Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vocês não frequentam o chatbox?

+9
Ninjalx
Apollo
Boss
Gabriel Guimarães
02snake
SLAY
Daniel
Doido De pedra
zenzyr0ex
13 participantes

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyPor que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu vejo muitos usuários on line mas que não frequentam o chatbox.

Gostaria de saber o porquê?

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu não sou um dos mais ativos no chatbox, mas de vez em quando passo la, as vezes eu não entro por não ter ninguém que eu tenha muito afinidade pra conversar, ou por não ter assunto memso pra discutir.  Mas sempre que me chamam eu compareco la. Acho que os que nunca entram e por nao ter costume ou incentivo.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Dei uma sugestão dentro da staff, mas queria saber de vocês:

Se tivesse (pelo Discord) o chat do NS, aonde se pode criar salas de N assuntos, vocês entrariam mais por poderem escolher o assunto do qual querem conversas?

Ex.: Entro no chat, só não curto Naruto, mas estão discutindo sobre o mesmo, logo desanimo e não vou mais lá. Já pelo discord você poderia entrar e ver quais os assuntos, sala Naruto, sala hqs, sala games e etc.

Com isso entrariam mais?

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Por vezes o chatbox foi erroneamente comparado à um lugar obscuro, que só pessoas de má índole ("escoria") frequentam ( @Slay pensava assim). Acho que alguns pensam assim. Entretanto, isso não é verdade. Embora o pessoal no chat seja zoeiro além da conta; a grande maioria que o frequenta também é bem legal e amigavel.

Enfim, ao menos em parte deve ser por isso aí. :super:

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Nossa faz tempo que eu falei isso kkk, mas hj em dia eu não penso assim, eu simplesmente não no chatbox porque não curto mt conversar sobre coisas aleatórias.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Pq eu n qro

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
- Não tenho o costume;
- Há sim muita zoeira;
- Os assuntos são muito variados;
- É muita gente teclando e você tem que ficar passando por assuntos que não quer ver para ver a resposta DO SEU assunto;
- Não tenho "amizade" nenhuma aqui, daí não me sinto à vontade para puxar um assunto... sei lá! Deve ser coisa minha...

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
02snake escreveu:
- Não tenho o costume;
- Há sim muita zoeira;
- Os assuntos são muito variados;
- É muita gente teclando e você tem que ficar passando por assuntos que não quer ver para ver a resposta DO SEU assunto;
- Não tenho "amizade" nenhuma aqui, daí não me sinto à vontade para puxar um assunto... sei lá! Deve ser coisa minha...


Tem sim zoeira, mas alguns users também são "sérios".
Estou tentando resolver essa questão de assuntos.
Mas o chatbox é justamente pra conhecer, não entrar lá já conhecendo.

:)

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Eu sempre me perco em chats, são muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, e as conversas sobem rápido, não consigo acompanhar :HM*:
Só isso mesmo, acho divertido o chat, mas dificilmente entro.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Matsuoka escreveu:

Tem sim zoeira, mas alguns users também são "sérios".
Estou tentando resolver essa questão de assuntos.
Mas o chatbox é justamente pra conhecer, não entrar lá já conhecendo.
:)


Que bom que estão tentando resolver.
Eu sei, não disse que SÓ TEM zoeira, mas que ela apenas está lá, e bastante (pelo menos mas poucas vezes que entrei.
Sobre o fato de ser "justamente para isso", imagino que sim, como falei acima, talvez seja "coisa minha"...

E concordo com a @MiriAna, "são muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, e as conversas sobem rápido, não consigo acompanhar" É bem assim mesmo...

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Pra falar a verdade eu nem sei como se conecta lá!

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Kel G escreveu:
Pra falar a verdade eu nem sei como se conecta lá!


Na aba do fórum ao lado de início; só clicar lá, depois clicar em login que vai estar bem visível no canto superior direito. Pronto. Lembrando que vai abrir uma aba própria para o chatbox.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz

@02snake @MiriAna

E concordo com a @MiriAna, "são muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, e as conversas sobem rápido, não consigo acompanhar" É bem assim mesmo...

Pois é.

Eu já tinha sugerido aos administradores um sistema de Mensagem Privada dentro do próprio chatbox, onde só os usuários que estivessem conversando, entre si, veriam aquela mensagem.

Assim facilitaria a conversa dentro de tantas mensagens soltas no chatbox.

A conversa fluiria.

Em salas de bate-papo do UOL etc... existe esse sistema de teclar privadamente com uma determinada pessoa.

Todo as cores e a fonte das letras dessa troca de mensagem mudaria em comparação com os demais, podendo ou não haver um destaque em termos de caixa colorida para identificar a mensagem da pessoa com quem você esteja falando.

Acho muito interessante e se isso facilitar que as pessoas interajam mais, acho sim interessante implementar um sistema desses.

Com relação à zoeiras e brincadeiras, isso faz parte. Mas é porque as pessoas acabam se conhecendo dentro do chatbox ou mesmo em postagem no forum.

Os jogos de RPG, por exemplo, são feitos no chatbox à mostra de todos. Participa quem quer. Outros podem atuar como Voyer.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

@02snake @MiriAna

E concordo com a @MiriAna, "são muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, e as conversas sobem rápido, não consigo acompanhar" É bem assim mesmo...

Pois é.

Eu já tinha sugerido aos administradores um sistema de Mensagem Privada dentro do próprio chatbox, onde só os usuários que estivessem conversando, entre si, veriam aquela mensagem.

Assim facilitaria a conversa dentro de tantas mensagens soltas no chatbox.

A conversa fluiria.

Em salas de bate-papo do UOL etc... existe esse sistema de teclar privadamente com uma determinada pessoa.

Todo as cores e a fonte das letras dessa troca de mensagem mudaria em comparação com os demais, podendo ou não haver um destaque em termos de caixa colorida para identificar a mensagem da pessoa com quem você esteja falando.

Acho muito interessante e se isso facilitar que as pessoas interajam mais, acho sim interessante implementar um sistema desses.

Com relação à zoeiras e brincadeiras, isso faz parte. Mas é porque as pessoas acabam se conhecendo dentro do chatbox ou mesmo em postagem no forum.

Os jogos de RPG, por exemplo, são feitos no chatbox à mostra de todos. Participa quem quer. Outros podem atuar como Voyer.



https://www.forumnsanimes.com/t63807-opinioes-dos-membros-chatbox-discord
https://www.forumnsanimes.com/t63807-opinioes-dos-membros-chatbox-discord
https://www.forumnsanimes.com/t63807-opinioes-dos-membros-chatbox-discord

Entrem.

descriptionPor que vocês não frequentam o chatbox? EmptyRe: Por que vocês não frequentam o chatbox?

more_horiz
Acho que o pessoal pensa que o chat é mal-assombrado. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos