Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Sakura

+12
Rodrigo Gouveia
Seijin
Chazy Chaz
Nash
Ninjalx
Doido De pedra
r1nn3g4n
Boss
*vert
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Samanta
16 participantes

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mesmo, assim é pouco provável ver Tsunade usando o Okashou, pois não faz parte da maneira que ela gosta de Lutar. Ele sempre preferiu aumenta o fluxo de chakra do seu corpo para ter mais liberdade em Taijutsu.

Por isso que nunca vimos um ataque da Tsunade tendo o mesmo nível de destruição que Sakura.

 É errôneo analisar as coisas baseado no tamanho da cratera, porque os unicos ataques da Tsunade que fizeram cratera foi no clássico quando ela estava nerfada.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Eu não estou analisando crateras, pois temos que ser analisado muito coisa, como resistência entre outros.

Outro que estou falando de estilo, pois as duas usam o mesmo estilo Kongoken, mais usam em batalha de maneira diferente.

Outro que estou analisando os feitos da Tsunade guerra onde estava quase 100%.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Concordo com a Sarada. Sakura e Tsunade usam a força de maneira diferente. Tsunade usa um fluxo constante de chakra para upar sua força, enquanto que a Sakura libera o fluxo de chakra apenas no momento da colisão, dessa maneira seu chakra desfragmenta e se espalha mais na hora do impacto.

É claro que se quisesse Tsunade poderia fazer o mesmo, mas o princípio do Oukashou até onde foi mostrado é uma técnica utilizada somente pela Sakura.

Tanto é que o databook cita a Sakura como a única usuária da técnica:

Spoiler :

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
É errôneo analisar as coisas baseado no tamanho da cratera, porque os unicos ataques da Tsunade que fizeram cratera foi no clássico quando ela estava nerfada.


Mais no clássico é dito que ela estava nerfada no que se diz respeito a combate, já
o ótimo controle de chackra é algo que ela sempre teve e podia usar e liberar chackra
em quantidades enormes.

Mais mesmo assim não podemos dizer com certeza quem possui mais força, já que da
mesma forma que a Sakura não mostrou uma força constante tão grande, a Tsunade
não mostrou um poder de estrago tão grande quanto os que a Sakura já fez.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Tsunade vence, ela é mestre da Sakura e tudo mais, mas não é só por sensei dela que ela venceria esse duelo, e sim por possuir mais chakra, mais força, mais inteligência, mais experiência e outros fatores que o tornam bem mais superior que a famosa Testudinha.

Todos os jutsus que a Sakura possuí a Tsunade tem duas vezes melhor, sem falar que ela que ensinou tudo para ela, não vejo nenhuma possibilidade da Sakura vencer, Tsunade ganha por causa de seus justsu poderoso e seus arsenal bem vasto e variados de técnicas.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Tsunade vence, ela é mestre da Sakura e tudo mais, mas não é só por sensei dela que ela venceria esse duelo, e sim por possuir mais chakra, mais força, mais inteligência, mais experiência e outros fatores que o tornam bem mais superior que a famosa Testudinha.

Todos os jutsus que a Sakura possuí a Tsunade tem duas vezes melhor, sem falar que ela que ensinou tudo para ela, não vejo nenhuma possibilidade da Sakura vencer, Tsunade ganha por causa de seus justsu poderoso e seus arsenal bem vasto e variados de técnicas.


Muito fácil dizer que ela é mestre, que ensinou tudo e é duas vezes melhor.

Sendo que desconsiderou totalmente a força da Sakura, Velocidade, Agilidade, Sequência de Golpes...

A Sakura tem não só chances de vencer, como tem meios de vence-la já que ela com sua força base
já causou danos a pessoas com resistência bem maior que o convencional e praticamente matou.

Ela nunca se mostrou usando 100% em uma luta com o Byakugou e mesmo assim já era comparada
com a Tsunade.

Logo é irrelevante dizer que a Tsunade ganha por ter mais Chackra, sendo que a Sakura não está
atrás nisso.

Força as duas se equiparam, mais mesmo assim Sakura mostrou ter mais dano/destruição.

Inteligência? Ela pode ser superior no quesito administração da vila, mais em batalha a Sakura se
mostrou mais versátil em estratégia mesmo no clássico, quando conseguiu ler os padrões de movimento
do inimigo mais forte que já enfrentou praticamente sozinha.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Eu mereço ver povo dizendo que Tsunade tem força menor que Sakura :asideia: Hashirama compara a força de Sakura com 16 anos com a de Tsunade com 6~7 anos (sendo que suas últimas lembranças com Tsu são com ela crianca), dizendo: "PARECE ser maior que a da Tsuna". É até uma incoerência quer compará-las no quesito força física, uma vez que Tsunade é uma Senju dotada de uma aptidão física superior e Sakura tem força baseada no controle do Chakra (Okashou). Tsunade mesmo estando sem Chakra (Byakugou no In desativado até) conseguiu erguer uma espada gigante, algo que Sakura jamais faria, pois ela só tem força DESTRUTIVA (Okashou), enquanto Tsunade tem tanto força destrutiva através da concentração de Chakra (Okashou), quanto força corporal fora do comum.

Boatos que somente Sakura usa Okashou :


Sobre a comparação creio que Tsu venceria, já que tem muito mais Chakra, força e resistência (fatores genéticos que Sakura não pode superar). Além de ser mais inteligente e melhor no Taijutsu; afinal Sakura só mostrou sequência de golpes no The Last contra marionetes sem nenhuma habilidade e nunca mostrou nenhum chutezinho. Sequência da Tsunade no Clássico:
Spoiler :


No quesito Velocidade acho que são equiparadas (se bem que Tsu mostrou ter reações mais rápidas como quando salvou os kages do Katon do Madara e como foi ela que ensinou Sakura a ler os movimentos do oponente para aumentar os reflexos...), mas como nos outros quesitos a Hokage é superior ela sai na vantagem.

Tsu 6~7/10 Wins...

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Essa é dificil, ambas tem as mesmas habilidades.

Teoria:
Por ser uma Senju/Uzumaki Tsunade deveria ter mais força, vitalidade e Chakra que a Sakura.

Mostrado:
No mostrado Sakura e Tsunade possui a mesma força, vitalidade e chakra, alem de que Sakura tem feitos de velocidade, já Tsunade não.


AZ na manga
Sakura durante sua novel utilizou uma técnica, que burlou a regeneração do oponente, fazendo com que a regeneração do inimigo destruísse suas células.

Sendo assim vejo a Sakura como superior a Tsunade.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Victor escreveu:
Ninjalx escreveu:
Tsunade vence, ela é mestre da Sakura e tudo mais, mas não é só por sensei dela que ela venceria esse duelo, e sim por possuir mais chakra, mais força, mais inteligência, mais experiência e outros fatores que o tornam bem mais superior que a famosa Testudinha.

Todos os jutsus que a Sakura possuí a Tsunade tem duas vezes melhor, sem falar que ela que ensinou tudo para ela, não vejo nenhuma possibilidade da Sakura vencer, Tsunade ganha por causa de seus justsu poderoso e seus arsenal bem vasto e variados de técnicas.


Muito fácil dizer que ela é mestre, que ensinou tudo e é duas vezes melhor.

Sendo que desconsiderou totalmente a força da Sakura, Velocidade, Agilidade, Sequência de Golpes...

A Sakura tem não só chances de vencer, como tem meios de vence-la já que ela com sua força base
já causou danos a pessoas com resistência bem maior que o convencional e praticamente matou.

Ela nunca se mostrou usando 100% em uma luta com o Byakugou e mesmo assim já era comparada
com a Tsunade.

Logo é irrelevante dizer que a Tsunade ganha por ter mais Chackra, sendo que a Sakura não está
atrás nisso.

Força as duas se equiparam, mais mesmo assim Sakura mostrou ter mais dano/destruição.

Inteligência? Ela pode ser superior no quesito administração da vila, mais em batalha a Sakura se
mostrou mais versátil em estratégia mesmo no clássico, quando conseguiu ler os padrões de movimento
do inimigo mais forte que já enfrentou praticamente sozinha.


Me mostra aí um acontecido onde a Sakura foi melhor que a Tsunade, ela nem se quer ter mais força que a velhota como as habilidades da mesma nem se igualam a Tsunade.
Em uma luta de corpo a corpo bem brutal entre ambas, iria durar bastante tempo, até o tempo limite do Byakugou fosse desativado e assim teríamos uma perdedora. Agora vamos ver quem tem mais chakra para aguentar mais tempo o Byakugou?? Isso mesmo, A Tsunade, no quesito força, Tsunade se mostrou bem mais forte que Sakura, mesmo que a Sakura se iguale a força, que ao meu ver ela não tem tanta força, a Tsunade tem vários outros recursos que iriam dar a vitória para a ex Hokage.

A Tsunade não só manteve os cincos Hokages vivos na luta contra o Madara, como após luta ela voltou para o campo de batalha e ainda ajudou Sakura a curar todos os indivíduos em campo, isso tudo com o chakra que restou dela na batalha contra o Madara. Sendo que nesse momento, a Sakura tava com o manto do Naruto se aproveitando do chakra doado, no quesito chakra nem precisamos dizer quem tem mais ou quem suportaria mais tempo com o uso sessante do chakra.

Agora vamos falar do quesito Resistência, Tsunade já suportou vários golpes, sem sofrer quaisquer danos graves. Já a Sakura, não me lembro dela suporta algo extremamente poderoso.

No quesito força, Tsunade tem bem mais força, não tem nem o que dizer ou mencionar, já sabemos disso.

No quesito suporte, Tsunade é bem mais suporte que Sakura, ela não chega nem aos pés da Tsunade.

Tsunade ganha.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Que feito notável esse hein, Tsunade surpreendendo um GENIN de 13 anos que não tinha experiência alguma para o curto alcance, sem auxílio de seus KB; esse feito só não é mais significativo que o da Anko cegando o Naruto  [ Cap. 45 ]
certamente a Anko é a kunoichi mais rápida desse mangá :mica:

No curto alcance a Sakura se mostrou mais ágil que sua mestra, e possui conhecimento do estilo da sua oponente, que afinal a treinou, e não podemos dizer o mesmo da Tsunade que há tempos não treina mais a Sakura. E a resistência aqui é inútil diante do byakugou.
A Tsunade não só manteve os cincos Hokages vivos na luta contra o Madara, como após luta ela voltou para o campo de batalha e ainda ajudou Sakura a curar todos os indivíduos em campo, isso tudo com o chakra que restou dela na batalha contra o Madara.

Após a luta contra o Madara, a Karin havia restabelecido parte do chakra base da Tsunade, através do seu chakra curativo  → [ Cap. 635 ]

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Que feito notável esse hein, Tsunade surpreendendo um GENIN de 13 anos que não tinha experiência alguma para o curto alcance, sem auxílio de seus KB; esse feito só não é mais significativo que o da Anko cegando o Naruto [ Cap. 45 ]
certamente a Anko é a kunoichi mais rápida desse mangá :mica:

No curto alcance a Sakura se mostrou mais ágil que sua mestra, e possui conhecimento do estilo da sua oponente, que afinal a treinou, e não podemos dizer o mesmo quanto a Tsunade que há tempos não treina mais a Sakura. E a resistência aqui é inútil diante do byakugou.


Mesmo Naruto sendo um Gennin Sakura não tem feito de sequência de golpes (Taijutsu) melhor (Naruto > Marionetes que só voam e abrem a boca :v)... Sakura sequer mostrou chutes...

Sakura mais ágil? :fera: Desculpe, mas não me lembro. Socar o MiniJuubi e acompanhá-lo? É basicamente o mesmo que Tsunade fez contra o Madara após ativar o Byakugou no Jutsu. Acertar Kaguya encurralada após Kakashi deixá-la em cima da Kaguya? Acertar Shin de surpresa? Sendo que os sharingans estavam focados em narusasu, princípio básico para burlar o Doujutsu. Proteger Obito do ácido? Basicamente o mesmo que Tsuna fez ao proteger Naruto de Orochi... Elas são bem niveladas nesse quesito pelo que foi mostrado.

Teoria:
Por ser uma Senju/Uzumaki Tsunade deveria ter mais força, vitalidade e Chakra que a Sakura.

Mostrado:
No mostrado Sakura e Tsunade possui a mesma força, vitalidade e chakra, alem de que Sakura tem feitos de velocidade, já Tsunade não.


Teoria? :aliens:

-Tsuna mostrou ter mais força, Sakura depende exclusivamente do Okashou para ter força destrutiva, mas não tem força física capaz de erguer toneladas, por exemplo.

-Tsunade ficou consciente após ser partida ao meio, sério que elas tem mesma vitalidade no mostrado?

-Ambas tem mesmo Chakra é? Nem vou comentar mais, xau

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
@Carl Grimes

As marionetes do last não eram grande coisa, e o Naruto que era uma criança inexperiente também era pouca coisa aos olhos de QUALQUER pessoa experiente, então nada a ver você tentar rebaixar uma cena para engrandecer outra.

Eu quando destaquei a agilidade da Sakura eu estava me referindo ao período do the last, naquela cena com as marionetes a Sakura demonstrou uma mobilidade muito maior que a da Tsunade no curto alcance. E oque impede a Sakura de aplicar chutes? Você critica quem não considera o oukashou para a Tsunade, mas fica dizendo umas coisas dessas. ..

O Hiashi, Neji [* Insira outros aqui *] Também não mostraram aplicação de chutes, mas eu tenho certeza de que você considera para ambos, correto?

Por fim, o taijutsu da Tsunade nunca se mostrou algo complexo, a Sakura treinou isso com a Tsunade: Agora pegue experiência adquirida + agilidade superior + velocidade nivelada + leitura do oponente, e me diga o porque da Sakura ser inferior no curto alcance? Tem coisas que não precisam ser desenhadas para serem consideradas. ..
Tsunade Vs. Sakura - Página 2 2vtqlqa

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

-Ai ai, não estou rebaixando a Sakura, mas é fato que essas marionetes eram muito mais fracas que o Naruto Gennin, pois Naruto usa Tai, armas, Nins... marionetes? Abrem a boca :v

-Como já disse não há diferenças em agilidade entre elas no curto alcance de acordo com as cenas Tsunade vs Naruto e Sakura vs Marionetes, Sakura não demonstrou maior mobilidade nem a pau até porque as marionetes eram muito mais fracas que o Naruto Gennin e nem por isso estou colocando Tsunade acima da Sakura em agilidade. :sorry:
Nada impede Sakura de aplicar chutes, embora segundo o Databook o Okashou é a concentração de Chakra no punho e não no pé, logo os chutes dela não teriam força (é o mesmo que eu dizer que Hinata faz JS nos pés, que Guy faz Hirudora nos pés, e por aí vai), e como ela não mostrou aplicação de chutes e Tsunade sim fica claro a superioridade da Sannin em Taijutsu.

-Hiashi creio que não mostrou, Neji não tenho certeza, mas acho que ele mostrou algum chute... Chutes pra eles, pra Sakura e pra qualquer outro ? considero sim rsrs'

-Mas nem mesmo disse que Tsuna é superior no curto alcance rsrsrs, vc que está dizendo. Estava falando que não vejo Sakura mais ágil que a Tsuna pelo que foi apresentado no mangá como vcs disseram... Mas vejo Tsunade com um Taijutsu superior sim (isso sim eu disse), por ter mostrado o mesmo que a Sakura (incluse ensinou a aluna a ler os movimentos do oponente) + Chutes + DB base e ambas com velocidade semelhante... com isso Tsunade é um pouco superior no curto alcance rsrsrsrs AGORA sim eu disse que Sakura não é superior no curto :fem:

Até :planta:

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
@Carl Grimes

→ A questão não é o que o Naruto ou as marionetes são ou deixam de ser, mas sim oque cada uma das kunoichis demonstraram, esse é o ponto.

Qualquer shinobi com um certa experiência faria o mesmo que a Tsunade [ Shikamaru inclusive fez algo semelhante contra o Hidan [x] ], isso tem segredo nenhum, mas quanto a cena da Sakura eu já não posso dizer o mesmo. Várias marionetes vieram para cima dela ao mesmo tempo, que apesar do avanço ter sido em linha reta, o intervalo de tempo para a Sakura esboçar alguma reação contra cada uma era apertadíssimo.

→ Você não acha que esses chutes com força sobre-humana da Tsunade são feitos de força natural, né? [x]; Não se existe apenas oukashou, ele é apenas um entre outras variações da força aprimorada, como punho adamantino, tsuutenkyaku e etc, presentes no estilo gouken, portanto essa descrição DB não anula a liberdade da Sakura em um combate.

Sakura já até concentrou chakra no cotovelo [x] para potencializar seu ataque contra o Zetsu, a personagem claramente não fica presa nessa descrição do DB :fem:
Mas nem mesmo disse que Tsuna é superior no curto alcance rsrsrs, vc que está dizendo.

Ué, taijutsu não é curto alcance?  Para mim sim. Seu primeiro comentário aqui nessa comparação foi colocando o taijutsu da Tsunade na frente do da Sakura, eu apenas usei uma palavra diferente. ..

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Em Taijutsu no curto alcance até entendo, mais dizer que mostrou mais inteligente, analita e velocidade em batalha é outra coisa, pois no mostrado e feitos, mesmo sendo um Hokage e uma dentre os personagens principais, não tem nada comparado a Sakura, outro que Sakura mostrou sim mais mobilidade, não sei se Tsunade não mostrou por causa do BK (Avance suicid), mais ela tá devendo nessa.

Taijutsu, Tsunade como eu disse é mais voltada para Taijutsu no curto alcance por esse motivo ela é sim superior, mais nada que seja uma diferença tão grande.

Agora em questão; Velocidade, Agilidade e Mobilidade, Tsunade na guerra em plenos total poderes, não mostrou nada relevante ou comparável a Sakura.

Agora em questão; Inteligente e Analise, Tsunade mostrou pouco disso em combate, mais mostrou em excesso em pesquisas e analises quimicas.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
@Carl Grimes

→ A questão não é o que o Naruto ou as marionetes são ou deixam de ser, mas sim oque cada uma das kunoichis demonstraram, esse é o ponto.

Qualquer shinobi com um certa experiência faria o mesmo que a Tsunade [ Shikamaru inclusive fez algo semelhante contra o Hidan [x] ], isso tem segredo nenhum, mas quanto a cena da Sakura eu já não posso dizer o mesmo. Várias marionetes vieram para cima dela ao mesmo tempo, que apesar do avanço ter sido em linha reta, o intervalo de tempo para a Sakura esboçar alguma reação contra cada uma era apertadíssimo.


Nada haver, tá querendo dizer que as marionetes são > Naruto? :fera: Tá mais fácil qualquer um fazer o que Sakura fez, por favor né, aquelas marionetes só voavam, se eu tivesse super força faria o mesmo que Sakura ali :fem:
Desarmar alguém, retirar-lhe a bandana e acatar-lhe sem que esboce reação parece ser algo bem mais completo... :HM*: Vejo o feito de sequência da Tsunade muito mais complexo que o da Sakura, mas mesmo assim as deixo equiparadas em agilidade, estou sendo super imparcial...

→ Você não acha que esses chutes com força sobre-humana da Tsunade são feitos de força natural, né? [x]; Não se existe apenas oukashou, ele é apenas um entre outras variações da força aprimorada, como punho adamantino, tsuutenkyaku e etc, presentes no estilo gouken, portanto essa descrição DB não anula a liberdade da Sakura em um combate.

Sakura já até concentrou chakra no cotovelo [x] para potencializar seu ataque contra o Zetsu, a personagem claramente não fica presa nessa descrição do DB


Os chutes da Tsunade são de força natural sim de acordo com o Databook... segue a descrição:
Spoiler :

Databook não diz que esse Jutsu depende da concentração do Chakra :fem: Na verdade nem existe Punho Adamantino, isso é coisa da Wiki, como o "Jutsu Punho de Raiva" kkkk

Cotovelo está no braço, nada garante que ela use o Okashou no pé... os próprios chutes potentes da Tsunade são do Tsuutenkyaku.

Ué, taijutsu não é curto alcance? Para mim sim. Seu primeiro comentário aqui nessa comparação foi colocando o taijutsu da Tsunade na frente do da Sakura, eu apenas usei uma palavra diferente. ..


Não necessariamente... Pakura não mostrou Taijutsu nenhum, mas a considero tão boa no curto quanto Hinata, Sakura e Tsu por causa de sua KG. Quando disse que Tsu era melhor no TAIJUTSU não estava referindo ao curto alcance em si, até porque no curto alcance Sakura e Tsu são praticamente a mesma coisa... o maior diferencial entre elas como já disse está no Tai, onde vejo Tsu um pouco melhor.

Acho que agora deu para entender.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Tá superestimando muito esse Naruto, ele era apenas um genin sem habilidade alguma no curto alcance contra uma pessoa já vivida; é a mesma coisa da Anko cegando o Uzumaki, ela não teve esse feito por ser uma das kunoichis mais rápidas, mas sim pelo Naruto daquela época estar em um nível muito abaixo dela.

Se a Tsunade tivesse realizado esse feito contra o Naruto SM, eu até entenderia essa necessidade sua de querer reafirmar o quão ela é ágil!
Spoiler :

Databook não diz que esse Jutsu depende da concentração do Chakra. Na verdade nem existe Punho Adamantino, isso é coisa da Wiki, como o "Jutsu Punho de Raiva" kkkk

Fanfic

Tsunade não possui força sobre-humana. DB recorre muito a figuras de linguagem, e o Kishimoto deixou claro o uso do exagero na descrição da técnica, veja ali destacado de amarelo o uso de aspas [  " Exorbitante força "  ] claramente essa menção: "Exorbitante força é concentrada. .." é uma referência a concentração de chakra no corpo. Se fosse algo mais literal, não haveria a necessidade do uso das aspas.

Fora que, caso essa força sobre-humana da Tsunade realmente exista, a Sakura atualmente era para estar morta, afinal ela treinou taijutsu contra a Tsunade → "Vou te atacar com tudo que eu tenho! [ Cap. 270 ]", e se ela está viva, ela passa a automaticamente a possuir uma resistência acima da média, concorda? :gorda:

E não é invenção da Wiki. Punho adamantino possui uma preparação e efeito que se difere do oukashou, que por sua vez é aplicação de ninjutsu médico no qual possui o efeito de propagar danos por onde o chakra aplicado se alastra; você pode até ver o Naruto usando punho adamantino, mas nunca verá ele utilizando o oukashou.

Cotovelo está no braço, nada garante que ela use o Okashou no pé... os próprios chutes potentes da Tsunade são do Tsuutenkyaku.

Agora o senhor não quer levar as descrições do DB ao pé da letra, né? Lá claramente diz que o oukashou é uma liberação do chakra concentrado nos PUNHOS.


Eu encontrei a parte do DB que faz uma descrição sobre a força da Tsunade, e nele diz isso:

"Parece que a "força exorbitante" de Tsunade ignora completamente as leis da natureza!! O seu poder desafia o senso comum, e isto se deve, em grande parte, ao seu habilidoso CONTROLE DE CHAKRA. Ao ACUMULAR chakra instantaneamente em seu punho, ela obtém um poder de destruição que a força física por si só não pode alcançar.
Databook :

Tsunade pode até ser a mulher com a maior força física do mangá, porém existe uma superestimação enorme encima dessa força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos