Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do dia.

+55
Uman
Omar Pizzarou
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Jaderson
Aburame Hidan
Luquinhas
Sweetener
M. Shadows
Nero Sparda
Saitama
Yumikins
Mustang
Math
Gaius
Corvo
Wolfgang
Stark
NikyNeko
Merlin
Horak
OZARO
Shinshi-kun
Kazuo kiriyama2
Atlas Titan
vacobs10
Ben Ikneg
Corkus Sama
Themanow14
Lu Senju
Arima Kishou
Breno
drfl
Shey
Sh1r0
Nyan
Rodrigo Gouveia
Boss
Rinko
Zoom
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Nash
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Ninjalx
02snake
Dante Sparda
Batman
Daniel
Doido De pedra
Dante10
Mad Fantasy
Apollo
59 participantes

descriptionPensamento do dia.  EmptyPensamento do dia.

more_horiz
Tópico destinado à postagem de frases "reflexivas", pensamentos ou pequenos poemas. Que podem (ou não) representar o seu humor no dia em questão. Também pode ser apenas uma frase que você inventou, achou legal, poética e tals. Enfim, compartilhem seus pensamentos e sentimentos, fan ficters pessoal. :dan:

Importante: Como medida para evitar flood e outras inconveniências, cada membro poderá postar aqui, no máximo, duas vezes ao dia. Claro, e sem quebrar à regra do double post.




"A poesia pura do amor coexiste, lado a lado, com o mais frio e obscuro ódio. Dois sentimentos, tão diferentes, Yin e Yang, ambos em perfeito equilíbrio dentro de nós. O desequilíbrio destes sentimentos cria monstros e, ironicamente, ao mesmo tempo anjos"


Última edição por Daniel em Sáb 17 Dez 2016, 10:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir e organizar.)

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida."

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Eu sou apenas um homem normal. Eu fico com raiva... Eu choro... Eu rio... Embora às vezes eu possa ficar ressentido com os outros, também sei amá-los... Consigo amar massas inteiras de pessoas... E esse é o momento em que me sinto mais em paz.

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
O primeiro passo é mostrar o que você possui de melhor: atire suas qualidades na cara dos outros — mantendo sempre a modéstia. O segundo passo é o mais delicado, no entanto, igualmente importante: mostre tudo o que você tiver de pior. Caso não haja homicídio depois disso, ou seja, se você continuar respirando, trate de dar vários gritos de alegria e comemore muito, pois, finalmente, você estará no terceiro passo. É hora de sorrir.

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"É a tolice do homem terreno que deturpa o seu caminho, e por isso seu coração fica furioso com o próprio Jeová." - Provérbios de Salomão 19:3.

É um ótimo texto para nós pararmos um pouco e pensar durante o dia...

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Esqueceu-se a Lei, apagou-se o amor, enterrou-se a justiça, restou à ambição que há de estar no coração dos políticos do Brasil."

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Teimosamente erramos. Teimosamente repetimos o erro. Teimosamente pensamos. Teimosamente sonhamos... Teimosamente voamos, mudamos, máscaras trocadas, novas personalidades, e tudo teimosamente perigando desabar. Até que ponto você deseja chegar? Voar para bem longe? E, então, depois de aterrizar: o que fará? Teimosamente lamentará. Teimosamente chorará. Teimosamente atirará pedras na casa dos outros. Pois há inveja da casa abrigada, lembranças do que você perdeu. Teimosamente tristonho.

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Quando você estiver triste, lembre-se que você é o motivo da bronha de alguém. Patrick pira

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Caso não consiga, desista, e vá ao banheiro defecar lendo um bom livro.

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Banir ou não banir o Apollo; será que tal sujeito é digno de perdão? Eis que aqui deixo, esta complexa questão"

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Um copo de cerveja encurta sua vida por um minuto... Um copo de vinho por dois minutos — e um dia de trabalho por sete a dez horas. :>

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Quando as palavras são muitas, a transgressão é inevitável; mas quem controla a língua age com prudência."

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Quando as palavras são poucas, a transgressão é evitável; mas quem controla a prudência age com a língua."

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Quando as palavras são poucas, a transgressão é evitável; mas quem controla a prudência age com a língua."

A primeira parte da frase até que ficou boa, pois a inversão não alterou o sentido, mas a segunda parte... :facepalm:

descriptionPensamento do dia.  EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Cresci admirando a Lua, sem intenção de aproximar. Um mero espectador, ouvinte do vento, passageiro do tempo, contemplador do mar."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos