Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Sakura

+12
Rodrigo Gouveia
Seijin
Chazy Chaz
Nash
Ninjalx
Doido De pedra
r1nn3g4n
Boss
*vert
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Samanta
16 participantes

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Nossa aonde foi parar essa discussão.

Sakura tem mais feitos de força e velocidade que a Tsunade, mas não quer dizer que no seu auge Tsunade não tinha a mesma força e velocidade que a Sakura. E ambas tem as mesmas habilidades, então não adianta dizer que Tsunade é mais forte porque é mais velha.

Okasho e Tsuutenkyaku é tão diferente quanto o Raikiri e o Chidori. :seriousface:

Sakura foi treinada pela Tsunade do final do clássico até o inicio do Shippuden, então foram apenas 2 anos, e a Sakura da comparação é a de 14 anos depois da guerra, Mitsuki diz que Sakura é pioneira no mundo medico alem de ser a elite, então não sabemos o quão boa ela ficou após todo esse tempo.

Em fim já sabemos a extensão dos poderes de Tsunade, agora irei esperar para ver o quanto a Sakura progrediu desde sua novel, até lá.

Empate 5/10

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Hazou miga
Mano, na moral, Tsunade ensinou tudo que Sakura sabe e não o contrário, no dito ela tem esse Jutsu ae rs' já a Sakura não tem o Tsuutenkyaku nem no dito nem no mostrado.

Que pisão na Tsunade, sem mangá, sem chushutsu no jutsu.

Fala sério, tu tá tentando trazer uma precisão que não existe na aplicação do tsuutenkyaku; ele requer o mesmo controle do oukashou, técnica no qual a Sakura é familiarizada. Você se esforça muito para desqualificar uma pessoa que concentrou chakra em um ponto específico (Testa) por 3 anos consecutivos.
Oukashou e Tsuutenkyaku é tudo a mesma bosta, só muda o endereço! :super:


Uma coisa que eu acho errado aí é usarem a inteligência e experiência da Tsunade para desmerecer a Sakura; Sakura é uma das kunoichis que lidera os maiores feitos de inteligência desse mangá, ela nunca foi posta como inferior a Tsunade, inclusive na linha de frente a Haruno teve sua inteligência tática sendo mais explorada que a Senju.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
--> Kaiten;Um grande quantidade de chakra e expelida por todos os Tenketsus, onde esse chakra é rotacionado, necessitando da mobilidade intensa e continua de chakra, onde o pico de velocidade de rotação desse chakra é de 1200 KM/h, se tornando uma defesa impenetrável.

(Hinata nunca mostrou tal mobilidade, nem mesmo no filme.)

--> Juho Soshiki: Uma grande quantidade de chakra é emitida pelos punhos, que quando moldade se torna uma mortalha de chakra defensiva.

(Neji nunca mostrou moldar chakra, na verdade nenhum dos Hyuugas foi mostrado alcançando tal feito.)

--> Okashou: Uma imensa quantidade de chakra é instantaneamente concentrada no punho, e liberada quando atingido com sucesso o alvo se propagando por todos os lados, causando um dano e destruição tremendamente gigantesca.

- Sakura mostrou usa o Okashou como poder destrutivo, se tornando mortal.

- Além de requerer controle de chakra minucioso, controle de chakra esse que Sakura tem em nível superior ou igual a Tsunade.

(Ah! Gente eu tenho uma dúvida, Sakura no mangá mostrou usar um ataque em que ela direciona a destruição, coisa que é totalmente o contrario do Okashou e Kongoken. Por Favor me expliquem por MP.):

Tsunade Vs. Sakura - Página 5 Tumblr_inline_mn20n5tnW61qz4rgp

--> Kongoken (Punho adamantino): Aumento do fluxo de chakra para melhor poder em combate, onde podendo concentrar uma quantidade maior de chakra em partes do corpo, para aumentar gradativamente a força.

- Por ser uma técnica que só aumenta o fluxo de chakra, sem liberar o chakra concentrado, requer um gasto bem menor de chakra, além de dar uma liberdade melhor para o combate de taijutsu no curto alcance, e principalmente por ser continuo.

(Ah! Tenho outra dúvida, Sakura no mangá mostrou usa uma técnica médica mostrada por Kabuto. Vou posta a imagem qualquer coisa, me expliquem no MP.)

Tsunade Vs. Sakura - Página 5 QzlUV6wkyjoqwtyuBQuTfiG-VDiEtHYNHDt90VB0N9gO84di7InAk2JqVkr8cTg7fDMZjA=s104

--> In'yu Shōmetsu: A técnica requer o ápice da analise em combate, pois necessita que o usuário antecipe os danos causados, e antes mesmo de ser acertado concentra com um grande precisão chakra aonde irar ser acertado, assim reduzindo gradativamente os danos ou ate mesmo recusando a causa de danos, essa técnica ira continuamente curar as feridas até que chakra acabe, a técnica requer um alto controle de chakra e analise em batalha.

Minha pergunta é olhando a imagem da Sakura se curando da espada do Sasori sem encosta a mão, e continuamente a fazer isso, possa dizer que ela possa ser uma usuária da técnica de Kabuto, dita ser o ápice do tratamento médico externo?
Esperando por MP.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Gok escreveu:
Vamos lá... Sakura aprendeu quase tudo ou tudo que sabe atualmente com Tsunade, ou seja, Tsunade tem mais força, resistência, inteligência, entre outros que Sakura por ser bem mais velha e experiente que a Haruno.

Sakura não conseguiria se esquivar de um ataque da Tsunade por ela ter bem mais tempo de treinamento e bem mais experiência.


Esse é seu argumento? Mais experiência?

Como o Naruto derrotou o Kakuzu que tem MUITO mais experiencia?
Entre outros diversos tipos de exemplos, onde experiencia não conta.

Ela ensinou ela certo, mais não quer dizer que a Sakura tenha criado seu
próprio estilo de luta, como vimos.

Ou vai me dizer que você já viu a Tsunade usando o Okashou, ou dando
sequência de golpes com os pés ou mãos enquanto corre? Pois é a Sakura
sim.

Gok escreveu:
Sakura quando bate em Naruto, o loiro nem vai tão longe e nem racha o chão. Então olhem só o que Tsunade fez com Naruto, dando apenas um peteleco.


Agora o tamanho de uma cratera é o que conta como poder?

Então me mostre quando a Tsunade causou um estrago ou cratera maior
que a da Sakura na Guerra?

E ela não deu um "peteléco" e sim ela usou chackra na ponta dos dedos e
acertou o chão, apenas isso, nada que a Sakura não possa fazer, já que 
como diz no mangá a Sakura na guerra já era nivelada a Tsunade se
tratando de controle de chackra, agora imagine atualmente anos depois.

Só acho que antes de vir com argumentos sem sentido, tem que ao menos
conhecer os personagens.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Tsunade 7/10

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Acredito que a Tsunade tem leves vantagens aqui.
Tudo que a Sakura mostrou fazer a Senju tbm pode fazer, sem falar que ela ainda possui um corpo/linhagem superior e Ranshinshō que pode ser usado para ganhar alguns segundos de ataque, logo acredito que a loira é levemente melhor.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Se fosse Sakura vs Tsunade atual .. eu daria vitória para Sakura visto que Tsunade tem uns 70 anos e com as regeneraçoes ao longo da vida , deve ter um corpo de uns 80 ou talvez 90 anos , isso a prejudicaria a mesma , pois não se movimentaria como antes , , sua quantidade de chakra querendo ou não diminuiria , assim como resistência e agilidade ..

Mas .. como são auges eu vejo Tsunade se saindo um pouco melhor que a mesma , tá certo que tudo que tudo que Tsunade tem a Sakura aprendeu com ela (se tornou um clone da mesma de acordo com jiraiya )..
Mas Tsunade no auge é diferente , pois começa que a mesma herdou a resistência (que somada a cura a deixa mais difícil de e se finalizar ) e quantidade de chakra do hashamira como outros atributos , como o DB nos informa , e por outro lado sendo mais jovem , sua velocidade assim como seus movimentos melhorariam e muito e , a mesma não precisaria gastar chakra para se manter jovem , um chakra extra que poderia ser usado a mais ..(algo que Sakura enfatizou que não precisaria usar )
Sobre o Taijutsu , como jiraiya mesmo disse ninguém se equipara a Tsunade em combate e destrezas médicas e tendo 5 de Taijutsu no dstabook e podendo upar os atributos que ela herdou , como velocidade (já que BK é um jutsu de apoio ) , vejo a mesma se saindo um pouco melhor , de resto elas se equivalem em tudo praticamente , exceto no jutsu que ela usou no Kabuto e Sakura não mostrou , mas que obviamente deve ter , visto que aprendeu byakugou +SS. ..

Tem a força também , visto que a Tsunade por si só , ja era forte mesmo sem colocar chakra , mas isso é relativo ..

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Acho que se modificou um pouco a maneira de avaliar as disputas de Sakura vs Tsunade.

- Ninguém mais usa mais, aquele argumento de Tsunade faz tudo melhor que Sakura.

No caso Sakura tem socos em potencial muito mais perigosos e com maiores chances de finalizar. Enquanto Tsunade tem mais habilidade no curto alcance (taijutsu).

Não vejo a Sakura atual perdendo para a loira em nada.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Acho que se modificou um pouco a maneira de avaliar as disputas de Sakura vs Tsunade.

- Ninguém mais usa mais, aquele argumento de Tsunade faz tudo melhor que Sakura.

No caso Sakura tem socos em potencial muito mais perigosos e com maiores chances de finalizar. Enquanto Tsunade tem mais habilidade no curto alcance (taijutsu).

Não vejo a Sakura atual perdendo para a loira em nada.

Exato as duas são a mesma coisa .. se Tsunade tiver algo melhor que a Sakura é a resistência e quantidade de chakra e mais experiência com a katsuyu e só ..por mais tempo com ela

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Tsunade tem mais chakra, maior resistência e um jutsu perigoso, mas de resto são iguais, então acho que da empate.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Mas qual seria o auge da Tsunade ? Pra mim é na 4º guerra onde ela supostamente mostrou todo seu poder, ou pelo menos deveria ter mostrado.

Já o auge da Sakura deve ser no The Last.

Resistência e vitalidade: Tsunade> Sakura
Velocidade e agilidade: Sakura> Tsunade
Força: Teoricamente deveria ser a Tsunade, mas pelo mostrado Sakura possui mais força.
Chakra: O mesmo de cima, Tsunade teoricamente possui mais, porém ela possui algumas desvantagens.

Mesmo nível, a diferença entre as duas esta em alguns atributos. Embora eu ache que as chances da Sakura ter superado a Tsunade seja no mínimo de 50%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos