Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEle está de volta... EmptyEle está de volta...

more_horiz
Passando aqui pra avisar que o evento Jutsus VERSUS está de volta ao fórum. Na temporada 17, os ganhadores de cada temporada ficaram marcados por serem os melhores membros da sua época em questão de inteligência, estratégia e argumentos.

O jogo é um torneio onde você faz uma ficha e é colocado para lutar contra outros membros do fórum, tendo que argumentar o porque o seu ninja vence do ninja dele, como se fosse uma comparação entre personagens!

O Jutsus Versus de duas temporadas pra cá havia ficado muito complexo e ficou marcado pela dificuldade e pelo jogo ser muito volumoso e complexo, tornando as lutas muito longas (sempre com posts gigantes, pois as fichas tinham muito jutsus) e até mesmo confusas e difíceis de avaliar.

Tendo isso em vista, o jogo foi totalmente atualizado e retrabalhado para ser justamente o OPOSTO: simples como sempre havia sido. Na temporada 1, o jogo era apenas escolher 3 jutsus e então ir lutar. Não está tão simples quanto a Temporada 1, mas com certeza está muito parecido com o que era antigamente em questão de ser um jogo simples e que qualquer um pode fazer sua ficha sem maiores problemas ou estresse, e ir jogar. E como as fichas estão muito mais práticas, diretas e leves, as lutas não irão mais requerer posts gigantes e complexos. Pelo contrário, um post com um parágrafo de ataque e outro de defesa, pode ser perfeitamente suficiente para dar início à uma luta. Mas ao mesmo tempo, o jogo ainda mantém a tradição de abrir precedentes para discussões de alto nível, dependendo da luta (e da capacidade estratégica e vontade de ganhar dos jogadores).

As inscrições irão abrir em breve, e o máximo de jogadores será de 32 inscritos. Fiquem atentos!

A premiação será divulgada em breve, mas continua com a tradição de ser a maior premiação do fórum em questão de pontos participação. O campeão leva uma fortuna, e também entrará para os "Membros em Destaque" até que outro seja campeão e entre no seu lugar.

Convido vocês a participar e trazer esse jogo marcando de volta a vida! A pré-temporada foi oficialmente aberta essa noite, isso significa que o modelo da abertura já foi divulgado e as fichas também, e tudo que haverá daqui para frente serão pequenas alterações aqui e ali.

Venham!

O tópico de rascunho da abertura: https://www.forumnsanimes.com/t63998-abertura-da-17-temporada-de-jutsus-versus-rascunho
Dúvidas: https://www.forumnsanimes.com/t64001-tire-suas-duvidas-sobre-a-temporada-17-aqui
Comentários: https://www.forumnsanimes.com/t63616-discussao-e-sugestoes-temporada-17-de-jvs

Última edição por Lobão Negro em 28/1/2017, 17:03, editado 1 vez(es)

descriptionEle está de volta... EmptyRe: Ele está de volta...

more_horiz
Ótimo. Grande evento do fórum está de volta!

Participarei, mesmo sempre sendo um péssimo jogador e atualmente não saber nada de Naruto. :fem:

Aos novatos que tem medo, recomendo bastante, mesmo que percam, é divertido e traz um aprendizado bacana pra um jvs futuro.

descriptionEle está de volta... EmptyRe: Ele está de volta...

more_horiz
Nossa, da forma que você falou parece que o evento ficou bem mais simples. Dessa forma até eu acho que irei participar. :think:
Parece ser interessante então acho que irei me inscrever mesmo que perca de prima. :fem:

descriptionEle está de volta... EmptyRe: Ele está de volta...

more_horiz
O melhor evento, o mais bem estruturado e está na melhor forma nessa temporada. Acredito que a grande parte dos novatos não terão problemas para a criação da ficha, pois ficou muito mais simplificada e poderão utilizar os argumentos com mais praticidade. Meu conselho para quem nunca participou: aproveite a oportunidade. O JVS é anual, e tem a melhor premiação do fórum. Não tenham medo de enfrentar os mais experientes e os campões, um dia eles já foram novatos e inexperientes também. E não deixa de ser o evento mais divertido ^^

Parabéns pelas mudanças @Lobão Negro. Ficou ótimo.

descriptionEle está de volta... EmptyRe: Ele está de volta...

more_horiz
Pelo que li superficialmente da abertura, parece que será bem interessante. Parabéns ao Pedro pelo empenho ! :zeca3:


@FrutosdoMar , @Jacked , @SenjuIchizoku

Acho que vocês três irão gostar de participar desse evento.

descriptionEle está de volta... EmptyRe: Ele está de volta...

more_horiz
Achei interessante esse formato, quem sabe eu participe, caso tenha ânimo suficiente.

Montar uma boa ficha é o primeiro passo. :think:

descriptionEle está de volta... EmptyRe: Ele está de volta...

more_horiz
AAAAAAAHHHHHHH

To ansioso agora, é oque eu mais espero nesse fórum é esse evento, mesmo que 
eu perca sempre kk, mais ainda é muito bom jogar.

Parabéns aos envolvidos na reconstrução do jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos