Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

D-Arena

4 participantes

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Somei todos os pontos do D- Arena que não foram computados e inseridos, então ficou dessa forma.

1- Pontos: 70 Nick:Ninjalx Desafios:9 Derrotas:3 Vítorias: 6 Vit. Consecutivas: 4
2- Pontos: 60 Nick:Iriw Desafios:9 Derrotas:3 Vítorias: 6 Vit. Consecutivas:
3- Pontos: 60 Nick:Ulquiorra Desafios:10 Derrotas:4 Vítorias: 6 Vit. Consecutivas:
4- Pontos: 50 Nick:Horak Desafios:6 Derrotas:1 Vítorias: 5 Vit. Consecutivas:
5- Pontos: 30 Nick:Fou-Lu Desafios:5 Derrotas:2 Vítorias: 3 Vit. Consecutivas:
6- Pontos: 10 Nick:Lendário Desafios:1 Derrotas:0 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
7- Pontos: 10 Nick:Aizen Desafios:1 Derrotas:0 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
8- Pontos: 10 Nick:Genos Desafios:2 Derrotas:1 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
9- Pontos: 10 Nick:Roronoa Desafios:2 Derrotas:1 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
10- Pontos: 10 Nick:MiriAna Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
11- Pontos: 10 Nick:Hallow Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
12- Pontos: 10 Nick:Itachi Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
13- Pontos: 10 Nick:Bonnie Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:


Quem achar que tem algo errado, pode dizer. Posso ter errado alguma coisa mesmo, já que fiz tudo sozinho. ^^

Fechando isso do D-arena antigo, já podemos da inicio e sugestões ao novo D- Arena.

Então gostariam muito que todos opinassem sobre o novo sistema que seria implantado e etc.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Quem achar que tem algo errado, pode dizer. Posso ter errado alguma coisa mesmo, já que fiz tudo sozinho. ^^


Mandando indireta? Tem mais e que trabalhar mesmo :horak:. Cara... ultimamente tenho tido uma rotina de um condenado e você não sabe o que é chegar exausto de passar noite em claro.

Men, no momento não posso ler a fundo mais o que li parcialmente estou de acordo. Logo mais entrarei de novo.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Ninjalx escreveu:
Quem achar que tem algo errado, pode dizer. Posso ter errado alguma coisa mesmo, já que fiz tudo sozinho. ^^


Mandando indireta? Tem mais e que trabalhar mesmo :horak:. Cara... ultimamente tenho tido uma rotina de um condenado e você não sabe o que é chegar exausto de passar noite em claro.

Men, no momento não posso ler a fundo mais o que li parcialmente estou de acordo. Logo mais entrarei de novo.


Relaxa brother kkkk, não direcionei nada há ninguém, e me perdoe caso tenha entendido dessa forma.

Eu te entendo, você está fazendo muitas coisas e isso deixa a rotina de qualquer um cansativa e sem tempo para coisas menos importantes. Aliás, você já me ajudou muito dando umas ideias no whats, então sua parte já foi mais que feita.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Como já falei, achei o sistema novo interessante masss a premiação é bem "normal" digamos assim.
Uma diferenciada ficaria melhor. O que acham lá da ideia dos stacks?
A interface do Arena poderia ser diferente tbm e não só um tópico com tabelas e informações, como quase todo evento tem. Criar tipo um mini layout e colocar as informações e tabelas dentro. Quando entrasse no Arena, queria um clima mais de gfx, de design msm, sabe? e não como um evento.

Exemplo:
D-Arena - Página 2 Rca7oXl


Nas informações de duelos e tabela, poderia colocar um mini avatar dos designers, como identificação também. Ignorem as personagens na foto, só quero que sintam a ideia que eu quero passar. A Adm pode colocar som no tópico, não pode @MiriAna? ficaria massa também, um som mais artístico.

O que acham?

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
A Adm pode colocar som na tópico, não pode @MiriAna? ficaria massa também, um som mais artístico.

Pode sim Rafa!!! O criador do tópico consegue colocar, basta adicionar alguns códigos:

Código:

[table][tr][td style="visibility: hidden;"][flash(2,2)]http://www.youtube.com/v/L0_nXyTMyqM?version=3&version=3&autoplay=1&width=0&hl=pt_BR[/flash][/td][/tr][/table]

Se quiser, eu explico certinho depois como faz :barry:
E eu adorei a sua ideia :*-*:

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
Como já falei, achei o sistema novo interessante masss a premiação é bem "normal" digamos assim.
Uma diferenciada ficaria melhor. O que acham lá da ideia dos stacks?
A interface do Arena poderia ser diferente tbm e não só um tópico com tabelas e informações, como quase todo evento tem. Criar tipo um mini layout e colocar as informações e tabelas dentro. Quando entrasse no Arena, queria um clima mais de gfx, de design msm, sabe? e não como um evento.

Exemplo:
D-Arena - Página 2 Rca7oXl


Nas informações de duelos e tabela, poderia colocar um mini avatar dos designers, como identificação também. Ignorem as personagens na foto, só quero que sintam a ideia que eu quero passar. A Adm pode colocar som no tópico, não pode @MiriAna? ficaria massa também, um som mais artístico.

O que acham?
RafaJinougs escreveu:
Como já falei, achei o sistema novo interessante masss a premiação é bem "normal" digamos assim.
Uma diferenciada ficaria melhor. O que acham lá da ideia dos stacks?
A interface do Arena poderia ser diferente tbm e não só um tópico com tabelas e informações, como quase todo evento tem. Criar tipo um mini layout e colocar as informações e tabelas dentro. Quando entrasse no Arena, queria um clima mais de gfx, de design msm, sabe? e não como um evento.

Exemplo:
D-Arena - Página 2 Rca7oXl


Nas informações de duelos e tabela, poderia colocar um mini avatar dos designers, como identificação também. Ignorem as personagens na foto, só quero que sintam a ideia que eu quero passar. A Adm pode colocar som no tópico, não pode @MiriAna? ficaria massa também, um som mais artístico.

O que acham?


Seria interessante e iria sair do tradicional, mas ficaria bem parecido com o DA. Mas sei lá, a ideia em si é interessante, agora temos que ver se realmente ficaria bom.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
A ideia é realmente sair do tradicional ninja e construir um ambiente com mais cara de Design para a fanart. ;p

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
A ideia é realmente sair do tradicional ninja e construir um ambiente com mais cara de Design para a fanart. ;p


Mas o problema não é sair do tradicional, e sim fazer algo novo muito diferente.
Como eu disse antes, gostei da sua ideia, mas ficou muito parecido com algumas plataformas do DA, talvez a intenção tenha sido essa. Mas poderíamos melhorar essa sugestão não acham?

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Ninja foi só uma base, não é para ser um mini lay escuro com iluminação forte em certos pontos, igual o da imagem/DA. Só mandei ele para dar uma base de como pode ser, então sim, da pra melhorar e muito a ideia, fique a vontade para querer dizer alguma alteração. O importante mais é a mudança, no começo pode sair muito do tradicional como você falou? pode, mas pode tbm chamar a atenção de designers de fora .. afinal se tratando de design, o pessoal se sente mais confortável em um ambiente de design msm, uma plataforma mais personalizada.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
Ninja foi só uma base, não é para ser um mini lay escuro com iluminação forte em certos pontos, igual o da imagem/DA. Só mandei ele para dar uma base de como pode ser, então sim, da pra melhorar e muito a ideia, fique a vontade para querer dizer alguma alteração. O importante mais é a mudança, no começo pode sair muito do tradicional como você falou? pode, mas pode tbm chamar a atenção de designers de fora .. afinal se tratando de design, o pessoal se sente mais confortável em um ambiente de design msm, uma plataforma mais personalizada.


Entendo o que você quer passar. Como eu digo muitas das vezes, se é para ajudar no crescimento atrativo e movimento da área, não vejo problemas em aceitar uma ideia.

Vamos tentar fazer isso, e se você desejar pode trazer alguma demonstração de como poderia ser essa ideia da interface.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
1- Pontos: 70 Nick:Ninjalx Desafios:9 Derrotas:3 Vítorias: 6 Vit. Consecutivas: 4
2- Pontos: 60 Nick:Iriw Desafios:9 Derrotas:3 Vítorias: 6 Vit. Consecutivas:
3- Pontos: 60 Nick:Ulquiorra Desafios:10 Derrotas:4 Vítorias: 6 Vit. Consecutivas:
4- Pontos: 50 Nick:Horak Desafios:6 Derrotas:1 Vítorias: 5 Vit. Consecutivas:
5- Pontos: 30 Nick:Fou-Lu Desafios:5 Derrotas:2 Vítorias: 3 Vit. Consecutivas:
6- Pontos: 10 Nick:Lendário Desafios:1 Derrotas:0 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
7- Pontos: 10 Nick:Aizen Desafios:1 Derrotas:0 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
8- Pontos: 10 Nick:Genos Desafios:2 Derrotas:1 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
9- Pontos: 10 Nick:Roronoa Desafios:2 Derrotas:1 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
10- Pontos: 10 Nick:RafaelJinougs Desafios:2 Derrotas:1 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
11- Pontos: 10 Nick:MiriAna Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
12- Pontos: 10 Nick:Hallow Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
13- Pontos: 10 Nick:Itachi Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:
14- Pontos: 10 Nick:Bonnie Desafios:3 Derrotas:2 Vítorias: 1 Vit. Consecutivas:


Tinha esquecido de colocar o Rafael na tabela.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Até esqueci que eu tinha pontuação kk vlws Ninja.

Well, não consigo fazer uma demo do mini lay agorinha por tempo, mas vou fazer nessa semana. A ideia é criar um Simbolo do Arena e no mini lay colocar uma Introdução, Tabela de pontuação, categorias e as artes recentes que venceram.

Vocês já fecharam os tipos de duelos? Eu acabei não vendo. Tem que escolher algo que não seja só Sign e Avatar, se não pode ficar repetitivo. Mas já pensaram em duelo por apenas um Tema e não um tipo de trabalho? por exemplo o Tema Verão que teve e só coloca um Tamanho máximo permitido.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
Até esqueci que eu tinha pontuação kk vlws Ninja.

Well, não consigo fazer uma demo do mini lay agorinha por tempo, mas vou fazer nessa semana. A ideia é criar um Simbolo do Arena e no mini lay colocar uma Introdução, Tabela de pontuação, categorias e as artes recentes que venceram.

Vocês já fecharam os tipos de duelos? Eu acabei não vendo. Tem que escolher algo que não seja só Sign e Avatar, se não pode ficar repetitivo. Mas já pensaram em duelo por apenas um Tema e não um tipo de trabalho? por exemplo o Tema Verão que teve e só coloca um Tamanho máximo permitido.


Os duelos seriam diversos, a pessoa escolheria qual arte e assim se iniciaria a batalha!! Ficar "forçando" a pessoa com algum tema ou algo parecido é muito chato, ela que desafia e ela que escolhe as condições. Tem uma maneira de gerar muitos votos no D-Arena, coloca uma premiação para o pessoal que votou nas partidas durante aquele mês. Nada exagerado, apenas 1k de participação para quem dar o melhor voto durante aquele mês, o mais detalhado e explicado, aliás, os designer que iriam escolher o melhor voto dentre as lutas. Sem falar que ela seria reconhecida pela imparcialidade e bom argumento no voto. (Não iria valer pros designer que votassem).

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Curti a ideia de diversificar os temas... é mais interessante temas livres e a gosto do desafiante.

Tem uma maneira de gerar muitos votos no D-Arena, coloca uma premiação para o pessoal que votou nas partidas durante aquele mês. Nada exagerado, apenas 1k de participação para quem dar o melhor voto durante aquele mês, o mais detalhado e explicado, aliás, os designer que iriam escolher o melhor voto dentre as lutas. Sem falar que ela seria reconhecida pela imparcialidade e bom argumento no voto. (Não iria valer pros designer que votassem).


Visando que os top postadores ganham menos, isso pode gerar desconforto para mendigo de pontos. 1k é exorbitante vendo pela logica estabelecida e discutida recentemente em ralação a pontos. 200 pts ou menos seria mais viável, é sobre melhor voto eu não acho muito relevante, 200 pts para votar é mais que o suficiente.

Sobre a premiação de badge ou medalha, seja qual das duas for, poderiam ter "stacks" sabe? se o designer venceu 20 duelos, então ele tem 20 stacks na premiação. Um diferencial já ajuda a manter o interesse. Em vez de ter uma medalha parada no perfil, pq não ter um contador das suas vitórias? seria legalzim.


Perfeito, acho isso pode ser um diferencial a mais no sistema em vez de medalha parada a toa. Mais se forem usar medalha que seja rotativa.

@Bonnie, @Allan, @Joker, @Stark

Se tiverem algo a acrescentar são bem vindos.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Gostei do que disse Fou-lu.

Sobre os stacks, eu achei uma boa ideia do Rafa, mas teria que ter um rank, medalha e o cinturão, que seriam rotativos.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Gostei do que disse Fou-lu.

Sobre os stacks, eu achei uma boa ideia do Rafa, mas teria que ter um rank, medalha e o cinturão, que seriam rotativos.


Não acho, a ideia proposta e discutida e para que esse itens sejam mais difíceis não é? Então colocar no arena só vai banalizar ainda mais. A ideia do contador de vitorias é suficiente ao meu ver.

Outro ponto que podemos discutir e o @RafaJinougs já comentou e o tempo de cada desafio. Podemos criar uma barreira delimitando o tempo entre cada desafio para não se tornar chato. Um desafio por semana ou 2.

descriptionD-Arena - Página 2 EmptyRe: D-Arena

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Ninjalx escreveu:
Gostei do que disse Fou-lu.

Sobre os stacks, eu achei uma boa ideia do Rafa, mas teria que ter um rank, medalha e o cinturão, que seriam rotativos.


Não acho, a ideia proposta e discutida e para que esse itens sejam mais difíceis não é? Então colocar no arena só vai banalizar ainda mais. A ideia do contador de vitorias é suficiente ao meu ver.

Outro ponto que podemos discutir e o @RafaJinougs já comentou e o tempo de cada desafio. Podemos criar uma barreira delimitando o tempo entre cada desafio para não se tornar chato. Um desafio por semana ou 2.


Tô falando da premiação base para o "atual" campeão do D-arena Fou, que iria possuir rank, medalha e cinturão, que seria rotativo.

Sobre a premiação de badge que o Rafa disse, eu achei interessante, e para cada rankeamento você ganhasse uma, estaria ótima. Também poderia ser com vitória da forma que ele disse.

Desafio de 1 a 2 semanas, isso é exagero. Teríamos que ter movimento e com cada desafio de longo período como esse tornaria o duelo chato e iria demorar. Estamos tentando fazer o povo votar para justamente evitar que se torne chato os desafios, com premiação em jogo, o povo vota mesmo sendo chato.

Aliás, só ressaltando sobre a premiação que poderia ser aplicada para o membro com melhor voto, eu acho que 1k seria bom, já é pouco, Imagina 200 pontos apenas, o top postador da semana ganha 500 pontos, mas essa premiação do D- arena seria para atrair o povo para votar, então não vejo problemas com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos