Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

+10
FrutosDoMar
Nash
MatheusGeneration
Apollo
Heisenberg
Ellos
Uchiha Wolf
Eumenes
Ninjalx
igor bacelar
14 participantes

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyNaruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Vejo muita gente dizendo isso,mas queria saber o porque de acharem que Naruto só foi bom até a Saga Pain(para os que realmente acharam isso),ou que a guerra foi um lixo,a chegada do naruto foi desnecessária.
Digam o que piorou, o que tornou ruim.Pra mim não é exatamente assim mas quero saber a opinião de outras pessoas

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Mas, na minha opinião acho que não! Depois do Pain até melhorou o anime, acho que foi necessário a continuação tanto para novas explicações e revelar mais algumas coisa nas quais estavam em segredo, pense comigo. Caso tivesse acabado na saga Pain a gente não saberia o fim do Sasuke e nem o propósito do Madara vulgo Obito. Muitas coisas ficariam sem respostas. Então a continuação foi essencial.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Vivem dizendo, "huur, duur, Naruto piorou após a saga Pein". Virou até clichê.

Bem, quase isso.
Naruto DE FACTO teve qualidade até uma (1) saga depois da Saga Pein: a saga dos 5 Kages.

A trama realmente teve qualidade até lá.
Os 5 Kages foram apresentados, Danzou, Sasuke despertou o Susano'o e os planos da guerra mostrados. A história ainda estava muito bem encaminhada.

Foi após o fim da saga dos 5 Kages que tudo virou merda.
Kabuto escroto, metade da Akatsuki revivida a toa, super-poderes ridículos, "dragonballização", falta de criatividade pra desenhar até roupas e trajes, final em capítulos contados (...)

Foi realmente um fiasco, a última saga de Naruto.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Sempre que os poderes começam a ficar muito exagerados o anime piora . Foi assim com Dragon Ball e foi assim tambem é Naruto . Personagens que antes eram revelantes são ofuscados pelos deuses e semi-deuses e perdem toda relevância . Deuses de antigamente agora ja não são mais deuses . Derrepente chegou a um ponto em que nem Hashirama conseguia mais brilhar perto dos tão poderosos deuses .

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Os poderes so chegaram nesse nível no finalzinho mesmo.
Até porque tínhamos Madara Jinchuuriki do Juubi com Rinnegan (não vejo ninguém reclamar do nível de poder dele),Kaguya.
E os poderes dos mocinhos tinha que acompanhar,se não eles não iria conseguir enfrenta-los.

Quanto a crítica de roupas e personagens mal desenhados,não vi nada demais,não acho tão válida essa critica.

Ruim mesmo foi a luta final ter 5 capítulos,sendo muito corrida,mas fora isso teve partes boas e ruins.
A chegada dos Hokages, Itachi acertando as contas com Sasuke,Naruto lutando e depois virando amigo da Kyuubi.
não dá pra citar tudo,são várias coisas

Última edição por igor bacelar em Seg 6 Fev - 0:42, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Loki escreveu:
Sempre que os poderes começam a ficar muito exagerados o anime piora . Foi assim com Dragon Ball e foi assim tambem é Naruto . Personagens que antes eram revelantes são ofuscados pelos deuses e semi-deuses e perdem toda relevância . Deuses de antigamente agora ja não são mais deuses . Derrepente chegou a um ponto em que nem Hashirama conseguia mais brilhar perto dos tão poderosos deuses .


Eu nunca acompanhei Dragonball, logo não sei muito bem como é. Mas sei que Dragonball sempre foi assim, com poderes exagerados, desde o começo.

E Naruto, não.

Nas sagas iniciais de Naruto, os personagens eram feitos de carne-e-osso, machucavam-se, sangravam e tinham LIMITAÇÃO. Até o uso excessivo de chackra poderia deixar alguém acamado por vários dias.

O Kishimoto, após "dragonballizar" Naruto, tornou tudo um lixo. Fora tantas outras coisas mais.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Saga Pain foi o ultimo grande arco antes da guerra

A guerra em si começou muito boa, tivemos luta de esquadrões contra: Sasori, Deidara, Asuma, Zabuza e ate KAGES no meio... deu para rever personagens, ter uma nova noção das capacidades de outros, ver a evolução de antigos personagens e etc...

Entretanto, depois dos espadachins, akatsukis, jinchuurikis, kages e cia serem selados, sobrou apenas alguns poucos inimigos, sendo eles: Kabuto, Obito e Madara...

Eis que o madara entrou em ação e logo de cara ele jogou um pedrão em cima dos randons, foi incrível ? Sim, mas, nada que ninjas vários países unidos não pudessem lidar, esse mesmo jutsu do madara já havia aparecido na guerra anterior, POREM, depois da pedra veio o susano... esse foi o começo do fim.

Matar centenas de randons com um pedrao... ok
Matar os 5 kages com o susano... é foi demais... x


Os 5 bijuus do Obito todos já sabiam que seria algo extremamente apelão, mas, tinha de ser assim para enfrentar o Hachibi + Kyuubi

Já o madara e seu megazord, ninguém esperava, e, pior, ele falou que o hashirama podia parar ele, na época, todos estavam meio céticos quanto a isso, só sabíamos do hashirama do clássico que apanhou do hiruzen, como então, esse sujeito iria deter o madara com seu megazord ??????

Eis que tivemos a resposta, não só o hashirama tinha seu próprio megazord (Mokujin) como também tinha um monstro ainda maior e mais poderoso capaz de fazer a Kyuubi parecer pequena...........


Depois do madara e hashirama, as coisas só aumentaram

Toneri cortou a lua
Kaguya criou dimensões planetárias em segundos
Rikudou sennin apareceu dando poderes para o naruto e sasuke...


E para completar, o naruto que era o cara do nunca desista, não importa que você seja fraco, treine e fique forte, não só era filho do hokage como também era reencarnação do deus shinobi e detentor do filho do espirito do rikudou sennin...


Cara reencarnações, megazord, luas cortadas isso parece coisa de ninja ?

Então é por isso que alguns dizem que o manga se perdeu, ficou pior, deixou de ser coisa de ninja e etc...

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Teve muitas contradições, por exemplo na lenda do Rikudou sennin que o rinnegan se manifestava quando o mundo estava destruído, e depois eles vão lá e afirmam que precisa do chakra de Indra e Ashura pra despertar o rinnegan... Isso meio que desmoralizou alguns personagens, e a guerra ninja teve tanta coisa pra criticar... e no final teve um salto temporal com vários casais sem desenvolvimento nenhum principalmente Sasusaku e Naruhina que são os mais amados pelos fãs.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Ficou claro que depois da saga Pain o Kishimoto tava levando tudo com a barriga pra terminar logo. É só olhar a forma como a Kaguya foi jogada na nossa cara e como certos personagens se contradiziam o tempo todo e ainda por cima "tiravam poderes do r**o".

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Claro né, um dos poucos personagens decentes do mangá morreu naquela saga. :yoda:

Na verdade, a guerra foi boa, é até natural que os vilões e mocinhos não fossem tão explorados.

Basta entender que na Saga Pain, o vilão era SOMENTE o Nagato, nem a Konan foi realmente explorada ali. 

Então a história, as técnicas e a emoção da batalha em si seria muito mais desenvolvida. Enquanto que na guerra, tiveram lutas que duraram alguns capítulos somente, mesmo diante shinobis considerados importantes como os antigos Kages.

O que eu não gostei nessa guerra foi o hype excessivo colocado para cima do Naruto e Sasuke, esquecendo até mesmo de Konoha 11,que teve um mísero destaque lutando contra os mini Juubis.

Os Akatsukis também nem deveriam ter sido revividos, a exceção do Itachi, que teve enredo para trazê-lo de volta.

Nagato na guerra só serviu para mostrar que ele ele tinha os poderes de Pain , mais nada.

Sasori não serviu para porra nenhuma, Kakuzu e Deidara idem.


Enfim, o problema da guerra além do aumento absurdo do ritmo de luta pós Jins do Juubi, foi a falta de exploração dos personagens secundários, mortes desnecessárias de alguns personagens (Neji) e falta de emoção no geral mesmo.

Na saga Pain tivemos a Hinata se declarando para o Naruto,  Jiraya e Kakashi sendo mortos, a vila sendo destruída, entre outros fatores.

Na guerra não me lembro de algo que realmente tenha sido marcante, tirando a despedida de Naruto e Minato e a declaração de Itachi para Sasuke.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Claro né, um dos poucos personagens decentes do mangá morreu naquela saga.


Ta falando do Jiraiya né? O Nagato morreu tarde. :~.~:




Não, ele ficou horroroso depois da batalha do Sasuke contra Danzou.

Kishimoto acrescentou muito coisa sem sentido, elevou o nível dos personagens á níveis absurdos, as batalhas eram pura porrada, não tinha estratégia.

Olha a batalha do Sasuke e do Naruto no clássico e no final do mangá, a do clássico é muito mais interessante, enquanto a do Shippuden é briguinha de Power Rangers megazord. :aliens:

A guerra foi muito chata, os caras ficavam matando randons aí aparecia outro random e selava ele.

Kishimoto apressou muito e acabou subvertendo o enredo.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
A guerra que ferrou tudo, tinha várias coisas para ser ótima, mas Kishimoto cagou em tudo, tanto que é uma das partes do anime que eu sempre pulo quando irei rever de novo o produto.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Não. Naruto tava forte, mas não tão,  tanto que perdeu pra Nagato, quem ganhou foi a kyuubi de 4 caudas.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Eu discordo fortemente cara, pra mim Naruto só foi ficar ruim com a volta da Kaguya.

 Problemas até mesmo a Saga Pain tem, Naruto simplesmente não tinha nem nivel, nem maturidade para enfrentar alguem como o Nagato, mas na saga Pain Kishomoto forçou a barra fudido burlando o Nagato de tudo que é jeito para trazer a vitória do Naruto.

 Imagine uma comparação onde as condições são:
- Nagato após lutar com uma vila inteira.
- Nagato não pode usar o poder do Tendo.
- Naruto com a ajuda de Fukasaku e Shima.
- Naruto com preparo prévio de 3 Kage bunshins.
- Naruto com conhecimento dos ponto fracos de Nagato.
 
 Iria ser bem forçada né? Então nenhuma saga é perfeita.

descriptionNaruto ficou ruim depois da Saga Pain? EmptyRe: Naruto ficou ruim depois da Saga Pain?

more_horiz
Acho que querem dizer que o mangá perdeu a essência, pois antes era um
verdadeiro mangá de ninjas e atualmente quase se compara com deuses.

Logo, até a Saga Pain tudo ocorria como esperado e com um roteiro bem criado
mais logo depois era o famoso clichê de : Vilão super poderoso VS Mocinho super poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos