Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

+8
Machina
Befire
Brunon
Boss
Ben Ikneg
Breno
PedroFross
Apollo
12 participantes

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 Empty[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 8fcd2ea7e6d928765e08723c88e0ab7a565973d6

Estúdio: Studio Deen.
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Sobrenatural.

Sinopse: Segunda temporada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo!

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Outro que nunca vi na minha vida

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
É dificil eu ver animes de comédia, mas comecei a acompanhar ele e agora a 2 temporada,e eu nem dou muita risada assisto pq é divertido e os personagens são carismáticos.Tomara que seja melhor que a primeira temporada.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Tão bom quanto a primeira temporada.

H I L A R I O.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Um ótimo anime de comédia, a sorte do protagonista é muito boa ao ter consigo um grupo totalmente variado e forte, certeza que eles vão lutar pau a pau com o rei demonio.

...
...
...
Mentira, Kazuma tá mais ferrado que plutão no sistema solar, sorte que as meninas que acompanham ele são bonitinhas x.x

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
BenGenki escreveu:
Um ótimo anime de comédia, a sorte do protagonista é muito boa ao ter consigo um grupo totalmente variado e forte, certeza que eles vão lutar pau a pau com o rei demonio.

...
...
...
Mentira, Kazuma tá mais ferrado que plutão no sistema solar, sorte que as meninas que acompanham ele são bonitinhas x.x


Só por ter uma Paladino Masoquista como aliada, ele já é um vencedor :sasaki:

Explosionnnnnn :xablau:

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Primeiro episodio foi uma tortura via animação.

Mas a comedia desses 2 episódios foram absurdas, continua com o ótimo nível que sempre teve.


Megumin best personagem ever.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Como todos, achei a animação horrível, porém a comédia continua a mesma.. Alguém sabe quando são lançados novos episódios? já faz uns dias e só tem um lançado, normalmente são em domingos, segundas e quartas

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Animação ruim.
Mas a comédia é divina,como sempre.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Ah gente, para, a animação ta boa, na verdade tá ótima para um anime de comédia, esse segundo epi, sensacional, ele especulando sobre o que pode acontecer com o Darkness, que no final das contas não será nada disso que eles devem estar pesando. Aquela Deusa inútia não consegue vencer nem uns sapinhos, e a Megumin e o Kazuma tomando banho juntos foi a parte mais hilária, o que eu gosto desse anime, é que o personagem principal é muito BR, ele não é os clichês de sempre. :fem:

Sensacional, primeiro e segundo episódios, foram muito bons. :horak:

Uma coisa que cansou, foi eles se darem mal, já chega né, eles sempre ficam individados até o talo quando salvam a cidade de novatos. :horak:

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Não achei a animação ruim não lesk, Kazuma e Megumin the best.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
A segunda temporada mal começou e eu acho que já está melhor que a primeira, Konosuba é muito engraçado e os personagens são ótimos tbm. Não achei a animação ruim não, pra mim ela é boa.

Também estou gostando do Kazuma nessa temporada, coisa que na primeira eu não dava nem muita bola pra ele

Aqua e Megumin melhores personagens :xablau:

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
Não sei se é por que eu me acostumei, mas depois que vi o segundo e terceiro episódio, parece ter melhorado a animação comparado ao primeiro, tenho que rever. Ah, episódios engraçados como sempre :D

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
3 episodio achei bem normal.

Quero vê treta isso sim.

description[Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 EmptyRe: [Discussão] Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

more_horiz
O episódio 3 começou hilário, mas com uma leve pegadinha mais séria, onde o Kazuma e sua equipe conversam onde explorar uma dungeon, e que seriam os primeiros. Mesmo sem a Darkness, eles iriam. Até aí beleza.

Daí eles vão explorar a dungeon, o Kazuma adentra a dungeon e começa falar de suas habilidades de aventureiro, onde diz que é o mais eficaz para fazer aquilo, esse momento estava super interessante, onde o personagem mostrava uma pegada mais séria e etc. Daí a Deusa Inútil aparece do lado dele kkkkk, mostrando que está acompanhando e e tudo mais.

Ao passar um pouco do tempo, aparecem diversos mortos vivos, onde a Aqua demonstra ter mudado, e que é forte, por um minuto, ela pode ter convencido alguns fãs da série que era bem forte. Daí eles descobrem a entrada onde o mágico Lich estava, na parte que eles encontram com ele, é muito engraçado, ele falando como foi sua jornada para chegar a dungeon e o porquê criou a mesma kkk, foi hilário, ao mesmo tempo mostrou que ele fez algo glorioso, salvando sua amada e fugindo para uma dungeon com ela.

Até o momento que ele pede a Aqua para liberta ele, fazer ele morrer e encontrar sua amada novamente, ele era até um cara legal kkk.

Daí a Aqua usa sua habilidade, e age como uma verdadeira heroína, após libertar ele, o Kazuma lembra algo que o mago disse, que acordou após sentir um poder santo poderoso, a Aqua nesse momento, fica um pouco estranha, então ele fica pensando, até que chega uma conclusão, que todos os mortos vivos o seguiram porque ela estava lá, e daí ela admite que sou adentrou a dungeon com ele, pois ela queria mostrar que ele não conseguiria sem ela. Essa parte foi muito hilária, eu ri muito, ri até no momento que ele usa espreitar e deixa ela contra os mortos VIVOS KKKKKKK.

Após saírem da Dungeon, ele voltam até a base lá, os Megumin, Aqua e Kazuma, ficam conversando sobre o dinheiro, Kazuma com o tesouro da dungeon, diz que finalmente conseguirá quitar sua dívida e ainda sobrará uns trocados.

Mas daí ele quer da uma de bonzão para a moça que esqueci o nome, e acaba pagando a conta para todos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sério, o final foi o mais engraçado KKKKKKKKKK, Eu ri demais com o final, sem dúvidas o melhor final de animes de comédia. KKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos