Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua altura?

+10
Rinko
Gabriel Guimarães
Daniel
Akashi
Doido De pedra
Samanta
Mad Fantasy
Batman
Apollo
Horak
14 participantes

descriptionQual a sua altura? EmptyQual a sua altura?

more_horiz
Quantos cm vc tem de altura? Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo? O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
A última vez que eu me medi estava com 1,83. Eu provavelmente ganharei mais altura ainda (tenho 19 anos), já que no início do ano estava com 1,77. Para mim está ótimo. Dizem simplesmente que sou alto.
Agora quero ver as nanicas do Fórum! Bora galera! :ana:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
1,82... Gosto, i think.

O que as pessoas dizem? O clichê chato de sempre, "uurrr... cê devia jogar basquete" :correria:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Tenho 1,93/1,94(medi há uns 3 meses), e espero realmente que eu não cresça mais até os 21. Na roda de amigos já sabe né.

Antes eu era alto e magrelo, horrível. Comecei a fazer musculação há uns 3 meses e a me alimentar direito, estou muito melhor. :sasaki:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Kel G escreveu:
Quantos cm vc tem de altura? Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo? O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?


1- 1,70.
2- Sim, não tenho nada contra.
3- Mais alto.
4- Quando eu era mais novo, ficavam me chamando de tampinha etc.  :pat:

Até que eu cresci muito mais do que eu esperava.

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
1,81, pois como não meço minha altura há mais ou menos 1 ano e meio fiz o favor de acrescentar 1 centímetro à minha pessoa. Estou satisfeito com a minha altura, dizem que ainda vou crescer, caso ocorra, no máximo 1,85, a partir daí vou começar a ficar mad.

:yoda:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
2 metros e 20, espero chegar aos 3 metros.
Geralmente dizem que eu sou baixinho.
:fera:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Quantos cm vc tem de altura?
Eu tenho 1.68

Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo?
Apesar da minha altura ser considera mediana para o padrão brasileiro, gostaria de ter entre 1.70 e 1.72. Já ficaria satisfeita.

O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?
Quando eu era criança, costumavam dizer que eu seria alta, tipo modelo, mas não rolou. Acabei com meus 1.68 mesmo. u.u

Kakau escreveu:
A última vez que eu me medi estava com 1,83. Eu provavelmente ganharei mais altura ainda (tenho 19 anos), já que no início do ano estava com 1,77. Para mim está ótimo. Dizem simplesmente que sou alto.
Agora quero ver as nanicas do Fórum! Bora galera! :ana:


Tsc, tsc, tsc.... Depois não reclame quando voarem banquinhos na sua cabeça. :rere:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Quanto você tem de altura? 1:93m.

Gosta da sua altura? Atualmente sim. Antes eu era um pouco complexado com isso, rs.

Gostaria de ser mais alto/baixo? Não.

O que as pessoas já te disseram sobre sua altura? Que eu poderia jogar basquete. Mas eu sempre respondo que, apesar do tamanho, não levo jeito pra coisa.:fem:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Kel G escreveu:
Quantos cm vc tem de altura? Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo? O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?


1- 1, 75 na última vez q medi
2- Gosto, é uma altura mediana
3- Sim, uns 3cm a mais
4- Alto
5- Dizem que sou alto apesar de não me considerar tanto assim

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
_ Quanto você tem de altura? 1,77m da ultima vez que medi
_ Gosta da sua altura? Sim.
_ Gostaria de ser mais alto/baixo? Não.
_ O que as pessoas te dizem sobre sua altura? Olha a maioria das pessoas mais velhas ficam impressionados e falam: Meu deus como você está grande , alguns falam que eu devia ser jogador de basquete entre outras coisas. Os meus colegas de escola falam que eu tenho tamanho normal mesmo.

Obs: Tenho 15 anos , e eu não quero crescer muito ao ponto de ficar como os gigantes da minha família , mas se a vida quiser isso fazer oq né :pat:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Quantos cm vc tem de altura?

Faz, mais ou menos, quatro anos que não meço minha altura. Da ultima vez, tinha 1.71. Hoje, pelo olhômetro, e pegando como referencia a altura de outras pessoas, eu diria que tenho 1.74~1.75, por aí.

Vc gosta do seu tamanho?

Sim. Estou acima da média nacional; que pelas pesquisas que vi, é: 168~172cm para homens. E, 1.62 para mulheres. E mesmo que minha altura estivesse abaixo do "padrão", eu estaria feliz, da mesma forma. Com tantos problemas, acha mesmo, que eu iria me importar com altura? Isso é coisa de gente pequena!!! :Alef: sim foi uma piada.


Gostaria de ser mais alto / baixo?

Não. Sou meio que... indiferente quanto a isso.



O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?


Nada, até onde eu consigo lembrar. E se disseram algo, provavelmente eu ignorei.




Kakau escreveu:
A última vez que eu me medi estava com 1,83. Eu provavelmente ganharei mais altura ainda (tenho 19 anos), já que no início do ano estava com 1,77.


Que crescimento acelerado, ainda mais considerando sua idade. Com 19 anos suas épifises já deveriam estar fechadas ou não. Enfim, essa sua genética... :monstro:

PS: Não zoe as baixinhas. As brasileiras são baixinhas mesmo. E no mais, baixinhas >>>> all. :super:

Samanta escreveu:

Apesar da minha altura ser considera mediana para o padrão brasileiro, gostaria de ter entre 1.70 e 1.72. Já ficaria satisfeita.


Na verdade, Sam, para o "padrão brasileiro" você é relativamente alta; a altura média das brasileiras é 1.62.





descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
2.00.

Todos falam bastante da minha altura, ja ate fiz consultas pra ver se esse crescimento era normal e talz.

Enfim, essa altura tem suas vantagens, principalmente quando vou jogar volei.

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Quantos cm vc tem de altura?
1.60.

Vc gosta do seu tamanho? Gostaria de ser mais alto / baixo?
Gosto sim, mas às vezes gostaria de ser mais alta: 1,75 por exemplo. Um salto resolve meu problema.

O que as pessoas já te disseram sobre sua altura?
Implicam bastante. Sou a menor da turma, então... O bom é que todos sabem que as baixinhas são as melhores. :rinko:

descriptionQual a sua altura? EmptyRe: Qual a sua altura?

more_horiz
Sou altíssima com meus 1,59. Sorry, mas sou quase uma Angel. :paty:
Eu gostaria de ser alguns centímetros mais alta... Sigo em frente  :pat:
Meus amigos se aproveitam muito de mim por isso, mas sei que Deus vai castigá-los. (Vcs estão inclusos aqui, Bia e Kakau) :juno:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos