Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Personagens

+5
Ninjalx
Flat
Nash
r1nn3g4n
Dante10
9 participantes

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
zoro tier 2 mid

forte e versatil ja bate de frente
com comandantes de yonkous na minha opinião

alem de ter um haki poderoso

sanji tier 2 low

mostrou tecnicas interessantes
alem de

novas tecnicas e haki

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro nível almirante? Jamais. Talvez daqui a um tempo...

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
@dante10


para mim os almirantes

akainu , kuzan , kizaru , fujitora , ryokugyo

estão acima do tier 2mid

só ver que coloquei kizaru e fujitora na tier 2 super

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro: Tier 2 Low

Sanji: Tier 3 Mid

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Tier 3 Mid: Sanji

Tier 2 Low: Zoro

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Tier 3 - Super: Zoro
Tier 3 - Mid: Sanji

Sugiro Magellan e Doflamingo.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Zoro ficou na Tier 2 Low e Sanji na Tier 3 Mid.

Os próximos serão Cracker e Doflamingo.

Considero ambos Tier 2 Low. Depois coloco argumentos.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
doflamingo tier 2 mid

cracker tier 2 mid

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Considero ambos Tier 2 Low. Depois coloco argumentos.


Doflamingo ficaria na mesma posição do Zoro? :fera: 


Doflamingo: Tier 2 Mid
Cracker: Tier 2 Low

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Doflamimgo possui uma Akuma muito versátil, os fios são resistentes, com alto poder de corte, ele consegue criar clones, "voar", lançar projéteis, manipular alheios e transformar tudo em volta em fios, portanto fica na Tier 2 Mid.

Cracker é um dos comandantes da Yonkou Big Mom, seu poder manipula biscoito, biscoito esse que é muito resistente, e Cracker consegue criar um exército de homens-biscoito. Ele também tem um puta Haki e uma poderosa espada. Tier 2 Mid.

Por mim ambos seriam Low não Mid, só deixando claro, mas neh, olha o Zoro que é MUITO inferior a eles nessa tier. :gloria:

Enfim... Sugiro Luffy e Mihawk.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Luffy apesar de ter tido ajuda na luta contra eles, estava nivelado em nível e os derrotou. Zoro como eu já disse está no mesmo nível do Luffy ou mais, pois, ele em forma base tem mais ou tanto poder destrutivo quanto o Gear Fourth (pelo mostrado até mais né), e além disso ele não usou o Modo Asura ainda que o torna 3 vezes mais forte e versátil. Fora o hype que eu dei nele por conta de Wano.

Por isso considero Zoro do mesmo nível de Cracker e Doffy.

Cracker é um pouco superior ao Doffy em minha opinião. Não vou dizer o pq pois já coloquei argumentos no tópico Cracker vs Doffy.

Sobre a Tier 2 Mid, personagens que entrariam nela são PRINCIPAIS comandantes de Yonkou, como Ben Beckman, Marco e a Charlotte Smothie e o Sabo. Tais personagens que aparente estão em nível acima de Cracker e Doffy, mas não do mesmo nível de almirantes genuínos com o Fujitora e Kizaru.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Espero que o próximo a ser avaliado seja o Mihawk. :fera:

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
na proxima votação sugiro

shanks e mihawk

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Pessoal serio que vão deixar Doffy e Cracker Tier 2 Mid?

Os próximos personagens serão Shanks e Mihawk. Depois coloco argumentos.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Na minha opinião o Zoro quebrou a Tier, sério, ta até difícil estabelecer os níveis dos personagens com ele na Tier 2.


Shanks fica na Tier 1 Mid, é alguém muito hypado por ser um imperador, seu "kenjutsu" nivelava com o melhor espadachim do mundo, e seus Hakis devem ser monstruosos, Haki do Rei desse fdp chegou a trincar um navio, e olha que ele usou contra poucos randons, imagina a destruição com ele putasso? Fora que ele deve ter mais cartas na manga, assim como os outros Yonkous.

Mihawk também tem um puta Hype, mas nem de longe vejo ele na Tier 1. O mesmo é o mais forte espadachim e Shichibukai, já sobre as lutas contra o Shanks, eles nivelavam, mas em um duelo de espadas, tanto que depois que o Ruivo perdeu o braço o Olhos de Falcão perdeu o interesse no embate entre eles, justamente pelo nerf no "Kenjutsu" do Yonkou. E pelo amor neh, o Shanks deve ter muitas mais habilidade que não sabemos, logo ai já vemos uma superioridade. Mihawk pra mim estaria no limite do nível dos almirantes, tendo boas chances de vencer o Fuji. Deixo ele na Tier 2 High.


Próximos personagens para se avaliar: Luffy e Big Mom.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Giã escreveu:
Na minha opinião o Zoro quebrou a Tier, sério, ta até difícil estabelecer os níveis dos personagens com ele na Tier 2.

Considere os argumentos que eu disse acima mais um hype. Não é tão injusto ele nessa Tier.

Shanks fica na Tier 1 Mid, é alguém muito hypado por ser um imperador, seu "kenjutsu" nivelava com o melhor espadachim do mundo, e seus Hakis devem ser monstruosos, Haki do Rei desse fdp chegou a trincar um navio, e olha que ele usou contra poucos randons, imagina a destruição com ele putasso? Fora que ele deve ter mais cartas na manga, assim como os outros Yonkous.

Concordo com a Tier que vc colocou.

Mihawk também tem um puta Hype, mas nem de longe vejo ele na Tier 1. O mesmo é o mais forte espadachim e Shichibukai, já sobre as lutas contra o Shanks, eles nivelavam, mas em um duelo de espadas, tanto que depois que o Ruivo perdeu o braço o Olhos de Falcão perdeu o interesse no embate entre eles, justamente pelo nerf no "Kenjutsu" do Yonkou. E pelo amor neh, o Shanks deve ter muitas mais habilidade que não sabemos, logo ai já vemos uma superioridade. Mihawk pra mim estaria no limite do nível dos almirantes, tendo boas chances de vencer o Fuji. Deixo ele na Tier 2 High

Acho que o Mihawk seja Tier 1 Low. Depois coloco argumentos.

descriptionRanking de Personagens - Página 3 EmptyRe: Ranking de Personagens

more_horiz
Considere os argumentos que eu disse acima mais um hype. Não é tão injusto ele nessa Tier.


Cara, eu adoro o Zorão, um dos meus personagens favoritos, mas não tem como ver ele, um personagem explorado e sem tanto Hype assim na Tier 2, pelo menos por enquanto. Atualmente ele está um nivel abaixo do Luffy e + outro abaixo do Doffy por exemplo. Mas tenho certeza que após o fim de Wano ele será bem upado e ficará nessa Tier (low), se bobiar um nivel acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos