Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do dia.

+55
Uman
Omar Pizzarou
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Jaderson
Aburame Hidan
Luquinhas
Sweetener
M. Shadows
Nero Sparda
Saitama
Yumikins
Mustang
Math
Gaius
Corvo
Wolfgang
Stark
NikyNeko
Merlin
Horak
OZARO
Shinshi-kun
Kazuo kiriyama2
Atlas Titan
vacobs10
Ben Ikneg
Corkus Sama
Themanow14
Lu Senju
Arima Kishou
Breno
drfl
Shey
Sh1r0
Nyan
Rodrigo Gouveia
Boss
Rinko
Zoom
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Nash
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Ninjalx
02snake
Dante Sparda
Batman
Daniel
Doido De pedra
Dante10
Mad Fantasy
Apollo
59 participantes

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
O futuro é algo que não podemos prever, o passado é algo que não podemos mudar. O presente é algo que podemos viver.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
@Nyarlathotep


O dinheiro tem enfeitiçado muitas pessoas - Por amor ao dinheiro as pessoas passam por cima dos outros. Esquecem que o dinheiro não traz segurança nem felicidade. O dinheiro não pode comprar as coisas mais importantes da vida.

O dinheiro pode comprar bajuladores, mas não amigos; Pode comprar favores sexuais, mas não o amor verdadeiro; pode comprar uma casa, mas não um lar; pode comprar diversão, mas não alegria; pode comprar um prato requintado, mas não o apetite; pode comprar um caixão de cedro, mas não a vida eterna. No final das contas, quem aparenta ter tudo - não tem absolutamente NADA.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Porque o presente é tão importante para nós ? porque você errou no passado e tem a possibilidade de transformar seu futuro com base nas suas escolhas no presente, ou seja, o passado não importa mais, o que importa é o que você aprendeu com ele, e o que fará no agora para que quando chagar lá na frente, não passe de apenas um lembrança ruim.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Aproveite cada momento como se fosse o último, porque ele pode realmente ser..." :HM*:

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

Vinícius de Moraes

Spoiler :

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Provérbios, piadas, enigmas, excertos, aforismos, koans, trechos, letras e limericks — eu não discrimino. Adoro todos eles.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz

Estudando, lendo livros e passando por as mais diversas experiencias obtive sabedoria.
Ao passar pelas adversidades da vida, com tempo e paciência, consegui maturidade.
Treinando pesado dia após dia ganhei força física.

Ironicamente, mesmo possuindo força física, maturidade e sabedoria continuo ao alcance das ações de pessoas fracas que nunca lutaram para ter nada.


Um cara qualquer.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Medo é algo que está relacionado a perda, impossibilidade, entre outras coias, mais o medo também tem a sua importância em nossas vidas, pois depois do medo, vem a coragem, que nos mostra que o medo não é maior que auto confiança que temos em nós mesmos.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Alice: Como você sabe que eu sou louca?
Gato de Cheshire: Só pode ser. Se não, não teria vindo pra cá.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Creio que a pessoa que teve mais experiência de privações consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de sofrimento pode ser uma boa lição para a vida.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Eu tive algumas experiências incríveis em minha vida. Algumas delas eram sonhos que pareciam mais reais do que a vida acordada. Alguns desses sonhos eram pragmáticos — do jejum, do senso extremo ou do tédio extremo. Eu vi dragões voando no céu da meia-noite, eu fui atacado por zumbis, eu vi o pulso do mundo com as cores que os sons fazem. Eu pensei sobre a física quântica, e estava tão desorientado que meu mundo se dissolveu e eu estava em pé no espaço vazio.

Eu só arranhei a superfície. Eu acho que eu experimentei menos de 1% do que uma mente poderia experimentar — provavelmente muito menos, para ser honesto. Eu tenho que pensar que o potencial é quase ilimitado. Eu geralmente não sinto cada lâmina de grama em um campo fazendo cócegas no meu estômago. Eu costumo sentar em uma cadeira, fingir tocar piano — só para notar que ele não faz o meu tipo —, acordar os outros com meu violino, ler um bom livro, ou digitar em um teclado e pressionar F5 a cada duas horas até que o texto apareça: para saber que alguém encontrou o que eu digitei e ter a certeza de que isto servirá como uma plataforma para suas próprias ideias.

Acho que esse último detalhe me define: não é o que eu posso fazer, mas o que eu posso me impedir de fazer. Não é onde eu posso ir, mentalmente, mas onde eu constantemente me refreio em ir. Meu nome é uma âncora — meu ego escolhe um caminho através de toda a maravilha e magia que o cérebro é capaz de experimentar, e encontra uma maneira de colocar tudo em uma caixa de cor cinza.

Eu não sou meu cérebro, eu acho, ou meus pensamentos, porque aí existe limitações... Eu sou um meme — a ideia de que a mente deve ser controlada a todo custo, e que esse controle deve ter um nome. E quando o controle se rompe por um momento, e alguém desse "mundo infinito" finalmente puxa através da rachadura no ovo, eu sou ignorante o suficiente para dizer: "Isto faz parte de mim".

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Para muitos a morte é o filme da nossa existência, muitos acreditam que após ela, nós reencarnamos em outros seres vivos, mas será mesmo que a morte é o fim ?, ou será que a morte é apenas o inicio de algo muito maior que ainda não temas a ciência, são perguntas como essas que nos fazem pensar, e si a morte não for o fim ?, portanto viva sua vida da maneira que julgar melhor, pois quando a morte chegar até você, terá a sensação de dever comprido.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Existem apenas dois segredos para manter a lucidez na minha idade: o primeiro é manter a memória em dia. O segundo eu não me lembro.

Oscar Niemeyer

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Amigos são bençãos em nossas vidas, pois sempre que precisar de ajuda, algum conselho, desabafar, ele estará la para te orientar, nem sempre vai ser um mar de rosas, pode ocorrer divergências e opiniões contrárias, mas se realmente for seu amigo de verdade, isso é pouco para romper os laços que foram feitos, por isso diga agora para seus amigos que eles são pessoas importantes em sua vida, pessoas escolhidas por Deus, para alegras nossas vidas.

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
da muita dor de cabeça tentar se importar com alguém que já n faz diferença pra vc

descriptionPensamento do dia.  - Página 7 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Toda vez que pensamos num obstáculo e o consideramos intransponível, ele nos paralisa.
Ficamos engessados pelo medo. Pensar com lucidez é necessário, mas pensar excessivamente nas dificuldades que atravessamos trava a inteligência e rouba a esperança.


DCEU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos