Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto na Hanabi. :lua:

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hanabi.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Qual a graça de analisar profundamente uma personagem que mal apareceu no manga como Hanabi ?

Ela nunca chegou a fazer nenhuma luta, tudo o que poderíamos analisar sobre ela é filler e suposições, fora que mesmo assim, ela não estaria no auge já que só apareceu criança.

O certo é analisar personagens com feitos concretos, personagens que apareceram lutando em varias situações, personagens que possamos pegar paginas de manga desde ela criança ate adulta, ate onde eu sei existem poucas personagens que realmente seriam interessantes analisar...


Se eu pudesse escolher eu faria primeiro da Ino ou Temari para teste drive, depois iria logo para o prato principal e faria logo um duplo da Hinata e Sakura para ver quem é quem, depois só para fim de comparação faria da Karin.

Chegaria é claro a vez da Chiyo, Mei, Tsunade, Konan, Yugito e etc...

Já personagens como Hanabi, Samui, Karui, Touka não valem o esforço...


Bom, meu voto é para Ino apesar deu achar que ela não ira ganhar, porque aparentemente certa fã base com medo esta tentando manipular o resultado...

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Não estou psicologicamente pronta para a treta ainda.

Vamos começar com um personagem sem muitos feitos e aparições, só pra fazer um teste.

Voto na Hanabi.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ino safadenha Yamanaka.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Vamos começar com um personagem sem muitos feitos e aparições, só pra fazer um teste.


É uma boa também para ver o quanto Hype e dito valem por aqui.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hanabi Hyuuga

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Eu voto na Hanabi também, discutir sobre ela é fácil visto que ela é uma random

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
@Ellos, concordo com as meninas, temos que fazer um paramentro para avaliar o resto das personagens. E também vai ser bom para saber como funcionar o topico, e melhor começar, pela Hanabi e acontecer algum erro de avaliação, do que começa por uma Tsunade e coloca-la como genin por falta de parametro, 90% do forum iria me matar se isso acontecesse.

Pessoal pelo visto Hanabi será a Kunoichi inicial. Daqui a pouco começa o debate.

Povo quem quiser contribuir com informações e descrições de qualquer personagem, me mandem pelo MP. Estou arrecadando informações das habilidades e capacidades das Kunoochis.

@Ellos e @Giã obrigado pela contribuição, ajudo e muito a eu montar uma analise sobre as devidas personagens.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Votação Encerrada: Hanabi Hyuuga - 10 votos

 Female Power Scale - FPS - Página 3 28ec7b3843b7a50b5d915bad769e81a1

"Hanabi" - The Last
Valido - Anime e Hype (Liberado, mais com bom censo)
"Hanabi Hyuuga

Capacidades Ninjas;

Hanabi, é dita sendo uma ninja mais qualificada e promissora que sua irmã, para aprender as técnicas Hyuuga, e ainda foi qualificada com o Byakugan perfeito e único capaz de substituir os olhos de Toneri, isso da indícios de que com 12 - 13 anos, ela tem capacidades com seu doujutsu superiores aos demais membros do clã.

Taijutsu;

Sua habilidade com taijutsu está se tornando notável, na medida do possível. Ela tem o Byakugan, com uma precisão bem superiores ao padrão Hyuuga, sendo capaz de nocautear  a Hinata com um único golpe. Isso faz com que suas habilidades quando são aplicadas ao juuken, ela se tornam bem perigosas. Com dez anos já foi dita qualificada para fazer o treinamento para o uso do Kaiten. Mais infelizmente lhe faltou o complemento de agilidade e velocidade, pois suas investida foi facilmente desviadas por Hinata.

Controle de Chakra;

Hanabi, com apenas 10 anos já mostrou um controle de chakra superior ao da Hinata Clássica, onde foi capaz de utilizar o Chakura Hoshutsu, por todo o corpo, apesar de ser uma camada fina de chakra fluido, consegue ser bem resistenten. "

Contribuição de @Natsu

Obs: Pelo visto as habilidades da Hanabi, é mais no Dito, espero que analisem bem as informações, e não se esqueçam do estado atual dela que não é de uma Ninja, e sim de uma civil.
E tomem cuidados com Hypes estarei observado.


Então que comecem as Analises, o debate está liberado. :horak:

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro, não acha melhor você ser a primeira a postar, confesso que estou confuso com a avaliação. :horak:

Tipo:

3º Taijutsu
3.1 Eficiência em Taijutsu 30
3.2 Danos causados 60
3.3 Versatilidade em Taijutsu 30 (por so ter Juuken mesmo)

É mais ou menos assim?

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hanabi Hyuuga

Quesitos & Sub

1º Ninjutsu
1.1 Qualidade da Ninja em Ninjutsu (Versatilidade) 25 
1.2 Qualidade do seu arsenal (Ninjutsu 15
1.3 Versatilidade dos Ninjutsu (Curto – Médio – Longo – Ofensiva – Defensiva – Suplementar 30

Ela mostrou um arsenal de ninjutsu básico do seu clã e algo a mais, porém nada tão relevante.

2º Genjutsu
2.1 Conhecimento 10 
2.2 Qualidade da Ninja em Genjutsu 10
2.3 Nível do Arsenal (Genjutsu) 10


Coloquei 10, pois ela nunca mostrou-se apta a usar, muito menos a usar um Gen.

3º Taijutsu
3.1 Eficiência em Taijutsu 30 
3.2 Danos causados  30
3.3 Versatilidade em Taijutsu 35

Esse é seu foco em seu estilo de luta, logo suas notas foram maiores, mais nada tão alto, pois
comparei oque ela mostrou quando lutou com a Hinata e conseguia se sobressair contra a irmã
mais velha.

4º Inteligência
4.1 Inteligência em combate 10 
4.2 Habilidade de analise em combate  15

Ela nunca se mostrou tão inteligente, porém conseguiu interceptar ataques da irmã.

5º Força

5.1 Força corporal 15 
5.2 Danos causados 20

Ela não possui quase nada em força, porém ela causa danos por causa do seu estilo de Taijutsu.

6º Velocidade
6.1 Speed bletz 15 
6.2 Mobilidade 15

Não mostrou velocidade, mais como foi mostrado ela já conseguia lutar com a Hinata do clássico.

7º Resistência

7.1 Resistência Física  10 
7.2 Durabilidade 20

Não mostrou nada, mais durou um tempo com a irmã e ainda venceu.

8º Chakra
8.1 Qualidade 10 
8.2 Quantidade 10

Qualidade e quantidade normais.

9º Agilidade

9.1 Velocidade de movimentos 30 
9.2 Flexibilidade 30

Devido a seu estilo Juken, ela consegue ter naturalmente uma velocidade muito alta.

10º Combate
10.1 Eficiência em combate (Versatilidade, Habilidades táticas e etc...) 25 
10.2 Estilo de luta 30

O estilo Hyuuga é eficiente contra a maioria dos oponentes.

11º Suporte

Suporte 5

Coloquei 5 pra não ficar 0, pois ela não mostrou nada.




Mudei a Mobilidade da categoria Agilidade, pois ela se encaixa mais com a categoria de Velocidade, e a Velocidade de movimentos
ficou em Agilidade. Claro que eu não estou mudando nada, e fica a seu critério. @Sarada Uchiha Hanuro ^^




Eu nem sei se é desse jeito mesmo, mais fiz de uma forma que fosse mais fácil de compreender. Ah e parabéns pela iniciativa e 
pelo tópico, pois não existe muito foco nas Kunoichis e isso é uma forma mais fácil de analisá-las.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
1º Ninjutsu
1.1 Qualidade da Ninja em Ninjutsu - 10
1.2 Qualidade do seu arsenal -20
1.3 Versatilidade dos Ninjutsu - 20


Hanabi usa NinTaijutsu, Juuken é um dos melhores estilos de Tai, então...

2º Genjutsu
2.1 Conhecimento - 15
2.2 Qualidade da Ninja em Genjutsu - 10
2.3 Nível do Arsenal - 10


Ela só não é totalmente noob em Genjutsu por ter Byakugan para dissipar.

3º Taijutsu
3.1 Eficiência em Taijutsu - 25
3.2 Danos causados - 35
3.3 Versatilidade em Taijutsu - 20


Ela mostrou um bom uso de Taijutsu, Juuken simples sela pontos de Chakra e danifica órgãos internos

4º Inteligência
4.1 Inteligência em combate - 15
4.2 Habilidade de analise em combate - 15


Como não mostrou nada, deixo 15 em cada por ter o Byakugan que ajuda.

5º Força
5.1 Força corporal - 10
5.2 Danos causados 10


Ela não tem força bruta.

6º Velocidade
6.1 Speed bletz - 10
6.2 Velocidade de movimentos - 20


Acho que fica assim.

7º Resistência
7.1 Resistência Física - 15
7.2 Durabilidade - 15


Por hora deixo assim.

8º Chakra
8.1 Qualidade - 10
8.2 Quantidade - 15


Chakra random, só deixo 15 em quantidade por ela estar treinando o Kaiten.

9º Agilidade
9.1 Mobilidade - 10
9.2 Flexibilidade - 25


Juuken requer agilidade, ela tem feitos consideráveis.

10º Combate
10.1 Eficiência em combate - 10
10.2 Estilo de luta - 10?


Ela só possui Juuken, e estilo de luta não entendi.

11º Suporte
20


Byakugan é o melhor dojutsu rastreador.

Rank: Chuunin


Acho que fica assim, não lembro dos fillers da Hanabi... :/

Última edição por Giã em 30/1/2017, 21:32, editado 1 vez(es)

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Giã escreveu:
3º Taijutsu
3.1 Eficiência em Taijutsu - 25
3.2 Danos causados - 50
3.3 Versatilidade em Taijutsu - 20


Ela mostrou um bom uso de Taijutsu, Juuken simples sela pontos de Chakra e danifica órgãos internos


Não acho que os danos dela devam ser tão autos, devido a ela ainda nem ter tanto 
chackra, tão pouco um ótimo controle sobre ele para causar grandes danos.

Mais de resto eu concordo com suas categorias ^^

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Os danos sao mais do Juuken em si. Mas acho que 50 talvez seja um pouco d+. :think:

Vou editar. o/

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Exatamente assim @Victor, mais infelizmente por Hanabi não ter quase que nenhuma exploração, não irá se torna algo bem elaborado na análise de suas habilidades. E de forma pessoal tente fazer uma análise dela, e dizer o porque de achar que ela fique em tal categoria. Achei a sua avaliação bem interessante Giã, mais deixe sua opinião sobre o porque do nível chunin.

Pelo visto mesmo valendo Hype o nível de Hanabi é bem baixo.

A votação para a próxima personagem está aberta. 😉
Só relembrando, o tópico inicialmente irá avaliar só os auges das Kunoichis.

O meu não irei fazer agora, ficou um pouco difícil, pois passei o dia no trabalho.

description Female Power Scale - FPS - Página 3 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hanabi Hyuuga 

Mostrado: Genin 
Hype: Chuunin 

...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos