Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SSJ4 X SSJ BLUE

+2
Origami
Schiffer
6 participantes

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  - Página 3 EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
@Schiffer Você não entendeu o que eu disse, se não ficou claro desculpe.
Você falou sobre anos de treinamentos, o que o Goku GT tem do fim da Saga Boo até o início do Anime, muito mais anos que o Goku em DBS.
Eu quis dizer que na minha visão isso não faz diferença em relação ao Goku GT e o de DBS, afinal o Goku no Super descobriu conceitos e um novo mestre monstruoso além de ter uma nova sala do tempo ao qual ele já passou 3 anos.
O aumento de poder do Vegeta em tão pouco tempo era um exemplo da eficácia desse treinamento com o Whis.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  - Página 3 EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Zoom escreveu:
@Schiffer Você não entendeu o que eu disse, se não ficou claro desculpe.
Você falou sobre anos de treinamentos, o que o Goku GT tem do fim da Saga Boo até o início do Anime, muito mais anos que o Goku em DBS.
Eu quis dizer que na minha visão isso não faz diferença em relação ao Goku  GT e o de DBS, afinal o Goku no Super descobriu conceitos e um novo mestre monstruoso além de ter uma nova sala do tempo ao qual ele já passou 3 anos.
O aumento de poder do Vegeta em tão pouco tempo era um exemplo da eficácia desse treinamento com o Whis.


Ah sim, agora compreendi. Tem total razão. O treinamento de Whis é do caralho mesmo. Não é a toa, que em poucos meses, Vegeta conseguiu o que foi necessário para Goku, o poder de outros 5 sayajins.




Então, o meu intuito em trazer o dialogo da primeira batalha do Goku contra o Bills é justamente ilustrar que sem as transformações, ele não muda muita coisa. Seguindo sua lógica após tantas Zenkais, Goku base tranquilamente conseguiria ultrapassar Freeza da saga Namekusei, e Bills teria o visto. Mas não foi isso que aconteceu, não?

Não existe filler segundo sua opinião, a minha é bem firme: se não está no contexto do mangá, não considero. Se colocasse a cronologia do GT pro Super, não iriam contextualizar, então porque considerar algo que não está na obra original? o_õ

1° Feito - Ele lutou contra Freeza na sua última forma (Freeza na 1ª forma humilhou o Gohan SSJ1, o mesmo Gohan que Humilhou o Ginyu, Ginyu que é mais forte que Tagoma, Tagoma que humilhou o Piccolo,e Piccolo que no minimo deve ta no nível parecido com o de Cell 2ª Forma, que é superior a qualquer um Super Sayajin 1 de DRAGON BALL Z, E lembrando Gohan impedi que Goten e Trunks vá lutar contra Freeza 1ª forma, dizendo que eles não tinham chance, mesmo conhecendo que os garotos poderia usar o Gotenks SSJ3). Isso tudo é do Freeza 1 ªforma, quando Freeza vai para sua última forma (sem ser a dourada), ele AUMENTA SEU PODER EM 226X. Ou seja, seu poder aumentou absurdamente, e mesmo assim Goku em SUA FORMA BASE CONSEGUIU LUTAR DE IGUAL PRA IGUAL COM ESSE FREEZA.


Esse dialogo ai, marcado em negrito poderia trazer? Pois se me recordo, Gotenks nem chegou a lutar com Freeza, uma vez que a fusão terminou logo após eles chegarem. Posso estar errado, é claro, mas realmente não me lembro disso dai não.

Freeza humilhou Gohan mesmo tem total razão, mas que que tem que ele aumentou seu poder em 226x na primeira forma? Aonde que foi dito com todas as palavras, Freeza na primeira forma aumentou em 226x seu poder. Não direi que seu argumento foi tendencioso, pois pode ser que traga algo que confirme. Mas, que confirme o que disse, pois uma coisa é sua forma final ou Dourada, outra coisa é sua primeira forma. No aguardo da afirmação oficial.

Não irei considerar seu segundo argumento, pelo o que já afirmei de não estar na cronologia do mangá DBS.

3 feito: cara, você mesmo já respondeu, Bills estava se segurando. Não se sabe o quanto, mas é óbvio que se ele usasse a mesma quantia de poder que usou nos outros confrontos, Goku perceberia que era o Deus da Destruição. Seus argumentos são bem parciais, você distorce totalmente o contexto. Isso novamente não prova nada, não foi dito quanto de poder ele usou ali, ainda mais que se ele usasse realmente uma pequena parcela de seu poder ali Goku descobria na hora. Ah mais vão destruir o planeta, blabla.

Ai vem o argumento seguinte: Goku Blue é totalmente superior ao SSJ4, mas ainda não provou nada, só ficou lançando vários argumentos tendenciosos.

Goku ssj4 é um pouco superior ao Vegetto, logo segundo a afirmação de Goku sobre Bills, o SSJ Blue é superior. Não sei da onde você tirou um pouco, nunca foi dito o quanto. Da mesma forma que Goku Gt e Goku Blue são superiores ao Vegetto, eles também são inferiores ao Bills. Não os colocam em um patamar igual?

Estou no aguardo de você provar o que falou, e me mostrar realmente aonde um é superior ao outro, pois até agora só vi sua opinião como se fosse a verdade absoluta.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  - Página 3 EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Goku usou o Super Sayajin + Ki Divino, porque não se transformaria em Super Sayajin 3 + Ki divino? coloquei isso mais acima tbm.
APÓS O TÉRMINO DE TODO O DRAGON BALL GT É dito oficialmente que o Super Sayajin 4 PODERIA SER MAIS FORTE ATÉ MESMO QUE SUPER VEGETTO.Goku SSJ4 ser do mesmo nível que Goku SSG, mas é incrível que Goku NÃO FAZ A FUSÃO por sabia que iria perder de novo para o Hakaishin,40x? de onde você tirou esse ABSURDO?

nunca vi ele usando com exceção pela forma SSB e quando lutou com Bills após absorve o Ki divino. se usar essa lógica sua, ele superaria até mesmo a sua versão SSB, pois como vimos Trunks com o Ki divino + Super Sayajin alcançou um poder semelhante ao SSB.

imagine que existe três guias oficial e que cada uma representa a saga em questão? E essa que existe a comparação está apenas na Saga Baby, caso você ainda discorde fique a vontade para observa: https://www.youtube.com/watch?v=2WreqP1N_FY


De onde você tirou que o Goku SSJ4 da saga Super 17 é 8x mais forte que o Goku SSJ4 da saga Baby?
De De onde você tirou que o Goku SSJ4 Full Power da saga Dragões malignos é 40x mais forte que o Goku SSJ4 da saga Baby?


para ficar mais fácil de você entender vou usar a logica básica:

Super Uub = Goku SSJ3 da Saga Baby. após receber os poderes dos demais Sayajins seu poder aumentou 8x, sendo que apenas com o SSJ ele foi capaz de equilibrar com o super 17 a qual Uub não consegui nem arranhar com seu soco.

Logo depois na saga dragões ele aumenta em 5x seu poder com energia dos Sayajins, essa versão do Goku SSJ4 é chamada de Full Power era tão poderosa que Gohan disse ser impossível mensurar seu Ki, e tinha também metade do poder de Omega Sheron.

mais algumas coisa?



eu chutaria: SSB>SSJ4 Power>SSG>SSJ4>Vegetto. realmente Vegetto é uma formiga tanto em GT como DBS.

e claro para os fãs de DBS deve ser impossível engolir isso, até porque isso mostra que não existe a tal diferença gritante que muitos tenta passar. mas é claro todo mundo e livre para achar oque lhe convém.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  - Página 3 EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Vander escreveu:
...
eu chutaria: SSB>SSJ4 Power>SSG>SSJ4>Vegetto. realmente Vegetto é uma formiga tanto em GT como DBS.

e claro para os fãs de DBS deve ser impossível engolir isso, até porque isso mostra que não existe a tal diferença gritante que muitos tenta passar. mas é claro todo mundo e livre para achar oque lhe convém.

É nada... depois ele aparece mais forte, sempre

VegettoSSB > SSB > SSJ4FullPower > SSG > SSJ4 > Vegetto, certo? Olha ele lá na ponta de novo! :Xaau2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos