Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

5 participantes

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Spoiler :


Personagens como esses são os que valem. :sasaki:

O que mais curti foi o estilo retrô das batalhas, principalmente os 'poderes'. Partiu ler o gibizinho. [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 300px-Ultraman-camarao

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Unicos que vi foram Jaspion e Jiraya. E os power rangers.

Bons tempos.

Algum dia tomo vergonha na cara para rushar o Garo.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Breno escreveu:
Unicos que vi foram Jaspion e Jiraya. E os power rangers.

Bons tempos.

Algum dia tomo vergonha na cara para rushar o Garo.


Apesar do protagonista estilo Sasuke (autista com mulheres), Garo é bem legal até onde eu vi.

Um Tokusatsu que eu comecei a acompanhar é Ultraman Orb.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 40f83e47cfbbf2fc2ce9ff08208d9a361468015307_full

Vi uns três episódios e já achei bem mais legal que Garo (apesar de que a minha opinião pode mudar com o passar dos episódios) e muito melhor que o lixão do Ultraman Ginga. :lol:



Pra quem quiser ver -> http://www.superanimes.com/ultraman-orb

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz


Ultraman em anime CG

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Cara, esses dias eu encontrei um canal na Sky que passa uns Tokusatsus das 11 da manhã ás 12 da tarde. Queria ter visto o nome.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Apollo escreveu:
Cara, esses dias eu encontrei um canal na Sky que passa uns Tokusatsus das 11 da manhã ás 12 da tarde. Queria ter visto o nome.



Não era Rede Brasil não? Atualmente é o único canal brasileiro que ainda passa/passava algum anime e Tokusatsu.

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Section-0001-0002

Com a renuncia do atual imperador do Japão, Akihito (Imperador Heisei após sua morte), prevista para abril de 2019, a Era Heisei na terra dos animes chegará ao fim, e em breve será iniciada uma nova Era quando o filho do atual monarca assumir o cargo. Com isso, a Toei resolveu homenagear as séries de Kamen Rider da Era Heisei (2000-2019) com Kamen Rider - Zi-O.

Abaixo a sinopse do enredo:

No outono de 2018, uma máquina do tempo aparece diante de um estudante nascido no ano 2000, que sempre sonhou em se tornar um rei. Uma misteriosa garota, que veio do futuro numa tentativa desesperada de mudar o seu próprio tempo, surge de dentro da máquina e diz que veio de 2068, onde o mundo não tem mais esperança e o rei dos demônios reina com supremacia. Em seguida, a viajante dá ao jovem autista uma advertência ameaçadora: ‘Você se tornará Kamen Rider Oma Zi-O, o Rei do Tempo, o demônio destinado a governar o mundo’ Será este o destino do herói? Esta é a história de um Kamen Rider que almeja se tornar um rei, que lutará para salvar o passado, presente e futuro, encontrando diversos Riders da era Heisei através do espaço-tempo.


Em resumo: o protagonista é o antagonista da história.

Perfil de alguns personagens:

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Zi-ohcast
Tokiwa Sougo (Kamen Rider Zi-O)

Sougo é um jovem que não tem o que fazer em sua vida de adolescente, então ele decidiu ser rei porque sim. Como é mostrado na sinopse acima e nos primeiros minutos da série, ele conseguiu cumprir esse objetivo quando se tornou o monarca tirano Oma Zi-O.

Diferente da sua contraparte futurista, Sougo é um jovem legal, burro, que se preocupa com os seus amigos e tem o sonho de se tornar um rei. Basicamente um personagem digno de shonen nível Naruto e Luffy.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Geizu-cast
Myoukouin Geiz (Kamen Rider Geiz)

Geiz é um viajante do tempo que voltou para o passado com a intenção de matar Sougo, e impedir que ele se torne um tirano. Sim, ele é tão antissocial e sério quanto um Sasuke da vida.

No futuro ele é/foi/vai ser um dos muitos combatentes da rebelião contra Oma Zi-O. Mas infelizmente, ele acabou sendo derrotado e teve alguém próximo morto pelas mãos do Rei Demônio (mais um motivo para querer matar o Sougo do presente).

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Tsukuyomicast
Tsukyomi

Ela também veio do futuro, mas diferente de Geiz, ela não deseja matar Sougo, e sim mostrar o caminho certo para ele.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Warscast
Woz

Woz é um dos viajantes do tempo que voltaram para o passado, e também um dos servos mais fieis de Oma Zi-O. Seu objetivo é impedir que o futuro original seja alterado pelos outros viajantes do tempo.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 C56b18c4-s
Oma Zi-O

É o que o protagonista irá se tornar no futuro.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Aura-cast[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Sword[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Woolcast
Time Jackers

São os principais antagonistas (pelo menos até agora) da série. Assim como quase todo o elenco, eles também são viajantes do tempo com o objetivo de impedirem a ascensão de Oma Zi-O. Mas diferente de Geiz e Tsukyomi, eles querem que outra pessoa assuma o cargo (motivos ainda não explicados). É devido a isso que eles transformam pessoas do passado em versões monstruosas dos Kamen Riders da Era Heisei, para que um deles se torne o futuro soberano do planeta no lugar de Sougo.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Latest?cb=20181031092142
Anothers Riders

São pessoas comuns que fizeram pactos com os Time Jackers para adquirirem o poder de um Rider da Era Heisei. Os motivos do pacto podem variar de pessoa para pessoa, sendo alguns por causas nobres (salvar a vida de alguém) ou por puro egoísmo (como a de querer ter fama e gloria por exemplo). Os Anothers Riders são basicamente os monstros da semana de qualquer seriado Supernatural ou Tokusatsu da vida.

Pontos positivos

Sobre a história, eu achei ela muito boa e envolvente, com personagens carismáticos e uma boa e leve dose de drama em alguns momentos da série. Durante o curso da história, antigos Kamen Riders da Era Heisei surgem para ajudar o protagonista. Porém mesmo que isso seja um especial, você não precisa assistir os Kamen Riders antigos para entender essa história. A trilha sonora é ótima e empolgante.

Atualmente a série detém 15 episódios; então da tempo de acompanha-la.

Pontos negativos

As cenas em CG são ridiculamente horríveis; os robôs (que são os meios de transporte para viajarem no tempo) são feios e o fato do Sougo tratar esse sonho de querer ser rei como se fosse uma profissão comum e ninguém falar nada, me irrita um pouco. De qualquer forma, são bizarrices que você encontra em certos animes, mas aceita numa boa devido a história e por fatores japoneses.

@Breno @Brunon @Apollo @Chicle @Gabriel Guimarães @Leon Lancaster @Robert

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Esses atores tão bem K-Poppers. Meu pai tem uns DVD's de Kamen Rider, mas não era um dos meus preferidos.

Eu soube que vai ter um remake brasileiro de Jaspion em 2019, esse tem meu hype :sasaki:

description[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Vamos falar de Tokusatsu

more_horiz
Apollo escreveu:
Esses atores tão bem K-Poppers. Meu pai tem uns DVD's de Kamen Rider, mas não era um dos meus preferidos.

Eu soube que vai ter um remake brasileiro de Jaspion em 2019, esse tem meu hype :sasaki:




Os últimos tokusatsu deixaram os atores bem k-poppers mesmo :lol:


Sim. O remake será feito pela Sato Company em homenagem aos 30 anos de Jaspion + os 110 anos da imigração japonesa aqui no Brasil. Se esse filme der certo, é bem capaz do Brasil voltar a investir na transmissão e dublagem dos Tokusatsu e quem sabe, criar os seus próprios.


Também vai ter um novo Super Sentai, que irá substituir o atual (Lupiranger vs Patranger) e se chamará  Kishiryu Sentai Ryuusouger, cujo o tema será sobre dinossauros.

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Poster-Ryuusouger

[Discussão] Vamos falar de Tokusatsu - Página 2 Ryuusouger-Foto-01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos