Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

5 participantes

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Empty[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 0ff

Alguém acompanha ou acompanhava os heróis que valem dos japas? O que acham? Recomendam e não recomendam alguma coisa?

E pra não perder a chance de postar isso...



description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Satan goss melhor vilão.

Agradeço aos meus irmãos mais velhos por comprar dvds de tokusatsus e animes antigos, tive uma ótima infância, diferente da maioria dos kids que só assistem Naruto hoje em dia. 

E claro, estou a fim de começar a ver o famosos Garo, só me falta coragem.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Jaspion>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Brunon escreveu:
Satan goss melhor vilão.

Agradeço aos meus irmãos mais velhos por comprar dvds de tokusatsus e animes antigos, tive uma ótima infância, diferente da maioria dos kids que só assistem Naruto hoje em dia. 

E claro, estou a fim de começar a ver o famosos Garo, só me falta coragem.


Eu vi uns 3 episódios de Garo e por enquanto eu estou curtindo. Ele é muito diferente dos Tokusatsu que conhecemos, não tendo aqueles momentos galhofas e os efeitos especiais são muito bons para uma série.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Ressuscitando esse caralho.

Não cheguei a ler e nunca vi uma série do Ultraman (comecei agora, com o Ginga), mas eu apenas lembrei da existência de um mongá do Ultraman -> http://mangahost.net/manga/ultraman

Desenhos bem lokos e muito melhor que Naruto.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Tumblr_mrjmispBvI1ql41ypo1_500

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Kamen Rider Amazons - Segunda Temporada (Abril de 2017)
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Amazons
A sombria série Kamen Rider Amazons - Foto: Reprodução Internet

Sucesso no Japão e também na comunidade de fãs brasileira. A série que traz uma nova origem ao Kamen Rider Amazon ganha a sua segunda temporada depois ter feito um ótimo trabalho em 2016. Amazons foi o primeiro seriado de Tokusatsu da Toei a ser transmitido pela plataforma Amazons. Os personagens fizeram tanto sucesso que estrearam no mesmo serviço nos Estados Unidos. Será que temos chance de assistir por aqui também?

Hurricane Polymar (Maio de 2017)
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Polymar
O velho herói está de volta - Foto: Reprodução Internet

Produzido pela Tatsunoko, Hurricane Polymar é a adaptação do anime de 1974 que leva o mesmo nome. O filme, segue o lutador de rua Takeshi Yoroi que se torna um detetive, interpretrado por Junpei Mizobata, que usa suas habilidades de artes marciais para se transformar no Hurricane Polymar e lutar contra o mal.

Girls In Trouble - Space Squad: Episode Zero (Sem data definida)
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Girl
Girl Power! - Foto: Reprodução Internet

Precedendo o filme de Gavan vs Dekaranger, teremos um prelúdio com bastante ação. Girls In Trouble irá reunir as garotas de Dekaranger e as ajudantes dos novos Detetives Espaciais para lidar contra uma ameaça maligna.

Gavan vs Dekaranger (Sem data definida)
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu MacGaren
MacGaren está de volta! - Foto: Reprodução Internet

Sob a direção do mestre Koichi Sakamoto, os Dekaranger irão se encontrar com Geki o novo Gavan para combaterem o terrível vilão MacGaren que foi revivido. O longa metragem ainda terá a presença do Gavan original e também do Tokusatsu mais popular que passou no Brasil, Jaspion.

Fonte: http://www.megahero.com.br/2016/12/o-que-esta-por-vir-no-universo-do.html

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 1490800213-7366138-orig-768x512

De acordo com informações divulgadas recentemente, a Toei Company, responsável pelas franquias Kamen Rider e Super Sentai, teria feito um acordo com o grupo de tokusatsu independente Garage Hero. E, consequentemente, a produtora tomaria conta do projeto Strega, inicialmente planejado para ser a sequência da primeira web série da Garage Hero, Gun Caliber, lançada em 2010.

Em sua página no Facebook, a Garage Hero anunciou que vendeu todos os direitos de Strega para a Toei e o criador e antigo proprietário afirma que a produção seria a próxima série da franquia Kamen Rider, que se chamaria Kamen Rider Strega.

Confira um trecho do texto postado na página da Garage Hero por Bueno, dono do grupo e produtor da série:

[…] Vender Strega não foi fácil para mim. Mas para seguir em frente, às vezes você precisa regredir. Tive um encontro com Shirakura e, após algumas conversas, ele propôs um modelo de negócio que fez sentido. Strega não será mais um tokusatsu para maiores, mas será reproduzido como uma série de crianças no bloco Super Hero Time […]

[…] Strega foi comprado para ser o novo “Kamen Rider” que começará no final do ano. Não duvidaria que a série se chamasse “Kamen Rider Strega” […]


Vale lembrar que, até o momento, a Toei não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e mesmo com a confirmação citada acima, o assunto deve ser tratado como rumor.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Garagehero_feat

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Sem%2Bt%25C3%25ADtulo

Fonte: http://senpuu.com.br/2017/03/proximo-rider-toei-fecha-possivel-acordo-para-comprar-strega/

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Devo ter assistido uns 4 episódios daquele Ultraman que tu me sugeriu. Tem uma história bem padrão like a Power Rangers. No geral gostei, tanto que depois tento ver mais.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Pra aumentar um pouco os assuntos nesse fórum narutado, eu resolvi fazer uns reviews dos Tokusatsus que eu pegar pra assistir e pá. Vamos começar com este aqui:

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Ultraman_Ginga_Image-2
Ultraman Ginga

Ultraman é uma série do gênero "Ultra" criada em 1966 por Eiji Tsuburaya (1901-1970), um dos pioneiros em efeitos especiais no Japão e também o criador de Godzilla. O cara é basicamente o Stan Lee dos cinemas japoneses, pois tanto o oriente quanto o ocidente devem muito a esse sujeito.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Eiji
Tsuburaya e seus filhos.

No Japão, Ultraman faz parte da cultura pop, sendo mais referenciado do que Narouts por exemplo (até no Brasil isso acontece). Ou seja, mesmo a série Ultra tendo sido criada em 1966, ela ainda é popular o suficiente para a Tsuburaya Productions (empresa que detém os direitos da série Ultra) continuar investindo em Tokusatsu do gênero Ultra.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu GoogleDoodle
Já ganhou até homenagem no Google.

Não sei se todos os Ultramen são assim, mas a história básica é que o Ultraman é um ET de 30 metros que mete a porrada em kaijus. No caso do Ultraman Ginga, todos os monstros e Ultramen foram transformados em brinquedos (também chamados de "Spark Dolls") no meio de uma guerra intergalática por uma força desconhecida e malégna. Nisso, a única maneira de fazer os monstros e os Ultramen voltarem a vida é através de um morfador muito loko (conhecido também como "Ginga Spark" e "Dark Spark" para os vilões malégnos) que transforma o "morfado" em um monstro gigante ou em um Ultraman (depende do boneco que ele for implantar no morfador).

Aliás, quase me esqueço de dizer que existe um multiverso na série Ultra e o Ginga se passa em um desses universos.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Tumblr_mq1u59eBn81ql41ypo7_500
ULTRALIVE!

Como eu disse antes, eu nunca assisti nenhuma série Ultra na minha vida, sendo o Ginga a minha primeira tentativa. Infelizmente, a minha primeira vez com Ultraman (:e.e:) não foi uma das melhores, pois o ar infantil (não infantil estilo Dragon Ball, e sim infantil estilo Ursinhos Carinhosos), a comédia pastelona (algo comum nas séries japonesas, mas aqui não casou bem), os momentos de tensão toscos (o protagonista fica mais preocupado com o fato do seu rival de bosta não ter um sonho do que com um Black Ultraman de 30 metros zanzando por aí) e os personagens sem graça, irritantes, mimados, esquecíveis, clichês de shonen  e interpretados com a bunda estragaram totalmente essa obra de 11 episódios. O cenário também não ajudou muito, pois grande parte das batalhas se resumem em uma área perto de uma escola deserta e falida. Os outros cenários são o espaço e a Lua (que foi o local para a última batalha).

A verdade é que essa porra só foi ficar boa a partir do episódio 9, sendo que a série só tem 11 episódios e um filme (que eu não assisti) que se passa entre o episódio 6 e 7. :lol:

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu Ginga6-ginga-jean
Personagens

Vou citar apenas alguns personagens e pá.

Principais:

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Raidou_Hikaru
Raidou Hikaru

Um protagonista clichê de shonen que tem o feito de ser pior do que um protagonista de clichê de shonen. Ele é o cara que se transforma em Ultraman Ginga.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Isurugi_Misuzu
Isurugi Misuzu

Uma mina retardada que o Hikaru quer comer.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Watarai_Kenta
Watarai Kenta

Um cara que sonha em ser fotografo e tem cara de mongol.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Kuno_Chigusa
Kuno Chigusa

Ela sonha em ser uma Ídolo. Outra guria retardada.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Ichijouji_Tomoya
Ichijouji Tomoya

Ele e o protagonista disputam para ver quem é o personagem relevante mais bosta na série. É ele quem pilota o Jean Wyllys Killer, um robozão que vira nave e que é controlado pelo Ipad do Wii U.

Pessoas que ninguém se importa:

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Raidou_Hotsuma
Raidou Hotsuma

O avô macumbeiro do Hikaru.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Shirai_Kyouko
Shirai Kyouko

A diretora MILF da escola falida.

Ultramen:

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 130px-GingaChara_Taro
Ultraman Taro

Foi uma das vítimas da força malégna que transformou todos os Ultramen e Kaijus em bonecos. Porém, por motivos que só são revelados bem mais pra frente, ele é o único Ultraman em sua forma de brinquedo que tem consciência própria.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_UltramanGinga
Ultraman Ginga

É o Ultraman protagonista e o ser em que o Hikaru se transforma. Sua origem só é revelada no último episódio.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Ultraman_Tiga[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Tiga_Dark
Ultraman Tiga/Tiga Dark

É o Ultraman que aparece na série "Ultraman Tiga". Em "Ultraman Ginga" ele foi usado pela força malégna para matar o Ginga e fazer um Ultra Cross Mongol.

Ultraman / Ultraman Dark
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Ultraman[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_Ultraman_Dark

É o primeiro Ultraman.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_UltraSeven[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 150px-GingaChara_UltraSeven_Dark
UltraSeven/UltraSeven Dark

Apareceu na série "UltraSeven"

Também tem os kaijus, o Jean Wyllyx Killer, e o principal antagonista. Porém, eu não to com saco de citar todos.

Também existe uma segunda temporada de Ginga, chamada de "Ultraman Ginga S". Não vi e nem sei se eu irei ver, mas falaram que a série Ginga melhora bastante nessa segunda temporada.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Os que me lembro de assistir eram, Jiraya, Jaspion, Kamen Rider, Winspector, Jiban, Maskman, tem mais alguns, mas os 3 primeiros, eu curtia demais.

Graças a Jiraya, um dos meus sonhos é mandar a lendária sarrada aérea e finalizar o inimigo com um corte da espada Olímpica, ao som da musiquinha característica.

E como não lembrar de Lion Man?? Uma dádiva dos ninjas!!!!

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Vilões do jaspion >>>> vilões de anime

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Interessante esse review, dá pra notar que só 3 epis são bons. :fera: Obrigado por alertar.

Jean Willis Killer, não sabia que haviam inventado uma máquina tão espetacular. 

Curti bastante as japinhas gurias retardadas, são bem kawaiis. 

Sabia que havia um multiverso na série, só espero que os japas saibam trabalhar bem. 


Curti essa parte: :sasaki:


Big Boss codename: Clayton escreveu:
Também tem os kaijus, o Jean Wyllyx Killer, e o principal antagonista. Porém, eu não to com saco de citar todos.


Anyway, a série segue uma história linear ou a temática do monstro do dia/semana?

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Interessante esse review, dá pra notar que só 3 epis são bons. :fera: Obrigado por alertar.

Jean Willis Killer, não sabia que haviam inventado uma máquina tão espetacular. 

Curti bastante as japinhas gurias retardadas, são bem kawaiis. 

Sabia que havia um multiverso na série, só espero que os japas saibam trabalhar bem. 


Curti essa parte: :sasaki:


Big Boss codename: Clayton escreveu:
Também tem os kaijus, o Jean Wyllyx Killer, e o principal antagonista. Porém, eu não to com saco de citar todos.


Anyway, a série segue uma história linear ou a temática do monstro do dia/semana?


Monstro da semana no maior estilo Power Rangers.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Spoiler :


Personagens como esses são os que valem. :sasaki:

O que mais curti foi o estilo retrô das batalhas, principalmente os 'poderes'. Partiu ler o gibizinho. [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu 300px-Ultraman-camarao

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Unicos que vi foram Jaspion e Jiraya. E os power rangers.

Bons tempos.

Algum dia tomo vergonha na cara para rushar o Garo.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos