Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual edo tensei vc queria ver?

+13
Katchup
Dante Sparda
Sasuke
Boss
marcospain
Victor
Moisés MR
Daniel
Moriarty
Pscn
BrunoLima
Namikaze
Uchiha Daniel Br
17 participantes

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Reformulando meu post como o users moisés me bem lembrou

Ashina uzumaki, sou louco para ver esse cara em ação.

Nidaime Raikage doido para ver seu possível Raiton negro

Hatake Sakumo doido para ver seus possíveis 5 elementos

Izuna Uchiha doido para ver seu potencial e calar a boca de muitos, porem teria que vim com o MS.

Touka Senju doido para ver sua genialidade em batalha com Genjutsus e Kekkei Genkai

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Tinha esquecido de citar alguns.

- Touka Senju, Não acho que ela tenha nada de tão Op assim, e muito menos acho que ela era importante dentro do Clã, mas seria legal ver mais senjus, e suas habilidades variadas.
- Butsuma Senju, Por pura curiosidade, pelo dito ele era comparado ao rival uchiha, e pelo poder do Madara, dá pra imaginar que seu pai era poderoso,e para o Butsuma fazer frente a ele, com certeza também era poderoso, quem sabe um SM?

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Os que deveriam voltar como Edo tensei são os que não apareceram e só ficaram falados.

Kushina, Jiraya, Indra, Ashura, trazer essa gente pra que?

Hatake Sakumo eu apoiaria só para ver suas habilidades pois já conhecemos ele, e Uchiha Izuna é claro, para ver o Madara chorar.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
O Clã Uchiha inteiro. Não só pelas habilidades de alguns ninjas em específico, mas também por querer vê-los lutando juntos. A Aliança Shinobi seria massacrada, mas Itachi desfaria o Edo Tensei e pouparia novamente milhares de vidas mandando centenas de Uchiha para o mundo dos mortos.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Clã Uchiha inteiro. Não só pelas habilidades de alguns ninjas em específico, mas também por querer vê-los lutando juntos. A Aliança Shinobi seria massacrada, mas Itachi desfaria o Edo Tensei e pouparia novamente milhares de vidas mandando centenas de Uchiha para o mundo dos mortos.


Eu curti tua ideia, imagina o Itachi tendo que "matar" o clã inteiro novamente, dessa vez para salvar vidas na guerra, seria interessante

Além desses, eu gostaria de ver o Sakumo, preferencialmente perdendo para o Kakashi numa baita luta :HM*:

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
- Sakumo Hatake ( Queria muito que ele fosse revivido e o clã Hatake fosse explorado)
- Touka Senju
- Kushina Uzumaki

Também acharia legal ver Indra, Ashura e Hamura, mas n acho que seria possível né ...

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Eu também queria ver Shisui e Danzou, seria muito loko

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual edo tensei vc queria ver? - Página 2 Naruto-Storm-Revolution-0418-09

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Eu gostaria, de ver nenhum ninja apresentado antes da fase guerra sendo invocado como Edo, tirando Nagato, todos os ninjas foram flopados, bom gostei da apresentação de ninjas famosos e de algumas KG's (Ameyuri, Pakura e Kuriarare), acho que poderia ter invocado ninjas que nem foram explorados em habilidades no mangá. Pessoas como Mito.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Shisui, Jiraya, Kushina e Konan

Para mim seriam os que fariam mais estragos e devastariam a guerra, e sinceramente, pensei que Shisui estaria na lista.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Imagina um Edo tensei do Shisui, seria muito épico e do Jiraya? NUSS Mano, perfeito, e do Sakumo Hatake, finalmente eu poderia ver todo o potencial do Shisui e Sakumo, e também ver o Sannin Lendário boladão com toda sua força para mostrar, imagine até ele invocando o Danzou lixo, que nojo desse cara, talvez fosse útil.
Mas quem eu mais queria ver seria o Shisui, muito perfect ele.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? - Página 2 EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos