Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de animes e mangás

+27
Salsicha
kurosaki kun
ZeroFixe
Arima Kishou
Corkus Sama
Dante Sparda
Mad Fantasy
Shey
Coldman
Hitokiri
Batman
Moriarty
WagTrautmann
Brunon
Ben Ikneg
Origami
Boss
Nash
Horak
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Breno
Daniel
SLAY
Mitsashi
Ninjalx
31 participantes

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Sinta a dor, conheça a dor, admire a dor, conviva com a dor, assim você conhecerá a vida!" - Pain (Naruto).

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
“A dor nos meus pés vai passar em algum momento. Mas... Um arrependimento jamais desaparece.” – Naho (Orange)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
" A arte é a beleza eterna, não uma explosão, uma coisa que mal nasceu e depois desapareceu"- Sasori (Naruto).

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." - Yato

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Desta vez ... espero que estas sejam as flores da esperança que nunca morrem." - Konan (Naruto)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
" Eu quero obter todas as técnicas, e conseguir entender e saber tudo nessa vida. A primeira pessoa que juntou o azul com o amarelo e chamou a nova cor que foi criada de "verde". Eu quero ser como essa pessoa. Se o azul é o chakra e o amarelo é o selo, e verde é a técnica... Não existe fim para as cores variadas, existem milhares delas... dezenas de milhares de técnicas no mundo. Mas para poder obter todas as técnicas possíveis e toda a verdade, é preciso ter a vida eterna. Só quem for eterno e gastar tanto tempo nisso, pode ser chamado de "O Último " - Orochimaru (Naruto)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Na vida pode não existir nada com que vale a pena nos sacrificarmos, exceto.. pela amizade… Não sabemos o que é amor de pai, não sabemos o que é amor de mãe.. por isso, amigos é tudo o que nos resta.’" - Shiryu de Dragão

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Iwakura, Yasuo: Let me give you one little warning.

Lain Iwakura: Huh?

Iwakura, Yasuo: When it's all said and done, the Wired is just a medium of communication and the transfer of information. You mustn't confuse it with the real world. Do you understand what I'm warning you about?

Lain Iwakura: You're wrong.

Iwakura, Yasuo: Huh?

Lain Iwakura: The border between the two isn't all that clear. I'll be able to enter it soon. In full range. Full motion. I'll translate myself into it.

Iwakura, Yasuo: Even with a top of the line civilian Navi, you couldn't.

Lain Iwakura: I can do it. I've modified mine.

Iwakura, Yasuo: A Psyche processor, huh? But...

Lain Iwakura: Don't worry. I'm still me.

Iwakura, Yasuo:
Sometimes I wonder.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Nós somos Cavaleiros de Athena… Mesmo que nossos corpos se destruam. Nem que tenhamos que enfrentar a ira dos deuses, nós não hesitaremos. É por Athena que nós existimos! Mesmo que vocês selem nossas almas… Certamente surgirão aqueles que vão seguir nossos ideais! ’’ Shion (Santi Seiya).

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Hermes: Kino, what do you think is beautiful?

Kino: The crimson skies, the endless expanse of the Earth, flocks of birds... animals playing by the waterfront. Hardworking machines. And... humans.

Hermes: Humans too? Really?

Kino: Yes. I think they're beautiful. Probably as beautiful as the world.

— Kino No Tabi

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Do you know why snow is white? Because it forgot what color it was.

C.C. (Code Geass)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 3 Tumblr_oghapdIsyL1vaasa7o1_1280

Aquele feels de leve passando pela madrugada ao lembrar de orange.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Aquilo cujo se sonha, não pode ser tocado. Mas trabalhe para isso, dia apos dia, e encontrará em suas mãos.

Episodio 10 - Little Witch Academia.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
''No fundo da alma deste servo, ainda reside um Hitokiri sedento por sangue.'' - Himura Kenshin (Rurouni Kenshin)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
” Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências…
Griffith (Berserk)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Luffy, sei que deve ser difícil, nem dá para acreditar no que o Ace fez! Era deste jeito que o Capitão Roger era, pois eu queria que ele fugisse muitas vezes, ou ve-lô derramar lágrimas... Ouça, Luffy, experimentar vitórias e derrotas, fugir e até mesmo derramar lágrimas... são estas coisas que constroem um homem! Hoje é dia de chorar..."

Akagami no Shanks

descriptionFrases de animes e mangás - Página 3 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Todo mundo tem as suas lembranças ruins a respeito do passado,se existe alguém que não as tenha,essa pessoa não vale nada."

Hiei, Yu Yu Hakusho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos