Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

+9
Nash
zenzyr0ex
Apollo
Rodrigo Gouveia
Daniel
Ninjalx
Breno
Dante Sparda
Dante10
13 participantes

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG Empty[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Estou pedindo divórcio do Im The FkiinG.

Motivos: pessoais.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Não apoio.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Se for por interesse não apoio.Quanto é a pensão danado?

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Não interessa o que vocês acham. Rei do Camarote

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Hoje o meu Bumbum está indo embora de mim... Partiu meu coração sua çafada.
No mais, tudo de bom para você lindinha, que você tenha muita ENERGIA nessa vida.
Rei do Camarote

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Minha velha e boa Bumbum. Hoje tá sumindo de mim, mas espero que não seja o fim. Espero um dia te encontrar, no seu Bumbum tocar. Energizado ele será, e nosso amor se eternizará! Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.

Volta pra mim, meu Bumbumzão :s2:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Owwwwwwwnnnnt. :sam:


Volta pra ele Bumbum, ele te ama. :s2:

Sem ele vai ser só um Bumbum largado...

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Fodasi essa merda brow :diogo:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Trágico; mas Maneggio pode ficar com a metade de todos os bens do "kinG"; :super:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Daniel escreveu:
Trágico; mas Maneggio pode ficar com a metade de todos os bens do "kinG"; :super:


Pois é... :super:

Sobre o divórcio, quero declarar que esse roubador de corpos será só mais um sem seu amor :super:

Não o deixe :rere:

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Meus pêsames.

Eu vos declaro solteiro e solteiro.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Não apoio.

Acho que eles formam um lindo casal.

Qual é, todo casal briga! Por que esse seria diferente?

Não há mesmo forma de se reconciliarem?

Deveríamos dar um tempo aos pombinhos e deixá-los com as alianças, né, quem pagou, pagou caro!

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Primeiro casal não hétero e já querem se separar? Isso não existe bicho
E a credibilidade do Fórum NS? 2016 já se foi, quem não se divorcio já era, não apoio [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG 68g6l0

#GokuBlackEscravaSexual

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Motivos pessoais mano? Vai se separar do cara assim? Ta achando que é só se casar e depois largar? Poxa mano, que feio sério. Fica com ele, ele é o melhor esposo que se pode ter atualmente (Depois do Kakuzu_).
Mas como essa foi sua decisão, isso seja o melhor para a relação de ambos, espero que os dois siga um caminho diferente, e encontre novas pessoas com quem possa passar os dias no fórum.

description[Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG EmptyRe: [Divórcio] Goku Black para Im The FkiinG

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

#RodrigoGouveiaAputadegraçaParaTodos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos