Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual edo tensei vc queria ver?

+13
Katchup
Dante Sparda
Sasuke
Boss
marcospain
Victor
Moisés MR
Daniel
Moriarty
Pscn
BrunoLima
Namikaze
Uchiha Daniel Br
17 participantes

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyQual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Eu queria ver edo shisui,danzou e vcs? E as suas habilidades como seria danzou sem izanagi ou com olho de shisui ou shisui koto?

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Hagoromo e Hamura. Se alguém quiser ser vilão para o Naruto atual, basta invocar esses dois. -Até nerfados-
Pai do Guy (Pensa num Edo com o oitavo portão.)
Sakumo.
Mito e Kushina. (Explorar o clã Uzumaki)
Jiraya. (Era só fazer a invocação reversa)
Konan. (Sinto saudades da Boss feminina.)

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Tem uns que eu queria ver só para ser explorados:
-Mito Uzumaki
-Sandaime Mizukage
-Touka Senju
-Konan

Deveriam ter sido mais explorados
-Han
-Yagura
-Pakura
-Toroi
-Tobirama
-Gari

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
KONAN com certeza! Ia ser um Edo muito apelão!

Talvez o pai do Gai, imagina um Edo com 8º Portão.

Sakumo, Shisui e o Quarteto do Som (sem aquela humilhação do filler).



Deviam definitivamente ser mais explorados:
Pakura
Gari
Toroi
Haku (foi muito inútil na Guerra)

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Konan
Shisui
Rōshi(Jin do Son Gokū)
:neves:

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Sakumo! Ele é um ninja muito bem falado, tenho curiosidades a seu respeito.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Nidaime Raikage

Hatake Sakumo

só esses mesmo.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Might Duy
Terceiro Kazekage
Sakumo Hatake

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
- Sakumo.
- Shisui.
- Jiraya.
- Kushina.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Izuna - quais serão as habilidades do seu MS?
Dai - 8 gates 4ever
Hamura - Talvez ninguém tenha capacidade de controlá-lo; mas ainda sim... seria interessante ver suas habilidades.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Monzaemon (inventor do Kugutsu primeiro mestre em marionetes)

Touka Senju ( Aparentemente terceira no comando do clã, atrás de Tobirama e Hashirama, mestra e genjutsu.)

Líder ancião do Clã Uzumaki.

Sandaime Mizukage ( Num dos flashbaks de Kakashi e Obito, a aldeia da névoa já tinha aquele titulo de névoa sangrenta, ou seja antes de Obito manipular Yagura, provavelemente durante o governo do misterioso Sandaime que aparece como guarda costas na primeira reunião de Kages.)

Mito Uzumaki.

Sakumo Hatake

Izuna Uchiha.

Shisui Uchiha

Nidaime Raikage.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Jiraya e Kushina >>> ALL.

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Edo Tensei da Mikoto. Seria lindo um encontro entre ela e o Sasuke. O Naruto teve sua oportunidade de falar com a Kushina, e foi um momento muito emocionante. Acho que, por tudo que ele passou, o Sasuke merecia ter tido um conversa franca com sua mãe.

Qual edo tensei vc queria ver? NARUTO.full.1602695

E um abraço carinhoso. É claro. =)

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Reformulando meu post como o users moisés me bem lembrou

Ashina uzumaki, sou louco para ver esse cara em ação.

Nidaime Raikage doido para ver seu possível Raiton negro

Hatake Sakumo doido para ver seus possíveis 5 elementos

Izuna Uchiha doido para ver seu potencial e calar a boca de muitos, porem teria que vim com o MS.

Touka Senju doido para ver sua genialidade em batalha com Genjutsus e Kekkei Genkai

descriptionQual edo tensei vc queria ver? EmptyRe: Qual edo tensei vc queria ver?

more_horiz
Tinha esquecido de citar alguns.

- Touka Senju, Não acho que ela tenha nada de tão Op assim, e muito menos acho que ela era importante dentro do Clã, mas seria legal ver mais senjus, e suas habilidades variadas.
- Butsuma Senju, Por pura curiosidade, pelo dito ele era comparado ao rival uchiha, e pelo poder do Madara, dá pra imaginar que seu pai era poderoso,e para o Butsuma fazer frente a ele, com certeza também era poderoso, quem sabe um SM?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos