Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Personagens

+5
Ninjalx
Flat
Nash
r1nn3g4n
Dante10
9 participantes

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Na minha opinião o Zoro quebrou a Tier, sério, ta até difícil estabelecer os níveis dos personagens com ele na Tier 2.

Considere os argumentos que eu disse acima mais um hype. Não é tão injusto ele nessa Tier.

Shanks fica na Tier 1 Mid, é alguém muito hypado por ser um imperador, seu "kenjutsu" nivelava com o melhor espadachim do mundo, e seus Hakis devem ser monstruosos, Haki do Rei desse fdp chegou a trincar um navio, e olha que ele usou contra poucos randons, imagina a destruição com ele putasso? Fora que ele deve ter mais cartas na manga, assim como os outros Yonkous.

Concordo com a Tier que vc colocou.

Mihawk também tem um puta Hype, mas nem de longe vejo ele na Tier 1. O mesmo é o mais forte espadachim e Shichibukai, já sobre as lutas contra o Shanks, eles nivelavam, mas em um duelo de espadas, tanto que depois que o Ruivo perdeu o braço o Olhos de Falcão perdeu o interesse no embate entre eles, justamente pelo nerf no "Kenjutsu" do Yonkou. E pelo amor neh, o Shanks deve ter muitas mais habilidade que não sabemos, logo ai já vemos uma superioridade. Mihawk pra mim estaria no limite do nível dos almirantes, tendo boas chances de vencer o Fuji. Deixo ele na Tier 2 High

Acho que o Mihawk seja Tier 1 Low. Depois coloco argumentos.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Considere os argumentos que eu disse acima mais um hype. Não é tão injusto ele nessa Tier.


Cara, eu adoro o Zorão, um dos meus personagens favoritos, mas não tem como ver ele, um personagem explorado e sem tanto Hype assim na Tier 2, pelo menos por enquanto. Atualmente ele está um nivel abaixo do Luffy e + outro abaixo do Doffy por exemplo. Mas tenho certeza que após o fim de Wano ele será bem upado e ficará nessa Tier (low), se bobiar um nivel acima.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Mas tenho certeza que após o fim de Wano ele será bem upado e ficará nessa Tier (low), se bobiar um nivel acima.

Então ... o fim do Wano esta próximo (não na vida real mas na linha do tempo da série). O Zoro de Wano será o mesmo que o Zoro atual. Enfim como vc disse se bobiar um nível acima, então não é tão injusto ele nessa Tier. E mais uma coisa que vou citar novamente aqui, ele mostrou mais poder destrutivo que o Luffy no Gear Fourth, e não usou o Modo Asura.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
shanks tier 1 mid

mihawk tier 1 mid

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Todos sabem o quão poderoso é o Shanks atualmente. No mínimo ele seria Tier 1 Mid e há alguns que o consideram o mais poderoso e forte Yonkou atual.

Por questões de sua personalidade é o que foi dito pelo Oda sobre seu Haoshoku Haki, muitos pensam que ele não tem Akuma no Mi, e é um bixão nos Haki. Isso eu concordo totalmente.

Mihawk é o melhor espadachim do mundo, logo ele tem um Haki de armamento e observação no mínimo mesmo nível do Shanks, pois, precisa de Haki do Armamento para ter um ataque mais forte e de observação para prever ataques, e tudo isso influencia em um espadachim. Não tem essa de que "no geral Shanks é mais forte que Mihawk", se for ele é somente no Haki do Rei, se for outra coisa ele seria em que? nos punhos? Errado. Ele é um espadachim, algo que ficou claro durante a serie. O mais forte espadachim do mundo atualmente é o Mihawk não o Shanks (embora considero ambos no mesmo nível nesse quesito).

Outra coisa que muitos usam como argumentos contra o Mihawk é que ele é apenas um Shichibukai. Isso é errado. Pensem no Garp como exemplo, ele e Newgate eram os únicos que lutavam com Roger num X1, fora que Garp tem o título e herói da marinha e já recebeu ofertas para ser almirante, e ele é apenas um Vice-Almirante. Então é óbvio que Mihawk deve ser uma situação semelhante, ele não tem interesse em ser um Yonkou ou ser um pirata com territórios e uma tripulação, já que ele mesmo sendo o melhor espadachim do mundo aparentemente vive sozinho em uma ilha.  

Então é isso, considero Shanks Tier 1 Mid, e Mihawk Tier 1 Low, já que Shanks provavelmente tem o melhor Haki do Rei.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Também considero o ruivo tier 1 mid, ele tem uma forte influencia no mundo de OP e também e um adversário forte com titulo de yonkou!

Coloco mihawk na mesma tier que o ruivo, também tem forte influencia e pode!

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Shanks e Mihawk ambos ficaram na Tier 1 Mid

Aos que não concordam com a classificação do Mihawk, pensem no seguinte, ambos são espadachins e Mihawk é considerado o mais forte do mundo e Shanks não. Só isso é argumento o suficiente para qualquer um dizer que Mihawk até é mais forte que Shanks, embora eu não ache isso.

Já que somente o Giã sugeriu os próximos personagens serão Luffy e Big Mom. Depois coloco argumentos.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Depois opinarei também.

Como esta a classificação atual?

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Tier 1 Mid: Shanks e Mihawk
Tier 2 Super: Garp
Tier 2 High: Kizaru e Fujitora
Tier 2 Mid: Cracker e Doflamingo
Tier 2 Low: Enel e Zoro
Tier 3 Mid: Sanji

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Luffy: Tier 2 Mid
Big Mom (Base): Tier 1 Low

Depois explico o porque das posições.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Luffy está no mesmo nível de Cracker e Doffy. Ele não ganha deles sozinho, mas em nível é nivelado, e é até superior ao Doffy+Despertar com o Gear 4. Luffy Tier 2 Low

Big Mom se considerarmos o passado ela é mais fraca que Garp que está na Tier 2 Super, além disso ela provavelmente é mais velha que ele pelo número de filhos. Enfim ela tem uma Akuma mt apelona, talvez a mais apelona das Paremecias, podendo puxar toda a alma de seu adversário em uma toque. Por exemplo se Barba Branca tivesse a Akuma dela chamada Soru Soru no Mi ele poderia ter facilmente matado Akainu e Teach na guerra em um único golpe puxando suas almas.

Por Big Mom atualmente ter o status de Yonkou, vou deixar ela Tier 1 Low, embora eu tenho minhas dúvidas se ela é mais forte que Garp individualmente.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Luffy está um nível abaixo de Doffy e Cracker, precisando de ajuda para vence-los, novamente por causa do Zoro na Tier abaixo, deixo ele na Tier 2 Mid mesmo.

Já Big Mom eu argumentei que ela "base" seria Tier 1 Low, essa Bigs Base seria ela sem ter almas alheias em sua posse, ou seja, apenas contando com Zeus, Prometheus, Napoleão, Sombras, ácido, força bruta e alma que ela consegue sugar.

Mas ela Full, que no caso seria ela atual no mangá em posse de anos e anos de vida dos moradores de Tootland chega a Tier 1 Mid, por usufruir delas, seja transferindo a qualquer coisa e formando um mini-exercito ou usando em si criando uma versão sua do Asgard do Moriah.


Esse tópico ta morrendo, mas sugiro Kaidou e Barba Negra pra fechar os Yonkous vivos.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Esse tópico ta morrendo, mas sugiro Kaidou e Barba Negra pra fechar os Yonkous vivos.

Que tal ser mais personagens de uma vez? já que o tópico está morrendo ... quantos vc sugere?

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Luffy é superior ao Zoro, mas ao mesmo tempo inferior ao Dofla e o Cracker. Concordo com ele no tier 2 mid.

Big Mom concordo com o @Giã, tier 1 low básica e tier 1 mid full.



Sugiro o Magellan de novo, pois trarei argumentos para colocá-lo nível almirante no mínimo. :~.~:

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Teoricamente a Big Mon pode implantar fragmentos de sua alma em qualquer coisa e isso inclui o solo e o mar, ou seja, a vantagem para ela em uma luta é gigante devido ao domínio campal. Enfim, só teoria.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Que tal ser mais personagens de uma vez? já que o tópico está morrendo ... quantos vc sugere?


Ah não sei. Como poucos estavam comentando pensei que estivesse morrendo, mas pelo visto não.

Faz assim Zeno, quando lançar os personagens a serem avaliados, marca o pessoal ativo da área aqui no tópico, talvez ajude sempre estar movimentado. rs


Teoricamente a Big Mon pode implantar fragmentos de sua alma em qualquer coisa e isso inclui o solo e o mar, ou seja, a vantagem para ela em uma luta é gigante devido ao domínio campal. Enfim, só teoria.


@Kirito, isso nem é teoria, é um fato, ela deu vida a sombras, chapéu e robôs(?) [Não acho que ela pegou o sol e deu vida a ele. ], portanto terra é moleza.

Só que, todos os objetos que possuem sua alma tem habilidades únicas, Zeus = Nuvem de chuva, Prometheus = Fogo, Napoleão = Espada, e Sombras = retiram alma. Me pergunto caso ela transfira parte da sua alma para uma porção de terra se ela teria alguma habilidade única... :think:

Enfim, monstra, ela poderia muito bem entrar na Tier 1 Mid.

descriptionRanking de Personagens - Página 4 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Se a Big Mom ficar mesmo nessa Tier, ent vamos ter que aumentar a tier do Garp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos