Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de animes e mangás

+27
Salsicha
kurosaki kun
ZeroFixe
Arima Kishou
Corkus Sama
Dante Sparda
Mad Fantasy
Shey
Coldman
Hitokiri
Batman
Moriarty
WagTrautmann
Brunon
Ben Ikneg
Origami
Boss
Nash
Horak
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Breno
Daniel
SLAY
Mitsashi
Ninjalx
31 participantes

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Se você deseja entender os seres humanos, você precisa fazer mais do que apenas observá-los. Você precisa prestar atenção ao que eles estão observando. O que você está observando?" — Shogo Makishima

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"É muito simples escapar de perguntas inconvenientes com respostas plausíveis. " - Kurta Kurapika - Hunter x Hunter

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"No tear que tece as nossas vidas não há pontas soltas todos os fios estão entrelaçados e revestidos de significados.”

Yuuko, ×××HOLiC.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Eu nasci em uma cidade de um conto de fadas. Muitas pessoas morreram lá e, quando eu me afastei, segurei as mãos com o meu outro eu. Para mim, parecia que éramos as duas únicas pessoas no mundo. Nenhum de nós possuía um nome verdadeiro." — Johan Liebert

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Não tente parecer tão forte, isso faz parecer você ainda mais fraco " - Gin Ichimaru -

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja."
Akashi Seijuro (Kuroko No Basket)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
So how about we become monsters together?.. And turn this world upside down? So that... nothing bad... or sad... would remain. Destroy, destroy, destroy it all! - Homura Kefka Akemi Pallazzo :sasaki: who can understand, will understand.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Você é lento até pra cair — Kuchiki Byakuya

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - Madara Uchiha

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Você luta pra ficar mais forte ou fica mais forte para lutar? — Kenpachi Zaraki.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Aqueles que conhecem o ódio, também conhecem a tristeza." - Lelouch (Code Geass)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Para mim... Um amigo é algo diferente.
Um amigo jamais viveria agarrado ao sonhos dos outros.
Seria alguém capaz de escolher suas próprias razões de viver.
Abrindo o caminho a sua frente sem a imposição de ninguém...
Alguém que enfrentaria de corpo e alma,

Qualquer um que viesse a atrapalhar o seu sonho...
Mesmo que esse alguém fosse eu...
Para mim... Um amigo deve ser assim...
Alguém no mesmo patamar que eu."


Griffith, O Falcão Branco.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"E se os heróis fugissem, quem nos protegeria?" - Saitama (One Punch Man)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Ele não fala sobre o passado. Ele não tem interesse no passado. Ele não se associa com os outros. Ele é o seu próprio homem: porque ele acredita ser o mais forte."Machi (falando sobre o Hisoka)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Eu sou o que você chama de Mundo. Ou talvez o Universo, ou talvez Deus, ou talvez Verdade, ou talvez Tudo, ou talvez Um... E eu também sou Você. Bem-vindo, tolo ignorante que não conhece o seu próprio lugar." - Deus/Verdade (FMA)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 9 Tumblr_nidla9T8p91qjmob6o1_500

descriptionFrases de animes e mangás - Página 9 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
- " NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

- "SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos