Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

+8
SLAY
Stark
Naruto sennin perfect
Boss
Sasuke o Poderoso
Dante Sparda
Zoom
Breno
12 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
@Izumi
Cara vegeta sempre treinou mais e nunca conseguiu superar o goku, o choro e livre

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Deixe de ser fanboy! Ora, se mostrou o Vegeta socando um cara que tava vencendo o Goku, isso significa que ele é mais fraco que o mesmo?

Mas é isso aí, cê tá certinho, champs.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Para de ser V. ..
Vai pesquisar oque e zenkai e vc vai entender
Sim o Black bateu em um goku que não tinha sofrido a porra de um zenkai ainda, ele sofreu zenkai e ficou mais forte simples assim...

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Fanboys/fangirls amebas! Vocês só vão ver o Vegeto por causa desse cara

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Ninguém está negando que o Goku não sofreu zenkai. Alguém está?

Goku apanhou a ponto de sofrer zenkai;
Por consequência, superou Vegeta naquela altura;
Vegeta ciente que não era forte suficiente, treinou durante meses (o treinamento foi tão intenso a ponto de destruir a Sala por completo);
Goku foi treinar o Mafuba;
Na volta ao futuro, acontece o evento do pote ser destruído pela dupla antagonista. Sabendo que alterara os teus poderes, em momento algum pensou em ir pra cima do Black, que tinha matado seus familiares naquela linha alternativa (uma boa válvula de escape para que ambos se chocassem), o que tinha dado indícios que ele não havia superado os poderes do Black;
Em seguida, é mostrado que Vegeta superou os poderes de Black, enquanto Goku se atentou unicamente ao Mirai Zamasu, cujo é inferior ao seu eu de outra linha do tempo.

Não sei pra você, mas isso já me responde um monte de coisas, mostrando a superioridade do Vegeta sobre Goku até dado momento (e, pelo jeito, essa superioridade vai permanecer após o zenkai do Vegeta no episódio a seguir, caso seja dado uma senzu ao mesmo).

Enfim, é inútil essa discussão, sei nem porque perco meu tempo tentando explicar.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Episódio bom. Sim, teve seus (muitos) pontos negativos, mas eu gostei...

Zamasu Black, finamente ficou ridículo por completo. Antes da fusão ele tinha ideais, argumentos e poderes ridículos. Após a fusão, para complementar o conjunto, sua aparência tornou-se ridícula também. Ao ver todos idolatrando Zamasu, como se ele fosse grande coisa, falando aquele monte de bobagens sem sentido, sinceramente, senti vontade de vomitar. -.-'

Foi legal ver Goku e Vegeta lutando juntos como guerreiros equivalentes, caindo e levantando em seguida, sem aquele protagonismo todo.

- A massa de energia com asas que Zamasu Black usou é muito similar ao Susano'o de Naruto. E também não entendi o sentido\necessidade de usar aquilo. Certamente Akira ficou sem criatividade...

- A cena em que os braços de Goku e Vegeta parecem gelatina foi estranha, acho que foi uma falha na animação.

- Fazem parecer um Show, sempre que Trunks se transforma. é como se o Deus absoluto do Anime estivesse ali. :jackie:

- Dual Garlick Gun superou a técnica de Zamasu. Mas parece que Goku sozinho, de forma ridícula, vai fazer o mesmo. Dat lógica.

- A julgar pela preview do próximo episódio, parece que Zamasu perdeu sua imortalidade por causa da fusão, exatamente como eu previ. :km1:

Eu já não esperava ver nada bom neste episódio, afinal, a preview não mostrou nada legal. Mas acabei me surpreendendo. Enfim, espero que o Vegeto humilhe devidamente o Zamasu Black no próximo episódio. Vem monstro, vem. Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 IdU0uDf



descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
@Daniel

Eu achei meio desnecessária aquela cena dos braços, até porque deu a entender (pelo jeito em que os músculos se moviam) que os braços seriam destruídos, mas não foi isso que ocorreu. Um tanto estranho.

Sobre a perca da imortalidade, se isso se concretizar, será melhor. Sem isso, não vejo como a fusão possa surtir resultado, até porque eu não me recordo dela ter uma técnica de selamento. Porém, estava pensando com os meus botões aqui, e não seria surpresa a Bulma arrumar a máquina do tempo, voltar pro passado e ir pegar o selo com o Kame, voltando em seguida para que o Trunks sele o Gattai Zamasu. Aposto no Trunks por ele ser o "principal" desse arco.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Realmente é impressionante essa mudança do Vegeta,até o próprio Goku comenta.
Ele já vem evoluindo a um bom tempo mas agora foi nítido,protegendo seu filho se jogando na frente do ataque.

Gostei bastante da determinação de Goku,Vegeta e Trunks.Eles não desistiram em nenhum momento,na verdade eles até destruiram aquele anjo do Zamasu quando atacaram com poder total.Mais uma vez mostrando o trabalho em equipe deles.
Na verdade eu achei que eles apanharam pouco pro que eu tava esperando,considerando que eles rebateram ataques de energia de Zamasu,destruindo aquele anjo, e ainda ativaram novamente o SSB após perderem a forma devido aos ataques dele(mesmo que ele não estivesse lutando com todo o seu poder)

O Galick Ho pai e filho foi lindo de se ver,e aquele Kamehameha do Goku ficou incrível também(seria legal se ele usasse junto com Vegeta e Trunks o Kamehameha,mas foi legal ter um momento pai e filho).

E meu deus,O MITO VEGETTO finalmente voltou.Eu tava esperando muito por ele,agora usando o Super Saiyajin Blue,muito bom!Gostei demais

@Izumi
Agora a parte que mais me incomodou: como diabos Goku conseguiu nivelar o seu Kamehameha (Vegeta, mais forte que ele, precisou do Trunks para rebater o golpe de Zamas) contra aquela técnica do Zamasu? E, pelo que deu a entender, conseguiu vencer o confronto. Aquilo tá me incomodando até agora. Chega a ser ridículo tamanha incoerência e protagonismo...


No começo eu também achei bem estranho,mas acredito que Vegeta também poderia fazer aquilo e só não foi mostrado ele usando sozinho,porque não teve chance.
Pois ao meu ver o que mostra que eles estão em níveis próximos ou no mesmo nível é quando os dois interceptam juntos um ataque do Zamasu ao mesmo tempo.
E depois juntos também destroem aquele anjo que fica atrás do Zamasu usando todo o poder.E eles estavam em sincronia.Não seria possível isso se um fosse bem mais fraco,não acompanharia o outro.

Inclusive na 3º luta de Goku e Vegeta vs Black e Zamasu,o Goku até pergunta quem o Vegeta quer enfrentar(o que indica que ele pegaria qualquer um),e estava muito mais tranquilo que antes,querendo até resolver as coisas com os punhos dessa vez,sem o Mafuba.Isso porque dá outra vez ele queria voltar ao passado.

Acho que realmente foi o Zenkai isso ai.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Não digo que há níveis descomunais entre um e outro, somente que Vegeta, pelo que foi mostrado até então, é superior ao Kakarotto. Medindo por nota, colocaria 10 pro Vegeta e 8,5/75 pro Goku.

Não acho que seria certo o Vegeta contra-atacar a técnica somente por ele mesmo, também, até porque desvalorizaria o poder de fogo da fusão (como aconteceu com o Goku rebatendo o golpe por si), e fica numa situação em que o Gattai Zamasu consegue deixar os dois quebrados no chão na força bruta, enquanto com golpes especiais, é derrotado sozinho por um oponente que deveria ser, pelo menos, uns dois degraus abaixo.

Pra mim é mais um erro na conta da Toei, me incomodou bastante, mas Super, em muitas vezes, consegue deixar-se ser feito por erros bobos. Do jeito que tá, não me surpreenderia dos três vencerem se juntarem as forças, mas como vai rolar a mutação, provavelmente será este o motivo pro uso dos Potara.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
@Izumi

Eu também tava achando isso,que Vegeta estava superior por ter treinado enquanto Goku só aprendeu o Mafuba.MAS,pelo fato da Toei sempre querer(ou não)colocar eles do mesmo nível eu achei que iria usar o Zenkai nesse momento.
Tem o fato do Goku não ter lutado no ep 63 para vermos seu poder,ai ficou a impressão.Mas ele estava derrotando Zamasu muito mais facilmente(antes ele até teve algumas dificuldades).

Eu também achei estranho o Goku rebater o golpe por si mesmo,mesmo que Zamasu não esteja usando todo o seu poder.Mas o que quis dizer é que se Goku conseguiu,então ao meu ver Vegeta conseguiria e ai não ficaria tão incoerente(Trunks e Vegeta juntos rebaterem e o Goku sozinho também).Porque pelo que foi mostrado nesse ep aparentemente eles estão no mesmo nível.Usando todo o poder(segundo eles)eles conseguiram destruir aquele megazord do Zamasu,então eu acredito que eles estejam bem mais fortes sim.
Eu até já tinha falado isso que uma das coisas que eu não gostei nessa saga foi essa incoerência de poderes entre os personagens.

Sobre a perca da imortalidade, se isso se concretizar, será melhor. Sem isso, não vejo como a fusão possa surtir resultado, até porque eu não me recordo dela ter uma técnica de selamento. Porém, estava pensando com os meus botões aqui, e não seria surpresa a Bulma arrumar a máquina do tempo, voltar pro passado e ir pegar o selo com o Kame, voltando em seguida para que o Trunks sele o Gattai Zamasu. Aposto no Trunks por ele ser o "principal" desse arco.


Foi mostrado a casa do Kame no futuro de Trunks.Não sabemos se o mestre Kame está vivo mas é possível que tenha o selo do Mafuba lá também.Talvez não precisem ir ao passado.
Seria até interessante mostrarem mestre Kame no futuro de Trunks também.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Black mencionou que Vegeta usou a raiva de ver seu filho ferido, não estaria Vegeta com Rage Boost naquele momento ? Tanto que depois ele não conseguiu repetir o que fez a Black antes, ao meu ver, Rage Boost.

Goku = Vegeta atualmente

Se considerar o KaioKen, Goku ainda é superior

Quanto ao episódio, mesmo que fosse possível termos o selo do Mafuba com o mestre Kame, provavelmente não deve ser explorado

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Black mencionou que Vegeta usou a raiva de ver seu filho ferido, não estaria Vegeta com Rage Boost naquele momento ? Tanto que depois ele não conseguiu repetir o que fez a Black antes, ao meu ver, Rage Boost.


Ao meu ver isso foi só conversa.Na prévia do ep 63 o próprio o Goku fala que é para o  Vegeta mostrar os resultados do treinamento dele a Black.

Era óbvio que Vegeta estava mais forte devido ao treinamento,tanto que logo no começo da luta ele já estava em ampla vantagem em relação ao Black,não foi só no parte final.E ele não ficou com raiva o tempo todo,depois de ver o Trunks caído ele ainda estava de boa(tanto que tava até debochando dos inimigos).Black e Zamasu até se surpreendem.
Ele ainda continuou a bater no Black no ep 64,inclusive debochando dele de novo.E desvia facilmente do ataque da foice dele

____

Em uma das sinopses que saíram é dito que o anel de força(o que fica atrás do Zamasu)é destruído(acho que pelo Goku com aquele kamehameha),e algo estranho acontece com ele.Deve ser aquela ''mutação'' que Zamasu parece sofrer na prévia do episódio.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Em uma das sinopses que saíram é dito que o anel de força(o que fica atrás do Zamasu)é destruído(acho que pelo Goku com aquele kamehameha),e algo estranho acontece com ele.Deve ser aquela ''mutação'' que Zamasu parece sofrer na prévia do episódio.


Estranho. Eu achava que a deformação era um sinal, de que os golpes do Vegeto estão surtindo efeito agora, após a fusão. E minha segunda teoria, é que poderia ser uma incompatibilidade na fusão, por Zamasu e Black terem a mesma alma\espírito.

Well, só resta esperar...

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Acredito que a deformação pode ser por conta também dos danos infligidos por Vegetto. Lembra que Trunks disse que havia um limite para regeneração? Então.

Sobre o episódio, tenho algumas críticas. Primeiro que fiquei decepcionado com a fusão dos Zamasu, Dragon Ball sempre foi marcado pelas lutas intensas, achei que estava vendo Cavaleiros do Zodíaco. Fora isso tivemos um episódio com picos de animação e trilha sonora, gostei bastante de ver Trunks e Vegeta lado a lado, e a surra nos protagonistas.

O melhor está por vir, aguardo ansiosamente domingo.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Caramba! Eu demorei mas finalmente vi o episódio!

E não via a hora de ler todos os comentários para fazer o meu. Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 1f601 Bem, não queria mencionar de novo todos os pontos, até porque falaram bem, mas queria registrar minha opinião:

- Eu gostei muito deste episódio! Muito mesmo! (calma, nada de exagero. É que ultimamente estava difícil...) Eu, ao contrário do que falaram, gostei do blá, blá, blá do Zamasu, porque ele sempre pensou assim. Ele sempre teve este "ar de grandeza" por ser "um deus". E agora que ele experimentou um poder tão grande (que até o baixinho que eu não sei se é um Kaioshin) falou que eles nem fazem ideia do que ele se tornou ou do poder que ele tem. Imaginem só? O cara pirou! Achei bem legal como ele lidou com isso. Tá? Eu faria isso? Não sei... talvez não. Mas ele pirou na batatinha...

Sobre os golpes (e os nomes dos golpes) do Zamasu. Achei legal pois são nomes mais ligados aos deuses. Realmente eu lembrei de CDZ e não achei isso algo ruim Foi legal esta associação... tem tudo a ver APESAR de Dragon Ball não ir por esta linha. Mas este nível e esta estória PEDE isso. Achei show!

- Eu entendi o que o Izumi quis dizer e em parte concordo com ele. Outros colegas explicaram e tal, mas se o Vegeta aumentou tanto assim o seu nível, ele deveria sozinho conseguir segurar o ataque do Zamasu. Mas sei lá... vai que ele quis ver até onde o Trunks poderia ir? Afinal, ele conversou com ele DURANTE O GOLPE dizendo para ele usar toda a força. Imaginei assim: "Pô, talvez ele esteja vendo até onde vai a força do filhão!" MAS, caso ele se encontrasse no mesmo lugar do Goku, ele também poderia segurar o golpe e até vencer, como parece que o Goku fez.

Faço aqui uma observação: Eu sempre achei que o Kamehameha (do Goku) é um golpe MAIS FORTE do que o Garlick-Ho (ou Gun). Então, mesmo estes dois personagens sendo equivalentes, com o Vegeta com uma vantagem sobre o Goku (sem o Kaioken apelão) o Kamehameha com todas as forças ainda é superior. MAS É claro que se a diferença entre eles ficasse muito grande (por exemplo, Goku SSJ2 vs Vegeta SSB) o Garlick-Ho (ou Gun) obviamente se sobressairia. não sei se me entenderem ou mesmo se concordam...

Sobre o Vegeto! Cassilda! Show! Espero ávidamente pela luta...

É isso aí! Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 1f60a

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Eu entendi o que o Izumi quis dizer e em parte concordo com ele. Outros colegas explicaram e tal, mas se o Vegeta aumentou tanto assim o seu nível, ele deveria sozinho conseguir segurar o ataque do Zamasu. Mas sei lá... vai que ele quis ver até onde o Trunks poderia ir? Afinal, ele conversou com ele DURANTE O GOLPE dizendo para ele usar toda a força. Imaginei assim: "Pô, talvez ele esteja vendo até onde vai a força do filhão!" MAS, caso ele se encontrasse no mesmo lugar do Goku, ele também poderia segurar o golpe e até vencer, como parece que o Goku fez.


Recentemente revendo alguns episódios percebi uma coisa.O próprio Black afirma que Goku voltaria mais forte que antes em um episódio(isso depois dele ser perfurado pelas lâminas do Black e voltar pela 2º vez para o passado),ou seja,Goku,Vegeta e Trunks também ficaram mais fortes a cada luta depois de serem feridos.Vi algumas pessoas duvidando falando que não estava mais aumentando o poder mas parece que aumenta sim ainda.

Spoiler :


Acho que isso explica o porque do Goku estar mais forte nesse ep,pois no ep 63 não tinhamos visto ele lutando também.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Recentemente revendo alguns episódios percebi uma coisa.O próprio Black afirma que Goku voltaria mais forte que antes em um episódio(isso depois dele ser perfurado pelas lâminas do Black e voltar pela 2º vez para o passado),ou seja,Goku,Vegeta e Trunks também ficaram mais fortes a cada luta depois de serem feridos.Vi algumas pessoas duvidando falando que não estava mais aumentando o poder mas parece que aumenta sim ainda.

Spoiler :


Acho que isso explica o porque do Goku estar mais forte nesse ep,pois no ep 63 não tinhamos visto ele lutando também.


Olha, a frase está lá e não tem como negar, mas: "você" está enfrentando um adversário forte que após uma derrota vai embora e volta mais forte e isso ocorre duas vezes... será que na terceira você não dirá algo assim? Não tem como o Black saber se isso vai ou não ocorrer. Tá, eu sei, tem o tal do Zenkai, mas não podemos também transformar este detalhe numa apelação sem sentido, certo? Se não, contra o Freeza (ou contra o Cell) eles iriam apanhar e depois iriam para cima com tudo... no entanto, isto não aconteceu.

O nível de força demonstrada pelo Vegeta depois do último treinamento, descendo o cassete no Black mesmo depois de ele ficar com raiva e ficar mais forte (pois o Vegeta continuou superior a ele inclusive se desviando dos golpes) e a própria surpresa do Black ao ver o imenso aumento de força (esta parte foi muito boa) nos mostrou que NAQUELE momento, Vegeta havia superado Goku, quer ele tenha voltado mais forte (que eu não duvido), quer não...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos