Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

+10
Uchiha Extreme
Jony
MatheusGeneration
02snake
Moisés MR
Corkus Sama
Ben Ikneg
Ninjalx
Machina
Flamenick
14 participantes

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Tenshinham atropela os dois

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Yamcha é um inútil, mas atrapalha do que ajuda. Kuririn sola os dois, muito mais versátil e habilidoso.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Yamcha é um inútil, mas atrapalha do que ajuda. Kuririn sola os dois, muito mais versátil e habilidoso.


Argumentos? Kuririn na maior parte do tempo foi inferior a Tenshinhan, imagina solar os 2 juntos. Em DBS, Yamcha voltou a lutar e está bem treinado. Kuririn e Tenshinhan também. Sobre ser mais versátil, será mesmo? Tenshinhan é cheio de técnicas. Mas se quiser demonstrar porque Kuririn é muito mais versátil, podemos debater.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Tenshinham no DB venceria o Kuririn tranquilamente. O Kuririn teve seus momentos nas lutas difíceis do Goku e isso faz as pessoas acharem que ele individualmente tem capacidade para derrotar vários personagens da terceira prateleira. O Kikoho destruiria o Kuririn.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
vejamos:

No mostrado Kuririn não apresentou feitos que o colocassem acima do Tenshinhan,mas por outro lado mostrou uma boa estratégia ao combar o tayoken para derrotar o panda lá na saga Moro,com isso eu acho que ele teria chances mas eu apostaria mais no time por causa do Tenshinhan(até porque ele também tem a técnica e sabe como funciona)

não analisei o Yamcha porque ele seria inutil aqui.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Vocês subestiman demais o yamcha
Yamcha tava solando geral na invasão do moro
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211238
Kuririn mal derrotou o pandinha
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211239
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211240
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211239
o Kikouho do tenshinham é muito mais facil de acertar que o kienzan do kuririn.

E o tenshinham ainda pode fazer o shin kikoho (se ele atual não tiver mais essa técnica me avisem, mas acho que tem)
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211242
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211241
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211243

Opa, repeti a imagem do kuririn, mas ele derrota o pandinha.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
@Damaioh
Tenshirran na luta contra Gohan
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 Img_2013

Gohan na luta contra Kuririn
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 Img_2014

Kuririn é mais estratégico e soube lidar melhor com o poder de seu adversário.

@Chinelo_verde
O Kikouho requer mais tensão de energia pra formar um ataque poderoso, enquanto o Kienzan n

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Damaioh
Tenshirran na luta contra Gohan
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 Img_2013

Gohan na luta contra Kuririn
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 Img_2014

Kuririn é mais estratégico e soube lidar melhor com o poder de seu adversário.

@Chinelo_verde
O Kikouho requer mais tensão de energia pra formar um ataque poderoso, enquanto o Kienzan n


O kienzan dá para desviar facilmente
Kuririn lança kienzan em nappa, demora bastante e ainda da tempo de desviar

Kuririn lança kienzan no pandinha que citei no meu outro comentario e ele desvia.

Tu ta falando só do tenshinham, e o yamcha? Ele ta treinando, e derrotou varias pessoas na invasão da terra, botei  isso no meu outro comentario.
O gohan tava contido na luta contra o kuririn, ele só subestimou o kuririn e foi derrotado, mas o gohan é muitissimo mais forte que o kuririn.
Na luta contra goku e tenshinham, o gohan tava todo confiante e nao se conteu, ate tava querendo lutar com o blue, no começo da luta ele já foi pra cima com tudo, por isso ele derrotou o tien com um golpe só.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
@Chinelo_verde
Kuririn pode usar o combo Solar flare + Kienzan.

O Yamcha voltou a treinar agora enquanto o Kuririn treinava desde o começo de DBS, não têm motivos para o Yamcha conseguir ficar mais forte q o msm treinando por menos tempo, já que ele é apenas um ser humano comum.

Ngm sabe se os contrabandistas tinham poderes de lutas semelhantes, bem capaz que n, pois no decorrer da história o anime sempre mostrou divisão de poderes entre indivíduos seletos que faziam parte de uma organização/grupo, por exemplo os soldados de Freeza onde havia entre eles a distinção dos mais fortes e fracos, os sayajins, os guerreiros que participaram do torneio, etc; entre todos eles era possível observar quem eram os mais fortes e fracos.

O Gohan se segurou contra ambos, isso é notório. O ponto chave é que embora Gohan tivesse tido maior poder de luta, quem se saiu melhor foi o Kuririn.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Comando Omega escreveu:
vejamos:

No mostrado Kuririn não apresentou feitos que o colocassem acima do Tenshinhan,mas por outro lado mostrou uma boa estratégia ao combar o tayoken para derrotar o panda lá na saga Moro,com isso eu acho que ele teria chances mas eu apostaria mais no time por causa do Tenshinhan(até porque ele também tem a técnica e sabe como funciona)

não analisei o Yamcha porque ele seria inutil aqui.


3 personagens equilibrados em poder, como Yamcha seria inútil? Seria exatamente um desequilíbrio enorme na batalha.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Damaioh
Tenshirran na luta contra Gohan
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 Img_2013

Gohan na luta contra Kuririn
Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 Img_2014

Kuririn é mais estratégico e soube lidar melhor com o poder de seu adversário.

@Chinelo_verde
O Kikouho requer mais tensão de energia pra formar um ataque poderoso, enquanto o Kienzan n


Não vejo a comparação servindo muito como base. Gohan lutando com um pouquinho de vontade massacra os 2 juntos. Se não estou enganado, Gohan que lutou com Kuririn aí estava voltando a treinar, não?

Tenshinhan tem técnicas diversificadas: Técnica que lhe concede outro par de braços. Ele pode atirar rajada de Ki do seu terceiro olho. Tem uma técnica de enrijecimento dos músculos que ele usou contra Yamcha no Tenkaichi Budokai, que faz com que o corpo dele fique muito mais resistente a golpes físicos, tem técnica de clones (Kuririn acho que só tem clones no amime, no mangá não me recordo, mas talvez tenha), tem facilidade em copiar técnicas, ele rapidamente copiou o Kamehameha na 1ª vez que viu, quando Yamcha usou contra ele, tem o Dodonpa que foi criado por Tsuru para contrapor o Kamehameha do Mestre Kame, tem o Kikoho que é muito poderoso e com essa técnica ele foi capaz de segurar por alguns minutos o Cell já fundido com o 17, coisa que Kuririn jamais poderia fazer, foi ele que criou o Taiyoken, ele aprendeu o Mafuba do Mestre Kame.

Enfim , ele é bem mais versátil que o Kuririn na minha opinião.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Chinelo_verde
Kuririn pode usar o combo Solar flare + Kienzan.

O Yamcha voltou a treinar agora enquanto o Kuririn treinava desde o começo de DBS, não têm motivos para o Yamcha conseguir ficar mais forte q o msm treinando por menos tempo, já que ele é apenas um ser humano comum.

Ngm sabe se os contrabandistas tinham poderes de lutas semelhantes, bem capaz que n, pois no decorrer da história o anime sempre mostrou divisão de poderes entre indivíduos seletos que faziam parte de uma organização/grupo, por exemplo os soldados de Freeza onde havia entre eles a distinção dos mais fortes e fracos, os sayajins, os guerreiros que participaram do torneio, etc; entre todos eles era possível observar quem eram os mais fortes e fracos.

O Gohan se segurou contra ambos, isso é notório. O ponto chave é que embora Gohan tivesse tido maior poder de luta, quem se saiu melhor foi o Kuririn.

Solar flare=tayouken, ne? Tenshinham não cairia na tecnica dele mesmo, e ele ja viu o kuririn usando o kienzan, duvido que caia nessa.
Quando eu disse que o yamcha é mais forte que o kuririn? Eu apenas disse que ele deve ser analisado também e que ele ficou mais forte.
Ele não é um ser humano comum, duvido que um conseguiria fazer o que ele fez na saga moro.
O gohan se segurou muito mais na luta contra o kuririn, na contra goku e tien ele ja foi pra cima porque tava querendo ver o resultado do treinamento. Na luta contra o kuririn, ele mal saiu do canto.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
@Daimaoh
O Kuririn é tão versátil que forçou o Goku a usar o Blue.
O Gohan tinha poderes para deitar os dois na porrada? Sim, mas a estratégia as vezes sobressai o poder de luta. Quer um exemplo? O mestre Kame mesmo sendo muito mais fraco que o Goku conseguiu abrir uma brecha e descobrir o ponto fraco do Jiren, o Kuririn replicou o mesmo feito, porém foi com o Gohan.
O Tenshirran tem bastante variedades de técnicas assim como o Kuririn, mas vc não explicou no que seria útil essas habilidades, sabe... é difícil avaliar tudo isso e dizer: agora o Kuririn perde.

@Chinelo_verde
Em nenhum momento eu disse que solar flare é igual o tayouken, eu disse que as duas técnicas podem ser usadas juntas, ou seja, podem ser usadas em harmonia.
Sim, ele pode cair pela técnica que foi aprimorada por Kuririn, afinal, isso já aconteceu com o Cell, ele conhecia a técnica, não?
Eu disse que vc usou essas palavras? N tô lembrando, quer saber, tire print disso e encaminhe aqui para refrescar a minha memória. Vc citou o Yamcha e relutou o fato de eu não menciona-lo, após isso eu o citei e disse que ele seria derrotado facilmente.
Sim, ele é um ser humano comum composto de órgãos internos, pele e osso. Se ele é forte, é fruto de treinamento igual o Kuririn, Mestre Kame e outros.
No anime aconteceu completamente o oposto do que tu dizes, devo confiar em vc ou no autor?

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
kk desculpa ai man,  confundi as tecnicas

Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 20211256
Não acho que yancha seja derrotado tão facilmente assim como tu diz, ele não ta no top 10 mas não disseram se a diferença de poder dele e do top 10 é grande ou pequena (se disseram, print please)
devo confiar em vc ou no autor

Eu, é claro :xablau:  
Tu fala do quão é perigoso o combo do kuririn, mas o kikouho tambem é perigoso, se o cell semi-perfeito quase não sai dessa bagaça, como o kuririn sairia? E se saisse ele já ia estar deveras ferido

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Excluindo Dragon Ball Super porque não vejo excetuando trechos aleatórios pelo youtube, em qual tier vocês colocam Gohan? Em qual tier está Kuririn e Tenshin Han?

Adianto logo que ponho Kuririn e Tenshin na 3a prateleira.

descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Excluindo Dragon Ball Super porque não vejo excetuando trechos aleatórios pelo youtube, em qual tier vocês colocam Gohan? Em qual tier está Kuririn e Tenshin Han?

Adianto logo que ponho Kuririn e Tenshin na 3a prateleira.



Gohan-além de ssj3 mas abaixo do ssjgod atual
Kuririn e Tenshinhan-entre cap Ginyu e Freeza 3ºforma



descriptionKuririn vs. Tenshiham e Yamcha - Página 2 EmptyRe: Kuririn vs. Tenshiham e Yamcha

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Excluindo Dragon Ball Super porque não vejo excetuando trechos aleatórios pelo youtube, em qual tier vocês colocam Gohan? Em qual tier está Kuririn e Tenshin Han?

Adianto logo que ponho Kuririn e Tenshin na 3a prateleira.

Eu recomendaria tu ler, a qualidade não é nivel DBZ mas ta ficando bem legal, depois do torneio do poder so ta tendo arco bom.

Gohan ta nivel goku ssj 3 atual ou acima do ssj3 mas abaixo do god, kuririn nivel freeza 2 forma (namek) e tien nivel freeza 3 forma (namek)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos