Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão - Masamune-kun no Revenge]

+4
Breno
Brunon
Boss
Rinko
8 participantes

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Yoshino é a melhor garota até agr, Aki é irritante e também muito fria,não tem um pingo de consideração com aqueles ao seu redor, independente de seu passado ela não deveria fazer isso com os garotos que se declararam pra ela, também não gosto do jeito que ela trata sua empregada que por muito tempo foi sua única amiga. Ela tem seus momentos kawaii, mas espero que melhore, Neko foi uma personagem que eu esperei muito para aparecer (sempre me encantava com ela na abertura), na sua estréia ela pareceu ser uma boa personagem, mais depois foi estragada ¬¬

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Treta :mica:

Ainda espero esclarecimentos da Fujinomiya, quando e onde ela conheceu o Masamune, e o porque dessa fixação com ele.

Sinceramente, eu não consigo gostar da Adagaki, eu espero que o Masamune não termine o anime com ela, ela não merece.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Mano... Esse último episódio foi muito épico sério, gostei de tudo, o anime tava no mesmo rumo de sempre até a cena do quarto, naquela cena... O clima mudou totalmente, ficou mais dramático e sério, essa parte foi MUITO BOA. Mas depois disso veio a cena da piscina para estragar tudo. '-'
Mas no geral esse epi foi nota 10.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Adorei, o maluco deu na cara da Fujinomiya. Finalmente, essa falsa não vale nada, pena que agora vai ficar um draminha da porra em cima dela. E por motivos provavelmente bestas.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Poha mano, quem e esse muleke que tá fingindo ser o Masamune?

Por que a Adagaki Lixo Aki ficou desse jeito? Só me falta metem o migué e ela culpar o Masamune por ter se tornado fria com os garotos. :oda:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
QUEM É AQUELE GORDINHO?
Masamune vai ter que competir com o gordinho seduzente misterioso, esse anime com seu plot maravilhoso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Serio que ela lembrava do nome Masamune mas não se tocou que o atual era ele? Pff

Historia da Neko... ninguém liga, mas esse gordinho que apareceu... 10/10. É foda ver o cara que não se mata feito o protagonista e consegue tudo fhewuifhwuihfu.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Parece que Masamune kun ta chegando ao final, Neko sendo rejeitada, aparição de um novo Masamune, queria que a obra fosse um pouco maior, enfim ansioso para o final. Eu simpatizei um pouco mais com a Neko nesse episodio, ela não é ruim como eu achava, ela é uma boa garota, mas n combina muito com o Masamune

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Li o mangá só pra saber quem era o Gordinho, e o plot consegue ficar rídiculo.
Sério mano, ela lembra do nome do Masamune, mas nunca reparou nenhuma semelhança nele, enquanto a Empregada dela reconheceu ele tão rápido, a Adagaki só pode ser retardada mano.

E o pior é ver ela conseguir ser enganada pelo muleke.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Sério mano, ela lembra do nome do Masamune, mas nunca reparou nenhuma semelhança nele, enquanto a Empregada dela reconheceu ele tão rápido, a Adagaki só pode ser retardada mano.


:horak:

Mancada do plot msm, mas convenhamos que o gordinho é a cara do Masamune, claro que ela seria enganada

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Só eu li o mangá pra saber da treta?

E só digo uma coisa, o mangaka tá de parabéns, vamos dizer que foi uma sucessão de mancadas, e o plot é simples, mas pqp, me surpreendeu demais mano, o bom é ver que nem a Adagaki e nem o Masamune estão errados, enfim, parabéns mesmo pelo plot bem amarrado. :HM*: :HM*: :HM*: :HM*: :monstro: :monstro: :monstro: :monstro: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Natsu escreveu:
Parece que Masamune kun ta chegando ao final, Neko sendo rejeitada, aparição de um novo Masamune, queria que a obra fosse um pouco maior, enfim ansioso para o final. Eu simpatizei um pouco mais com a Neko nesse episodio, ela não é ruim como eu achava, ela é uma boa garota, mas n combina muito com o Masamune


O anime não vai preencher toda a historia do mangá. Ainda tem muita coisa pra acontecer ainda, e não vai dar pra passar tudo nesses 12 episódios.

O anime foi bem recebido pelo público, há uma boa chance de uma segunda temporada.

Boss escreveu:
Só eu li o mangá pra saber da treta?

E só digo uma coisa, o mangaka tá de parabéns, vamos dizer que foi uma sucessão de mancadas, e o plot é simples, mas pqp, me surpreendeu demais mano, o bom é ver que nem a Adagaki e nem o Masamune estão errados, enfim, parabéns mesmo pelo plot bem amarrado. :HM*: :HM*: :HM*: :HM*: :monstro: :monstro: :monstro: :monstro: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


Já sei das tretas também Boss :heheh:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Só passando para dizer o quanto odiei esse episodio. Achei as amiguinhas da Adagaki um lixo, serio, chatissimas.  E a própria morreu, se derretendo por um cara que mal conhece.


O gordo aparenta ser bem manipulador, estou gostando pacas do individuo.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Final 7/10

Não teve esse encerramento todo, mas conseguiu finalizar bem e deixar aquela sensação de "quero mais". Adagaki Aki.. já n sei o que pensar dela :fem:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Esperando a segunda temporada dessa beldade, apesar de que acho que vai demorar pra isso rolar :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] - Página 2 EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Nem vi o final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos