Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Vs. Sasuke

+11
Schiffer
SenjuIchizoku
Seijin
Sertão
Counter Spectre
Pscn
Sousuke
r1nn3g4n
Dante Sparda
Moriarty
Samanta
15 participantes

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A velocidade corporal do Sasuke não é superior ao do Hashirama, e se velocidade fosse o único fator decisivo Tobirama e Minato por si só seriam superiores a Hashirama.
Como não? Me mostre em que página Hashirama usa Shunshin, e um capítulo onde ele usa teleporte nível Ameno! Ou melhor, quando foi mesmo que Hashirama lidou bem com um top em velocidade? Na única vez em que isso ocorreu, ele terminou partido em 2 e admitindo que não vencer seu inimigo.

Tobirama e Minato nunca lutaram contra Hashirama, e eu afirmei superioridade em UM aspecto relevante desta luta, que é a velocidade, não no todo.
FrutosDoMar escreveu:
Aonde que Hashirama não é completo? O cara possui sensor, sensor fisico, força fisica elevada, dominio campal, titãs superiores ao Susano'o Perfeito, é versado em Genjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, possui regeneração e clones perfeitos...
Meu, você leu com atenção minha analogia? Porque o mais completo nela é o GSP, visto que domina muitas artes marciais, e o comparei com Hashirama por ele se sair bem na maioria das artes ninjas. Mas desculpe, não usarei mais deste tipo de ilustração, pois ao que parece não manjar muito do assunto, rs.
FrutosDoMar escreveu:
Se a luta se desenvolvesse de uma maneira rapida e evasiva Hashirama ainda teria vantagens, pois tendo o campo ao seu favor ele pode se fundir ao Mokuton e forçando Sasuke lutar dentro de sua floresta, de qualquer lugar Hashirama poderia realizar um ataque, Sasuke ficaria na defensiva.
Madara afirmou que conseguia escapar deste tipo de ataque surpresa com o auxílio de seu doujutsu, que na época era MS/FMS. Então não faz sentido crer que o Sasuke com FMS, Rinnegan, Shunshin e Ameno seria surpreendido dessa forma, no máximo ele ficaria alguns segundos sob pressão, nada mais que isso.
FrutosDoMar escreveu:
Se a luta se desenvolvesse de maneira destrutiva, Hashirama ainda teria vantagem porque Shinsuusenju > Susano'o Perfeito.
Não entendo o porquê dessa vantagem, isso se deve apenas ao fato do Buda ser bem maior que o Tengu? Do jeito que você comenta, parece que ambos ficarão estáticos um diante do outro desferidos golpes, mas não é bem assim. Sasuke não seria burro para trocar porrada com um Titã de 10.000 braços, ou seria? Ele pode voar e ficar lançando flechas do Susanoo dotadas de Enton para destruir o potencial do Buda aos poucos, golpes de pressão ou até mesmo versões menor da Flecha de Indra, até que deixe a Invocação inimiga com um número reduzido de braços e aí sim ir para um ataque direto. Se Sasuke ficar numa distância segura e confortável, não tem como Hashirama pegá-lo mesmo com seus milhares de braços, tento em vista a visível falta de mobilidade de seu humanoide.
FrutosDoMar escreveu:
O Buda é tão grande quanto o Juubi coelho de Kaguya(Mesmo Naruto e talz podendo voar eles não escaparam do raio de ataque do Juubi coelho), voar não adianta nada porque seus golpes abrange uma área muito ampla, além do fato de que antes mesmo de Sasuke voar ele teria de subir de cima para baixo, para evitar isso bastaria Hashirama usar o Chojou Kebetsu(do qual Sasuke não possui respostas).
Meio fail esse seu argumento viu, rs. Então significa que o Tengu só pode voar numa única direção, que seria de encontro ao Buda? Hahahaaha O Chojou Kebetsu tem um limite de alcance, basta o Uchiha ficar numa distância que o favoreça que Hashirama não fará nada com ele, e enquanto isso pode lançar ataques de pressão. Além de que Sasuke sabe que o Shodai é usuário de Senjutsu, logo, ao meu ver não é crível que ele ficaria na curta distância no momento em que seu inimigo invocasse o Buda.

Antes de ficar me quotando, mostre-nos uma maneira efetiva de Hashirama derrotar Sasuke, um plano que burle sua capacidade de previsão, deslocamento e Teleporte. Até agora você só deu os mesmos argumentos de sempre, como "não tem resposta pro Shinsuusenju" e etc... já dissemos a forma como o emo lidaria com isso, chegou a hora de você dizer como ele evitaria o combo Ameno + degolacão? Um jutsu mais imprevisível que o Hiraishin, visto que não precisa de marcação, no qual até mesmo o Naruto que possui Sensor Sennin, Sensor da Maldade e Sensor Interdimensional não conseguiu escapa! E não me venha citar o exemplo de Madara, pois, além dele já ter conhecimento do Hiraishin, é um caso bem diferente do Ameno, uma vez que ele VIU a Kunai de Tobirama e com seus poderes oculares deduziu em qual direção na qual ele teleportar. Ameno >>> Hiraishin-Giri.


Sasuke vence, o Shodai infelizmente não conseguiria acompanhar o rítimo atual do Uchiha.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Como não? Me mostre em que página Hashirama usa Shunshin, e um capítulo onde ele usa teleporte nível Ameno! Ou melhor, quando foi mesmo que Hashirama lidou bem com um top em velocidade? Na única vez em que isso ocorreu, ele terminou partido em 2 e admitindo que não vencer seu inimigo. 

Tobirama e Minato nunca lutaram contra Hashirama, e eu afirmei superioridade em UM aspecto relevante desta luta, que é a velocidade, não no todo.

Como assim Hashirama usar teleporte? Apenas personagens com dominio sobre teletransporte podem enfrentar o Ameno?
 Bom teve alguns poucos momentos até porque Hashirama nunca teve sua velocidade colocada a prova. Poderia citar quando ele chega junto de Tobirama no campo de batalha. Mas Madara usando atributos do Hashirama conseguiu desviar de um ataque de um TOP em velocidade, oque ja indica que Hashirama poderia fazer o mesmo.

 Hashirama nunca foi partido em 2, aquilo era um Mokubunshin.
 Eu nunca neguei que Sasuke é superior no que diz respeito a velocidade, eu só acho engraçado dizerem que Hashirama não possui maneiras de lidar com isso sendo que shinobis bem inferiores a Hashirama o fizeram sem nem ter conhecimento da técnica.
Meu, você leu com atenção minha analogia? Porque o mais completo nela é o GSP, visto que domina muitas artes marciais, e o comparei com Hashirama por ele se sair bem na maioria das artes ninjas. Mas desculpe, não usarei mais deste tipo de ilustração, pois ao que parece não manjar muito do assunto, rs.

Madara afirmou que conseguia escapar deste tipo de ataque surpresa com o auxílio de seu doujutsu, que na época era MS/FMS. Então não faz sentido crer que o Sasuke com FMS, Rinnegan, Shunshin e Ameno seria surpreendido dessa forma, no máximo ele ficaria alguns segundos sob pressão, nada mais que isso.

Sim, depois eu percebi que troquei as botas ali, mas eu continuo achando que só velocidade não é o bastante.
 Madara desenvolveu a capacidade de destinguir Bunshins, Sasuke até o momento não possui essa capacidade. E mesmo assim bastou um vacilo do Madara para Hashirama brotar do solo e pegar Madara por trás.

 Obviamente eu analisei no contexto de luta evasiva que você colocou, eu demonstrei porque Hashirama estaria em vantagem.
 Ameno possui um limite de 80m, Hashirama pode criar uma Konoha inteira com seu Mokuton, ou seja mesmo que Sasuke usasse o Ameno para desviar de alguns ataques surpresas ele ainda estaria dentro do territorio do inimigo.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 200?cb=20151230094148&path-prefix=pt-br&format=webp
Em uma luta evasiva:
 Hashirama - vantagem númerica, dominio campal, poderia se fundir a materia, Sensor fisico, sensor de chackra, e ainda poderia envenenar o campo.
 Sasuke - Sensor, Genjutsu, teletransporte, Kenjutsu, Raiton, Katon e variações.

 Em uma batalha evasiva a única alternativa de Sasuke seria ativar o Susano'o Perfeito e passar para uma batalha destrutiva(que Hashirama ainda teria a vantagem).
Não entendo o porquê dessa vantagem, isso se deve apenas ao fato do Buda ser bem maior que o Tengu? Do jeito que você comenta, parece que ambos ficarão estáticos um diante do outro desferidos golpes, mas não é bem assim. Sasuke não seria burro para trocar porrada com um Titã de 10.000 braços, ou seria? Ele pode voar e ficar lançando flechas do Susanoo dotadas de Enton para destruir o potencial do Buda aos poucos, golpes de pressão ou até mesmo versões menor da Flecha de Indra, até que deixe a Invocação inimiga com um número reduzido de braços e aí sim ir para um ataque direto. Se Sasuke ficar numa distância segura e confortável, não tem como Hashirama pegá-lo mesmo com seus milhares de braços, tento em vista a visível falta de mobilidade de seu humanoide.

Eles não ficarão estáticos, mas é justo considerar que o Susano'o simplesmente sairia voando desferindo golpes e o Buda não conseguiria acompanhar o seu ritmo?
 A única alternativa do Sasuke seria trocar porrada com o Titã de 10mil braços, porque se ele tentasse sair do raio de alcance a chance dele ser meio pela saravada de braços é enorme.

 Sasuke lança um flecha de Susano'o, ao mesmo tempo milhares de braços contra atacam afundando o Susano'o na porrada.
 Se apenas golpes de pressões funcionasse, Madara não teria sido derrotado, como eu ja disse os golpes de pressões não conseguiam derrubar nem o Mokujin.

 Não existe versão menor da flecha de Indra.

 A questão é justamente essa, Hashirama tendo vantagem campal, 10mil braços a sua disposição e ainda dominando o alto(pois o Buda é dezenas de vezes maior que o Susano'o), não faz sentido acreditar que Sasuke simplesmente esquivaria tudo e contra atacaria tudo com ataques inferiores ao Chojou Kebetsu.

 Em resumo, não faz sentido defender que o Susano'o Perfeito faria mais que Susano'o Perfeito + Kyuubi. 
 Hashirama ja demonstrou que nem precisava de Shinsuusenju para enfrentar o Susano'o Perfeito solo, mas aqui o Shinsuusenju não daria conta do recado? Acho que isso é ignorar as capacidades da técnica.
Meio fail esse seu argumento viu, rs. Então significa que o Tengu só pode voar numa única direção, que seria de encontro ao Buda? Hahahaaha O Chojou Kebetsu tem um limite de alcance, basta o Uchiha ficar numa distância que o favoreça que Hashirama não fará nada com ele, e enquanto isso pode lançar ataques de pressão. Além de que Sasuke sabe que o Shodai é usuário de Senjutsu, logo, ao meu ver não é crível que ele ficaria na curta distância no momento em que seu inimigo invocasse o Buda.

Assim como Tengu pode voar em várias direções, o Shinsuusenju pode atacar em várias direções.
 De fato o Chojou Kebetsu tem um limite de alcance, a questão é que esse limite é tão brando que não faz sentido cita-lo aqui quando não existe exemplos de shinobis que conseguiram se esquivar contra ataques tão abrangentes assim.

 O único ataque de Sasuke que daria cabo do Shinsuusenju é a Flecha de Indra, considerando que Sasuke atual não a possui, Hashirama ganha uma vantagem sobre o mesmo.
 O resto dos argumentos é simplesmente uma tentativa sem motivo de se esgueirar analisando apenas o lado do Sasuke e ignorando o lado do Shodai.
Antes de ficar me quotando, mostre-nos uma maneira efetiva de Hashirama derrotar Sasuke, um plano que burle sua capacidade de previsão, deslocamento e Teleporte. Até agora você só deu os mesmos argumentos de sempre, como "não tem resposta pro Shinsuusenju" e etc... já dissemos a forma como o emo lidaria com isso, chegou a hora de você dizer como ele evitaria o combo Ameno + degolacão? Um jutsu mais imprevisível que o Hiraishin, visto que não precisa de marcação, no qual até mesmo o Naruto que possui Sensor Sennin, Sensor da Maldade e Sensor Interdimensional não conseguiu escapa! E não me venha citar o exemplo de Madara, pois, além dele já ter conhecimento do Hiraishin, é um caso bem diferente do Ameno, uma vez que ele VIU a Kunai de Tobirama e com seus poderes oculares deduziu em qual direção na qual ele teleportar. Ameno >>> Hiraishin-Giri. 



A maneira mais efetiva que eu vejo que acabaria com essa luta seria o Shinsuusenju, tendo Sasuke atual poder destrutivo menor que Kyuubi + Susano'o Perfeito, considero então que Sasuke seria esmagado pelo Chojou Kebetsu.

80m de teletransporte não faria diferença contra o Shinsuusenju.
 Prever um ataque que te cerca por todas as direções tambem não faz muita diferença, o maximo que Sasuke poderia fazer é tentar destruir o Buda, mas como eu mencionei acima ele tem menos poder destrutivo que o Madara no vale do fim.

 Engraçado que quando Naruto não escapa do Ameno aí o jutsu é fodão, quando Shin e Momoshiki escapam aí é melhor não considerar.
 Hiraishin-Giri não precisa de Kunai, e Sharingan, sensor e o caralho a 4 é incapaz de sentir chackra selado.

 E mesmo se Hashirama fosse pego pelo Ameno nada garante que ele seria derrotado, pois ele ainda possui regeneração e Mokubunshins, poderia muito bem usar inclusive isso para pegar Sasuke com a guarda baixa.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Hashirama tem poucas respostas para tamanha velocidade do Sasuke, no inicio do filme Boruto ele estava se movendo na mesma velocidade do Raikage ou até mais, até ai tudo bem, mas é só juntar essa velocidade com o Ameno que ela começa a apresentar perigo para o Hashirama, que mesmo com sensor vai ter dificuldades para acompanhar.

@Frutosdomar Eu comparo a velocidade do Sasuke adulto com a de um Tobirama que conseguiu a armadura de raio do raikage e não precisa mais usar marcações para se teleportar...

O Susanoo do Sasuke é superior ao do Madara, pelo mostrado, Susanoo do Sasuke tem as espadas que o do Madara usa, variações do Chidori, Flecha (com amaterasu), Amaterasu, Asas (o do Madara também tem mas nunca vi usando), então para mim o Susanoo do Sasuke é bem mais flexível.

Se Sasuke usar o genjutsu do Rinnesharingan, que no mostrado é o genjutsu com maior poder do manga controlando 9 bijuss só com um relance de olhar, Hashirama seria pego, visto que não mencionam que ele possui imunidade a genjutsu.

Você se engana, Sasuke tem um dano equivalente ao da Kyuubi, visto que ele destruiu um meteoro com um simples chidori, e ele não estava nem de Susanoo, porem seu dano é focado em corte e penetração e não explosivo como o da Kyuubi. Uma forma de ele burlar as mão do Shinsusenju é saltar de dimensão, ou usar a velocidade e o ameno para passar entre as mãos, visto que ele é pequeno em comparação com o Shinsu senjuu.

Para chegar num consenso deve ser lembrado que Uchiha Sasuke não é Uchiha Madara. Deve existir sim uma maneira do Hashirama levar essa luta mas as chances são 3/10 para ele.

Sasuke 7/10

Nota: do conceito popular desse tópico Sasuke tem 9 votos - Hashirama tem 1 voto. Não é melhor você começar a ser mais flexivel?

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Desculpe adms não consegui editar meu tópico para postar essa informação importante.

FrutosDoMar escreveu:

 Hiraishin-Giri não precisa de Kunai, e Sharingan, sensor e o caralho a 4 é incapaz de sentir chackra selado.




Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 8wbaed

Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce


Man é Hiraishin, cara, H I R A I S H I N, precisa de marcações, tanto flash back e explicações sobre a habilidade, e você me vem que o cara teleporta sem marcação. Não é porque acrescentou o "GIRI" que o Hiraishin perde seus princípios de funcionamento, entenda por favor.

Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

Traduzindo: é um Hirashin seguido de um shunshin enquanto se segura uma arma.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Para alguns acho que ainda estamos em 2012...

Noossa, postou Bullshit do anime, convenceu a todos :horak:

Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 8wbaed

Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce

Duas Perguntas, aonde estão as Marcações aí? E no caso contra Izuna?

Pois na Página na Wiki que postou diz que ele se Teletransporta para um alvo Marcado.
( Você postou isso, mas vai contra o Mangá e contra o que você mesmo Tenta Explicar, rsrsrsrs. )



Man é Hiraishin, cara, H I R A I S H I N, precisa de marcações, tanto flash back e explicações sobre a habilidade, e você me vem que o cara teleporta sem marcação. Não é porque acrescentou o "GIRI" que o Hiraishin perde seus princípios de funcionamento, entenda por favor.

O pior de tudo é que você SABE que não é bem assim, mas mesmo sendo assim continua repetindo isso...
Todos que leram o Mangá sabem que o Hiraishin NÃO NECESSARIAMENTE Precisa de Marcação.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/639/09.png
"Só Funciona se Tiver Contato Comigo ou com meu Chakra."

A Marcação não é Nada Mais que um Fuinjutsu carregando o chakra do Usuário. Se Minato der seu Chakra para alguém mas não marca-lo com o fuin, ele mesmo assim poderia aplicar-lhe o Hiraishin.

Manga não só nos explicou com Clareza isso, como nos deu Exemplos Explícitos!
1. Após Tobirama e Minato compartilharem seu Chakra com o de Naruto, ele teletransportaram Randon NÃO MARCADOS!

2. Minato usa Hiraishin para trazer seu Bunshin até ele!

Nos dois casos, não havia marcação alguma, acontece que os Randons da Guerra estavam com o Chakra de Naruto, e Minato usou isso para teletransporta-los.
E o Bunshin então, é algo feito puramente de chakra do user...

Isso de que o Hiraishin PRECISA de Marcação já caiu por terra faz tempo, TEMPO MESMO!

Traduzindo: é um Hirashin seguido de um shunshin enquanto se segura uma arma.

Traduzindo: Você está confundindo Hiraishin Level 2 com Hirashin-Giri.

Tobirama usa Shunshin nas duas Situações??????
Contra Izuna ele não usou o Level 2( que você ACHA que é Hiraishin-Giri ), ou seja não usou um Segundo Teletransporte. Então aquilo foi só um Shunshin e mesmo assim ele Grita HIRASHIN GIRI, Hahahahahaha.

Segundo está Explicação, nem houve Hirashin de fato contra Izuna, foi só um Shunshin! O Nome da técnica não é Shunshin Giri seguido de Hirashin Level 2 como diz...

Contra Madara então! Madara é Sensor, Shunshin é algo que dura poucos segundos, ou seja, Tobirama precisaria estar perto dele!
Junte isso e vera que Madara poderia sentir Tobirama ANTES dele ser Atacado caso o que ele usou fosse um Shunshin como diz.

Tanto a "Explicação" sua quanto a da Wiki vão contra o que Mangá nos Mostrou, e Databook também!
"O usuário usa teletransporte espaço-tempo para entrar no ponto cego do inimigo e em seguida, tão rápido que eles não percebem, acerta nos sinais vitais."
"Um ataque instantâneo de surpresa que é impossível evitar se você não sabe que está chegando!"

O DB deixa Claro que o Hiraishin Giri usa Espaço-Tempo para chegar ao Inimigo, e que, trata-se de um ataque INSTANTÂNEO!
Como ele faz isso ainda é incerto, mas pode-se descartar de Primeira que seja ele jogando Kunais ou pior, usando Shunshin.
Tobirama tem Shunshin nível Guy 8 Gates agora para ser Instantâneo? PQP Hein...

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Para alguns acho que ainda estamos em 2012...

Noossa, postou Bullshit do anime, convenceu a todos :horak:


Man quem é mais coerente o estúdio do anime que mostrou algo obvio e esperado, ou a teoria de um fã brasileiro que ta falando que o Tobirama teleporta sem precisar de nada.

SenjuIchizoku escreveu:
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 8wbaed

Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce

Duas Perguntas, aonde estão as Marcações aí? E no caso contra Izuna?


Man na cena do Tobirama com Madara o selo ta na kunai que ele segura, é mais fácil acreditar que ele jogou a kunai que já tinha um selo na lamina, pegou ela no ar e executou o hiraishin giri que seria o normal de um user de Hirashin, do que ele chegou ali usando um "AmenoHirashin" e mudar toda a história do Hiraishin...  

SenjuIchizoku escreveu:
Pois na Página na Wiki que postou diz que ele se Teletransporta para um alvo Marcado.
( Você postou isso, mas vai contra o Mangá e contra o que você mesmo Tenta Explicar, rsrsrsrs. )



Man é Hiraishin, cara, H I R A I S H I N, precisa de marcações, tanto flash back e explicações sobre a habilidade, e você me vem que o cara teleporta sem marcação. Não é porque acrescentou o "GIRI" que o Hiraishin perde seus princípios de funcionamento, entenda por favor.

O pior de tudo é que você SABE que não é bem assim, mas mesmo sendo assim continua repetindo isso...
Todos que leram o Mangá sabem que o Hiraishin NÃO NECESSARIAMENTE Precisa de Marcação.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/639/09.png
"Só Funciona se Tiver Contato Comigo ou com meu Chakra."

A Marcação não é Nada Mais que um Fuinjutsu carregando o chakra do Usuário. Se Minato der seu Chakra para alguém mas não marca-lo com o fuin, ele mesmo assim poderia aplicar-lhe o Hiraishin.

Manga não só nos explicou com Clareza isso, como nos deu Exemplos Explícitos!
1. Após Tobirama e Minato compartilharem seu Chakra com o de Naruto, ele teletransportaram Randon NÃO MARCADOS!

2. Minato usa Hiraishin para trazer seu Bunshin até ele!

Nos dois casos, não havia marcação alguma, acontece que os Randons da Guerra estavam com o Chakra de Naruto, e Minato usou isso para teletransporta-los.
E o Bunshin então, é algo feito puramente de chakra do user...

Isso de que o Hiraishin PRECISA de Marcação já caiu por terra faz tempo, TEMPO MESMO!

Traduzindo: é um Hirashin seguido de um shunshin enquanto se segura uma arma.

Traduzindo: Você está confundindo Hiraishin Level 2 com Hirashin-Giri.

Tobirama usa Shunshin nas duas Situações??????
Contra Izuna ele não usou o Level 2( que você ACHA que é Hiraishin-Giri ), ou seja não usou um Segundo Teletransporte. Então aquilo foi só um Shunshin e mesmo assim ele Grita HIRASHIN GIRI, Hahahahahaha.

Segundo está Explicação, nem houve Hirashin de fato contra Izuna, foi só um Shunshin! O Nome da técnica não é Shunshin Giri seguido de Hirashin Level 2 como diz...

Contra Madara então! Madara é Sensor, Shunshin é algo que dura poucos segundos, ou seja, Tobirama precisaria estar perto dele!
Junte isso e vera que Madara poderia sentir Tobirama ANTES dele ser Atacado caso o que ele usou fosse um Shunshin como diz.

Tanto a "Explicação" sua quanto a da Wiki vão contra o que Mangá nos Mostrou, e Databook também!
"O usuário usa teletransporte espaço-tempo para entrar no ponto cego do inimigo e em seguida, tão rápido que eles não percebem, acerta nos sinais vitais."
"Um ataque instantâneo de surpresa que é impossível evitar se você não sabe que está chegando!"

O DB deixa Claro que o Hiraishin Giri usa Espaço-Tempo para chegar ao Inimigo, e que, trata-se de um ataque INSTANTÂNEO!
Como ele faz isso ainda é incerto, mas pode-se descartar de Primeira que seja ele jogando Kunais ou pior, usando Shunshin.
Tobirama tem Shunshin nível Guy 8 Gates agora para ser Instantâneo? PQP Hein...


Ein???

Você falou como se sua interpretação fosse a que esta valendo, colocando ela a frente até do próprio estúdio que faz o anime, eles podem não ser perfeitos, mas eles tem crédito. E você diz que "todo mundo sabe que é assim" quando na verdade é apenas nesse forum que tem dois ou três users que pensam assim, e são obviamente fans do Tobirama, e a prova de tudo isso é que sempre que a verdade é citada, vocês tem que vir discutir, e não convencem ninguém, e sai se achando vitorioso quando na verdade os outros users cansaram de argumentar com alguém que não sabe ser flexível.

Mas sim o Hiraishin só funciona com algo que tenha o chakra do usuário (no caso eles usam as marcações). Mas do jeito que você fala é como se o Tobirama conseguisse mover o chakra dele pelo ar livremente, e sabemos que isso ele não faz. Não é porque o manga deixou de mostrar uma vez a Kunai com selo, que a técnica muda, sim Tobirama poderia ter deixado seu chakra em algum lugar por ali, mas não encaixa, é mais provável que ele jogou aquela kunai que já tinha um selo. Mas em fim, você confirmou o que eu falei o Hiraishin giri precisa de alguma marcação, diferente do ameno que precisa apenas estar na visão do usuário, eu entre nesse assunto porque tem gente que acha que o Tobirama agitando o chakra consegue ir para qualquer lugar sem precisar de marcação.

E eu disse com essas palavras que ele usa o Hirashin para aparecer na frente do usuário seguido de um shunshin, não que ele faz tudo com o shunshin. Isso e para você ver que você não consegue nem interpretar o que eu escrevi por causa do seu sentimentalismo pelo personagem e para tentar reprimir minha opinião, alguém assim não consegue ser plausível sobre o manga.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Man quem é mais coerente o estúdio do anime que mostrou algo obvio e esperado, ou a teoria de um fã brasileiro que ta falando que o Tobirama teleporta sem precisar de nada.

Na época em que está cena foi produzida, a Pierrot já não tinha Perdido toda sua Credibilidade.

Agora eu te Pergunto, aonde eu disse que não precisa de NADA para usar Hiraishingiri? Pare de inventar, pelo menos, no que tange minha pessoa...

Man na cena do Tobirama com Madara o selo ta na kunai que ele segura, é mais fácil acreditar que ele jogou a kunai que já tinha um selo na lamina, pegou ela no ar e executou o hiraishin giri que seria o normal de um user de Hirashin, do que ele chegou ali usando um "AmenoHirashin" e mudar toda a história do Hiraishin...

Não mudou em NADA a Historia do Hirashin, você nem sabe o que Gente como eu ou qualquer outro atento a Historia pensa do Hiraishin e quer Opinar... A única coisa que sabe falar é: "Precisa de Marcação!!", sendo que o mangá já nos disse!
Contato Físico ou Conter o Chakra do user, essas são as condições.

Você sabe como Funciona o Ameno? Sasuke envia Chakra com seu Olho para um determinado local e se Teletransporta para lá.
O que gente como Frutos Pensa, é que Tobirama pode enviar seu chakra para um certo local e teletransportar-se! E sim, isso é Possível, controle de chakra poderia faze-lo.

Mas isso apesar de ser Coerente com o Manga e Databook é Teoria, pois como eu já disse, NÃO SABEMOS como Funciona!

Você falou como se sua interpretação fosse a que esta valendo, colocando ela a frente até do próprio estúdio que faz o anime, eles podem não ser perfeitos, mas eles tem crédito.

Tá parecendo que o Daniel Hidan ressuscitou dos Mortos!

Mas sim o Hiraishin só funciona com algo que tenha o chakra do usuário (no caso eles usam as marcações). Mas do jeito que você fala é como se o Tobirama conseguisse mover o chakra dele pelo ar livremente, e sabemos que isso ele não faz. Não é porque o manga deixou de mostrar uma vez a Kunai com selo, que a técnica muda, sim Tobirama poderia ter deixado seu chakra em algum lugar por ali, mas não encaixa, é mais provável que ele jogou aquela kunai que já tinha um selo.

A primeira parte do Comentário não vai NADA contra o que eu já disse neste e no comentário anterior.
Não, você não sabe! Qualquer um com controle de chakra pode fazer isso, Fios de chakra são basicamente isso.

Contra Izuna ele estava usando uma Espada que nem sabemos se tinha uma Marcação. Até porque seria muito surreal ele arremessando uma espada daquelas.
Contra Izuna ele usou um Golpe DIRETO, e gritou HIRAISHIN GIRI, não SHUNSHIN GIRI, é tão complicado assim de entender?

Ele jogou uma Kunai do CHÃO de fora que ele ficasse logo atrá do Madara em cima da Cabeça do MAZO? Isso é ainda menos provável do que a teoria do Frutos...
Eu não confirmei nada, se aquilo que eu disse é confirmar, então até Ameno precisa de marcação já que aquilo é só enviar Chakra através dos Olhos.

E eu disse com essas palavras que ele usa o Hirashin para aparecer na frente do usuário seguido de um shunshin, não que ele faz tudo com o shunshin. Isso e para você ver que você não consegue nem interpretar o que eu escrevi por causa do seu sentimentalismo pelo personagem e para tentar reprimir minha opinião, alguém assim não consegue ser plausível sobre o manga.

Aiaiai, a palavras machucam? Daqui a pouco vai me chamar de Opressor, Hihihihi.

Te faço um Desafio, me mostre no Manga Tobirama precisando do Selo Marcação para chegar até o Alvo!
Traga a Página, pegue a citação do Databook, vamos já que está tão convicto desta ideia...

A diferença entre eu e você aqui é que esta a usar de fontes não oficiais( Wiki, Anime ), enquanto eu levo em conta o Manga e Databook...

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Man quem é mais coerente o estúdio do anime que mostrou algo obvio e esperado, ou a teoria de um fã brasileiro que ta falando que o Tobirama teleporta sem precisar de nada.

Na época em que está cena foi produzida, a Pierrot já não tinha Perdido toda sua Credibilidade.

Agora eu te Pergunto, aonde eu disse que não precisa de NADA para usar Hiraishingiri? Pare de inventar, pelo menos, no que tange minha pessoa...

Man na cena do Tobirama com Madara o selo ta na kunai que ele segura, é mais fácil acreditar que ele jogou a kunai que já tinha um selo na lamina, pegou ela no ar e executou o hiraishin giri que seria o normal de um user de Hirashin, do que ele chegou ali usando um "AmenoHirashin" e mudar toda a história do Hiraishin...  

Não mudou em NADA a Historia do Hirashin, você nem sabe o que Gente como eu ou qualquer outro atento a Historia pensa do Hiraishin e quer Opinar... A única coisa que sabe falar é: "Precisa de Marcação!!", sendo que o mangá já nos disse!
Contato Físico ou Conter o Chakra do user, essas são as condições.

Você sabe como Funciona o Ameno? Sasuke envia Chakra com seu Olho para um determinado local e se Teletransporta para lá.
O que gente como Frutos Pensa, é que Tobirama pode enviar seu chakra para um certo local e teletransportar-se! E sim, isso é Possível, controle de chakra poderia faze-lo.

Mas isso apesar de ser Coerente com o Manga e Databook é Teoria, pois como eu já disse, NÃO SABEMOS como Funciona!

Você falou como se sua interpretação fosse a que esta valendo, colocando ela a frente até do próprio estúdio que faz o anime, eles podem não ser perfeitos, mas eles tem crédito.

Tá parecendo que o Daniel Hidan ressuscitou dos Mortos!

Mas sim o Hiraishin só funciona com algo que tenha o chakra do usuário (no caso eles usam as marcações). Mas do jeito que você fala é como se o Tobirama conseguisse mover o chakra dele pelo ar livremente, e sabemos que isso ele não faz. Não é porque o manga deixou de mostrar uma vez a Kunai com selo, que a técnica muda, sim Tobirama poderia ter deixado seu chakra em algum lugar por ali, mas não encaixa, é mais provável que ele jogou aquela kunai que já tinha um selo.

A primeira parte do Comentário não vai NADA contra o que eu já disse neste e no comentário anterior.
Não, você não sabe! Qualquer um com controle de chakra pode fazer isso, Fios de chakra são basicamente isso.

Contra Izuna ele estava usando uma Espada que nem sabemos se tinha uma Marcação. Até porque seria muito surreal ele arremessando uma espada daquelas.
Contra Izuna ele usou um Golpe DIRETO, e gritou HIRAISHIN GIRI, não SHUNSHIN GIRI, é tão complicado assim de entender?

Ele jogou uma Kunai do CHÃO de fora que ele ficasse logo atrá do Madara em cima da Cabeça do MAZO? Isso é ainda menos provável do que a teoria do Frutos...
Eu não confirmei nada, se aquilo que eu disse é confirmar, então até Ameno precisa de marcação já que aquilo é só enviar Chakra através dos Olhos.

E eu disse com essas palavras que ele usa o Hirashin para aparecer na frente do usuário seguido de um shunshin, não que ele faz tudo com o shunshin. Isso e para você ver que você não consegue nem interpretar o que eu escrevi por causa do seu sentimentalismo pelo personagem e para tentar reprimir minha opinião, alguém assim não consegue ser plausível sobre o manga.

Aiaiai, a palavras machucam? Daqui a pouco vai me chamar de Opressor, Hihihihi.

Te faço um Desafio, me mostre no Manga Tobirama precisando do Selo Marcação para chegar até o Alvo!
Traga a Página, pegue a citação do Databook, vamos já que está tão convicto desta ideia...

A diferença entre eu e você aqui é que esta a usar de fontes não oficiais( Wiki, Anime ), enquanto eu levo em conta o Manga e Databook...



Estou começando a duvidar se você ta falando serio ou ta brincando. Porque parece que eu to discutindo com uma criança  :seriousface:

Nessa tal época, não é porque a pierrot não fez o que você queria, que você tem que tirar credibilidade dela, e sim começar a pensar no porque ela fez isso.

Man o ruim não é você dizer que é "atento a história", o ruim é você escolher a teoria mais improvável e que faz menos sentido, e falar ironizar quem diz que é a teoria mais obvia e simples, sem nem mesmo considerar que você pode estar errado.

Vamos a os fatos que acredito que eu e você concordamos, o Hiraishin precisa ter contato físico ou de chakra para se teleportar! Certo? Pode ser uma marcação que é mais comum, Bushin, linha de chakra, ligação de chakra igual a do Minato para o Naruto que vai aliança... Beleza até aqui concordamos.

Mas ai vem o problema dessa questão, o manga 624 pagina 11, não mostra como Tobirama executou Hirashin giri, simplesmente mostra ele com a técnica já executada.

Teoria 1: Eu, a maioria dos leitores e o Estúdio Pierrot, entendeu a partir da explicação da técnica, que Tobirama precisa atirar uma Kunai com a marca, ou ter uma marca no inimigo para chegar até ele, e no mesma hora usar o shunshin com a katana, dando assim um corte instantâneo no inimigo.


Teoria 2: Você, e alguns fãs do Tobirama ou da técnica dizem que, Tobirama nesse jutsu em especifico consegue usar o Hiraishin atirando uma corrente de chakra até o inimigo e teleportando.

Pelo fato de o manga sempre mostrar a técnica já em execução, não da para saber o que o Tobirama fez para chegar lá, então, nenhuma das duas podem ser provadas, mas se você seguir o bom senso, vai ver que se a sua teoria estiver certa, seria bem mais conveniente para o usuário de Hiraishin fazer desse jeito, do que ficar usando Kunai com selo, e se apenas o Tobirama  tivesse esse poder, ele não precisaria de um selo na Kunai para desviar nesse momento a baixo:

Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 8wbaed

Entendeu, não estou falando que a minha teoria é um fato incontestável, eu estou apenas dizendo que ela é mais facil de acreditar, enquanto a sua teoria que também não pode ser provada é quase impossivel de ser a certa, pois se fosse verdade o manga iria dar destaque para ela (Tipo, olhem o Tobirama executando um Hirashin sem precisar colocar o chakra em selos, ou em clones).

Cara acredito que nem você saiba direito como funciona o Ameno, visto que é obvio que ele usa chakra para se teleportar mas nunca foi dito que ele o envia para o local para chegar lá igual o Hiraishin, pelo contrario ele o faz de maneira bem diferente, trocando objetos de lugar com ele usando os 6 caminhos, como foi com a katana, colete da Sakura, Bushin do Naruto e na estatua no filme do Boruto.


A unica coisa que você esta oprimindo é sua mente de aceitar a verdade kkkk

Quanto ao seu desafio, eu não gosto de perder tempo buscando imagens para algo tão pífio, mas estão ai:

Tobirama usa a marca em Minato para poder se teleportar para perto dele quando nescessario. :


Tobirama precisou marcar Juubito para chegar perto dele, se sua teoria tivesse certa ele não precisaria disso :


A kunai marcada que Tobirama provavelmente usou para o Hirashin giri, ele usou de novo... :



Ta ai o que você pediu "Te faço um Desafio, me mostre no Manga Tobirama precisando do Selo Marcação para chegar até o Alvo", e agora vai aceitar que a minha teoria é mais plausível que a sua? ou esse desafio só serviu de perda de tempo?

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
muito boa sua explicação  @seijin

resumiu boa parte dos fatos sobre o caso



tem gente que fala como se tobirama tivesse um amenotejikara


madara 1 rinnegan + sm desvia do hiraishin brincando

madara jin do juubi cai varias vezes facilmente no amenotejikara


hiraishin sem marcação agora blz então

só porque não mostrou kunai não quer dizer que ele não a use


tobirama mostrou edo tensei agora


então porque consideram ele usuario e até em batalhas


traduzindo se um é achismo o outro tambem fato


hiraishin giri não passa de


hiraishin nv2 + shunshin



@topico

sasuke claramente favorito sobre hashirama

susanoo kanzentai
amenotejikara
amaterasu / enton
genjutsu rinnegan
gakido
raitons
previsão de movimentos do fms


isso ja é mais do que suficiente para dar a vitoria ao sasuke

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Seijin escreveu:
Hashirama tem poucas respostas para tamanha velocidade do Sasuke, no inicio do filme Boruto ele estava se movendo na mesma velocidade do Raikage ou até mais, até ai tudo bem, mas é só juntar essa velocidade com o Ameno que ela começa a apresentar perigo para o Hashirama, que mesmo com sensor vai ter dificuldades para acompanhar.

@Frutosdomar Eu comparo a velocidade do Sasuke adulto com a de um Tobirama que conseguiu a armadura de raio do raikage e não precisa mais usar marcações para se teleportar...

 Sobre como Hashirama lidaria com o Amenotojikara: 
Não, Sasuke não estava se movendo na mesma velocidade do Raikage, Kinshiki não é tão rapido assim, aquilo é apenas uma animação muito bem feita.
 Darui como nós vimos conseguia igualar com a velocidade de Kinshiki.
 Choujuro até conseguia acompanhar a velocidade de Kinshiki, perdendo por causa da força fisica e não de sua velocidade:
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 21
 Ou seja se Kin e Momo não possuem velocidade extrema, Sasuke que nivelava com o Kinshiki tambem não possui essa velocidade inacompanhável.

 Concordo que com o Ameno não seria fácil acompanhar Sasuke, mas o Ameno possui delay, e shinobis inferiores a Hashirama conseguiram acompanhar essa velocidade:
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Tumblr_o1427oRQCM1ql6ncao1_500Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Tumblr_o1427oRQCM1ql6ncao4_500
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 04
 E mesmo se Hashirama fosse atingido ele ainda poderia se regenerar. Dificilmente Hashirama seria pego tão de surpresa que levaria um dano irreversivel e acabaria a luta.
O Susanoo do Sasuke é superior ao do Madara, pelo mostrado, Susanoo do Sasuke tem as espadas que o do Madara usa, variações do Chidori, Flecha (com amaterasu), Amaterasu, Asas (o do Madara também tem mas nunca vi usando), então para mim o Susanoo do Sasuke é bem mais flexível.

Você se engana, Sasuke tem um dano equivalente ao da Kyuubi, visto que ele destruiu um meteoro com um simples chidori, e ele não estava nem de Susanoo, porem seu dano é focado em corte e penetração e não explosivo como o da Kyuubi. Uma forma de ele burlar as mão do Shinsusenju é saltar de dimensão, ou usar a velocidade e o ameno para passar entre as mãos, visto que ele é pequeno em comparação com o Shinsu senjuu.

 Sobre o Susano'o Perfeito de Sasuke dar cabo do Shinsuusenju: 
O Susano'o do Sasuke > Susano'o Perfeito + Kyuubi 100%? Porque nem isso foi o suficiente para derrotar o Shinsuusenju.
 Não acho que Chidori, Flecha ou amaterasu aumente tanto o nivel do Susano'o de Sasuke ao ponto de superar Madara no vale do fim.

 Sasuke só abriu um único portal e em nenhum momento demonstrou fazer uso disso para fins de combate, sabemos que vai uma boa parcela de chackra nesses portais. E mesmo se fosse possivel isso não seria muito útil, apartir do momento que ele voltasse o Shinsuusenju continuaria ataca-lo.

 O Ameno possui um limite de 80m, uma única mão do Shinsuusenju teria mais de 80M.

Se Sasuke usar o genjutsu do Rinnesharingan, que no mostrado é o genjutsu com maior poder do manga controlando 9 bijuss só com um relance de olhar, Hashirama seria pego, visto que não mencionam que ele possui imunidade a genjutsu.


 Sobre como Hashirama lidaria com Genjutsu:
 A questão é que Hashirama possui inúmeros recursos para lidar com Genjutsu.
 Eu classifiquei esse embate em 2 periodos, Combate evasivo(corpo a corpo, bunshins, Bukijutsu, Genjutsu e etc) e Combate destrutivo(Susano'o Perfeito, Mokujin, CT e etc). 
 No combate evasivo acertar genjutsu em Hashirama é extremamente complicado porque ele se fundiria ao Mokuton, procuraria atacar os pontos cegos, abrir brechas, faria uso de Mokubunshins, polén venenoso e etc.
 No combate destrutivo a coisa se torna ainda mais complicada porque Hashirama não só tem uma vasta experiência contra toda a base das técnicas de Sasuke, como tambem a luta se desenrolaria em uma distância consideravel, Hashirama seria a pontinha de um emprego em cima de uma montanha.
Para chegar num consenso deve ser lembrado que Uchiha Sasuke não é Uchiha Madara. Deve existir sim uma maneira do Hashirama levar essa luta mas as chances são 3/10 para ele.

 Verdde, Uchiha Sasuke não é Uchiha Madara, mas a base de combate é a mesma.

 Susano'o, Susano'o Perfeito, Genjutsus, Espaço e tempo - Estilo de combate que Hashirama ta careca de ver em combate, você acha que ele não sabe todas as fraquezas do Susano'o Perfeito? Não sabe todos os meios de lidar com Genjutsu? Com espaço e tempo? São todos jutsus familiares para Hashirama.

 Em quanto Sasuke não tem a minima experiencia contra o Mokuton.
Nota: do conceito popular desse tópico Sasuke tem 9 votos - Hashirama tem 1 voto. Não é melhor você começar a ser mais flexivel?

Se o argumento é incoerente pouco importa se ele é sustentado pela maioria. Tanto que muitos aqui argumentam mais por ''raivinha'' do que por opinião própria mesmo.
Man é Hiraishin, cara, H I R A I S H I N, precisa de marcações, tanto flash back e explicações sobre a habilidade, e você me vem que o cara teleporta sem marcação. Não é porque acrescentou o "GIRI" que o Hiraishin perde seus princípios de funcionamento, entenda por favor.

Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

Traduzindo: é um Hirashin seguido de um shunshin enquanto se segura uma arma.

 Sobre Hiraishin-Giri precisar de marcação:
 Na verdade as marcações são um meio de facilitar a locomoção através do Hiraishin. Para se usar o Hiraishin precisa de nada mais que contato com o chackra do usuario, isso é, Kage bunshins, pessoas que possuem seu chackra podem ser teletransportadas sem precisarem ser marcadas.

 O databook em nenhum momento diz que Hiraishin-Giri precisa de marcação, e o mangá tambem nunca disse ou mostrou isso, a Wikia está errada.

 Hiraishin-Giri nada mais que um corte instantaneo, a maneira como o usuario faz para expandir o seu chackra é ainda uma icognita, mas no mangá ja está mais que provado que não são necessárias marcações para se teletransportar, e sim chackra do usuario de Hiraishin, que podem ser ou não transmitidos através de marcações(Bunshin, elementais, agitação de chackra ja faria o mesmo serviço das marcações).
Nessa tal época, não é porque a pierrot não fez o que você queria, que você tem que tirar credibilidade dela, e sim começar a pensar no porque ela fez isso.
Man o ruim não é você dizer que é "atento a história", o ruim é você escolher a teoria mais improvável e que faz menos sentido, e falar ironizar quem diz que é a teoria mais obvia e simples, sem nem mesmo considerar que você pode estar errado.

 Pierrot não tem credibilidade nenhuma, o Hiraishin usado pelo estúdio pierrot é mais conhecido como Hiraishin lvl2, e se teletransportar para um alvo marcado é conhecido como Hiraishin no jutsu, Hiraishin-Giri é uma variação que como vimos não precisa de marcações.
Vamos a os fatos que acredito que eu e você concordamos, o Hiraishin precisa ter contato físico ou de chakra para se teleportar! Certo? Pode ser uma marcação que é mais comum, Bushin, linha de chakra, ligação de chakra igual a do Minato para o Naruto que vai aliança... Beleza até aqui concordamos.

Mas ai vem o problema dessa questão, o manga 624 pagina 11, não mostra como Tobirama executou Hirashin giri, simplesmente mostra ele com a técnica já executada.

Teoria 1: Eu, a maioria dos leitores e o Estúdio Pierrot, entendeu a partir da explicação da técnica, que Tobirama precisa atirar uma Kunai com a marca, ou ter uma marca no inimigo para chegar até ele, e no mesma hora usar o shunshin com a katana, dando assim um corte instantâneo no inimigo.

 Isso não é Hiraishin-Giri, Minato fez isso várias vezes no mangá e nem por isso é usuario do Hiraishin-Giri. Assim como redirecionar uma BijuuDama usando Hiraishin no jutsu não é o mesmo que faze-lo através do Hiraishin-Dorai, mesmo que os efeitos sejam semelhantes.
Teoria 2: Você, e alguns fãs do Tobirama ou da técnica dizem que, Tobirama nesse jutsu em especifico consegue usar o Hiraishin atirando uma corrente de chakra até o inimigo e teleportando.

Pelo fato de o manga sempre mostrar a técnica já em execução, não da para saber o que o Tobirama fez para chegar lá, então, nenhuma das duas podem ser provadas, mas se você seguir o bom senso, vai ver que se a sua teoria estiver certa, seria bem mais conveniente para o usuário de Hiraishin fazer desse jeito, do que ficar usando Kunai com selo, e se apenas o Tobirama  tivesse esse poder, ele não precisaria de um selo na Kunai para desviar nesse momento a baixo:

 Isso é uma teoria baseada na capacidade que o próprio Tobirama demonstrou.
 Na verdade daria para saber, assim como o mangá sempre mostra o Hiraishin lvl2 e Hiraishin no jutsu em execução e todos nós sabemos que algo está marcado.

 Não seria mais conveniente porque obviamente possuiria restrinções na dinamica do uso do teletransporte. Com Kunais marcadas o usuario pode marcar uma infinidade de locais diferentes para se teletransportar sempre que possivel, sem marcações o usuario ficaria preso a sua capacidade de espalhar seu chackra(inclusive essa teoria explicaria o limite de distancia do amenotojikara).

 Tobirama usou o selo na Kunai para o Hiraishin lvl2, para pegar Madara desprevinido, visto que o Hiraishin-Giri não tinha funcionado.
Entendeu, não estou falando que a minha teoria é um fato incontestável, eu estou apenas dizendo que ela é mais facil de acreditar, enquanto a sua teoria que também não pode ser provada é quase impossivel de ser a certa, pois se fosse verdade o manga iria dar destaque para ela (Tipo, olhem o Tobirama executando um Hirashin sem precisar colocar o chakra em selos, ou em clones).

Cara acredito que nem você saiba direito como funciona o Ameno, visto que é obvio que ele usa chakra para se teleportar mas nunca foi dito que ele o envia para o local para chegar lá igual o Hiraishin, pelo contrario ele o faz de maneira bem diferente, trocando objetos de lugar com ele usando os 6 caminhos, como foi com a katana, colete da Sakura, Bushin do Naruto e na estatua no filme do Boruto.

 A sua teoria se baseia em dizer que o Hiraishin lvl2 é Hiraishin-Giri, tão logico quanto eu dizer que Hiraishin no jutsu é igual ao Hiraishin-Dorai.

 Sasuke necessáriamente precisa enviar chackra para o local, esse é o principio de todos os jutsus de espaço-tempo, até o jutsu da Kaguya respeita esse processo.
Ta ai o que você pediu "Te faço um Desafio, me mostre no Manga Tobirama precisando do Selo Marcação para chegar até o Alvo", e agora vai aceitar que a minha teoria é mais plausível que a sua? ou esse desafio só serviu de perda de tempo?

 Usar marcações é apenas o metodo mais pratico, porém não é o unico modo de se aplicar o Hiraishin.

 Repito: Existe técncias que possuem meios diferentes para alcançar o mesmo fim, mas isso não significa que ambas as técnicas são iguais, Hiraishin-Dorai é diferente de Hiraishin no jutsu, e Hiraishin-Giri é diferente de Hiraishin lvl2.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Que personagens inferiores ao Hashirama conseguiram acompanhar o Ameno? Que eu saiba, só após a fusão dos Ōtsutsuki que eles conseguiram de fato superar o teletransporte de Sasuke, sendo que essa fusão estava dando um pau no Naruto e no Sasuke, juntos, sendo esses dois individualmente bem superiores ao Hashirama. Isso é claramente mostrado no mangá, não precisa de tanta discussão, o próprio Hashirama declarou ser inferior ao Obito Jin descontrolado, esse inferior ao Madara Jin que tanto Sasuke quanto Naruto estavam lutando de igual pra igual. Você distorce bastante as coisas, no seu próprio gif da pra ver que quem subjugou o Ameno de Sasuke não foi o Kinshiki.

Naruto com conhecimento e dito o ninja mais rápido do mangá não conseguiu acompanhar o Ameno de Sasuke, e Hashirama que nunca foi sinônimo de ninja veloz vai conseguir? o_o

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Estou começando a duvidar se você ta falando serio ou ta brincando. Porque parece que eu to discutindo com uma criança

Se eu sou ou não uma Criança, o que você acha ou deixa de achar de mim, sinceramente pouco importa...

Nem vou perder tempo discutindo o Trabalho da Pierrot, isso chega idiotice...


Entendeu, não estou falando que a minha teoria é um fato incontestável, eu estou apenas dizendo que ela é mais facil de acreditar, enquanto a sua teoria que também não pode ser provada é quase impossivel de ser a certa, pois se fosse verdade o manga iria dar destaque para ela (Tipo, olhem o Tobirama executando um Hirashin sem precisar colocar o chakra em selos, ou em clones).

É justamente isso que eu venho falando em todos os Posts...

Porém, isso de foi mostrado ou não pouco importa. Tobirama tem pelo menos 2 Jutsus que Kishimoto não quis Mostrar.
Um deles é o Dedinho, que Hashirama vez questão de Intervir para que Tobirama não mata-se Sasuke. Naquela ocasião simplesmente Inflamou seu chakra dentro daquela Sala.
Vai dizer que ele não poderia ter usado Hiraishin com seu Chakra que estava no ar ali?

Só porque não sabemos COMO Funciona, não quer dizer que NÃO FUNCIONE! O cara que criou a Maquina a Vapor não sabia como ela Funcionava, mesmo assim ela não deixava de Funcionar!

Até agora, Hiraishin-Giri foi Mostrado um Ataque quase Impossível de Desviar, sendo que até mesmo Madara cairia para ele, se não tivesse Sensor Sennin e Conhecimento das Habilidades de Tobirama( algo comprovado pelo Manga ).


Cara acredito que nem você saiba direito como funciona o Ameno, visto que é obvio que ele usa chakra para se teleportar mas nunca foi dito que ele o envia para o local para chegar lá igual o Hiraishin, pelo contrario ele o faz de maneira bem diferente, trocando objetos de lugar com ele usando os 6 caminhos, como foi com a katana, colete da Sakura, Bushin do Naruto e na estatua no filme do Boruto.

Todos os Jutsus de Espaço tempo Funcionam assim, exceto o de Obito eu acho, mas o dele é Interdimensional...

Sharingan sempre teve a Habilidade de Enviar Chakra, Genjutsu, Kamui Longa Distancia, Amaterasu e etc.
O que Sasuke faz é Basicamente isso, envia chakra para um objeto e troca de lugar com ele. Tem algumas diferenças, mas todos os Espaço Tempo funcionam assim...
Por isso até, ele tem um limite de alcance( 70 metros, ou seja, o campo de visão dele ), e ele precisa olhar para o objeto antes de se Teletransportar.

E a ultima parte do seu Post, Putz, não provou merda alguma...
Se Tobirama foi mostrado várias vezes usando Kunais e marcações normais, é porque é OBVIO que ele não pode usar esse Recurso como bem Entender oras, chega a ser idiota fazer essa comparação...

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Schiffer escreveu:
Que personagens inferiores ao Hashirama conseguiram acompanhar o Ameno? Que eu saiba, só após a fusão dos Ōtsutsuki que eles conseguiram de fato superar o teletransporte de Sasuke, sendo que essa fusão estava dando um pau no Naruto e no Sasuke, juntos, sendo esses dois individualmente bem superiores ao Hashirama.

 Dando um pau no Naruto e Sasuke? Eu num sei no mangá, mas no filme não teve nada disso.
 Naruto estava cansado, teve boa parte de seu chackra drenado e lutou usando apenas o KM2 e Modo Bijuu por uns 5minutos no máximo.

 Momokinshiki - Bastou 1 único golpe do Susano'o Perfeito para destruir todos os elementais que não aguentavam 10segundos na porradaria com o Modo Bijuu ou Susano'o.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Tumblr_o0chhggLBT1rqe0rbo1_500
Hashirama - Tankou dezenas de ataques da Kyuubi e Susano'o Perfeito juntos, tirou ambos do campo de batalha.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Naruto-chapter-626-pic3
 O maximo que ele conseguiu foi burlar o Susano'o costeleta e queimar o Sasuke.

 Dizer que Naruto ou Sasuke no nivel em que lutaram com Momoshiki são superiores a Hashirama é piada, porque Sasuke no máximo usou Susano'o Perfeito por alguns minutos, deu um ataque e basta.

 Não só Momokinshiki, mas tambem Shin(outro inferior a Hashirama) conseguiu lidar com o Ametojikara:
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 04
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 03
O fato de algum shinobi enfrentar Naruto e Sasuke juntos não significa que a dupla usou 100% de suas capacidades, e muito menos que por esse fato ele se torna superior a Hashirama.
 Isso é claramente mostrado no mangá, não precisa de tanta discussão, o próprio Hashirama declarou ser inferior ao Obito Jin descontrolado, esse inferior ao Madara Jin que tanto Sasuke quanto Naruto estavam lutando de igual pra igual. Você distorce bastante as coisas, no seu próprio gif da pra ver que quem subjugou o Ameno de Sasuke não foi o Kinshiki.

 É só uma frase dita por um Mokubunshin de um Hashirama nerfado que ninguém parou para interpretar dentro do contexto em que foi colocada.

1 - Hashirama(AUGE) > Hashirama(EDO) usar uma frase dita por um Hashirama nerfado é incoerente.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 2zh1oo0
2 - Hashirama não tinha a minima idéia das capacidades de Obito jin(mal sabia ele que a fraqueza de Obito era o SM)e disse aquilo baseando no nivel de chackra do mesmo, o próprio Tobirama confirma isso dizendo ''mesmo se cancelarmos todos os Kage bunshins ainda não conseguiriamos chegar no nivel dele'', em nivel de chackra Obito Jin é superior até mesmo ao Sasuke atual.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 2nhlwsl
3 - Hashirama era tão inferior ao Obito Jin que o próprio Madara que não conseguiu derrotar o Hashirama nerfado queria o SM de Hashirama e estava convicto que derrotaria Obito Jin.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 2lng3gi

4- Obito Jin é superior a Momokinshiki.
Naruto com conhecimento e dito o ninja mais rápido do mangá não conseguiu acompanhar o Ameno de Sasuke, e Hashirama que nunca foi sinônimo de ninja veloz vai conseguir? o_o

 Não existe apenas uma situação absoluta que determina como tudo deve ocorrer no mangá.

 Naruto usou sua velocidade máxima para escapar do Ameno? Ele estava correndo em velocidade máxima quando foi pego pelo Ameno? Então a velocidade máxima dele pouco interferiu nessa questão aqui.
 
Assim como Madara SM inferior ao Obito em qualidade técnica conseguiu lidar com Hiraishin-Giri + Hiraishin lvl2 em quanto Obito Jin foi pego várias vezes pelo Hiraishin.
 Assim como Sasuke se teletransportando é mais rapido que Naruto, porém Sasuke falhou em pegar Kaguya e Naruto conseguiu.

 O erro de vocês é interpretarem oque ocorreu sem considerar oque possibilitou as coisas ocorrerem dessa maneira.
 Oque é mais fácil de pegar com o Ameno, Madara jin atacando de peito aberto ou Madara FMS com o Susano'o Perfeito ativo? Entende aonde eu quero chegar?

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
@FrutosDoMar como engraçado esse seu velho hábito de trazer análises superficiais que deturpam o mostrado do mangá apenas para te favorecer! Quando Kinshiki atacou Chojurō, ele não estava em sua velocidade máxima. Bem pelo contrário, ele estava cuidando de lidar com os 4 Kages ao mesmo tempo, e por isso não podia se mover a toda velocidade. É o mesmo caso do Naruto na guerra, que podia se mover como um raio, mas precisou reduzir sua velocidade para trabalhar em time com seus senseis a fim de burlar o Kamui do Obito. Mas sim, o Ōtsutsuki se moveu na mesma velocidade do Raikage e não foi somente na animação, isto é reiterado no mangá que lançou e light novel do filme.
Boruto: Naruto The Movie Novel :
Sasuke estava dentro do Castelo recolhendo o pergaminho de Kaguya, de repente surge um relâmpago de fora do castelo que obrigou Sasuke a desviar de um ataque. Perceba que o ataque num instante estava fora do local e noutro estava no seu interior, a ponto de pressionar o Uchiha obrigando-lhe a esquivar.
Boruto: Naruto The Movie Novel :
Aqui mostra Sasuke tentando fugir do castelo para repassar as informações ao Naruto, mas mesmo contanto com Ameno, ele não conseguiu escapar dos dois Ōtsutsuki, tamanha a capacidade velocidade deles!

Esse argumento é tão fail que até soa engraçado. E o mesmo que você usa para diminuir a velocidade do Naruto no The Last, quando temos apenas a animação como parâmetro. É verdade que Hashirama foi um grande shinobi, mas é tão difícil assim admitir que ele não pode se mover como os tops da série? É tão difícil de reconhecer que ele não foi explorado nesta área, logo, não é capaz de enfrentar qualquer shinobi como você crê? É melhor você tratar logo de rever seus conceitos.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
@FrutosDoMar como engraçado esse seu velho hábito de trazer análises superficiais que deturpam o mostrado do mangá apenas para te favorecer! Quando Kinshiki atacou Chojurō, ele não estava em sua velocidade máxima.
 Bem pelo contrário, ele estava cuidando de lidar com os 4 Kages ao mesmo tempo, e por isso não podia se mover a toda velocidade.

É o mesmo caso do Naruto na guerra, que podia se mover como um raio, mas precisou reduzir sua velocidade para trabalhar em time com seus senseis a fim de burlar o Kamui do Obito.

Mas sim, o Ōtsutsuki se moveu na mesma velocidade do Raikage e não foi somente na animação, isto é reiterado no mangá que lançou e light novel do filme.

E como você irá me provar que quando Kinshiki enfrentou Sasuke ele estava usando sua velocidade máxima mas contra o Chojuro não?

 Kinshiki nunca lutou contra 4 Kages ao mesmo tempo.
 Quando Kinshiki atacou Chojuro não tinha ninguém atrapalhando ele, Sasuke tinha sido lançado longe por um soco do mesmo e Kurotsuchi estava escondida esperando uma brecha.
 Não é o mesmo caso, Kinshiki não dependia da estratégia de ninguém, diferente de Naruto KM1 que tinha de atacar de acordo com a capacidade de percepção do Kakashi.

 A novel faz uma analogia e os caras interpretam ao pé da letra. O mangá tambem diz que Haku se movia na velocidade da luz, Haku >>> qualquer outro shinobi em combate.
 O engraçado é que todos os 5 Kages foram capazes de acompanhar a velocidade da dupla Otsutsuki, em quanto nenhum desses mesmos Kages(com exceção de Naruto) conseguiria acompanhar a velocidade do Kira A.
Sasuke estava dentro do Castelo recolhendo o pergaminho de Kaguya, de repente surge um relâmpago de fora do castelo que obrigou Sasuke a desviar de um ataque. Perceba que o ataque num instante estava fora do local e noutro estava no seu interior, a ponto de pressionar o Uchiha obrigando-lhe a esquivar.

Aqui mostra Sasuke tentando fugir do castelo para repassar as informações ao Naruto, mas mesmo contanto com Ameno, ele não conseguiu escapar dos dois Ōtsutsuki tamanha a velocidade deles! 

 Oque significa Shinobi de classe média e como você pode provar que Hashirama é um shinobi de classe média?

 O engraçado é que o mangá e o Filme ja mostraram essa parte mas você faz questão de basear o argumento em uma novel onde cada um pode visualizar a mesma situação de uma maneira diferente.
- Se Sasuke após usar o Ameno ficou 10m de distancia do Kinshiki ja é muito, ou seja o Ameno serviu apenas para se esquivar do golpe de Kinshiki
Hashirama Vs. Sasuke - Página 2 Tumblr_o02s0boORe1u9aqcno9_r1_400
 Ou seja o Ameno em nenhum momento foi usado para despistar os Otsutsuki.
Esse argumento é tão fail que até soa engraçado. E o mesmo que você usa para diminuir a velocidade do Naruto no The Last, quando temos apenas a animação como parâmetro. É verdade que Hashirama foi um grande shinobi, mas é tão difícil assim admitir que ele não pode se mover como os tops da série? Reveja seus conceitos!


Fail é esse argumento de que qualquer shinobi que fizer qualquer coisa no pós guerra vira TOP só porque apareceu depois.
 Só me faltava essa, agora Hashirama não acompanha nem o Kinshiki.

 Eu ja demonstrei que na batalha evasiva Hashirama teria mais vantagens contra o Sasuke devido o seu dominio campal, se quer ignorar beleza.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Esse topico andou muito para tão poucas horas.

FrutosDoMar escreveu:
E Sobre como Hashirama lidaria com o Amenotojikara:
Não, Sasuke não estava se movendo na mesma velocidade do Raikage, Kinshiki não é tão rapido assim, aquilo é apenas uma animação muito bem feita.
Darui como nós vimos conseguia igualar com a velocidade de Kinshiki.
Choujuro até conseguia acompanhar a velocidade de Kinshiki, perdendo por causa da força fisica e não de sua velocidade:

Quem disse que não, isso é uma opinião sua. Quanto o fato dos kages conseguirem acompanhar o Kinshiki, Pô eles eram 5 chanpz são 5 contra um, não importa se eles estavam revisando, um deles era o Sasuke, e o Mizukage ainda ainda tava reclamando que ele era rápido. Em fim ele estava flanqueado por 1 nível god e 4 nível kage, e conseguiu desviar de vários golpes, o Raikage A teria durado 1 segundo.

Mas ta ai o que eu falei antes tanto para você @SenjuIchizoku quanto já vejo em tempos em você @Frutosdomar, a síndrome do "Não a ninguém que meu personagem favorito não possa vencer".

Enquanto apresenta suas opiniões vocês usam argumentos como:

FrutosDoMar escreveu:
Concordo que com o Ameno não seria fácil acompanhar Sasuke, mas o Ameno possui delay, e shinobis inferiores a Hashirama conseguiram acompanhar essa velocidade:


Aqui você fala da fusão entre Kinshiki e Momoshiki, que enfrentou Naruto, Sasuke e os Kages sozinho. E você sem pensar duas vezes falou que ele é inferior ao Hashirama.
Isso me faz pensar que na sua opinião, o Hashirama ideal naquela situação estaria vencendo o Naruto e o Sasuke...

FrutosDoMar escreveu:
E mesmo se Hashirama fosse atingido ele ainda poderia se regenerar. Dificilmente Hashirama seria pego tão de surpresa que levaria um dano irreversivel e acabaria a luta.


Porque dificilmente? que tipo de argumento foi esse?

No seu jeito de comparar Hashirama tem todo o tempo do mundo para fazer os movimentos, e Sasuke sempre ira retrucar igual o Madara, combatendo poder bruto com poder bruto. Esqueça isso Sasuke ta pouco ligando para disputar poderes com o Hashirama, para que usar Susanoo contra shinsu Senjuu quando é mais fácil desviar sem ele? e você diz que é mais de 80 metros, mas você esta considerando o braço inteiro, quando na verdade é só sair da frente da região do punho.

SenjuIchizoku escreveu:
Porém, isso de foi mostrado ou não pouco importa. Tobirama tem pelo menos 2 Jutsus que Kishimoto não quis Mostrar.
Um deles é o Dedinho, que Hashirama vez questão de Intervir para que Tobirama não mata-se Sasuke. Naquela ocasião simplesmente Inflamou seu chakra dentro daquela Sala.


O "Jutsu do dedinho" é inflamar o chakra, que é uma maneira de demonstrar sua intenção assassina, Orochimaru e os outros entraram em guarda, porque aquilo era um sinal de que ele ia atacar, nota Hashirama também consegue fazer isso.

SenjuIchizoku escreveu:
Só porque não sabemos COMO Funciona, não quer dizer que NÃO FUNCIONE! O cara que criou a Maquina a Vapor não sabia como ela Funcionava, mesmo assim ela não deixava de Funcionar!

Até agora, Hiraishin-Giri foi Mostrado um Ataque quase Impossível de Desviar, sendo que até mesmo Madara cairia para ele, se não tivesse Sensor Sennin e Conhecimento das Habilidades de Tobirama( algo comprovado pelo Manga ).


O certo é "não é porque não sabemos como funciona que iremos dar teorias quase impossíveis que me convêm, e que se dane o que os outros achem". Afinal diferente da maquina a vapor que você quis citar, não é dando essas teorias que iremos descobrir a verdade, né?

SenjuIchizoku escreveu:
Sharingan sempre teve a Habilidade de Enviar Chakra, Genjutsu, Amaterasu e etc.
O que Sasuke faz é Basicamente isso, envia chakra para um objeto e troca de lugar com ele. Tem algumas diferenças, mas todos os Espaço Tempo funcionam assim...
Por isso até, ele tem um limite de alcance( 70 metros, ou seja, o campo de visão dele ), e ele precisa olhar para o objeto antes de se Teletransportar..


Mas o que impede o jutsu de não enviar chakra, e sim usa-lo para ativar os 6 caminhos e fazer a troca, alterando a materia. Porque se você pensar bem, o Hirashin leva o usuário até seu chakra, já o ameno troca seu usuário por outra massa. São coisas diferentes não?
Mas nessa questão tenho que dizer, que o que você diz sobre ele mandar chakra para o objeto antes de trocar de lugar com ele não é algo dificil de ser a verdade.

MAS... vamos ao que condiz mais com a história amigo, Tobirama não consegue ter a mesma mobilidade do Ameno, ele necessita ter algo carregando seu chakra que é sua marcação, bushin ou alguém comportando seu chakra.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Não adianta você trazer várias páginas do mangá para justificar sua opinião se ignora as diferenças escrespantes de cada situação. Li seu post de relance e já notei inúmeros equívocos. Tens razão quando dizes que Hashirama enfrentou Susano'o e a Kyuubi juntos, ele de fato o fez, mas enfrentou um Susano'o e uma Kyuubi muito inferiores ao do filme; primeiro que o Susano'o de Madara embora superior em tamanho, em questão de poder no geral é muito inferior, tanto em questão de feitos quanto de lógica. Sasuke possuía tudo que Madara tinha quando enfrentou o Hashirama, isso antes de ser upado pelo chakra do Rikodou, após nem preciso dizer, de Rinnengan (supremo) para FMS. Naruto o mesmo. Além de ter seu próprio poder como Jin somado ao da Kyuubi, possui uma parcela do chakra das 9 bijuus, fora o próprio poder concedido pelo Rikodou. Ambos bateram de frente com um Madara anos luz superior à este Hashirama. Desconsiderando toda experiência e treinamento que os dois passaram, após anos do incidente da grande guerra ninja. Quer mesmo comparar? Foram necessárias a junção de tudo isso, pois individualmente e com o auxilio de outros 4 Kages não conseguiram liquidar com eles. É muita ignorância afirmar que são ninjas inferiores, após a fusão tem nível muito semelhante ao do Madara fim da guerra.

Não vi Shin lidar com o Ameno, vi ele antecipar o Katon de Sasuke em conjunto com sua habilidade ocular. Madara conhece o auge do Hashirama e na própria imagem que trouxe se declarou ser bem superior ao Senju. Errado, Hashirama afirmou com todas as letras que era inferior ao Obito jin, o que Tobirama disse sobre cancelar os clones foi justamente para dizer que mesmo que seus poderes não tivessem distribuídos em clones, ainda sim eles (todos os três kages da situação) não dariam conta. Obito não era superior somente ao Hashirama ali, mas aos três kages juntos, e Hashirama os demais sabiam disso, pois os três concordaram com isso. [1] No capitulo seguinte, novamente faz ilustração da superioridade do Obito sobre Hashirama e os demais. [2]. Não entendo o porquê de tanta contestação em cima disto. É explicito, se fosse algo que deu a entender errado, tranquilo, existe interpretações, mas não é, o próprio disse.

Compreendo sua opinião, mas não tem como eu relevar ela sendo que pega partes que lhe convém e as recorta. Está no próprio mangá que Hashirama é inferior ao Obito, que Madara mesmo conhecendo o Shodaime disse e demonstrou ser superior ao mesmo também, assim como Naruto e Sasuke superaram seus antecessores. Não é que Hashirama não tenha chances, mas que são bem menores, o são.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos