Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua altura?

+10
Rinko
Gabriel Guimarães
Daniel
Akashi
Doido De pedra
Samanta
Mad Fantasy
Batman
Apollo
Horak
14 participantes

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Quantos cm vc tem de altura?
1.60.

Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo?
Gosto sim, mas às vezes gostaria de ser mais alta: 1,75 por exemplo. Um salto resolve meu problema.

O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?
Implicam bastante. Sou a menor da turma, então... O bom é que todos sabem que as baixinhas são as melhores. :rinko:

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Sou altíssima com meus 1,59. Sorry, mas sou quase uma Angel. :paty:
Eu gostaria de ser alguns centímetros mais alta... Sigo em frente  :pat:
Meus amigos se aproveitam muito de mim por isso, mas sei que Deus vai castigá-los. (Vcs estão inclusos aqui, Bia e Kakau) :juno:

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Kel G escreveu:
Quantos cm vc tem de altura? Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo? O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?

1. 1,69cm -_- (medido em menos de dois meses atrás)

2. Sim e não ao mesmo tempo. Sei lá, acho que antigamente me ligava mais pra isso e ao mesmo tempo não me importava. Sempre vi coisas mais importantes pra me preocupar e nunca me atentei a isso. Pra falar a verdade antes eu era mais inseguro com tudo que atualmente.

3. Não me importo, afinal na idade que estou ainda vou crescer mais um pouco até uns 1,75cm (sqn) no MÁXIMO, mas se ficasse com 1,69 "pra sempre" lidaria de bouas.

4. "Nss, como vc cresceu" quanto eu era criança e estava entrando na adolescência. Mas isso não me engana, até porque eu sou o menor dos meninos da minha sala. Sem contar que metade das meninas são ou da minha altura ou maior que eu. Tirando isso, não falavam nada.








Im The FkiinG escreveu:
2 metros e 20, espero chegar aos 3 metros.
Geralmente dizem que eu sou baixinho.
:fera:

Isso vai dar flood...








As garotas da minha sala também vivem sofrendo com as piadas dos garotos "altos" (altos de 1,72cm -_-) igual aqui. Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos.

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Só para esclarecer, as brincadeiras aqui feitas com as garotas pequenas são exatamente o que parecem, brincadeiras. Amamos as baixinhas daqui, eu inclusive já me apaixonei por uma, e até as prefiro. Só colocando esse adendo mesmo, os apelidos e alturas usados são meramente representativos para a brincadeira ter algum nexo (e a intimidade para se brincar com elas é, assim como em qualquer caso, medida por quem o faz). 

No mais, bom ver essas queridas nanicas por aqui. <3

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Kakau escreveu:
Só para esclarecer, as brincadeiras aqui feitas com as garotas pequenas são exatamente o que parecem, brincadeiras. Amamos as baixinhas daqui, eu inclusive já me apaixonei por uma, e até as prefiro. Só colocando esse adendo mesmo, os apelidos e alturas usados são meramente representativos para a brincadeira ter algum nexo (e a intimidade para se brincar com elas é, assim como em qualquer caso, medida por quem o faz). 

No mais, bom ver essas queridas nanicas por aqui. <3

Eu sei kkk. Só postei porque gosto daquela frase.

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
1.85

Acho uma altura ideal, não acho que sou exageradamente alto e também longe de ser considerado baixo.

O foda em ter essa altura é apenas uma certa dificuldade extra em conseguir ganho de massa corpórea, mas no geral não estou insatisfeito com ela. Só espero não crescer mais...

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Daniel escreveu:

PS: Não zoe as baixinhas. As brasileiras são baixinhas mesmo. E no mais, baixinhas >>>> all. :super:

:lady:



Quantos cm vc tem de altura?
Eu tenho 1,60.
Invejosos dirão que é mentira, mas 1,58 e 1,60 dá no mesmo. O que são 2cm? :pena3:

Vc gosta do seu tamanho?

Gosto sim! Acho que minha altura me dá um leque maior de possibilidades  :flora:

Gostaria de ser mais alto / baixo?
Me sinto bem assim, só me incomoda quando algumas pessoas dão risada quando digo que não sou baixinha, e que minha altura é mediana  :paola:

O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?
Antes nunca tive problemas, na verdade minha altura já me ajudou várias vezes.
Entretanto, ultimamente andam me zoando, mas tudo bem, só não pode reclamar depois  :gato:  (@Kakau :deus:)

Última edição por MiriAna em 24/12/2016, 16:36, editado 1 vez(es)

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Kel G escreveu:
Quantos cm vc tem de altura? Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo? O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?


Eu tenho 2,04m de altura. Gosto e já me acostumei, acho que essa altura está boa. Já disseram aquilo que é padrão: "Nossa, como você é alto!", "Você joga basquete?".

Blaze Falcon escreveu:
2.00.

Todos falam bastante da minha altura, ja ate fiz consultas pra ver se esse crescimento era normal e talz.

Enfim, essa altura tem suas vantagens, principalmente quando vou jogar volei.


Nóis é gigante memo poar, bate aqui mano! *Clap*

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
1, 38

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
- Quanto você tem de altura? 1,78
- Gosta da sua altura? Sim
- Gostaria de ser mais alto/baixo? Não
- O que as pessoas te dizem sobre sua altura? Nada de mais. Para alguns sou ALTO para outros, MEDIANO.

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Quantos cm vc tem de altura?
1.87

Vc gosta do seu tamanho?
Sim

Gostaria de ser mais alto / baixo?
Não

O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?
Nem lembro a ultima vez que falaram disso comigo kkk

descriptionQual a sua altura? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Idolatram as baixinhas e as altas mutantes que se danem,né? :okay:

Nem me lembro mais da minha altura só sei que já passei de 1.63 .

Não me importava muito com isso mas agora estou ficando com medo já que todas as mulheres da minha família são baixinhas e eu já ultrapassei todas elas,eu sou a anormal da família. E estou com 17 anos,ainda à muito para crescer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos