Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vocês não frequentam o chatbox?

+9
Ninjalx
Apollo
Boss
Gabriel Guimarães
02snake
SLAY
Daniel
Doido De pedra
zenzyr0ex
13 participantes

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

@02snake @MiriAna

E concordo com a @MiriAna, "são muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, e as conversas sobem rápido, não consigo acompanhar" É bem assim mesmo...

Pois é.

Eu já tinha sugerido aos administradores um sistema de Mensagem Privada dentro do próprio chatbox, onde só os usuários que estivessem conversando, entre si, veriam aquela mensagem.

Assim facilitaria a conversa dentro de tantas mensagens soltas no chatbox.

A conversa fluiria.

Em salas de bate-papo do UOL etc... existe esse sistema de teclar privadamente com uma determinada pessoa.

Todo as cores e a fonte das letras dessa troca de mensagem mudaria em comparação com os demais, podendo ou não haver um destaque em termos de caixa colorida para identificar a mensagem da pessoa com quem você esteja falando.

Acho muito interessante e se isso facilitar que as pessoas interajam mais, acho sim interessante implementar um sistema desses.

Com relação à zoeiras e brincadeiras, isso faz parte. Mas é porque as pessoas acabam se conhecendo dentro do chatbox ou mesmo em postagem no forum.

Os jogos de RPG, por exemplo, são feitos no chatbox à mostra de todos. Participa quem quer. Outros podem atuar como Voyer.



https://www.forumnsanimes.com/t63807-opinioes-dos-membros-chatbox-discord
https://www.forumnsanimes.com/t63807-opinioes-dos-membros-chatbox-discord
https://www.forumnsanimes.com/t63807-opinioes-dos-membros-chatbox-discord

Entrem.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Acho que o pessoal pensa que o chat é mal-assombrado. :think:

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu não entro, porque, todo mundo lá parece ser louco :sasaki:

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Dizem que tem um espirito de cabelo até a bunda com cara de moça que te assombra lá

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu sempre entro, e aliás para quem não entra, deveria tentar, lá não tem nenhum bicho de sete cabeças, e é super divertido debater com os membros do fórum.
Então super aconselho a entrar, não tenham medo. o/

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Entre às vezes pra falar de assuntos úteis. Aí é que tá... Sempre tem alguém falando de masturbação, de mulher pelada, de videogame, de futebol, de bla bla bla... Daí saio e vou estudar.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Entre às vezes pra falar de assuntos úteis. Aí é que tá... Sempre tem alguém falando de masturbação, de mulher pelada, de videogame, de futebol, de bla bla bla... Daí saio e vou estudar.

Realmente, eu fiquei a manhã toda logado e tava de buoas. Mas aí chegou a tarde e começou isso tudo q vc disse... Só resta a lamentação pra mim

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Chat parece um lugar obscuro, mas é um lugar com luz, tipo a maioria da galera que frequenta é legal, tipo nunca vi ninguém mais chato que eu lá. :sasaki:

Conversamos sobre tudo, desde física quântica até futebol, mulheres, assuntos úteis e inúteis. Único problemas da galerinha de lá é o excesso de zuerismo que às vezes extrapola os limites, limites estes que não existem para nós. :sasaki:

Tipo, às vezes o pessoal é chato e não te dá atenção, o que fazer? Ser mais chato e conseguir essa atenção, mas positivamente. Esclarecendo o ponto de que se você for uma garota, só é preciso dizer oi e o chat e todos te responderão e o chat vai lotar.

Aceitamos pessoas de todos os tipos, mulheres são aceitas também, pq ultimamente as que tem entrado são os "cuecas" disfarçados de rosadas/otomes e ninguém lá quer compromisso.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Acho que nego tá pensando que temos que falar assuntos do seu interesse :sasaki:

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Entrei agora à pouco e não consegui seguir uma linha de raciocínio. As respostas tinham de ser "caçadas" em meio a outros assuntos. E as mesmas pessoas participam também em outras conversas. É confuso...

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Que loucura. :?:

Vejo que a galera tem uma visão totalmente diferente do Chatbox, masturbação, mulher pelada, rituais satânicos, não tem nada disso por lá. Onde estão entrando?

:fem:

A tal zoeira vem justamente do tempo que os membros passam por lá, não dá pra entrar lá imaginando que o pessoal que se vê todo dia e tem essa intimidade pra "zoar" uns com os outros vão se falar como desconhecidos, ou sobre um assunto que não interessa a ninguém por lá, na maior parte do tempo é justamente pra se divertir. Estando em um fórum, creio que o local mais apropriado pra se falar de assuntos mais sérios seja em um tópico. Mas nem tudo é só bobagem, conversei ontem com o @Bills sobre relacionamentos e violão, com a @Beauty, @Son Goku e @Lucas sobre como as mulheres iludem os homens e sobre montar um clube de bróders pra broderar e reclamar delas.

Sobre serem muitas mensagens e assuntos ao mesmo tempo, é fácilargar pegar o jeito é se acostumar. :garcia:

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Bem, eu não tenho nada a reclamar do Chatbox, consigo me envolver e conversar com todo mundo, e quando tem assuntos que não quero me envolver, eu fico muda ou saio, simples. :fem:

As pessoas lá são de boas, e é óbvio que alguns vão falar de coisas que não gostamos, mais isso não significa que sejam más pessoas e que o Chatbox seja um lugar ruim. kkkkk

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Cara, não entendo essa confusão da mudança de assunto, é bem simples de adaptar um assunto, caso alguém troque de assunto ex:

Felipe: Caraca mano, viu o último episódio de Dragon Ball ontem?
João: Imagina só o Tommy dos Power Rangers com a voz do Vegeta, carai, que foda. Viu Op?

Daí o Carlos ta perdido, é só ele entrar no meio da conversa e falar sobre o primeiro assunto que no caso é DBS, que o cara irá responder, não tem nada de confusão, o pessoal parece que tem vergonha, não tem nada de mais no chat, só algumas pessoas compartilhando seus interesses, e eu aconselho de mais o pessoal que não entra, resolver entrar, para ver como são as coisas por lá.
Aliás, quem fica confuso, é só seguir essa dica que é sucesso.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu entro muito pouco no chat.

Eu só entro mesmo quando quero tirar uma dúvida com algum ADM ou MOD que esteja online no momento.

Anteontem eu entrei e foi muito legal, pois troquei uma ideia maneira com o @Hidan sobre o capítulo 900 de One Piece. E tbm troquei uma boa ideia com a mana @Yumikins tbm sobre isso. Foi legal.

:barry:

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? - Página 2 EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu só entro quando dá vontade, mas eu gosto mais de conversar em tópicos com temas específicos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos