Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

+10
Uchiha Extreme
Jony
MatheusGeneration
02snake
Moisés MR
Corkus Sama
Ben Ikneg
Ninjalx
Machina
Flamenick
14 participantes

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Excluindo Dragon Ball Super porque não vejo excetuando trechos aleatórios pelo youtube, em qual tier vocês colocam Gohan? Em qual tier está Kuririn e Tenshin Han?

Adianto logo que ponho Kuririn e Tenshin na 3a prateleira.



Gohan-além de ssj3 mas abaixo do ssjgod atual
Kuririn e Tenshinhan-entre cap Ginyu e Freeza 3ºforma



descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Excluindo Dragon Ball Super porque não vejo excetuando trechos aleatórios pelo youtube, em qual tier vocês colocam Gohan? Em qual tier está Kuririn e Tenshin Han?

Adianto logo que ponho Kuririn e Tenshin na 3a prateleira.

Eu recomendaria tu ler, a qualidade não é nivel DBZ mas ta ficando bem legal, depois do torneio do poder so ta tendo arco bom.

Gohan ta nivel goku ssj 3 atual ou acima do ssj3 mas abaixo do god, kuririn nivel freeza 2 forma (namek) e tien nivel freeza 3 forma (namek)

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Beleza então como assim o Tenshin perde para o Kuririn assim do jeito que estão falando?

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Beleza então como assim o Tenshin perde para o Kuririn assim do jeito que estão falando?

Único aqui que acha Tenshinham < Kuririn é o Alcoholic

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Affs eu me cansei

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Kuririn caiu logo na luta contra o frost, TALVEZ o frost tenha começado pelo mais fraco (TALVEZ)
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 20211258

Confesso, tien não foi muito melhor, caiu também sem dar muito dano ao frost, mas pelo menos ele tava desviando uns golpes e ate conseguiu acertar um kikouho (foi inutil mas pelo menos acertou )
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 20211259

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Último pdl oficial dos três(esse é da saga boo, acho que n tem de dbs)
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 20211260
por mais que eu queria que a diferença entre tenshin e kuririn fosse maior, mas é isso ai

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Último pdl oficial dos três(esse é da saga boo, acho que n tem de dbs)
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 20211260
por mais que eu queria que a diferença entre tenshin e kuririn fosse maior, mas é isso ai


Esses aí não são oficiais não, teoricamente o último pdl oficial do Kuririn é esse durante a luta contra Freeza:

Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 V-jump_first_issue

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Serio?
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 20211261
O site me enganou, disse que era oficial

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
kkkkkkkkk,lembro que fiz um tópico só pra zoar todo esse negócio de níveis de poder.


https://www.forumnsanimes.com/t93555-niveis-de-poder-duvidosos-em-db?highlight=duvidosos

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Daimaoh
O Kuririn é tão versátil que forçou o Goku a usar o Blue.
O Gohan tinha poderes para deitar os dois na porrada? Sim, mas a estratégia as vezes sobressai o poder de luta. Quer um exemplo? O mestre Kame mesmo sendo muito mais fraco que o Goku conseguiu abrir uma brecha e descobrir o ponto fraco do Jiren, o Kuririn replicou o mesmo feito, porém foi com o Gohan.
O Tenshirran tem bastante variedades de técnicas assim como o Kuririn, mas vc não explicou no que seria útil essas habilidades, sabe... é difícil avaliar tudo isso e dizer: agora o Kuririn perde.

@Chinelo_verde
Em nenhum momento eu disse que solar flare é igual o tayouken, eu disse que as duas técnicas podem ser usadas juntas, ou seja, podem ser usadas em harmonia.
Sim, ele pode cair pela técnica que foi aprimorada por Kuririn, afinal, isso já aconteceu com o Cell, ele conhecia a técnica, não?
Eu disse que vc usou essas palavras? N tô lembrando, quer saber, tire print disso e encaminhe aqui para refrescar a minha memória. Vc citou o Yamcha e relutou o fato de eu não menciona-lo, após isso eu o citei e disse que ele seria derrotado facilmente.
Sim, ele é um ser humano comum composto de órgãos internos, pele e osso. Se ele é forte, é fruto de treinamento igual o Kuririn, Mestre Kame e outros.
No anime aconteceu completamente o oposto do que tu dizes, devo confiar em vc ou no autor?



Kuririn forçar Goku a usar o Blue é puro roteiro, na verdade. Se aceitarmos isso como realidade, então Kuririn é superior a Goku Base, SSJ, SSJ2, SSJ3 e SSJ God. Não faz sentido. Kuririn é mais popular e mais explorado.

Quando falei sobre as técnicas de Tenshinhan, me referia justamente a versatilidade. É fácil explicar como elas poderiam ser úteis, principalmente em se tratando de versatilidade.

A técnica de enrijecimento dos músculos faz ele aguentar mais os impactos dos golpes físicos. A técnica dos 4 braços faz com que ele possa agarrar o adversário com 2 braços e socar com os outros 2, estilo Goro MK. Kikoho é extremamente poderoso, pode conter Cell Forma 2, sendo que Kuririn nem entrou naquela batalha. Dodonpa é uma espécie de Kamehameha. A técnica de clones não preciso explicar como pode ser útil ... o raio que Ten solta pelo olho, pode enganar o adversário acertando de surpresa, visto que é incomum.

Enfim, você estava falando em versatilidade, dei exemplos de versatilidade, aí você questionou sobre as técnicas serem úteis.

Na verdade a versatilidade do Kuririn, você só apontou dizendo que ele forçou Goku a usar o Blue, algo totalmente fora de contexto e forçado do roteiro. Goku SSJ3 mata Kuririn com 1 movimento. Imagina se ele precisa do Blue ...

Eu até acho Kuririn versátil, mas não mais que Tenshinhan que era o debate que estávamos tendo.

Mais versátil que Ten pra mim, é Piccolo por exemplo ...

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Ainda sobre Yamcha, de fato ele voltou a treinar recentemente, mas ele não estava tão fraco assim, visto que, quando soube que 10 guerreiros seriam convocados para o Torneio, ele achou que seria chamado. Mesmo não estando super treinado. De fato, ele não superou Kuririn, mas Tenshinhan e Kuririn continuaram treinando e devem estar em npivel semelhante. Se você acrescenta Yamcha na luta, ele desequilibra para qualquer um dos lados. Não entendo como pessoas estão tratando Yamcha como peso morto aqui. Você pega 2 guerreiros com poder super parelho (Kuririn e Tenshinhan) e vai fazer uma batalha entre eles. Aí para o lado de um deles, joga Yamcha, que agora, apesar de ainda estar inferior, eve estar em um nível já razoavelmente próximo a eles. Como ele vai ser um peso morto? Aquele que ficar sozinho nessa batalha, roda.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Gente,os diretores já falaram que o Goku nunca ia com tudo nos eps de treino pré-torneio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos