Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

+11
Zero
Merlin
Gabriel Guimarães
Flat
Nakiri
Batman
Mad Fantasy
Meliodas, o Pecado da Ira
Apollo
Ben Ikneg
Pétrick
15 participantes

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
O Kamui serve apenas para se teleportar para a Kamuiland ou pode ser utilizado para outros fins (nada de intangibilidade,) como teleportar um elemental do adversário por exemplo?

A troca de pele restaura todos os danos físicos recebidos pelo usuário? se sim, qual é o limite usual dela?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
O Kamui serve apenas para se teleportar para a Kamuiland ou pode ser utilizado para outros fins (nada de intangibilidade,) como teleportar um elemental do adversário por exemplo?

A troca de pele restaura todos os danos físicos recebidos pelo usuário? se sim, qual é o limite usual dela?


O Kamui não serve para se teleportar para Kamuiland. O que serve para isso é a habilidade "Kamuiland". Kamui é um jutsu ofensivo que traga tudo que estiver no ponto que você se focar por 3 segundos.

Sim, e não há limite. Mas gasta muito chakra.

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Queria saber se eu tendo na minha ficha a técnica Chou Keijuugan no Jutsu, ela me permite habilidade de voo do Onoki, já que poderia reduzir o meu próprio peso como o personagem faz?:think:

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Queria saber o que exatamente a parte negritada me permitirá fazer, caso eu seja do tipo Genjutsu, por exemplo, ali eu escolherei um Genjutsu de até Rank A, é isso?




* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

Nesse caso, eu estaria sacrificando 3 elementais Rank B por apenas 1 Gen rank A ou 2 Rank C por 1 Gen rank B?




Se eu escolher a seguinte técnica: ● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros), a Espada Kusanagi virá para minha ficha?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Queria saber se eu tendo na minha ficha a técnica Chou Keijuugan no Jutsu, ela me permite habilidade de voo do Onoki, já que poderia reduzir o meu próprio peso como o personagem faz?:think:


Não. Você pode diminuir o seu próprio peso até no máximo aumentar sua velocidade em 30%.

Rokudo Mukuro escreveu:
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Queria saber o que exatamente a parte negritada me permitirá fazer, caso eu seja do tipo Genjutsu, por exemplo, ali eu escolherei um Genjutsu de até Rank A, é isso?


Não, o Jutsu do Tipo Ninja fazem referência aos pontos dados pelo seu tipo ninja. No caso do tipo Genjutsu, a ficha te dá 100 pontos, então você colocaria 2 genjutsus rank S de 50 pontos.


* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

Nesse caso, eu estaria sacrificando 3 elementais Rank B por apenas 1 Gen rank A ou 2 Rank C por 1 Gen rank B?


Não, você pode colocar tanto ninjutsus até rank B do seu elemento, quanto genjutsus até Rank A. A troca é 1:1.


Se eu escolher a seguinte técnica: ● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros), a Espada Kusanagi virá para minha ficha?


Não. Mas você pode eletrizar uma espada sua.

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Lobs, vai ter +60 pontos extras após ver as fichas?

A troca de 3 elementos rank A por 3 jutsus rank A acontece?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Kirito escreveu:
Lobs, vai ter +60 pontos extras após ver as fichas?


Não.

A troca de 3 elementos rank A por 3 jutsus rank A acontece?


Sim. Se quiser, até 2 Rank A e 1 elemental. 2 elementais e 1 Rank A. 3 elementais. 3 rank A. Você é livre pra escolher...

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Pode não ter muita coisa haver com a temporada em si, mas:

Pode se ir um 4 fun?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Pode não ter muita coisa haver com a temporada em si, mas:

Pode se ir um 4 fun?


Pode. Mas a área será encerrada assim que a temporada começar, daqui a 1 dia.

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
"Todos os jutsus do clã até rank S" isso significa que eu já tenho todos os jutsus do clã liberado pra uso, sem precisar comprar? Ex: Shintenshin custa 50 pontos, se eu escolher a ficha Yamanaka eu já o tenho de graça? Só precisaria comprar quem não tem a ficha Yamanaka? Isso vale pra todos os clã, como Akimichi, Nara...?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Tira a dúvida ai @Lobão Negro as vantagens da ficha Espaço/Tempo são essas:

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;

Essa em bold é a minha dúvida, eu só posso marcar 3 kunais? Ou seja, meu Hiraishin só vai funcionar em 3 itens?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Pétrick escreveu:
"Todos os jutsus do clã até rank S" isso significa que eu já tenho todos os jutsus do clã liberado pra uso, sem precisar comprar? Ex: Shintenshin custa 50 pontos, se eu escolher a ficha Yamanaka eu já o tenho de graça? Só precisaria comprar quem não tem a ficha Yamanaka? Isso vale pra todos os clã, como Akimichi, Nara...?


Exatamente.

Zeref-kun escreveu:
Tira a dúvida ai @Lobão Negro as vantagens da ficha Espaço/Tempo são essas:

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;

Essa em bold é a minha dúvida, eu só posso marcar 3 kunais? Ou seja, meu Hiraishin só vai funcionar em 3 itens?


Os selos fórmula são exclusivos da ficha Espaço/Tempo. Você tem todas as 10 kunais marcadas do Hiraishin padrão, e mais 3 selos para você marcar como quiser. Isso é totalmente exclusivo da ficha. :)

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
A gunbai uchiha é tem o mesmo uso do Kaiten?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Apollo escreveu:
A gunbai uchiha é tem o mesmo uso do Kaiten?


Não. Kaiten é a defesa giratória. lol

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
A velocidade da defesa automática do Gaara (sem ser o vôo) possui algum padrão estabelecido?

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Reika no Jutsu, sério? Se for implementar um jutsu desse tem que deixar todos refazerem as fichas.

descriptionTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! - Página 2 EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Apóio o Ban no Reika no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos