Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
579 Mensagens - 20%
432 Mensagens - 15%
397 Mensagens - 14%
362 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 8%
222 Mensagens - 8%
194 Mensagens - 7%
188 Mensagens - 6%
165 Mensagens - 6%
164 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
66 Mensagens - 16%
63 Mensagens - 16%
47 Mensagens - 12%
38 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 7%
28 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Supernovas e Chapéus de Palha vs Big MomHoje à(s) 12:53Kyo[Primeira Luta De Repescagem] BenGenki Vs Sarada Uchiha HanuroHoje à(s) 12:52BenGenkiKonoha (Atual) vs Akatsuki (Vivos)Hoje à(s) 12:47RyoLocal de TreinamentoHoje à(s) 12:36NobodyTrabalho Infantil - Você é contra ou favor?Hoje à(s) 12:2102snake[Primeira Luta Das Quartas De Final] Shinshi-kun Vs StazHoje à(s) 12:13StazExiste uma Quinta Dimensão que nos garanta observa a Matéria Escura?Hoje à(s) 11:2502snakeComo fazer veneno em casa?Hoje à(s) 11:2302snakeComo criar uma bomba?Hoje à(s) 11:1802snakeJiraya vs KisameHoje à(s) 11:07Uchiha WolfSeria kawaki, kawaki Senju?Hoje à(s) 10:54PscnGrande Árvore Hashirama [País do Fogo]Hoje à(s) 10:38NobodyQual é o multiplicador do ssj falso???Hoje à(s) 09:4502snakeToneri está vivo?Hoje à(s) 09:33BrunoLimaJiraya vs Orochimaru [Quem é mais forte?]Hoje à(s) 09:29morgon'Edo-Itachi vs Edo-Madara Hoje à(s) 08:49Sarada Uchiha HanuroComo eu posso me tornar um bilionário?Hoje à(s) 05:43UchihaPowerSaga de Gêmeos vs Goku SSJ4Hoje à(s) 04:09VanderTsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos? Hoje à(s) 03:29LordZeroRecomende aqui filmes, séries e músicas retrô clima noturno anos 80 avant-garde para intensificar depressão, solidão, ansiedade e fadiga mentalHoje à(s) 03:26UchihaPowerCenas memoráveis do cinemaHoje à(s) 01:59Blue EyesKurama e Hiei venceriam Toguro na final ?Hoje à(s) 01:02Infinity HouseUrahara vs Kyouraku Shusui Hoje à(s) 00:29Infinity HouseMenino de 12 anos beija namorado e comemora aniversario com bolo de Pablo VittarHoje à(s) 00:11BrunoLimaPersonagens fracos que derrotariam o HisokaOntem à(s) 23:54r1nn3g4n
Top dos mais postadores
19678 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15836 Mensagens - 12%
13783 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9587 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2845
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 26681
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Tsunade Vs. Sakura

em Sab 07 Jan 2017, 11:09
--> Kaiten;Um grande quantidade de chakra e expelida por todos os Tenketsus, onde esse chakra é rotacionado, necessitando da mobilidade intensa e continua de chakra, onde o pico de velocidade de rotação desse chakra é de 1200 KM/h, se tornando uma defesa impenetrável.

(Hinata nunca mostrou tal mobilidade, nem mesmo no filme.)

--> Juho Soshiki: Uma grande quantidade de chakra é emitida pelos punhos, que quando moldade se torna uma mortalha de chakra defensiva.

(Neji nunca mostrou moldar chakra, na verdade nenhum dos Hyuugas foi mostrado alcançando tal feito.)

--> Okashou: Uma imensa quantidade de chakra é instantaneamente concentrada no punho, e liberada quando atingido com sucesso o alvo se propagando por todos os lados, causando um dano e destruição tremendamente gigantesca.

- Sakura mostrou usa o Okashou como poder destrutivo, se tornando mortal.

- Além de requerer controle de chakra minucioso, controle de chakra esse que Sakura tem em nível superior ou igual a Tsunade.

(Ah! Gente eu tenho uma dúvida, Sakura no mangá mostrou usar um ataque em que ela direciona a destruição, coisa que é totalmente o contrario do Okashou e Kongoken. Por Favor me expliquem por MP.):

--> Kongoken (Punho adamantino): Aumento do fluxo de chakra para melhor poder em combate, onde podendo concentrar uma quantidade maior de chakra em partes do corpo, para aumentar gradativamente a força.

- Por ser uma técnica que só aumenta o fluxo de chakra, sem liberar o chakra concentrado, requer um gasto bem menor de chakra, além de dar uma liberdade melhor para o combate de taijutsu no curto alcance, e principalmente por ser continuo.

(Ah! Tenho outra dúvida, Sakura no mangá mostrou usa uma técnica médica mostrada por Kabuto. Vou posta a imagem qualquer coisa, me expliquem no MP.)

--> In'yu Shōmetsu: A técnica requer o ápice da analise em combate, pois necessita que o usuário antecipe os danos causados, e antes mesmo de ser acertado concentra com um grande precisão chakra aonde irar ser acertado, assim reduzindo gradativamente os danos ou ate mesmo recusando a causa de danos, essa técnica ira continuamente curar as feridas até que chakra acabe, a técnica requer um alto controle de chakra e analise em batalha.

Minha pergunta é olhando a imagem da Sakura se curando da espada do Sasori sem encosta a mão, e continuamente a fazer isso, possa dizer que ela possa ser uma usuária da técnica de Kabuto, dita ser o ápice do tratamento médico externo?
Esperando por MP.

Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2496
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 17401
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 07 Jan 2017, 11:28
Gok escreveu:Vamos lá... Sakura aprendeu quase tudo ou tudo que sabe atualmente com Tsunade, ou seja, Tsunade tem mais força, resistência, inteligência, entre outros que Sakura por ser bem mais velha e experiente que a Haruno.

Sakura não conseguiria se esquivar de um ataque da Tsunade por ela ter bem mais tempo de treinamento e bem mais experiência.

Esse é seu argumento? Mais experiência?

Como o Naruto derrotou o Kakuzu que tem MUITO mais experiencia?
Entre outros diversos tipos de exemplos, onde experiencia não conta.

Ela ensinou ela certo, mais não quer dizer que a Sakura tenha criado seu
próprio estilo de luta, como vimos.

Ou vai me dizer que você já viu a Tsunade usando o Okashou, ou dando
sequência de golpes com os pés ou mãos enquanto corre? Pois é a Sakura
sim.

Gok escreveu:Sakura quando bate em Naruto, o loiro nem vai tão longe e nem racha o chão. Então olhem só o que Tsunade fez com Naruto, dando apenas um peteleco.

Agora o tamanho de uma cratera é o que conta como poder?

Então me mostre quando a Tsunade causou um estrago ou cratera maior
que a da Sakura na Guerra?

E ela não deu um "peteléco" e sim ela usou chackra na ponta dos dedos e
acertou o chão, apenas isso, nada que a Sakura não possa fazer, já que 
como diz no mangá a Sakura na guerra já era nivelada a Tsunade se
tratando de controle de chackra, agora imagine atualmente anos depois.

Só acho que antes de vir com argumentos sem sentido, tem que ao menos
conhecer os personagens.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
Raí Maia
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 12/02/2017
Número de Mensagens : 40
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1625
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 03 Mar 2017, 11:24
Tsunade 7/10
BenGenki
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 5348
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 36166
Reputação : 193

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 01:53
Acredito que a Tsunade tem leves vantagens aqui.
Tudo que a Sakura mostrou fazer a Senju tbm pode fazer, sem falar que ela ainda possui um corpo/linhagem superior e Ranshinshō que pode ser usado para ganhar alguns segundos de ataque, logo acredito que a loira é levemente melhor.
Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 945
Participação : 10422
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 09:44
Se fosse Sakura vs Tsunade atual .. eu daria vitória para Sakura visto que Tsunade tem uns 70 anos e com as regeneraçoes ao longo da vida , deve ter um corpo de uns 80 ou talvez 90 anos , isso a prejudicaria a mesma , pois não se movimentaria como antes , , sua quantidade de chakra querendo ou não diminuiria , assim como resistência e agilidade ..

Mas .. como são auges eu vejo Tsunade se saindo um pouco melhor que a mesma , tá certo que tudo que tudo que Tsunade tem a Sakura aprendeu com ela (se tornou um clone da mesma de acordo com jiraiya )..
Mas Tsunade no auge é diferente , pois começa que a mesma herdou a resistência (que somada a cura a deixa mais difícil de e se finalizar ) e quantidade de chakra do hashamira como outros atributos , como o DB nos informa , e por outro lado sendo mais jovem , sua velocidade assim como seus movimentos melhorariam e muito e , a mesma não precisaria gastar chakra para se manter jovem , um chakra extra que poderia ser usado a mais ..(algo que Sakura enfatizou que não precisaria usar )
Sobre o Taijutsu , como jiraiya mesmo disse ninguém se equipara a Tsunade em combate e destrezas médicas e tendo 5 de Taijutsu no dstabook e podendo upar os atributos que ela herdou , como velocidade (já que BK é um jutsu de apoio ) , vejo a mesma se saindo um pouco melhor , de resto elas se equivalem em tudo praticamente , exceto no jutsu que ela usou no Kabuto e Sakura não mostrou , mas que obviamente deve ter , visto que aprendeu byakugou +SS. ..

Tem a força também , visto que a Tsunade por si só , ja era forte mesmo sem colocar chakra , mas isso é relativo ..

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2845
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 26681
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 09:51
Acho que se modificou um pouco a maneira de avaliar as disputas de Sakura vs Tsunade.

- Ninguém mais usa mais, aquele argumento de Tsunade faz tudo melhor que Sakura.

No caso Sakura tem socos em potencial muito mais perigosos e com maiores chances de finalizar. Enquanto Tsunade tem mais habilidade no curto alcance (taijutsu).

Não vejo a Sakura atual perdendo para a loira em nada.

Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 945
Participação : 10422
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 10:53
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Acho que se modificou um pouco a maneira de avaliar as disputas de Sakura vs Tsunade.

- Ninguém mais usa mais, aquele argumento de Tsunade faz tudo melhor que Sakura.

No caso Sakura tem socos em potencial muito mais perigosos e com maiores chances de finalizar. Enquanto Tsunade tem mais habilidade no curto alcance (taijutsu).

Não vejo a Sakura atual perdendo para a loira em nada.
Exato as duas são a mesma coisa .. se Tsunade tiver algo melhor que a Sakura é a resistência e quantidade de chakra e mais experiência com a katsuyu e só ..por mais tempo com ela

Convidado
Convidado

em Dom 04 Jun 2017, 12:01
Tsunade tem mais chakra, maior resistência e um jutsu perigoso, mas de resto são iguais, então acho que da empate.
*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3487
Participação : 26000
Reputação : 313

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 12:35
Mas qual seria o auge da Tsunade ? Pra mim é na 4º guerra onde ela supostamente mostrou todo seu poder, ou pelo menos deveria ter mostrado.

Já o auge da Sakura deve ser no The Last.

Resistência e vitalidade: Tsunade> Sakura
Velocidade e agilidade: Sakura> Tsunade
Força: Teoricamente deveria ser a Tsunade, mas pelo mostrado Sakura possui mais força.
Chakra: O mesmo de cima, Tsunade teoricamente possui mais, porém ela possui algumas desvantagens.

Mesmo nível, a diferença entre as duas esta em alguns atributos. Embora eu ache que as chances da Sakura ter superado a Tsunade seja no mínimo de 50%.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: