Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

5 participantes

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Há uma possibilidade enorme de Tenten possuir todas as 5 ...

Por qual motivo, se ela jamais mostrou ter qualquer tipo de contato com a espada?

Tentenho escreveu:
...ou pelo menos 4.

De faro há essa possibilidade, assim como o kohaku pode estar em Kumo

Tentenho escreveu:
Na loja dela não mostrou a Bakusaidama, mas isso prova que ela não tem? Mostrou toda a loja? Pois no quadro das relíquias não é destacado o que havia ao redor das 3 armas, ter outras 2 lá é possível.

Qual o sentido do autor não mostrar todas as armas dela no último momento 100% canônico do personagem?


Tentenho escreveu:
3 manchas das mascaras no chão + 1 máscara que Tenten acaba de derrotar. Vou te ensinar que 3 + 1 =4 e não 31 Tudo vassilaum

O que eu me lembro é de ver 3 máscaras quebradas no chão, mas tanto faz, ela continua tendo tanto chakra quanto o Tio do Ramem

Kel G escreveu:
Conta com aquela do Fuuton, lerdo! xau

Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 M8e2s7

Kel G escreveu:
Affs, presta atenção: ELES ESTAVAM NO MEIO DE UMA GUERRA! DE ONDE ELES IRAM DESCANSAR? Ela continuou usando Ninjutsu sim, mesmo que fosse sem o boshen, ela continuou MATANDO OS ZETSUS f***dos com as armas seladas, igual todo mundo naquela merda, queira vc ou n.

Vou explicar, todo ninja gasta e recarrega chakra a todo momento independente do que faça, a questão é você recarregar mais chakra do que gasta, Tenten usando seus jutsus comuns gasta muito pouco chakra, o que significa que entra mais chakra do que sai. Vamos exemplificar, vamos supor que por hora a Tenten ganhe 7X em chakra e cada tiro do bashosen gaste 2X, enquanto seus jutsus comuns (que se resume a liberar (kai) um fuinjutsu básico) gastem 0,2X, ou seja, lutando com seus jutsus comuns ela ainda estará ganhando mais chakra do que pode gastar, o mesmo ocorre com Edos Tensei, eles não possuem chakra infinito, apenas recarregam seu chakra extremamente rápido, não estou comparando a Tenten com um edo, estou apenas dizendo que seus jutsus normais gastam pouquíssimo chakra.

Quanto a Tenten usar o bashosen 3 ou 4 vezes, eu nem sei porque perco meu tempo com isso, uma vez que é totalmente irrelevante.

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
Após a máscara 2 tem uma mancha derretida. 

Argumentos do tipo " Tenten parou pra descansar" não deve ser considerado. Me poupe. 

Tenten Atual >> Tenten Guerra devido estar adulta, e portanto, 5/6 tiros como citaram.

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
Não sei se algum ninja com afinidade em certo elemento teria mas os facililidade em usar o bashosen, mas pelo que sabemos basta apenas moda o chakra pro bashosen expelir o ataque, então ac que não teem muitas possibilidades.

Em relação á Tenten, pelo que vimos, em so derrotou 2 (contando anime), é possui 3/5 das armas sagradas, mas só um 1 funciona pra ela utilizar em batalha, que é o bashosen, em algum lugar cita de a tenten melhorou em ninjutsu, então acho que isso quis subdtender que ela evoluiu ao ponto de saber controlar seu uso do leque (não spammar, pois se não a mesma morre), diria que ela tem tiros limitados, mas é ao menos uma coisa, já que ela resistiria mesmo após usar.

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Após a máscara 2 tem uma mancha derretida.

Eu vejo uma mancha que está perfeitamente perto da máscara para fazer parte dela, eu não vivo no além da imaginação para ficar supondo coisas absurdas, o que eu vejo são três máscaras no chão se a quarta foi pulverizada pela Tenten a ponto de desaparecer você tem que provar isso.

Tentenho escreveu:
Argumentos do tipo " Tenten parou pra descansar" não deve ser considerado. Me poupe.

vamos supor que por hora a Tenten ganhe 7X em chakra e cada tiro do bashosen gaste 2X, enquanto seus jutsus comuns (que se resume a liberar (kai) um fuinjutsu básico) gastem 0,2X, ou seja, lutando com seus jutsus comuns ela ainda estará ganhando mais chakra do que pode gastar, o mesmo ocorre com Edos Tensei, eles não possuem chakra infinito, apenas recarregam seu chakra extremamente rápido, não estou comparando a Tenten com um edo, estou apenas dizendo que seus jutsus normais gastam pouquíssimo chakra.

Tentenho escreveu:
Tenten Atual >> Tenten Guerra devido estar adulta, e portanto, 5/6 tiros como citaram.

Tenten na guerra tinha 17 anos (de acordo com a wiki entre 17-18), ou seja, era praticamente adulta, se o chakra dela evolui foi 0,3 isso não é o suficiente para duplicar o número de disparos dela.
Seguindo sua lógica aos 17 anos seu pau tinha 17cm, agora que você tem 19 anos seu pau tem 19cm e quando você tiver a idade da Tenten será o Kid Bengala.

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 M8e2s7

E essa que estava no MAR, não conta?
Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 58a82d3c96511c6b4474ddac28fd3018



MR BOG escreveu:
Tenten na guerra tinha 17 anos (de acordo com a wiki entre 17-18), ou seja, era praticamente adulta, se o chakra dela evolui foi 0,3 isso não é o suficiente para duplicar o número de disparos dela.
Seguindo sua lógica aos 17 anos seu pau tinha 17cm, agora que você tem 19 anos seu pau tem 19cm e quando você tiver a idade da Tenten será o Kid Bengala.

Por favor, algum adm fecha esse tópico. Minha dúvida já foi respondida e isso aqui já virou baderna.

@Samanta, @Brunon, @Rinko.

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
Kel G escreveu:
E essa que estava no MAR, não conta?

Não, porque como já expliquei houve tempo suficiente para que o chakra da Tenten recarregasse.

descriptionNinjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen? - Página 3 EmptyRe: Ninjas com Chakra da Natureza teriam menos dificuldades pra usar o Bashosen?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos