Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

+8
Machina
Befire
Brunon
Boss
Ben Ikneg
Breno
PedroFross
Apollo
12 participantes

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Não acredito que Konosuba acabou 😢

Episodio nota 10, Wiz é muito poderosa mesmo, Kazuma morrendo.. normal. Primeira pessoa que Aqua convence fora o Kazuma e mortos vivos, que ela realmente é uma deusa :horak:

Vou sentir falta :leo: espero ansiosamente por uma nova temporada ( que seja mais longa de preferência)

Alguem arranja esse jogo de formas ilícitas para nois ai :leo:


Eu já tinha me informado um pouco a respeito desse jogo, vai lançar ainda esse ano com gráficos 8bits msm, me lembra os clássicos de Megaman, o enredo pelo que parece Dullahan enfeitiçou Aqua, Megumin e Darkness e as sequestrou, restando pra Kazuma ir resgata-las. O problema é que o jogo parece estar todo em japonês -.-'

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Achei o episódio meio Meh, não foi digno para o fim da temporada. :think:

O Plano do Kazuma foi meh também, ele se sacrificar e tals, foi legal, mas nada demais.

Foi um pouco forçado a Aqua derrotando o carinha lá.

E se me lembro bem, tinha uma Elfa junto com o Hans, ela deve ser outra oficial do Maou, ou ser o próprio Maou sei lá. :think:

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Cara, a Aqua tava certa pela primeira vez, pqp. Eu já até imaginava que aquele cara era alguém bem forte, e ele tava com uma companhia, uma mulher na qual eu acho que deveria ser forte também.

O Kazuma pensar em se sacrificar e bolar um plano em alguns segundos foi algo genial, digno de alguém BR. :horak:
Eu não imaginava que a Wiz era tão poderosa, quer dizer, eu já imaginava, só não achava que ela era tão perigosa assim. :horak:

A Aqua derrotando aquele official foi algo meio forçado, mas pela primeira vez ela conseguiu fazer algo digno.

Agora vamos falar da melhor parte, que foi o final!!! Mesmo eles salvando a cidada ainda foram expulsos e julgados. :horak: Aqua se dando mal é muito bom, Deusa inútil. :horak:

No geral, foi um bom episódio e um ótimo fechamento, agora tudo que nos resta é aguardar.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Vou sentir falta de Konosuba, tomara que venha uma terceira temporada logo.
Unica coisa que me incomoda no ultimo ep é quando ele fica sério demais, pode haver cenas de ação épicas, mas sinto que to assistindo outro anime quando tem esses momentos de ação.

Mas Konosuba finalizou bem e espero muito uma prox temp.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos