Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

+9
Nash
zenzyr0ex
Apollo
Rodrigo Gouveia
Daniel
Ninjalx
Breno
Dante Sparda
Dante10
13 participantes

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Motivos pessoais mano? Vai se separar do cara assim? Ta achando que é só se casar e depois largar? Poxa mano, que feio sério. Fica com ele, ele é o melhor esposo que se pode ter atualmente (Depois do Kakuzu_).
Mas como essa foi sua decisão, isso seja o melhor para a relação de ambos, espero que os dois siga um caminho diferente, e encontre novas pessoas com quem possa passar os dias no fórum.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

#RodrigoGouveiaAputadegraçaParaTodos

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Primeiro casal não hétero e já querem se separar? Isso não existe bicho
E a credibilidade do Fórum NS? 2016 já se foi, quem não se divorcio já era, não apoio [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 68g6l0

#GokuBlackEscravaSexual


concordo.

Primeiro relacionamento homoafetivo e já se separam. Agora virou moda se separar aqui no forum, como você disse.

por que casar, então?

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Primeiro casal não hétero e já querem se separar? Isso não existe bicho
E a credibilidade do Fórum NS? 2016 já se foi, quem não se divorcio já era, não apoio [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 68g6l0

#GokuBlackEscravaSexual


Você não deveria brincar dessa forma com alguém que não tem intimidade com você. Pode acontecer de esse alguém se ofender; E... Well, pelo que vejo já aconteceu...

Goku Black escreveu:


Quando se sentir ofendido de alguma forma; você não deve em momento algum, pagar na mesma moeda; mostre que é superior: ignore. No caso de uma ofensa grave, avise a um Staffer via MP.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Não visualizei ofensa alguma do @Rodrigo Gouveia para o @Goku Black.

Mas o contrário, sim. O contexto da tópico não falava sobre Rodrigo, mas sim do Goku com King.

Então, quem dá as caras, aceita o risco de ser zoado.


Achei criativo demais esse Rodrigo.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Daniel escreveu:
Você não deveria brincar dessa forma com alguém que não tem intimidade com você. Pode acontecer de esse alguém se ofender; E... Well, pelo que vejo já aconteceu...

Sorry

Fica bravo não @mannegio, apesar de você odiar a Sakura eu te amo.
[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 25rfmrp

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Aboio

Qnto mais pals na guerra usarei meu co d escudo :guei:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Pra mim a vontade de um membro não deve prevalecer sobre a de todos, se acham que deve ficar, eles ficam.

E o primeiro casal gay ASSUMIDO do fórum, não podem se separar

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Gente istou soitera

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Fala sério! Vou fingir que acredito... Daqui duas semanas já vão estar se pegando novamente. :ninjalx:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Mesmo com todas essas forças que recebemos, minha querida Bumbum foi embora.
E agora, o que será de mim sem sua companhia feminina? Sem dormir de conxinha com você? Você adorava, minha amada. Me dê apenas mais uma chance, minha princesinha.
Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo ao outro, que é o carinho de nos oferecer ao outro, que é o poder de nos dedicar de coração, corpo e alma ao outro. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o amor e a boa vontade. Um casamento cheio de altos e baixos, que teve de tudo, e um dia, você resolveu me deixar e desaparecer. Minha querida Bumbum, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações de nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos seus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses. Você sabe o quanto é amada por mim, Bumbum? Acho que nem faz ideia...é por isso que eu desejo voltar a ser sua plenamente, assim como quero que você se entregue plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!). Você me abandonou sem motivo aparente, gatinha. No começo, me disse que amava tanto... Disse que lutaria por nós!
Apesar de não estarmos mais juntos, meu amor continua grande. Está vivo e forte, mesmo com sua ausência. Sonho com a reconciliação, pois sinto muita falta de você, de seus carinhos e da sua presença. Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama, Bumbum.
Aceite o nosso destino, querida e amada Bumbum, volte para o seu macho viril que você tanto dizia que amava!
:s2::s2::s2:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Mesmo com todas essas forças que recebemos, minha querida Bumbum foi embora.
E agora, o que será de mim sem sua companhia feminina? Sem dormir de conxinha com você? Você adorava, minha amada. Me dê apenas mais uma chance, minha princesinha.
Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo ao outro, que é o carinho de nos oferecer ao outro, que é o poder de nos dedicar de coração, corpo e alma ao outro. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o amor e a boa vontade. Um casamento cheio de altos e baixos, que teve de tudo, e um dia, você resolveu me deixar e desaparecer. Minha querida Bumbum, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações de nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos seus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses. Você sabe o quanto é amada por mim, Bumbum? Acho que nem faz ideia...é por isso que eu desejo voltar a ser sua plenamente, assim como quero que você se entregue plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!). Você me abandonou sem motivo aparente, gatinha. No começo, me disse que amava tanto... Disse que lutaria por nós!
Apesar de não estarmos mais juntos, meu amor continua grande. Está vivo e forte, mesmo com sua ausência. Sonho com a reconciliação, pois sinto muita falta de você, de seus carinhos e da sua presença. Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama, Bumbum.
Aceite o nosso destino, querida e amada Bumbum, volte para o seu macho viril que você tanto dizia que amava!
:s2::s2::s2:


exuberantemente lindo esta carta de amor.

eu voto para que o casal se reate o casamento.

Em respeito a quem pagou pelas alianças.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Fui zuado. :HM*:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Goku Black escreveu:
Fui zuado. :HM*:

Jamais minha princesa, você sabe que eu te amo!
:sam:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Eu não sei o quão sério são os casamentos nesse fórum, mas de qualquer maneira lamento esse divórcio, mas não os julgo, apenas os aconselho a repensarem e desejo que sejam felizes, independente da decisão a ser tomada.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Quando um não quer dois não brigam, porém rola um conflito uma vez que Ian quer a separação, já o King continua querendo viver essa paixão.

Ian te aconselho a repensar, Biel é um cara fiel e difícil de se ver e arrumar por aí, não fique tomando decisões de cabeça quente, isso são calores do momento, o mesmo calor que vos uniu, portanto reflita.

Deixo um pequeno poema/poesia sei lá. :sasaki:.
Espero que ajude:

Um amor tão lindo e fiel
se esvaindo de bobeira
Jovem Ian, perdoe o Biel
e esqueça essa besteira.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Que fique claro aqui que meu voto é para a reconciliação, sou totalmente contra a separação dos ex-cônjuges em questão.

Voltem de uma vez, olha só no que deu, um sem metade do nick, e o outro sem metade da alma.

:km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos