Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão - Masamune-kun no Revenge]

+4
Breno
Brunon
Boss
Rinko
8 participantes

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] Empty[Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
[Discussão - Masamune-kun no Revenge] Iss0sxu
Masamune-kun no Revenge
Fonte: Manga
Gêneros: Comédia, Harem, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, WataMote)
Sinopse: Enquanto criança, Masamune Makabe uma vez sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita nomeada Aki Adagaki, que o apelidou de "Porquinho" devido à sua aparência gordinha. Em busca de vingança contra seu algoz, Masamune trabalha duro para melhorar a si mesmo e retorna como um estudante incrivelmente bonito, embora narcisista, no ensino médio. Quando ele encontra Aki, mais uma vez, ele está preparado para se vingar.
Com a ajuda da empregada da menina rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, Masamune começa a questionar os objetivos de seus planos tortuosos, e se faze-los é o que seu coração realmente deseja.



@Miriana @Rokudo Mukuro @Breno @Brunon @RafaJinougs @Black Boss @Ninjalx e etc

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Anima bacana demais.

Muito engraçado, a mina era mó otária co começo, mas ela tá ficando legalzinha.

Alguma coisa aconteceu com ela pra fazer ela ficar otária daquele jeito, já vou apostando que foi o Próprio Masamune, deve ser porque ele sumiu, e ela gostava dela, mas também, a mina falou merda com o coitado.

Quero ver essa treta da mina que apareceu no último episódio, o Masamune parece não se lembrar dela :think:

Aquela representante de classe, é uma pitanguinha 10/10, se eu fosse o Masamune, desistia da vingança e pegava ela. :sasaki:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Ele tem é que tomar cuidado com o trap, vai seduzir as novinha tudo com facilidade. :sasaki:

Não to curtindo muito o anime.

Não esperava muito do anime desde o começo, mas sinto que esta faltando um drama de qualidade. No começo tinha essa pequena treta dele com a novinha, mas agora não tem nenhum, acabou virando uma comedia romântica que esta partindo pra um harém.

Você tem a representante 10/10, empregada/mestre e varias outras colegas pra aproveitar e criar um triangulo amoro ou algum drama, mas prefere trazer uma mina aleatória e entupir o próximo episodio de flashback e mais flashback.

I need drama, i need mistério :y u no:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
01: Assisti ao primeiro episódio com o pé atrás... Alguns usuários comentaram sobre o mesmo, então fiquei interessada.
Aliás, @Breno... Não acho que a Adagaki Aki seja parecida comigo (só um pouquinho).
Enfim, fiquei feliz em não ter gerado tantas expectativas. O primeiro episódio foi muito divertido e soltei boas risadas. Aprovo totalmente a vingança do porquinho, apesar de que ele irá perder essa batalha contra a Adagaki Aki <3.

P.S: Kojuuro é muito fofinho, usa uma mochila de ursinho! :s2:

02: O Masamune é um personagem cheio de carisma, tô gostando bastante dele. A interação dele com a Adagaki Aki está ótima, aquele caso perfeito entre tapas e beijos, mas o Masamune esconde as verdadeiras intenções com ela, maaas no fundooo ele não vai conseguir se vingar da Adagaki Aki <3, ela é incrivel.
Até agora o anime tem um toque de FS mas nada que me faça parar de assistir.

Enfim, muito divertido o episódio, o Masamune me faz rir do inicio ao fim do episódio. O final foi o melhor KKKKK

"Eu me nego" - Adagaki Aki. Ela me representa @Breno LIX. :gato:

03: Ri alto com a Adagaki Aki usando cosplay kkkkkkkkk. O encontro foi muito engraçado, tô gostando muito do anime! A cada episódio fica mais divertido. O Masamune está caindo de amores pela Adagaki Aki hahaha.

P.S: Kojuurou é MUITO fofo! Tô apaixonada <3



Vou deixar para assistir o 04 só mais tarde. Já li alguns spoilers acima, mas não importa. Pelo que estou percebendo, o Masamune é cheio de opções, mas o coraçãozinho dele já tem dona e é a Adagaki Aki.

@Brunon Fofura, não seja assim. Não chega aos pés de Golden Time, mas acredito que o anime irá ficar ainda melhor. <3

Última edição por Rinko em 31/1/2017, 19:52, editado 1 vez(es)

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Sim, não é bom esperar muito do anime, ele é só um romance harem que tenta ser divertido, e é o que esta conseguindo desde o primeiro episodio.

Como comentei em outros lugares, também não gostei da introdução dessa nova menininha, vai ficar empatando o casal e atrasando ainda mais a historia. Mas ela parece ser tão podre quanto a própria Adagaki, então vamos ver no que vai dá.

E você é idêntica a ela sim @Rinko. Só não é fofa

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Acabei de assistir o quarto episódio, e foi muito bom. A Adagaki Aki está ficando com o coração amolecido pelo Masamune, e @Breno é daquela forma que eu me sinto quando sou ignorada, fico brava e depois magoada. O autor do mangá criou a personagem pensando em mim. E, até brava a Adagaki Aki fica fofa <3

O Masamune está cheia de garotas aos pés dele, estou achando que a Adagaki Aki terá uma rival, mas dificilmente será a altura da mesma. O coração do Masamune pertence a nossa Princesa Cruel. Quero saber a relação do Masamune com a garota lá, já sinto desprezo por ela. :gato:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Apenas um flashback :fyaoi: Mas que delicia foi essa.

Se tivesse mais cenas do mesmo estilo que essa da piscina, o anime seria muito melhor. Se essa nova personagem tem como objetivo foder a vida do Masamune, o anime vai ficar muito interessante, se não for eu hateio esse autor forever.

Foi um episodio mediano, piadinhas estragando cenas de episódios anteriores, fanserice desnecessariu, só a ultima cena que valeu a pena, flw vlw.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
#MenosFujinomiya #MaisAdagaki

#MaisRomance #MenosHarem

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Eu achei o primeiro episódio bem agradável. Como uma pessoa que leu o mangá, creio que encaixaram tudo direitinho. No entanto, eu estou esperando que o anime tenha um caminho diferente do mangá, porque há algumas partes no mangá que são agonizantemente lentas. Também estou curioso sobre os elementos harem, uma vez que, a partir do que eu sei sobre o mangá, é um triângulo amoroso — talvez um quadrado dependendo de sua definição de amor. Talvez o anime siga por outro caminho!

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
#MaisSemCalcinha #MenosCalcinha

Episódio #7 - Bom epi, essa secretária :yaoi:

Koiwai tava delicinha também. :fyaoi:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Breno escreveu:


#MenosFujinomiya #MaisShishou

Esse anime ta ficando muito parecido com Nisekoi em vários pontos, tem até a própria Marika, só que muito inferior. Bem, eu já sei tudo o que vai acontecer mesmo.

Só espero que chegue no anime a parte da Shishou filha da puta :~.~:

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Um excelente episodio meus caros, novinha com problemas de relacionamentos dando uma ajuda extra ao protagonista é muito cliche, mas ficou baum.

Adagaki novinha já caiu na lábia do nosso grande Masamune.

Última edição por Brunon em 18/2/2017, 20:53, editado 1 vez(es)

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
No começo, tinha nojo daquela garota, só dava raiva, agora até que da para aturar um pouquinho. O principal realmente é foda, um exemplo de superação, o mais galã da escola e super popular e agora ele tem que fazer essa safad@ que deu um fora nele sofrer. Aliás... Nesses últimos episódios até que da para ir com a cara dela, se bem que né, continua chata.

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Yoshino é a melhor garota até agr, Aki é irritante e também muito fria,não tem um pingo de consideração com aqueles ao seu redor, independente de seu passado ela não deveria fazer isso com os garotos que se declararam pra ela, também não gosto do jeito que ela trata sua empregada que por muito tempo foi sua única amiga. Ela tem seus momentos kawaii, mas espero que melhore, Neko foi uma personagem que eu esperei muito para aparecer (sempre me encantava com ela na abertura), na sua estréia ela pareceu ser uma boa personagem, mais depois foi estragada ¬¬

description[Discussão - Masamune-kun no Revenge] EmptyRe: [Discussão - Masamune-kun no Revenge]

more_horiz
Treta :mica:

Ainda espero esclarecimentos da Fujinomiya, quando e onde ela conheceu o Masamune, e o porque dessa fixação com ele.

Sinceramente, eu não consigo gostar da Adagaki, eu espero que o Masamune não termine o anime com ela, ela não merece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos