Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

+10
FrutosDoMar
Nash
MatheusGeneration
Apollo
Heisenberg
Ellos
Uchiha Wolf
Eumenes
Ninjalx
igor bacelar
14 participantes

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Eu discordo fortemente cara, pra mim Naruto só foi ficar ruim com a volta da Kaguya.

 Problemas até mesmo a Saga Pain tem, Naruto simplesmente não tinha nem nivel, nem maturidade para enfrentar alguem como o Nagato, mas na saga Pain Kishomoto forçou a barra fudido burlando o Nagato de tudo que é jeito para trazer a vitória do Naruto.

 Imagine uma comparação onde as condições são:
- Nagato após lutar com uma vila inteira.
- Nagato não pode usar o poder do Tendo.
- Naruto com a ajuda de Fukasaku e Shima.
- Naruto com preparo prévio de 3 Kage bunshins.
- Naruto com conhecimento dos ponto fracos de Nagato.
 
 Iria ser bem forçada né? Então nenhuma saga é perfeita.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Acho que querem dizer que o mangá perdeu a essência, pois antes era um
verdadeiro mangá de ninjas e atualmente quase se compara com deuses.

Logo, até a Saga Pain tudo ocorria como esperado e com um roteiro bem criado
mais logo depois era o famoso clichê de : Vilão super poderoso VS Mocinho super poderoso.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Victor escreveu:
Acho que querem dizer que o mangá perdeu a essência, pois antes era um
verdadeiro mangá de ninjas e atualmente quase se compara com deuses.

Logo, até a Saga Pain tudo ocorria como esperado e com um roteiro bem criado
mais logo depois era o famoso clichê de : Vilão super poderoso VS Mocinho super poderoso.

Vilão poderoso(Pain) - Mocinho super poderoso(Naruto), quando que não foi assim?

 Ja na saga Pain tinhamos informações de que o Power Scale de Naruto era muito maior que aquilo, mas atualmente dizer que eles são comparados a deuses é absurdo, eles praticamente voltaram para o nivel da época da saga Pain.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vilão poderoso(Pain) - Mocinho super poderoso(Naruto), quando que não foi assim?

 Ja na saga Pain tinhamos informações de que o Power Scale de Naruto era muito maior que aquilo, mas atualmente dizer que eles são comparados a deuses é absurdo, eles praticamente voltaram para o nivel da época da saga Pain.


Quando eu digo "Super Poderoso", quero dizer super mesmo, no caso me referi a Kaguya e Madara.

Mostraram um nível surreal comparado a ninjas normais, e fugiram um pouco da estrutura em que
se pensava ser um Shousen de ninjas.

Atualmente estão na era Branca, e se houvesse vilões como aconteceu no filme do Boruto, os padrões
de lutas e habilidades se resumem a Bijus,Susano'o VS Megazords.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Acho que querem dizer que o mangá perdeu a essência, pois antes era um
verdadeiro mangá de ninjas e atualmente quase se compara com deuses.


EXATO!

E por isso ficou tão ruim, de lutas de habilidade e estratégia á poderes absurdos e porradaria.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Victor escreveu:
Quando eu digo "Super Poderoso", quero dizer super mesmo, no caso me referi a Kaguya e Madara.

Mostraram um nível surreal comparado a ninjas normais, e fugiram um pouco da estrutura em que
se pensava ser um Shousen de ninjas.

Atualmente estão na era Branca, e se houvesse vilões como aconteceu no filme do Boruto, os padrões
de lutas e habilidades se resumem a Bijus,Susano'o VS Megazords.

 Bom, mas ja na saga Pain tinhamos dito que Rikudou Sennin criou a lua, então Kishimoto apenas continuou o Power Scale que ele próprio criou.
Naruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 08
 Bom, atualmente Kishimoto deu uma entrevista dizendo que está preocupado em manter o Power scale menor.
 Kinshiki e Momoshiki são tão fortes quanto Nagato, Tobirama ou Minato, Shin então é ainda mais fraco, o nivel abaixou muito, e isso foi bastante positivo.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Naruto sempre foi ruim.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Bom, mas ja na saga Pain tinhamos dito que Rikudou Sennin criou a lua, então Kishimoto apenas continuou o Power Scale que ele próprio criou.


Mais até então, ele era apenas citado e sendo dito o criador de tudo, assim como 
um Deus.

Ninguém imaginava que ele iria ressuscitar do além e dar poderes surreais para dois
ninjas que já tinham poderes muito Over Power.

Acho que isso foi oque mais chateou os fãs, nesse assunto.

Bom, atualmente Kishimoto deu uma entrevista dizendo que está preocupado em manter o Power scale menor.
 Kinshiki e Momoshiki são tão fortes quanto Nagato, Tobirama ou Minato, Shin então é ainda mais fraco, o nivel abaixou muito, e isso foi bastante positivo.


Nessa parte eu concordo, desde o Shin o nível dos vilões não está tão surreal e o
bom é que o Kishimoto tem noção disso.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
A essência ninja de Naruto se perdeu muito antes da guerra,portanto isso não é um ponto negativo dos arcos que sucederam,até pq destruir uma vila já é algo bem absurdo.

Os níveis só começaram a ficar absurdos mesmo no final do mangá.

Rikudou foi introduzido em naruto bem antes e já sabíamos que o nível dele era acima de todos.
O Juubi também.aliás o plano pra ressuscitar ele foi anunciado na conferência dos 5 Kages.
A aliança já estava com medo de enfrentar 7 Bijuus, imagine o Juubi.
Por isso o nível já estava aumentando bem antes mesmo

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
A essência ninja de Naruto se perdeu muito antes da guerra,portanto isso não é um ponto negativo dos arcos que sucederam,até pq destruir uma vila já é algo bem absurdo.

Os níveis só começaram a ficar absurdos mesmo no final do mangá.

Rikudou foi introduzido em naruto bem antes e já sabíamos que o nível dele era acima de todos.
O Juubi também.aliás o plano pra ressuscitar ele foi anunciado na conferência dos 5 Kages.
A aliança já estava com medo de enfrentar 7 Bijuus, imagine o Juubi.
Por isso o nível já estava aumentando bem antes mesmo


:aliens:

Shinra Tensei foi bem explicado, Nagato usou uma quantidade de chakra enorme, só serviu pra destruir o resto da vila que já estava deteriorada.

E a essência poderia ter ficado, se Kishimoto não tivesse introduzido várias coisas retardadas como megazords com bijuus e personagem com todo chakra do mundo.

Virou um mangá sem fundamento, onde ninjas não usam tática e estratégia.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Bom, definitivamente o anime ficou mais confuso, corrido e menos personagens foram devidamente explorados.

O que eu achei ruim da saga pain em diante.

- Muito protagonismo desnecessário ao Naruto, foi legal a luta dele com o Raikage e o primeiro encontro com o Madara, mas achei desnecessário ele participar de outras lutas.
- Muito protagonismo pros vilões, Obito nem tanto, mas o Madara foi extremamente forçado na guerra, aquela apelação toda, o fato do edo dele vir geneticamente alterado com FMS e Rinnegans originais, sendo que a lei do Edo tensei é trazer o Shinobi no estado que ele estava quando morreu, ou seja, era pro Madara ser velho, Kabuto fez alguma coisa, mas nada foi explicado, como alguém altera a alma? sendo que a aparência do edo está literalmente ligada a alma?.
- Clã Uchiha, Clã Uchiha e novamente Clã Uchiha.
- Edos mal explorados, Konoha 11 mal explorados, Lua dos kages toda cortada.

Mas acho que isso se deve a aparente pressa em terminar o Mangá, Naruto facilmente passaria dos 800 capítulos se fosse bem trabalhado.

Pra mim, foi isso que ficou ruim.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Eles podiam ter feito uma guerra muito mais decente, isso é um fato.

Os personagens que eram tidos como os mais fodas de todos os tempos (Sasori, Deidara, Kakuzu), capazes de destruírem exércitos e dizimarem vilas, foram derrotados por Omoi, Sai, Kankuro, Izumo, Kotetsu e Tenten.

Ino-Shika-Cho claramente sendo limitados para prolongar uma luta contra o Asuma, sendo que era só Choji ficar gigante e pisar nele igual uma barata e era o fim ali.

Hizashi sendo revivido com Byakugan, sendo que o selo na testa dele teria selado o Byakugan, era para ele ter sido revivido cego.

Kiba, Shino, Hinata, Neji desperdiçados numa luta contra um exército flop, nem tiveram a batalha demonstrada decentemente.

Hanzo (que era tido como um ser mega poderoso, capaz de dar trabalho para os 3 Sannin) sendo derrotado por um simples movimento de espada do Mifune.

Kimimaru e Chiyo tendo trabalho para enfrentar um exército flop de Samurai.

E claro, o foco anormal em Naruto, Sasuke, Madara, Obito, Jubi, 4 Edo Hokages (esses que na minha opinião, nem mereciam voltar, todos são ZzzzZzzzZ).

Fala sério, a Temari sozinha derrubava aquele exército inteiro de Zetsu só com isso:

Naruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 ZyhwdYU

:fem:

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
@Apollo

Não estou falando de ser ou não bem explicado.
Mas só o fato do cara varrer a vila da folha completamente já demonstra que o poder ja estava em um nível muito alto, não tem como negar.

As Bijuus existem desde o começo do Naruto,no início do Shippuden foi explicado e só na guerra demonstraram seus poderes.
Não é algo introduzido do nada,sempre existiu,não sei pq da crítica.

@Beauty

O Asuma é rápido,não é tão simples assim pisar Nele.

Concordo que teve pouca exploração dos Konoha 11.Mas quando Naruto entrou na guerra,praticamente todos os regimentos já tinham terminado.Isso foi pra dar foco na batalha final.
Mesmo que ele não aparecesse ,Kishimoto nao prolongaria tanto.

Vários Edo Tensei foram derrotados com palavras,foi algo que libertou eles,pois não conhecíamos alguns desses personagens e até explicou a história deles.

Claro que teve pontos bons e ruins,mas as outras também tiveram.O final só com 5 capítulos foi horrível mesmo,mas várias críticas não fazem sentido pq aconheceram em outras sagas também

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Na verdade, eu uso a Saga Pain, porque ela foi a última saga que valeu a pena, mas o mangá prestou de fato até a derrota de Danzou, depois virou lixo, o motivo é claro "a moral do mangá foi totalmente deturpada", no início Naruto era um cara fraco tentando se tornar forte através de seu esforço e isso estava sendo seguido (exceto por alguns deslizes) até a Saga Pain, mas depois disso foi revelado que ele era a reencarnação de um semi-deus destinado a trazer a paz mundial (aliás isso teve início na Saga Pain), tudo aquilo que ele disse pro Neji lá no clássico virou lixo, assim como todos os ideais apresentados no mangá e foi então que começaram a aparecer erros ainda maiores, a discrepância entre o nível de poder atual e o mostrado anteriormente é assustadora, Madara chegou cheio de hacks, a luta contra os cinco kages foi tão mal desenvolvida que foi picotada e só mostrava os kages apanhando, como assim os Kages não tinham respostas ao Susanoo Tengu? aliás a guerra toda foi nojenta, jogaram vários edos legais, mas aproveitaram mais ou menos um ou dois, isso para mostrar os clones de Naruto selando eles (sério que Naruto é o único capaz disso?), depois uparam Sasuke/Naruto e quando tudo já estava ruim trouxeram Kaguya para dar o golpe de misericórdia, custava fazer ela ao menos falar?

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Primeiramente parem de querer comparar o nível de poder RIDÍCULO DE NARUTO  com o nível de DRAGON BALL.

Cara, o mangá decaiu sim, e o maior erro do mangá foi colocar Naruto pra carregar a guerra nas costa, sem dar chance para os outros se destacarem.

Madara morreu um velho gaga com seus quase 100 anos de idade, dai vem o Kabuto: Coloca Madara jovem, da Rinnegan, FMS, MS e Sharingan falso ao cara, Coloca um puta de Hashirama fake no seu peito que ainda por cima pode armazenar o chackra Senjutsu do Hashirama.

Mas dai aparece o Nagato, os três mosqueteiros derrotam o "Deus" sem problemas, e a desculpa que dão é: "Ele não está com sua mobilidade e  bla bla bla", mano se o Kabuto fez tudo aquilo com o Madara, quais dificuldades ele teria para fazer o Nagato de Cobaia?

Não só isso, faltou os encontros que deveriam ter ocorrido como:

Naruto com Haku e Zabuza (O miserável do Naruto foi pra todo canto, e não foi pra lá.... aaaah mizeravi.)

Sandaime Raikage Vs. Kira A, quem não queria tirar suas dúvidas de uma vez por toda quem ganharia a batalha?

Colocaria todos os Ex-Kages Vs. Os Kages atuais

Rasa Vs. Gaara - Ok
Muu Vs. Onoki - Ok
A Vs. Kira A - cadê?
Gengetsu Vs. Mei - cadê?

Quem não queria ter visto Kabuto esfregando na cara do Orochimaru que o Superou?

Hiruzen, O "Professor", "Deus Shinobi" - quem não queria ver mais do Hiruzen?

Minato, "O grande Herói", o cara não mostrou 1 elemento mano, isso é de da pena, e ainda por cima o Kishi tira logo os dois braços do cara, não se dar por satisfeito e tira a Kyuubi dele no meio da guerra, fosse pelo menos no final, deixou cotoco kkk.

Tobirama por mais que tenham dado o Hiraishi, Kage Bushin e G.K.F ainda faltou mostra mais elementos, quem sabe até uma kekkei Genkai Hyouton, em um nível totalmente apelão se comparado ao do Haku.

Cadê o Hamura cara? pra que terminar o mangá se ia mandar um bocado de novel, e um novo mangá? Porque esquecer tantas coisas, Kabuto tinha tanto potencial mano, o cara tinha um exército de Edo, mas foi lutar contra Itachi e Sasuke sem nenhum.. imagina ele colocando o Madara ali na hora cara, humilhando Sasuke e Itachi, e mostrando o verdadeiro poder Uchiha (um hackzinho dos senjus kk).

Kabuto é o tipo de cara que quando eu a vejo lembro logo de personagens como Ichimaru, e etc..

Enfim, devia ter mudado muita coisa

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz


O próprio Kishimoto afirmou que já cansou de Naruto a séculos, se você perceber o final do mangá foi uma catástrofe, passou vários capítulos construindo o amor do Naruto pela Sakura pra no final do nada ele casar com a Hinata o Naruto passou o anime todo ignorando a Hinata pra no final ''se importar com ela'' um dos sonhos do Naruto era conquistar a Sakura... e o pior de tudo foi o salto temporal com vários casais sem fundamento nenhum tipo o Chouji e a Karui... E ainda ficou uma paz tão idiota no nível de missões serem expulsar ursos de vilarejos, na minha opinião Naruto nunca vai voltar a ser como antes, depois da saga Pain a tendência foi só piorar mesmo.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Nunca existiu esse nivel ninja, ninjas nao soltao fogo pela boca e etc.por q vcs nao assistem os fillers la eles tem o nivel ninja que vcs querem e fazem misoesinhas de ninja

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? - Página 2 EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos