidades que o Zabuza.

O Silent Killing é algo inerente dos usuários do Kirigakure porque este é o objectivo da técnica....matar sem ser detectado e silenciosamente.

2° A névoa estará densa o bastante para me tirar a reacção...a minha velocidade em jogo é igual a do Kakashi e ele lutou contra o Kirigakure 3 vezes e em todas elas ele reagiu até bem a técnica. E novamente ressalto quem você estará atacando se existe uma Ostra me camuflando em campo e da qual você não tem meios de rastrear... afinal você sequer saberia que estás em uma ilusão até me atacares. O argumento de que vais usar o Gojõ Kibaku fuda nem cola...

Afinal são necessários 5 tarjas com Kanji diferentes e você disse que passaria algumá dessas tarjas para seus Bunshins eu devo deduzir que como o Gojõ Kibaku Fuda requer 5 para ter o nível do ataque do Obito com 2 por Bunshins você espera ter o mesmo alcance?

Tua técnica não teria nível para peitar meu Shinra Tensei sem contar que uma vez que você jogasse eles eu já teria absorvido o Chakra nelas.


Eu já disse que eu não preciso de reagir ao Combo névoa + Mushi Jamingu no Jutsu...Eu posso sair do alcance da névoa usando Mogurakagure no Jutsu ou até mesmo explodindo o Jokey Boy cuja a explosão já seria bastante para dissipar a Névoa é mesmo que você recria a névoa teus insectos terão ido pro espaço. Até porque novamente eu ressalto como é tencionas me encontrar estando dentro da ilusão da Ostra???? Você sequer respondeu a isto...

O que achas que será mais efectivo??? Eu tentando te achar com a névoa ou você in capaz de me achar graças a Ostra.

4° Você não tem visão e tenciona se orientar como no campo??? Usando sensor???

Eu te disse e volto a ressalvar o teu sensor não te confere a habilidade de mover-se as cegas....ainda assim eu já te disse que eu estarei camuflado pela Ostra que te impede me localizar com qualquer método sensorial que possuas.

Por fim a imagem que você trouxe é de um Jutsu completamente diferente e que não tens.

Futton Kazekiri é diferente do Kirigakure.
Outra coisa Kirigakure mais denso mostrado foi realizado perto de fonte de água. Nos estamos num campo neutro e dizer que vais criar névoa ultra densa baseada na umidade do campo é exagero...quanta humidade você será capaz de tirar do ar para gerar névoa?
Você irá criar uma névoa densa o bastante para limitar o meu campo de visão como o Jutsu diz e não me diz como você irá lidar com a Ostra que me torna invisível a você.

Suiton: Suirou no Jutsu
Dentro da água eu não ouço a melodia necessária para cair no Genjutsu, em outras palavras, o som chegará com melodia diferente aos meus ouvidos. Outra coisa, eu citei isso por possibilidade, minha principal arma contra Genjutsu Sonoros é o KYOUMEISEN, ele está ali exclusivamente para isso, controlando qualquer onda sonora que por acaso chegaria até mim.
E, não adianta soltar jutsus aleatórios em seu post como o Kawazu Naki, ou você usa o Genjutsu ou ele, fora que eu tenho voo livre e essa técnica é de média distância, você não tem nem como me detectar, nem tem um voo decente se comparado ao meu.
» Ukojizai no Jutsu
Mostre-me no Databook da técnica citando especificadamente a palavra imprecisão. E, a chuva está infundida com meu chakra Jugram, qualquer outra assinatura que ela tocar será detectada e terei a localização. Basta lembrar do Kidoumaru e suas teias que funcionam exatamente da mesma forma que o Ukojizai, ele infunde chakra nas teias e quem as toca é imediatamente detectado.




>>> Teia de Aranha <<<
SPOILER:




Você só se defende de algo se souberes o que é a tecnica, sensores não te dão a capacidade de defender Genjutsu.

Kyoumeisen irá bloquear a Gamarinshou se eu tenciono preparar o Jutsu no subsolo e quando sair você já estará nele.

O engraçado é voce falar que uma barreira de água irá te proteger....quando sempre que usares um Jutsu você precisa se tornar visível.

E eu ainda tenho a alternativa me servir do facto de estares se protejendo de algo que não conheces e nem sabes o que é com uma barreira de água e parar o Gamarinshou e usar Kawazu Naki.

Suirou no Jutsu te torna invulnerável ao Kawazu Naki porque na água o som se propaga com mais velocidade.

E novamente ressalto....Você é vidente para saberes que meus sons na verdade se tratam de Genjutsu?


» Sensor Muu, Mujin Meisai & Kage Bushin

Seu super doujutsu é burlado por uma técnica rank D e o Mushi Jamingu. Seu Moguragakure não tem nenhuma serventia, já que eu posso voar e não exerço pressão sobre o solo. O Sensor olfativo da Shima é inútil, tenho três presenças em campo que se movem a uma velocidade de 85%, ela sim não teria precisão nenhuma. Além disso, ela não conhece meu odor e eu teria milhares de insetos com o Mushi Jamingu no Jutsu com o odor característico deles, logo, ela não conseguiria diferenciá-los e ficaria totalmente perdida, você estará perdido Jugram.


É desde quando é que Kage Bunshin tem cheiro, ou tenho que te lembrar que até mesmo Kiba Inuzuka conseguiu diferenciar o Naruto de seus Bunshins através do cheiro...

Shima tbem não conhecia o odor do Camaleão e ainda assim ela o localizou....agora me diz aí o que falavas ao certo sobre o Cheiro mesmo???




» Kuchiyose: Paw e Maw & Magen: Gamarishou

Muu não tinha Gojou Kibakufuda, Hiraishin, Kyoumeisen, Kage Bunshin, Kirigakure e Mushi Jamingu, você não está lutando com o Muu, você está lutando comigo, então vamos ao que interessa. Sobre a suposta dificuldade que eu teria com Genjutsus, ela não existe. Sakura com 3.0 PONTOS na área era uma excelente identificadora de Genjutsus, algo que sempre foi ressaltado no mangá e nem sensora de chakra era, diferente de mim que sou uma ótima sensora. Os 5.0 pontos que possuo na área no mínimo me dão alta experiência, familiaridade e tempo de estudo sobre Genjutsu, junte isso ao meu sensor e eu tenho uma facilidade absurda em identificar Genjutsus, ter a inteligência do Neji não me afeta absolutamente em nada, afinal, não estou lutando contra uma espécie de Shikamaru com um arsenal complexo, muito pelo contrário.

Pain fez uma suposição que era um Genjutsu e era tudo que poderia fazer, afinal, não era sensor de chakra, apenas Nagato. Quando o Kawazu Naki mostrar alcance pra pegar alguém com técnicas de voo e à espera de uma única oportunidade para executar um dos maiores jutsus do mangá em tamanho e poder de destruição talvez esse argumento vá para frente. Pain também não criou contra medidas, pois, não tinha recursos naquele momento, a única forma era atacar os utilizadores do Genjutsu. Além do alto tempo de preparo que o Genjutsu tem, eu posso simplesmente ignorá-lo com o Kyoumeisen e deixar seus sapos com as cordas vocais destruídas.

Ah, e menos. Inton não é utilizado só em Genjutsus, mas, quando alguém coloca chakra Inton em uma flauta para tocá-la torna-se muito óbvio o objetivo frente a alguém com vasto conhecimento na área. Quando os sapinhos começam a coaxar com chakra Inton predominante, não é óbvio? Pain sem sensor de chakra não fez uma suposição de Genjutsu? Imagina a facilidade para mim?


Algo que Itachi mesmo frisou é necessário inteligência minha cara e bom controle de chakra.

Sakura, Itachi, Shisui, até mesmo Kakashi e Obito e Madara,
Todos eles são inteligentes...
Outra coisa Neji trapaceou no teste Ninja e Sakura não...shikamaru.

Pain tinha Doujutsu
E fala sério a Tayuya tem a técnica dos três monstros que éa controla pelo Chakra e vais me dizer que também é Genjutsu...Você ao menos sabe quantas técnicas ela controla usando a Flauta com o Chakra Inton.

Selo inverso & Jinton

Bom, quem errou foi você, quando trouxe a página quis colocar que o selo inverso é uma técnica e precisa ser ativada, se você não tem conhecimento ou modos de prever algum Ninjutsu, você é pego por ele. Como Madara disse, a técnica foi rápida demais para que os clones tivessem tempo para absorvê-la, sendo que até ele mesmo foi pego:

SPOILER:


Repetindo o que eu disse no post anterior, o Jinton é um ataque de segunda etapa e será executado por um Bunshin que logo após sair do Mujin Meisai, sendo que Oonoki deixou claro que a única forma de combater o Mujin Meisai é sensor sensor de chakra ou tendo sensor que faça contato com o Muu.

Então, essa foi a ideia que quis repassar, não que eu iria utilizar um Jinton daquela proporção, até porque tamanho não define a letalidade da minha técnica e eu procuro sempre ser furtiva. Naquela situação tanto Tsunade quanto Oonoki estavam exaustos da luta contra os Mokuton Bunshins, sendo que Tsunade gastou constantemente chakra para o Souzo Saisei com o Byakugou no Jutsu, aquela quantidade de chakra é baixa perante meu chakra intacto nível Nagato Full.

E, sou sim capaz de utilizar o Kirigakure no Jutsu com o Ukojizai, a intensidade da chuva é controlada por mim livremente, no caso eu utilizarei como se fosse um sereno bem brando, apenas para localizar chakra fisicamente, por ter meu chakra infundido na chuva sem que atrapalhe a eficiência da névoa. Ou seja, você continua não podendo me detectar com Kirigakure, Mushi Jamingu e Mujin Meisai.


Ignorei a primeira parte e vou falar somente do Ukojizai é Kirigakure.

A névoa é consequência da troca de calor do vapor de água quente presente na água e uma superfície com baixa temperatura....idlndependente da quantidade de chuva ou sua intensidade, a chuva vai resfriar tanto o ar quanto a superfície que é a terra (também pode ser mar). Com isso a tua nuvem irá precipitar tal como a chuva do Ukojizai.

É por isso que você não vê Chuva e Névoa Juntos porque é naturalmente impossivel.

Ações inicias do meu adversário

Como previa, a ação inicial do Jugram é o Shinra Tensei, por isso pedi conhecimento para ficar já prevenida quanto a isso. O Shinra Tensei que ele pretende utilizar é um de média escala e como ficou explícito no mangá e no Databook, para gerar um Shinra Tensei de maior potência é necessário manipular mais chakra e o que isso me dá? Tempo! Observem nas próprias páginas que ele trouxe que Pain e Nagato levaram um tempinho que embora pouco, é maior que o dos ST comuns:

SPOILER:

É algo em torno de dois segundos no mínimo. E aí a ação que morre é a dele, pois, enquanto levanto voo instantaneamente utilizo o Keijuugan no Jutsu e Doton: Domu (o fato de serem técnicas da mesma natureza me permitiriam utilizá-las simultaneamente), o primeiro me torna muito leve me proporcionando mais facilidade em acompanhar a repulsão da técnica e o segundo me faz ignorar quaisquer danos físicos que o adversário poderia me causar. E, não terei os ossos quebrados como o Jugram disse, não é a repulsão em si que machuca, é o trauma físico que você sofre ao cair de cara no chão à velocidade de um carro na rodovia tal como ocorreu com os sapos em Konoha. Se notarem, o Bee e Naruto não sofreram praticamente nada pois se reestabilizaram logo após a onda de choque e aqui eu não irei ao chão, pois, tenho voo livre e o Keijuugan no Jutsu.

Para complementar a ideia é basicamente me reestabilizar. Não encontrei um exemplo em Naruto devido a poucos personagens voarem e existirem poucas lutas com personagens que voam, o que me fez recorrer ao anime de Dragon Ball Super, aos 1:47~1:58 do vídeo abaixo:

SPOILER:

Percebam que Zamasu (o antagonista) leva um golpe de Goku e é arremessado para longe. Como o vilão também possui voo livre, consegue se estabilizar no ar e prende a perna de Goku, se livrando do golpe. Vejam o exemplo do próprio Bee se estabilizando depois do choque da técnica e contra-atacando Nagato:
SPOILER:




E, ele não possui técnica de voo, ou seja, para mim que possuo conhecimento total da técnica e voo livre, isso será muito mais fácil.

O problema é que a ação inicial do Jugram é facilmente deduzida por mim, e é assim que ação inicial dele morre. Por qual motivo, Rinko-chan? Simplesmente possuo conhecimento total do Shinra Tensei o que inclui o tempo de delay (que é maior devido à potência do ST) e nesta altura da luta ao meu ver ele estará desprotegido. Ao notá-lo invocando múltiplas invocações, irei tentar responder à altura. Sendo assim, utilizarei o Raiton: Shichuu Shibari:




Databook escreveu:
O inimigo é cercado por todos os lados por quatro pilares de pedra que emergem do chão e, instantaneamente, a eletricidade é lançada! Voando em todas as direções em alta velocidade, fugir desta tempestade de relâmpagos é praticamente impossível.


Deixando de lado a hipérbole, a questão é que posso cercar todas as invocações do Jugram, assim como ele, não importando a distância que estarei, já que é um Ninjutsu de longo alcance. Como ele citou, nesse momento a Ostra seria invocada para utilizar o Genjutsu e isso é perfeito. Se eu estou diante de uma luta e o oponente utiliza várias invocações meu foco com certeza será a que eu tiver mais duvidosa quanto a ação. Uma ostra liberando névoa não é algo comum, e com o bônus de ser sensor, posso identificar chakra Inton, logo, focarei no molusco e não hesitarei, Raiton são capazes de matar e meu foco com a técnica É MATAR liberando altos volumes de Raiton, logo, com alta amperagem. As demais invocações são mortas e se safam da morte como o Cérberus, mas o molusco vai ser frito vivo, totalmente queimado. Mas, e o Jugram? É verdade que ele pode se safar utilizando o Selo Inverso, mas a barreira é restrita a ele e não pode ser estendida. Caso ele reaja a tempo, serão salvas as invocações mortas e os sapinhos.

Sobre o Kirigakure, ele consegue ser mais denso que a névoa da ostra, se bobear até mesmo o Kirigakure e o vapor d'água em suspensão com meu chakra anulam a névoa da ostra que é totalmente rala. Mas, ela é eliminada logo de início pelo Shichuu Shibari. A criação de Iwa Bunshins não é mais rápida que minha liberação de relâmpago e caso fossem criados a tempo seriam destruídos por serem liberação de terra e não terem capacidade de reação tal como os Mokuton Bunshins do Madara quando pegos pelo Jinton.

O Jokey Boy já é inútil como já coloquei antes e não possui Rinnegan para visão compartilhada, mas, o Jugram consegue aumentar ainda mais a inutilidade do próprio bunshin especial, como ele irá se movimentar freneticamente, aumentar a temperatura interna e crescer em cima do Pterodactylus?! Sério mesmo isso??! KKKKKKKKKK

Como o Jugram bem disse, basta que eu me aproxime depois e finalize a luta com o Gojou Kibakufuda e um clone. Meu eu original estará colocando o Kirigakure no Jutsu em campo e espalhando Mushi Jamingu acabando com o campo visual que ele teria com o Rinnegan:
SPOILER:




E aí se desenrola tudo o que falei no meu primeiro post. Caso a presença dele desapareça misteriosamente do meu campo sensorial, basta trazer o Ukojizai no Jutsu de forma branda, um sereno e ele será localizado. Não esquecendo claro dos meus insetos e a locomoção do Hiraishin no Jutsu que o Jugram não burla e muito menos imagina.


Eu sequer me dei o trabalho de ler o restante.

Você vai se estabilizar do Shinra Tensei usando o teu voo???

Minha filha você pesa quanto 60, 70 kilos e tens força comum de um humano diferente do Zamazu que possui força sobre humana e ainda um Ki capaz de contrapor a força sobre ela aplicada.

Gamabunta teve todos os ossos quebrados e foi jogado para fora da vila, Gamaken igualmente....uma floresta foi arrasada e você vai se estabilizar usando voô livre??? Esta é a coisa mais non sense que eu já ouvi.

Pain levou tempo para executar o Shinra Tensei nos sapos???
Nagato levou tempo para executar Shinra Tensei que arrasou a floresta toda???

Bem boa sorte com este argumento

Afirmar que Shichuu Shibari vai ter algum efeito em meus clones que tal como eu podem usar Selo inverso.

Mais ainda estou pensando em você tomando um Shinra Tensei inicial e ainda assim dizer que vai sair ilesa e manter-se voando....:haha:

O Genjutsu da Ostra em nada tem a ver com densidade da nuvem e sim com a água em si que ao ser reflectida permite camuflar o seu usuário o princípio do Genjutsu ou como ele funciona é bastante similar ao do Mujin Meisai que usa água para transmitir completamente a luz tornando Muu é voce invisíveis. A tua própria Névoa ultra densa permite qUE a tua silhueta seja formada.

Como disse é parte de minhas acções trazer a Jokey Boy e ao explodir se necessário os teus Kikaichu explodem juntos.
É Hilário dizeres que Kirigakure anula a Ostra.

» Mogurakagure no Jutsu + Camaleão e Mogurakagure no Jutsu + Ostra e Iwa Bunshin + Mogurakagure


Sobre seus combos, devo evidenciar que dois deles são baseados em dois jutsus que você não possui: Henge no Jutsu e Konbi Henge no Jutsu, a forma de compartilhar chakra com as invocações só foi mostrada nessa utilização, assim como Sakon, Ukon, Tayuya e Jiroubou utilizaram a técnica para se transformarem nos guarda-costas do Orochimaru disfarçado de Kazekage. De outra forma você precisaria estar fundido às suas invocações. Mas, mesmo que possa utilizar tal técnica, continuaria não oferecendo perigo algum a alguém que tem seu estilo voltado a alta altitude, como você me atacará de surpresa de debaixo da terra?


Primeira coisa entenda a página que eu trouxe é uma premissa.

Naruto usou Henge no Jutsu no Gamabunta, Madara usou Tengai Shinsei com Susanoo, o próprio Modo Sennin é um exemplo disse.

Jiraya sincronizada o seu chakra com o de Fukasaku de forma que enquanto ele Lutava o Fukasaku e Shima recolham Chakra natural e com isso Jiraya podia se manter no Modo Sennin por tempo indeterminado.

Eu useI este Combo em temporadas anteriores e nunca foi contestada por júri algum e argumentos do tipo ficar sem ar sério.

Um camaleão pode reter ar dentro de si por mais de 30 minutos e eu ficarei sem ar.

Ademais, sua estratégia é suicida:
SPOILER:

Ficar debaixo da terra a ponto de preparar o Gamarinshou te levará à morte, uma vez que não terá suprimento de ar lá embaixo, eu não preciso fazer absolutamente nada, você vai causar a própria morte.

Além disso, mesmo que milagrosamente você tire ar do além, suas estratégias são pouco funcionais. Você citou que nesse meio tempo um de seus bunshins utilizaria o Mugen Onsa da Tayuya, ou seja, me dará conhecimento que utiliza Genjutsu Sonoro por meio de meus bunshins (como disse, eu estarei controlando a luta dos altos céus tendo suporte do Hiraishin), se eles forem pegos, eles podem sair mordendo os lábios SIM, pois possuo 5.0 pontos em Genjutsu o que me dá experiência e familiaridade com eles. Se a Sakura tinha 3.0 pontos e conseguia lidar tranquilamente, sendo que em inteligência, ela e Neji estariam bem nivelados, Shikamaru não ficou por muito tempo no Genjutsu, aquilo era uma ARMADILHA para Tayuya se aproximar, fora que ele possuía apenas 2.0 pontos na área e ali era uma ocasião em que a inteligência tática era a melhor opção, não é por que o Shikamaru fez que não posso fazer. Citar o Mugen Onsa do Kabuto é perda de tempo, ele no JVS é rank S e você não o possui, oras. -.-

Por quais motivos as estratégias do Jugram não são funcionais? Caso eu (improvável) ou um clone sejamos pegos pelo Mugen Onsa, sairíamos facilmente e já ganharíamos conhecimento da técnica e qual a diferença entre Mugen Onsa e Gamarinshou? Nível de técnicas e propriedades diferentes, mas atuam da de formas semelhantes, utilizam o som como via para serem aplicados. O que eu faria? Ligaria o Kyoumeisen full time e manipularia quaisquer ondas sonoras que viessem chegar até mim. E, o nível de técnicas sonoras não importa para o Kyoumeisen, vou quebrar exatamente o que me faria cair nos Genjutsus, a melodia e as notas.

Caso eu ou meu bunshin sejamos pegos em voo pelo Mugen Onsa da Tayuya, ele não tem capacidade para alterar meu fluxo de chakra a ponto de me inutilizar do uso de técnicas, poxa. O Shikamaru mesmo no Genjutsu conseguiu manipular a própria sombra (Kage Nui) SEM SELOS, você acha que afetará meu voo e Mujin Meisai? Obviamente, não.


Bem primeiro de tudo...Você acha que o meu Shinra Tensei é brinquedo só pode ou é uma lufada de ar.

Primeiro de tudo...sabes o porque de não teres conseguido uma imagem de alguém fazendo o que Zamazu fez no Dragon Ball em Naruto???

Porque ninguém fora os Jins do Juubi tem realmente voô livre.

O teu voô é consequência da capacidade do Muu é Onoki de regular a gravidade a volta deles.

O meu Shinra Tensei é força atrativa....Você sabe porque do Gamabunta e os demais sapos terem ido parar fora de Konoha depois de terem experimentado o meu Shinra Tensei????

Porque inicialmente eles estarão sobre o efeito de uma força repulsiva capaz de quebrar todos os seus ossos e depois desta força cessar através de lei da conservação do movimento você continuará sendo impulsionada porque o teu corpo irá preservar o momento.

Com isso a velocidade com que você será jogada te impede de fazer aquela fantasia do Dragon Ball Super.

Você não apresentou nenhuma forma de escapar do Shinra Tensei...Você se baseou no meu argumento de que você poderia sobreviver ao Shinra Tensei para montar o seu argumento fantasioso.

O que causa a tua derrota logo no inicio ou certamente irá pesar e afectar a tua condição em luta.

Bem vale somente ressaltar o seguinte.

Kirigakure não irá afectar o Genjutsu da Ostra
Existe aqui algo a ser levado em conta o meu Genjutsu é campal e a Rinko que teve o coragem de afirmar que lutaria a altas altitudes e dependeria somente dos Bunshins como finalizadores.
Tenciona sair de um Genjutsu Sonoro mordendo os labios...mas se o Genjutsu em questão paralisa a pessoa é ela tenciona sair dela mordendo o labio???

Shikamaru quebrou o seu dedo é bem verdade, Sasuke e Itachi saíram do Jutsu usando Genjutsu Sharingan e Tsukyomi mas é como é que a Rinko que está paralisada vai morder o lábio.

A Mais Jugram Shikamaru quebrou o dedo...a pergunta é simples ao menos a Rinko sabe como ele fez isso?

Shikamaru não usou força de vontade ou força própria, ele na verdade de aproveitou do facto do Kage Nui estava se retraindo (voltando para o próprio Shikamaru) e no processo quebrou o dedo e a dor o tirou do Genjutsu.

Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 02
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 04

Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 07

Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 11
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 14
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 17
Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 18
A pergunta é comk é que se morde o dedo quando se está paralizado?

Rinko acha que seus Bunshins irão regressar?? Esta errada...Meus Iwa Bunshin irão drenar o chakra completo de seus Bunshins e não voltará chakra para você.

Com eles drenados você somente terá 33% de chakra sobrando.

Eu acho que já esclareci o bastante até mesmo o Genjutsu Sonoro da Tayuya é um finalizador aqui.

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Ora, ora, se não é a goldmatch da rodada? Bom meus caros, costumo sempre votar nas lutas que julgo mais fáceis, mas o nível de dificuldade desta é tanta, tantos pontos a serem analisados requerem mais atenção e a tomarei como dianteira. E necessito dizer, God, como isso é trabalhoso! Sem mais delongas, vamos à análise.



Conhecimento - Jugram: acredito que ele acertou no conhecimento, pois para alguém que não é sensor de chakra, não possui teleporte ou uma velocidade próxima à máxima da temporada, o Gojō Kibakufuda seria fatal. Claro, Rinko mostrou um combo assustador, lendo a ficha de início não pensei que ela tiraria tanto proveito dos jutsus que possuía.

Conhecimento - Rinko: o ST é algo bom de se conhecer, mas eu acredito que inicialmente o conhecimento de Paw e Maw seria melhor, já que você não estaria dependente das ações do oponente para ter precauções sobre o genjutsu sonoro que eles possuem ou ainda da Ostra do Gengetsu, visto que é um dos maiores, senão o maior problema para ti. Mas, devido o conhecimento do ST você criou uma estratégia inicial para contra-atacar o Jugram, então teve sua utilidade.


Status - Jugram:
→ Chakra: Olha, embora possua chakra nível Gaara, não acho compatíveis com seu arsenal de luta. É verdade que devido ao controle de chakra proporcionado pelo tipo Genjutsu você saberia dosar bem, mas ainda assim o fato de não ser mestre em Ninjutsu te tira a potência máxima das técnicas e aumenta o gasto de chakra em técnicas do tipo Ninjutsu e, bem, você possui Jōki Bōi (que além da retirada fixa de stamina, não te imuniza do gasto de chakra para criar o clone), Kuchiyoses, Bunshins, ST e Rinnegan. Por quanto tempo conseguiria lutar aproveitando o máximo da sua ficha combando Moguragakure com um Kuchiyose do porte do Camaelon?
→ Stamina: Aqui eu realmente acho que você pecou, você possui tanta stamina quanto o Kakashi no início do Shippūden, ainda teríamos o gasto do Jōki Bōi que diminuiria seu tempo de luta significativamente, embora praticamente não se mova, ainda gasta stamina quando utiliza o Rinnegan, como a Rinko trouxe.
→ Inteligência: Um pouco maior que a da sua oponente, o suficiente para sustentar suas estratégias :D
→ Velocidade: Não acho que importe para a luta, pelo que vi dos seus posts, só acrescento que você realmente não escaparia do GKF com ela.

Status - Rinko:
→ Chakra: nível Nagato, compatível com seu estilo de luta, nenhum contra, manteria o ritmo de luta da ficha durantes horas.
→ Stamina: maior que a do seu oponente, porém baixa para enfrentar alguns jutsus como o Shinra Tensei, não fosse o Doton: Domu, que aproveitou bem na luta.
→ Inteligência: Nada de anormal, tão inteligente quanto o Neji, irei abordar isso mais para frente.
→ Velocidade: Considero a do voo, já que frisou lutar no ar. Boa para a locomoção, bunshins, e ainda tem Hiraishin para complementar.


Nways, o que temos então? Duas fichas que ocultação como suporte para executar seus demais jutsus, então teoricamente vence aquele que conseguir se manter oculto frente ao oponente. Pra começar vou abordar os métodos de sensoriamento de cada um.

Rinko (Sensor Mū e Ukojizai no Jutsu): acredito que foi um bom combo, unindo um sensor de chakra e um sensor físico, cada um cobrindo os pontos fracos um do outro, e concordo com a Rinko no que tange a possibilidade o Ukojizai ser um ninjutsu de rastreio impreciso. No Databook da técnica consta frases como "quando Pain libera esta técnica, a chuva cai e a caça aos intrusos começa", "cobrindo a vila está uma rigorosa rede de vigilância" e "a chuva parece conveniente para infiltrações, no entanto, é uma armadilha definitiva" [1]. Dito isto é de se imaginar que a chuva detecta sim o oponente, mas Pain precisava acompanhar Jiraiya, daí foi-se necessária a ajuda da Konan. Assim sendo, seria uma ótima via para encontrar o camaleão e o molusco do Nidaime Mizukage sob a chuva quando na superfície.

Jugram (Sensor Moguragakure e Olfativo de Shima): O databook realmente cita o fator geomagnético, mas dá a entender que realmente o detecta através das pequenas oscilações de pressão o inimigo faz no solo, colocá-lo como capaz de sensoriar alguém que pode apagar totalmente sua presença e que ainda voa é um tanto presunçoso. Eu sinceramente considero-o ineficaz para localizar sua oponente. Já quanto ao sensor olfativo de Shima, Jugram, você e Paw e Maw não estarão preparando o Gamarinshō no SUBSOLO? Shima não consegue executar as duas ações simultaneamente, muito menos capturar partículas de odor de dentro do camaleão, debaixo de metros de terra.

Ou seja, Rinko possuiria vantagem sensorial ao decorrer da luta e isto é um ponto com importância no desenrolar da mesma.

Já acerca dos métodos de ocultação de chakra da Rinko como o Kirigakure e o Mushi Jamingu seriam eficazes momentaneamente sim, mas seu adversário possui o Shinra Tensei e pode limpar a área num piscar de olhos, embora de forma limitada já que seus clones que estarão em superfície só terão quantitativamente 10% dos 80% de chakra do Gaara (o que daria uns 13% do chakra total do Jugram, por aí), ou seja, não os vejo executando um ST dos sapos, por exemplo. É verdade que você poderia repor tudo de volta, e nessa briga de repele e repõe, Shinra Tensei gasta muito mais chakra que Kirigakure e manejamento de insetos, se por assim dizer.

Um ponto interessante que a Rinko trouxe foi de que o Jōki Bōi utilizado da forma que o Jugram arquitetou para o ar é ineficaz, o que faz o clone ganhar temperatura é a movimentação combinada com a alta agilidade do bunshin, o que faz a camada de óleo aquecer e altera o estado da água, e quando a parede de óleo não resiste à pressão interna, cede liberando o vapor a temperaturas elevadas, o JB realmente não cumpriria tais condições em cima do Pterodactylus.

Jinton eu não vejo como fator decisivo, conseguir tirar vantagem de um adversário que conta com bunshins e visão compartilhada como o Jugram é altamente improvável, além de que você não conhece essa habilidade e provavelmente teria sua KT barrada pelo Gakidō, você só conseguiria tal feito se fosse capaz de utilizar técnicas com o Mujin Meisai ativo, não é possível, logo...

Daí restam os meios de finalização. Como a Rinko finaliza o Jugram? Como o Jugram finaliza a Rinko? Quem sabe? São tantas possibilidades...

As ações iniciais foram interessantes, a exemplificação do voo livre do Zamasu foi criativa, mas o que faz voar em DBZ é o Ki, então Gattai Zamasu àquela altura poderia realmente se estabilizar em voo. Enfim, esta questão me deixou pensativo, Ōnoki e Mū regulam o efeito gravítico sobre seus corpos (de acordo com o DB), mas a meu ver não é tão simples, pois dessa forma eles só se moveriam verticalmente, talvez Rinko realmente se estabilizasse depois do ST, seria jogada longe, mas se estabilizaria, não é algo relacionado à força como o Jugram colocou (afinal, Ōnoki brincava com tais conceitos no mangá), mas sim de técnica. Nways, o Shichū Shibari seria efetivo e realmente mataria o molusco recém-invocado pelo Jugram, o eliminando de cara. Fora que ela poderia detectá-la com o Ukojizai ao longo da luta, afinal alguma parte ficaria sobre a superfície e suscetível de ser pega pela chuva. :think:

Claro, a luta não terminaria aí. E então temos os fatores que realmente determinariam a luta; Gamarinshō, Mugen Onsa vs Gojō Kibakufuda, Hiraishin e clones com Mujin Meisai. Interessante... Bom, vamos lá. Não acho que o Jugram conseguiria preparar o Gamarinshō e a questão não seria o tal "estoque de ar" que a Rinko citou, isso é bem fantasioso, como ele já colocou no último post, mas sim a propriedades da técnica sonora.

Shima citou que ao decorrer da preparação da técnica seria necessário o coaxar em intensidade enorme (como ficou evidente quando o som entrou em sincronia com a frequência das tubulações do recinto, efeito da ressonância) [2], a meu ver, debaixo do solo e ainda enclausurados dentro de um espaço restrito como a boca do camaleão [3], Jugram estaria praticamente sobre efeito de um Hakugeki no Jutsu [4] e duvido que suportasse tempo suficiente para que o genjutsu fosse preparado. Fora que o Jugram deixou uma brecha perigosa que a Rinko soube aproveitar.

Rinko escreveu:
Por quais motivos as estratégias do Jugram não são funcionais? Caso eu (improvável) ou um clone sejamos pegos pelo Mugen Onsa, sairíamos facilmente e já ganharíamos conhecimento da técnica e qual a diferença entre Mugen Onsa e Gamarinshou? Nível de técnicas e propriedades diferentes, mas atuam da de formas semelhantes, utilizam o som como via para serem aplicados. O que eu faria? Ligaria o Kyoumeisen full time e manipularia quaisquer ondas sonoras que viessem chegar até mim. E, o nível de técnicas sonoras não importa para o Kyoumeisen, vou quebrar exatamente o que me faria cair nos Genjutsus, a melodia e as notas.


Isso foi genial, utilizar o conhecimento de uma técnica que ela consegue escapar (Mugen Onsa) para se blindar de uma técnica que provavelmente não escaparia (Gamarinshō) criando zonas de distorção com o Kyōmeisen.

Complementando, vejo-a capaz de sair do genjutsu da Tayuya sim, 5.0 pontos em Genjutsu e 60% de inteligência, é o necessário para ela conseguir escapar (Neji tinha 2.5 pontos em inteligência, Sakura apenas 0.5 pontos a mais), sendo que inteligência é algo muito mais evidente na aplicação dos genjutsus, na forma que você fará o oponente cair na influência do genjutsu. Mugen Onsa apenas paralisa do pescoço para baixo, tanto Shikamaru quanto Itachi e Sasuke foram capazes de movimentar suas cabeças, olhos, falar, etc., durante o genjutsu, logo morder o próprio lábio seria de fato uma contra-medida.

Adiante, Jugram não é capaz de burlar o Hiraishin no Jutsu de sua oponente, não tem conhecimento ou meios de prever a utilização (já que estará mascarado pelo Mushi Jamingu), seria questão de tempo até que a estratégia do GKF com o clone suicida utilizando o Mujin Meisai executasse um golpe definitivo acabando com a luta.

Considerando um todo, vejo mais vantagens para a Rinko, que segue para as quartas.
Meus parabéns ao Jugram, como sempre um adversário duro de se enfrentar.

descriptionJugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas) - Página 3 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs Rinko (8º Luta das Oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos