Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SSJ4 X SSJ BLUE

+2
Origami
Schiffer
6 participantes

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptySSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Considerando argumentos concretos baseados em níveis, especulações e um pouco de opinião pessoal, qual vocês acreditam ser a transformação mais poderosa? Eu particularmente acredito que o SSJ4 seja superior.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
O SSB é muito mais muito mesmo superior ao SSJ4, não tem comparação.

É dito oficialmente que o Super Sayajin 4 tem o poder equivalente e POSSA SER ATÉ MESMO SUPERIOR AO SUPER VEGETTO DE DBZ

Porém em Dragon Ball Super, Goku SSJ3 é derrotado por Beerus, este último estava brincando e nem lutando a sério contra o Goku SSJ3.

Após Goku perder, ele diz que nem mesmo Super Vegetto conseguiria derrotar o Beerus, Beerus esse que estava suprimido, e mesmo assim fez Gohan Mystic e Gotenks SSJ3 de gato e sapato.

Logo depois temos a chega do Super Sayajin GOD, ao sentir esse poder Goku disse que era um nível inimaginável, e que nunca tinha sentido antes tanto poder (Fazendo com que o poder que ele obteve com o Super Vegetto na saga Boo, fosse insignificante). Com isso Goku que era derrotado apenas com petelecos pelo lorde Beerus, conseguiu lutar de igual para igual que apesar de suprimido, Beerus estava usando um poder muito mais avassalador. Fazendo com que 3 socos entre os dois Deuses causaria na destruição de todo o universo.

Mais na frente, na saga Freeza, Goku e Vegeta aparece com uma nova transformação. que é o, com o SSB, Goku conseguia equilibrar por um bom tempo com o Golden Freeza, Freeza esse que na sua ultima transformação já era superior a qualquer um personagens de Dragon Ball Z (Visto que ele na sua primeira forma era capaz de tocar o terror no Gohan a ponto do Gohan, ter medo que até mesmo o Gotenks SSJ3 perdesse para o Freeza Base). Outro ponto que fortifica ainda mais mais esse meu argumento é que na saga de transição do planeta Potofu, o Clone de Vegeta, derrota facilmente o Gotenks SSJ3, sem nem suar.

E para completar, Goku BASE (Beyond) Vs. Beerus Fantasiado, deus mais luta do que o Goku em SSJ3 no Planeta do Sr. Kaioh do Norte. Fazendo com que Beerus aumentasse até mesmo seu Ki, e ficando empolgado com a luta. Isso só demonstra ainda mais como o poder de Super Vegetto da saga Boo e o Super Sayajin 4 são insignificantes perante o nível de poderes de Dragon Ball Super.

Isso porque os poderes foram aumentando ainda mais com o tempo, de Goku e Vegeta DBS, como nessa saga de Black, onde Vegeta evoluiu muito a ponto de massacrar o Black.

Numa classificação de poder fica mais ou menos assim.

Goku SSB > Goku SSG > Goku SSJ3 > Goku SSJ2 > Goku SSJ1 > Goku BASE >= Goku SSJ4 >= Super Vegetto DBZ.

É diferença é simplesmente absurda!!.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Antes de responder o restante dos seus argumentos, vou pegar esse daqui de preferência:

Goku SSB > Goku SSG > Goku SSJ3 > Goku SSJ2 > Goku SSJ1 > Goku BASE >= Goku SSJ4 >= Super Vegetto DBZ.




4:20

Fica explicito que Beerus acha impossível Goku ter derrotado Freeza na sua forma padrão, ou seja, a forma padrão de Goku Z (claro antes de adquirir o poder de Deus) ainda sim era inferior ao Freeza 100%. Goku base do GT, criança (foi informado que suprimia seus poderes nessa forma) era bem superior ao nível 3 da época Z, vemos isso bem mais claramente no inferno. Aí entra os multiplicadores de poder de luta, sendo ele já nível 3 forma base com todas as multiplicações.

Dragon Ball super é extremamente inconstante. Um bom exemplo disso, é o Kyabe; estava levando uma luta tranquila com o Vegeta (esse mesmo que como disse, base já era superior ao Gotenks ssj3, que tenho minhas discordâncias mas entro nesse ponto depois). Kyabe pelo o que foi dito além de nunca ter se transformado se quer no nível super sayajin, (logo era impossível ele base ser nível Gotenks ssj3, ou entra a incoerência do enredo novamente) ainda mais por ser uma criança. Logo após entrar no ssj colocou pressão no Vegeta obrigando-o a usar a forma blue.

Isso é nítido com Trunks também.  Se base, Vegeta tem nível Gotenks ssj3, logo Goku é um pouco superior a isso em forma base, então porque Trunks equilibrou com Goku no ssj2? Sendo que não existe indicio NENHUM que ele superou o nível 3 (tanto que Goku quando usou, venceu ele tranquilamente). Goku Black sim base tem nível ssj3, isso Trunks chega a comentar, tanto que com esse nível base de fato confirmado, ele surrou o Goku e o Vegeta sorrindo.

Não tem muita coerência você afirmar que Goku base tem nível Gotenks ssj3, o que é mais provável Kyabe e Trunks terem alcançado esse nível sem nenhum tipo de informação compatível, ou Goku/Vegeta ter esse nível base sendo que nunca foi comentado isso, tampouco mostrado no anime/manga? Não costumo levar muito a sério filler, e isso se não me recordo é um.

Minha opinião= Goku ssj4 pós absorver o nível dos outros ssj, > SSB > Goku ss4 (por pouco) > SSG.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Fica explicito que Beerus acha impossível Goku ter derrotado Freeza na sua forma padrão, ou seja, a forma padrão de Goku Z (claro antes de adquirir o poder de Deus) ainda sim era inferior ao Freeza 100%. Goku base do GT, criança (foi informado que suprimia seus poderes nessa forma) era bem superior ao nível 3 da época Z, vemos isso bem mais claramente no inferno. Aí entra os multiplicadores de poder de luta, sendo ele já nível 3 forma base com todas as multiplicações.


Você bagunçou as coisas, esse Goku é o do INÍCIO de Dragon Ball Super, ANTES do Goku ir trainar com o Whis e aprender o Ki Divino.

Goku disse que o General Rild tinha um poder superior ao de Majin Boo, e mesmo assim o Goku teve que se transformar em Super Sayajin para derrota-lo.

Ou seja General Rild > Goku BASE = Majin Boo.

Goku após se transforma em SSJ1 continua tendo dificuldades contra o Generald Rild, mesmo 50x mais forte que sua base.


Dragon Ball super é extremamente inconstante. Um bom exemplo disso, é o Kyabe; estava levando uma luta tranquila com o Vegeta (esse mesmo que como disse, base já era superior ao Gotenks ssj3, que tenho minhas discordâncias mas entro nesse ponto depois). Kyabe pelo o que foi dito além de nunca ter se transformado se quer no nível super sayajin, (logo era impossível ele base ser nível Gotenks ssj3, ou entra a incoerência do enredo novamente) ainda mais por ser uma criança. Logo após entrar no ssj colocou pressão no Vegeta obrigando-o a usar a forma blue.


E desde quando o Kyabe ter um poder base Superior ao Gotenks SSJ3 é uma falha de Dragon Ball Super? Kyabe só nunca tinha se transformado, como também não sabia da existência da transformação. E lembre-se Kyabe é de um outro universo, as coisas lá são MUITO diferentes.

Não tem absolutamente nada de errado no nível do Kyabe, só porque ele é uma criança, ele tem que ser fraco? Olha o Zen'oh ai com seu juízo de criança.

Goten e Trunks são crianças, porém são muito mais forte do que Goku criança.
Gohan SSJ2 da saga Cell é uma criança, mas era mais forte do que qualquer um naquela época.

Kyabe não colocou pressão no Vegeta SSJ1, o Vegeta estava lidando normalmente com o Kyabe, ambos tinha praticamente o mesmo nível, Vegeta se trasnformação em Super Sayajin Blue apenas para mostrar o seu máximo de poder ao Kyabe, pois se ele estivesse sendo pressionado ali, era só ter se transformado em SSJ2.

Esse seu argumento de criança não tem sentido.

Isso é nítido com Trunks também. Se base, Vegeta tem nível Gotenks ssj3, logo Goku é um pouco superior a isso em forma base, então porque Trunks equilibrou com Goku no ssj2? Sendo que não existe indicio NENHUM que ele superou o nível 3 (tanto que Goku quando usou, venceu ele tranquilamente). Goku Black sim base tem nível ssj3, isso Trunks chega a comentar, tanto que com esse nível base de fato confirmado, ele surrou o Goku e o Vegeta sorrindo.


A saga Black tem muitas incoerências de poderes, mas o que você está abordando sobre Trunks e Goku SSJ3 não tem nada a ver com as incoerências.

Você está confundindo as coisas um pouco caro amigo, vou explicar.

Goku agora tem 2 Ki. Seu Ki normal e Seu Ki Divino. O que o Goku usou na luta contra o Trunks foi o Ki normal, o Trunks até mesmo sente o seu Ki, quando ele está usando o Ki Divino apenas deuses sentem.

Goku Ki normal:

Goku SSJ3 > Trunks SSJ2 > Trunks SSJ1 > Goku SSJ1 > Trunks BASE > Goku BASE.

Goku Ki Divino:

Goku SSJ3 > Goku SSJ2 > Goku SSJ1 > Goku BASE > Trunks SSJ2 > Trunks SSJ1 > Goku SSJ1 > Trunks BASE

O que o Clone de Vegeta estava usando na luta contra Gotenks foi o Ki Divino, por isso ele era muito mais forte. Goku usa o Ki Divino la lutra contra o Freeza na sua última forma, assim como usa contra Beerus fantasiado, Vegeta usa Ki Divino contra Kyabe e etc.

Goku Usa Ki Normal contra Trunks e contra Black assim que chega no presente.

Não tem muita coerência você afirmar que Goku base tem nível Gotenks ssj3, o que é mais provável Kyabe e Trunks terem alcançado esse nível sem nenhum tipo de informação compatível, ou Goku/Vegeta ter esse nível base sendo que nunca foi comentado isso, tampouco mostrado no anime/manga? Não costumo levar muito a sério filler, e isso se não me recordo é um.


Já expliquei tudo acima, sobre os 2 Ki's, seu exemplo de Kyabe ser uma criança é falho, pois isso não quer dizer nada. Quanto ao Trunks o Goku não usava o Ki Divino.

Se você reparar no treinamento com o Whis, Goku e Vegeta usa apenas sua forma base USANDO O KI DIVINO, é assim que o Whis treina os 2.

Filler?? Está muito enganado amigo, em Dragon Ball Super NÃO EXISTE FILLER. É tudo cannon.

Minha opinião= Goku ssj4 pós absorver o nível dos outros ssj, > SSB > Goku ss4 (por pouco) > SSG.


Seu Ranking é falho a parti do momento que você coloca o Goku SSj4 mais forte que o Goku SSG.

Super Vegetto tem um poder semelhante ao Goku SSJ4, o Goku disse que Super Vegetto era inferior a uma pequena fração de poder do Beerus, já o Goku SSG conseguia lutar com o Beerus com uma quantidade de poder totalmente diferente.

E Goku diz que nunca havia sentindo tamanho poder antes, e acha que isso seria uma coisa inimaginável .

Goku SSB > Goku SSG > Goku SSJ3 > Goku SSJ2 > Goku SSJ1 > Goku BASE >= Goku SSJ4 >= Super Vegetto DBZ > Majin Gohan > Majin Gotenks > Gohan Mystic > Gotenks SSJ3 = Goku SSJ1 DBGT = General Rild > Super Boo > Goku BASE DBTG =Goku SSJ3 >= Kid Boo = Fat Boo

Isso considerando que o Majin Boo que ele tenha falado tenha sido o Super Boo, porque naquela hora ele fala apenas Majin Boo, NÃO cita mais nada. Pois pode ser muito bem o Fat Boo que é o mais fraco.

Se a explicação sobre o Ki Divino e o Ki Normal ficou um pouco confuso, procura pela net ou se tem algum tópico aqui mesmo na área.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Se estivermos falando do ultimate SSJ4, óbvio que ele é no mínimo equivalente a um SSG, lembrando existe uma diferença gritante com o SSJ4 comparado ao Vegetto SSJ com oque lutou contra Omega.


SSJ4 > SSJ Vegetto só não sabemos o quanto.
SSJ4 saga 17 8x > SSJ4
SSJ4 Power  40x > SSJ4

Agora o SSB é mais complicado avaliar principalmente com as incoerências que existe na Saga atual.

SSG=Ki divino
Ki divino + SSJ= SSB.

SSG > SSJ Vegetto só não sabemos o quanto.
SSB 50x > SSG.

Então ficaria assim:

SSB> SSJ4 Power > SSG> SSJ4 > Vegetto SSJ.

Isso pq estou desconsiderando a palavra de Goku que : Babay 2 forma > Vegetto SSJ.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
O argumento usando fator criança com o Kyabe é no minimo falho, afinal na obra temos um claro exemplo de uma criança superando os adultos com uma larga margem, o Gohan nos Cell games.
Outro fator é que as descrições do Kyabe que foram divulgadas antes do inicio do arco mencionava que os Sayajins do U6 eram evoluídos, além disso o Vegeta não foi pressionado e forçado a usar o Blue, tanto que em SSJ1 parou facilmente um soco do Kyabe com a testa ao melhor estilo Gogeta... O Vegeta quis mostrar a transformação ao garoto, dizendo a ele que aquele era um poder que o Kyabe poderia alcançar se continuar treinando, reconhecendo o potencial do garoto...
E as palavras do @Origami foram ótimas, explicou perfeitamente o quanto o SSG(Que é bem inferior ao SSB atual de Goku e Vegeta) é superior ao SSJ4, nem preciso mencionar o Blue...

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Deixa eu ver se entendi, na opinião de vocês tanto Kyabe quanto Trunks Mirai (que acabou de voltar do futuro) tem nível base superior ao Gotenks ssj3, sendo esse superior ao Goku que lutou bom Beerus no planeta do Kaio?

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Goku em SSB é superior...

Como já falaram acima, Goku SSJ4 está no mesmo nível de Super Vegetto, e segundo o próprio Goku, este não poderia fazer nada contra Bills, sendo que ele não tinha visto praticamente nada do poder de Bills.

Já com o SSG, Goku conseguiu algo contra o Deus, mesmo ele ainda se contendo, ficou claro que teve que usar MUITO mais de seu poder ao compararmos à luta contra o SSJ3, logo, já podemos concluir que Goku SSG é superior ao Goku SSJ4, nem precisa do SSB de fato.

Atualmente, Goku Base + God Ki, que enfrentou Freeza posteriormente Bills, já da conta do SSJ4

Goku SSB > Goku Base Ki divino > Goku SSJ4

OBS: Não acho que Goku possa usar o SSJ3 somado ao God Ki, pois se considerarmos que o SSB é igual ao SSJ + GK, teoricamente ele estaria em SSB3 não ? Enfim, só viajando :fem:

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Caramba pessoal, vocês realmente vão longe nestas "conjecturas". Sabe, é muita teoria com base em evidências incompletas, hipóteses e presunções...

Não estou dizendo aqui que não fazem sentido, não , não é isso! tem muita matemática aí, mas vem de dados não confirmados oficialmente, mas até que tem lógica, como por exemplo:

- Origami disse que é confirmado que o SSJ4 (DBGT) é superior ao Vegetto SSJ (DBZ). Bom, daí temos uma base, mas não necessariamente. A questão é: Quanto mais forte?

- Depois ele disse que "após Goku perder pro Bills, ele diz que nem mesmo Super Vegetto conseguiria derrotá-lo" mas isso não o faz necessariamente inferior. Vejam, o Goku SSG derrotou Bills? Não! Mas deu um caldo legal para luta. O Vegetto SSB derrotou a fusão Zamasu? Não! Mas deu um caldo ainda mais grosso. Na verdade, foi um coro bonito, mas NÃO o derrotou, certo? O que eu quero dizer com isso: Que o fato da frase do Goku dizendo que "nem mesmo Super Vegetto conseguiria derrotá-lo" não necessariamente rebaixa o Vegetto SSJ. ELe estava dizendo que mesmo com esta transformação, não teria poder suficiente para subjugá-lo, pois, DE NOVO, nem como SSJG ele o fez...

- Depois ele disse que "Logo depois na saga do Super Sayajin GOD, ao sentir esse poder Goku disse que era um nível inimaginável, e que nunca tinha sentido antes tanto poder". Ok, mas no DBGT ele também demostra nunca ter sentido tamanho poder. É normal esta frase ao meu ver.

E em também o fato do SSJ4 ter recebido o KI dos outros como falaram acima. Não estou falando que ele é superior ao SSJB, mas que o SSJ4 "Full Power" é sim um personagem muito poderoso...

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
@02snake Cara, você não entendeu o que o Origami disse :fem:
Quando o Goku falou sobre o Vegetto ele se baseou unica e exclusivamente na força demostrada pelo Bills naquele momento, já que o Sayajin era incapaz de sentir o Ki do Bills, logo ele comparou o Vegetto com aquela parcela minuscula do poder do Bills, que mesmo se contendo, claramente usou muito mais com o SSG, o fator do SSG não ter vencido o Bills não invalida o argumento baseado na fala do Goku sobre a fusão não vencer o Hakaishin, afinal a fusão não venceria aquela micharia de poder usado pelo Bills!

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Tá entendi agora o que você quis dizer. Mas alguém aqui lembra qual o episódio que o Goku diz isso? Eu queria ver de novo...

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
De onde tiraram que Goku consegue usar o SSJ3 + Ki divino? Caso ele realmente possa usar, ele superaria a todos facilmente, já que o SSB é a junção do SSJ + God Ki não é atoa que Trunks com essa fusão conseguiu um nível próximo a o SSB.

02snake E dito que mesmo com a fusão ele não alcançaria o nível de Bills, mas isso ele suponha que Bills ainda seja bem mais forte.

Goku diz algo semelhante contra baby: " nunca senti um Ki tão poderoso quanto o seu"". Logo Baby forma 2  já superou o Vegetto SSJ.

Na minha opinião é assim:
SSB>SSJ4 Full power > SSG=SSJ4 > God Ki> Baby 3> Vegetto.

A diferença entre o SSJ4 Full power e Vegetto é grande eu chutaria umas 40 vezes pra mais.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Quais os feitos e ditos que colocam esse Goku SSJ4 Full Power acima do Super Saiya-jin Red?

Só lembro daquele Goku SSJ4 que apareceu no início e contra o Super 17 que, ao meu ver, (ambas as versões) são abaixo do Red. Mas essa versão do SSJ4 deve ser depois do arco do Super 17, e daí pra frente lembro de pouquíssimas coisas.

Enfim, se puderem me ajudar, agradeço desde já.

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Bom, acho extremamente contraditório considerar um filler pra embasar a opinião que Vegeta possui nível base superior ao Gotenks ssj3. Não existe nada oficial que dê a entender isso, ainda mais se for considerar que se passa logo após da saga Z, sendo que antes do Blue o nível máximo era o ssj3 (tanto que Vegeta o supera quado bate no Bills). Saiu da própria boca do Bills que ele mesmo não sabia do motivo de Goku ter derrotado Freeza, e só após a transformação que de fato ele percebeu.



4:16

"Não parece possível que você possa o ter derrotado em seu estado, mas sei que pode se transformar". Aqui já deixa explicito que após tanto tempo, ainda sim, a forma base de Goku antes do ki divino ainda não era o suficiente para ultrapassar Freeza. Pode ser uma contradição do enredo, ou não. Vocês decidem. Mas dialogo, é dialogo.

No GT já vemos claramente que a forma base do Goku, é superior ao ssj3 do Z. Isso fica evidente contra o Rild e contra Uub.

Ai vem a pergunta, da onde tiraram que após o ki divino, Goku base tem esse nível do GT? Goku ultrapassa Vegetto e afins, após utilizar do ki divino, antes disso não existe nada para comprovar essa opinião. Novamente entra a contradição do Trunks e do Kyabe, os sayajins como todos sabem se aperfeiçoam com a batalha e após inúmeros confrontos se tornam cada vez mais poderosos, é isso que fez Zamasu virar um monstro com as zenkais do Goku. Meu argumento de criança é esse: falta de experiências e batalhas e falta do sayajin. Então, na opinião de vocês pelo o que parece, ele nunca se transformou mas é superior ao ssj3. o_õ? Mesma coisa para o Trunks. Ele deixa muito claro, que a forma base do Black é superior ao Goku ssj3, tanto que diz isso com todas as palavras. Se de fato, Goku base fosse desse nível e conseguisse usar o ki divino mais as transformações, ele além de ser superior a todo mundo Trunks nem ferrando conseguiria rivalizar com ele também no ssj2, só cedendo pro ssj3, já que não existe nenhuma informação do tipo de treinamento que teve no futuro, dado também que depois de ir pro passado para o futuro não tinha se quer nível 2.

Nunca foi informado o quanto o ssj4 é superior ao Vegetto, sabemos que o SSB também é superior ao Vegetto, mas também não sabemos o quanto. Então com base no que mesmo vocês o colocam acima do ssj4?

Nunca foi informado a base do Goku super. Sabemos somente que ele vira um monstro no nível blue. Já o Kakarotto do GT, possui nível 3 em sua base, fora a transformação do ssj1, 2, 3 e 4.

Outra coisa que não consigo entender: foi revelado que para atingir o ki divino é necessário a junção de 5 guerreiros sayajins, o Goku já em ssj4 não fez isso? E ainda mais, cronologicamente, depois do super?

descriptionSSJ4 X SSJ BLUE  EmptyRe: SSJ4 X SSJ BLUE

more_horiz
Schiffer escreveu:

Outra coisa que não consigo entender: foi revelado que para atingir o ki divino é necessário a junção de 5 guerreiros sayajins, o Goku já em ssj4 não fez isso? E ainda mais, cronologicamente, depois do super?

Primeiro que não da para encaixar cronologia entre Super e GT, seria um completo poço de contradições, separação de Kibito e Kaioshin é só um dos exemplos. Segundo que DBGT é uma obra da Toei que não pertence ao enredo oficial e que foi criada lá em 96, quando o Akira sequer pensava em voltar com Dragon Ball e o conceito de ki divino e SSG nem existia, afinal a ideia de voltar com DB surgiu lá em 2009 após o Akira assistir DB Evolution e achar uma completa bosta.
His comment said: “Dragon Ball once became a thing of the past to me, but after that, I got angry about the live action movie, (I) re-wrote an entire movie script“.

Não tem como relacionar o conceito de divindades introduzido em BoG com Dragon Ball GT :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos