Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

+11
Zero
Merlin
Gabriel Guimarães
Flat
Nakiri
Batman
Mad Fantasy
Meliodas, o Pecado da Ira
Apollo
Ben Ikneg
Pétrick
15 participantes

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
@Lobão Negro, três dúvidas:

Até quando vai rolar a primeira fase, e quem são os juízes?

Teoricamente o selo inverso do Nagato pode absorver qualquer forma de chakra, desde que seja chakra e não substância maciça, por isso ela pode absorver um Katon e não consegue absorver Suna, Doton é um elemento "maciço", mas não deixa de ser chakra moldado da mesma forma que Katon e Suiton...

Então o selo inverso pode absorver doton? Ou seja, qualquer manifestação do chakra, independente da forma?(Susano'o, Raiton/Youton no Yoroi e etc.)?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
A quantidade de argila explosiva? Tenho quantidade ilimitado? Ou uso alguma luta do Deidara como referencia oficial?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
@Lobão Negro, três dúvidas:

Até quando vai rolar a primeira fase, e quem são os juízes?


https://www.forumnsanimes.com/t64342-informacoes-sobre-o-campo-de-batalha-e-distancia-inicial

Teoricamente o selo inverso do Nagato pode absorver qualquer forma de chakra, desde que seja chakra e não substância maciça, por isso ela pode absorver um Katon e não consegue absorver Suna, Doton é um elemento "maciço", mas não deixa de ser chakra moldado da mesma forma que Katon e Suiton...


Então, Rivas, isso depende da argumentação e da avaliação do juiz. Mas a Suna não pode ser absorvida porque ela é areia extraída natural controlada por chakra.

Então o selo inverso pode absorver doton? Ou seja, qualquer manifestação do chakra, independente da forma?(Susano'o, Raiton/Youton no Yoroi e etc.)?


Isso também depende do juiz. Qualquer coisa que eu responder aqui, seria minha opinião.

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Me explica esse campo "neutro"

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Zeref-kun escreveu:
@Lobão Negro, três dúvidas:

Até quando vai rolar a primeira fase, e quem são os juízes?


https://www.forumnsanimes.com/t64342-informacoes-sobre-o-campo-de-batalha-e-distancia-inicial

Teoricamente o selo inverso do Nagato pode absorver qualquer forma de chakra, desde que seja chakra e não substância maciça, por isso ela pode absorver um Katon e não consegue absorver Suna, Doton é um elemento "maciço", mas não deixa de ser chakra moldado da mesma forma que Katon e Suiton...


Então, Rivas, isso depende da argumentação e da avaliação do juiz. Mas a Suna não pode ser absorvida porque ela é areia extraída natural controlada por chakra.

Então o selo inverso pode absorver doton? Ou seja, qualquer manifestação do chakra, independente da forma?(Susano'o, Raiton/Youton no Yoroi e etc.)?


Isso também depende do juiz. Qualquer coisa que eu responder aqui, seria minha opinião.


Não respondeu, a dúvida é até quando as lutas iram se prolongar e quem são os juízes...

E mesmo que você não seja um juíz da minha luta, gostaria de saber a sua opinião.

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Rivas, o Gakido pode absorver qualquer coisa que contenha chakra.

O Senpou : Goemon é olho fervente e foi facilmente absorvido pela técnica. Se uma substância no estado líquido foi absorvida com tranquilidade, pq no estado sólido seria diferente ? Desde quando o agrupamento das moléculas de um elemento interfere em como o chakra vai ser absorvido ?

E se ainda tem dúvidas...

Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 De60c4


O databook deixa claro que todo jutsu, independente da natureza do chakra, será sugado.


Gakido só não absorveu a Suna pq ela não é criada por chakra, apenas controlada por tal processo. Acredito que até o Mokuton um usuário de Gakido seja capaz de absorver, mas ai cabe ao user convencer ou não os juízes sobre isso. :heheh:

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Era essa a minha dúvida, obg Dálvio <3

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Youton no Yoroi (Armadura de Magma) - 50 pontos (incluí as bolas de magma
)

As bolas de magma por um acaso seriam essas?

Liberação de Lava: Técnica Riacho de Rocha Escaldante

O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.


Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 200?cb=20160108052804&path-prefix=pt-br


?????

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
pergunta, a ficha do meu oponente é Jinchuruki Normal, pedindo conhecimento dessa informação, eu teria acesso as vantagens ou a isso tb>

* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.

A informação de transformação parcial? Uma vez que é um bonus da ficha e é meio que claro que quando vão lutar contra um Jin, saibam qual dos Bijuu esta com ele

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Eu tenho uma dúvida aqui...

Como irá funcionar o Izanagi ?

De acordo com o Obito, é necessário ter a fusão do chakra Uchiha e Senju para você ser capaz de usar com eficácia o Izanagi.

Só que células do Hashirama foram proibidas aqui no JVS e linhagens aqui também não interferem em NADA além de aumentar status.

Ou seja, será como no caso do Danzou ?



descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 4 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Também quero saber sobre o Izanagi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos