Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Vin Diesel - Foi assédio?

+5
Dante Sparda
PedroFross
Batman
Ninjalx
Rinko
9 participantes

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? - Página 2 EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Agora que vi o vídeo inteiro, de fato, o Vin exagerou um tanto, mas assédio? Isso foi mais exagerado ainda. O pior é que a mina nem é bonita, sem dúvida ele já deve ter visto coisa melhor. Tenho absoluta certeza que ele só estava tentando ser legal na entrevista, só que acabou pegando um pouco pesado.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? - Página 2 EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Pelo que eu entendi ela não fez "alarde" algum, e sim a internet quem fez. Agora que ela se sentiu desconfortável, isso ninguém pode negar. Agora se ela foi e sentou no colo do outro, "ah MEU DEUS", o que que tem a ver uma coisa com a outra? É só usar o exemplo que @MR BOG usou.

Aliás, isso me lembrou aquela história da garota que usava shorts curtos e foi estuprada, onde o pessoal da internet falou que era culpa dela... Ah, sociedade antiquada

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? - Página 2 EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Ele tava chapado, véi. :sasaki:

Mas não se pode mais elogiar uma mulher que já é assédio. Esse mundo tá chato demais de se viver.
E o que mais me chamou atenção nesse video, foi o maluco chamando ele de 'VAN' Diesel. :fem:

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? - Página 2 EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Se pensar melhor foi sim falta de profissionalismo tanto dele quanto dos agentes em volta que não impediram,ele meio que estava fazendo desfeita da entrevista.E com certeza estava bêbado pois ela não essa lindona que ele enxergou não.

Mas ela vir dizer que foi assédio sexual já é querer chamar atenção,ele só estava tentando cativar a moça e descontrair a entrevista pra lá de chata.Não ouve contado físico e nem palavras de baixo calão,ela exagerou.

Não tem como defender ninguém dessa vez.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? - Página 2 EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Não foi assédio, foi falta de educação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos