Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Vin Diesel - Foi assédio?

+5
Dante Sparda
PedroFross
Batman
Ninjalx
Rinko
9 participantes

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyCaso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Com toda essa repercussão do caso, em que o famoso ator Vin Diesel supostamente assediou a Youtuber brasileira Carol Moreira, resolvi postar um outro ponto de vista. Para praticamente todos até agora, foi assédio. Mas, vendo este vídeo, manteriam sua opinião?


Só é necessário ver até 3:40. E então... Foi de fato assédio, ou ela foi oportunista?

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Caso Vin Diesel - Foi assédio? 15665848_667087173452652_3126368299025366656_n

Uma ibagem vale mais do que um textão de Facebook.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Qualquer coisa hoje em dia é assédio kkk

Foi só um elogio, não vi nada demais ali.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Caramba, que absurdo. Quanta hipocrisia e vitimismo. Ela realmente não tem ideia do que realmente é um assédio, o Vin Diesel a elogiou inúmeras vezes e pode ter atrapalhado um pouco no foco da entrevista, mas em nenhum momento a intenção dele foi deixa-la constrangida, ela apenas quis se aproveitar da situação e ainda postou foto com ele no instagram depois. Que mulher confusa. Reclamou dos elogios do Vin Diesel, mas sentou no colo de um ator de Game Of Thrones em outro momento... (????????)

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Cara, vai entender... Ela só ta atrás de ibope mesmo, meu deus.
Além da entrevista ter sido um saco, o cara para descontrair elogiou ela. (Ela deveria se sentir honrada de ser elogiada por ele kk).

Agora qualquer coisinha é assédio? Ah vamos parar com isso né. Sem falar que essa mulher, ainda sentou no colo do ator de Game Of Thornes. Vai entender... Agora o Vin Diesel elogiar ela é assédio!! Parece que eu não posso mais chamar uma mulher de bonita, se não posso ser processado por assédio.
Feminismo nojento kk.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Não foi assédio, foi uma indelicadeza apenas isso, assédio seria ele ter passado a mão nela ou falado coisas obscenas, mas as pessoa exageram muito, não é porque ela disse que daria para um cara que ela é obrigada a dar pra todo mundo, se eu publicar no meu Facebook que comeria a Angelina Jolie e a Regina Casé quiser me dar, eu vou ser obrigado a comer ela?

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
De fato foi desconfortável, atrapalhou a entrevista em alguns momentos, isso não se pode negar, creio que perguntar a outra pessoa o tempo todo se ela era linda e tudo mais tenha causado esse desconforto. Também não é motivo de alarde nenhum, até porque pela própria foto tudo indica que tudo esteve bem.

Quanto a ela sentar no colo do Momoa, digo que ser algum neste mundo tem tal a capacidade de negar. :trollface:

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
:blackbird: :blackbird: É só pra dar ibope mesmo e o pior é que ela está conseguindo.

O Khal Drogo pediu pra ela sentar no colo dele e ela tá preocupada é com Vin diesel chamando ela pra almoçar,eu preferia ir comer.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Só marketing msm, quando ela recebeu uma dançinha do jason momoa postou nas redes sociais até.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Ridículo :fem:

Sério, não sei qual doença essa gente tem, aquilo é assédio ? Sério mesmo ? Essa mulher tem que arrumar o que fazer.

Mais um dia nesse mundo :HM*:

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Não aguentei e tive que postar :~.~:

Caso Vin Diesel - Foi assédio? 15625680_257497854670718_8628593365856825308_o

Spoiler :

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz


Eu não sei muito bem dessa treta, mas olhem esse vídeo acima, por favor. Segundo ela, o cara ficou interrompendo a entrevista e ele parecia estar chapadão. Porra, ela produz toda uma entrevista e o cara não consegue ser profissional. Além disso, parece que ela nem fez esse alarde todo que estão dizendo. Ele realmente não assediou, mas talvez passou um pouco dos limites.

EDIT:

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Ah cara, concordamos que não foi assédio, mas vocês estão sendo muito seco!

O Vin diesel estava cantando ela, isso é claro. Agora eu te pergunto, o que você acharia se a mulher que fosse entrevistar o Vin Diesel fosse sua esposa? Você ia gostar do cara dando em cima dela numa entrevista?

O cara estava cantando-a sem nem saber se ela é casada e etc.. (penso eu)

Temos que separar o lado profissional do pessoal, e o Bombado ali misturou tudo, isso me lembrou até do caso do Mc Biel, porém o do Biel foram bizarro, aquilo ali sim foi assédio, esse caso aqui foi falta de profissionalismo e falta de respeito.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Agora que vi o vídeo inteiro, de fato, o Vin exagerou um tanto, mas assédio? Isso foi mais exagerado ainda. O pior é que a mina nem é bonita, sem dúvida ele já deve ter visto coisa melhor. Tenho absoluta certeza que ele só estava tentando ser legal na entrevista, só que acabou pegando um pouco pesado.

descriptionCaso Vin Diesel - Foi assédio? EmptyRe: Caso Vin Diesel - Foi assédio?

more_horiz
Pelo que eu entendi ela não fez "alarde" algum, e sim a internet quem fez. Agora que ela se sentiu desconfortável, isso ninguém pode negar. Agora se ela foi e sentou no colo do outro, "ah MEU DEUS", o que que tem a ver uma coisa com a outra? É só usar o exemplo que @MR BOG usou.

Aliás, isso me lembrou aquela história da garota que usava shorts curtos e foi estuprada, onde o pessoal da internet falou que era culpa dela... Ah, sociedade antiquada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos