Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

+8
SLAY
Stark
Naruto sennin perfect
Boss
Sasuke o Poderoso
Dante Sparda
Zoom
Breno
12 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 65 de Dragon Ball Super




VEGETTO SEMANA QUE VEM COROI!!!!

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Eu ainda vou assistir, mas, caralhoooooooo!

Vegetto estar de volta é a melhor coisa que pode ocorrer agora. Só acho que a roupa deveria ser diferente, até porque as vestes do Vegeta são distintas das do arco do Buu. (Ou ele se fundiu sem aquela armadura?)

Enfim, ainda bem aqueles spoilers do Goku quebrar a auréola do Gattai Zamasu estavam errados, porque era broxante.

Comentarei depois, após assistir o episódio já legendado.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
MEU DEUSSS!!! VEGETTOOOOOOOOO Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão Tumblr_odpedfEpqo1uu8g63o1_100

É muito emoção!
Depois de assistir legendado venho comentar sobre o episódio, que mesmo sem entender o que falaram, já gostei :horak:

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
MAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOO
Primeiro, o Zamasu ficou ainda mais poderoso do que pensei, ele surrou os 3 com uma facilidade completamente absurda, parecia até os treinos com o Whis, e quando conseguiram alguma coisa, nem foram capazes de testar a imortalidade do maluco.
E PORRA
VEGETO-SAMA
:garcismo:

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Mano, que episódio FODA

Que luta FODA

Que Galick Ho duplo FODA

Não só isso, mas a qualidade de animação estava excelente, digna de uma luta desse nível, e não só isso, a aparição de Vegetto é um puta soco na cara desses haters do Dragon Ball Super (Ninguém do Fórum, olha lá hein). E para quem não está gostando desse arco, espero que a aparição dele melhore a opinião de vocês sobre a saga Black, por mim, o que estava bom agora ta fantástico, semana quem vem promete !

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Essa foi a melhor preview de todas. Episódio foda, preview foda, animação foda.

Vamos por parte.. Zamasu está extremamente fodão. Um Deus de auréola e tudo.. Parecia a Alemanha.
Aproveite enquanto dura, porque Vegetto vem ae. Zamasu com Susanoo/Blue Dragon, não é apenas o Trunks que tem sharingan. Mas se até o Kakashi usou o Susanoo, não é absurdo algum o Zamasu usar também.  Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão 1f602 
Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão 14962727_930499020382893_7227011071233442607_n
Pelo visto os monstros estão saindo da jaula. Me pergunto se o tiro da Mai terá algum impacto sobre a fusão.. Me lembrou o Kid Gaara.

Várias referências.. O Galick Ho de Vegeta e Trunks, além de extremamente fodão, me lembrou o kamehameha do Gohan vs Cell com o Goku ajudando,  Goten e Gohan e trunks no kamehameha contra Broly. E Vegeta ainda se jogou pra proteger Trunks.. Em seguida o kamehameha do Goku.. 
Goku e Vegeta não lutaram juntos contra Golden Freeza, e agora estão mais unidos que nunca.. O Vegeta cada vez mais nos surpreendendo.. haja coração

Mas vamos falar do Vegetto.. Parabéns Toei por não deixar isso vazar. Sempre pensei que voltaram as roupas antigas por causa dele, mas andava meio desacreditado esses. O Enel que apostou a toba falando que ele iria aparecer se salvou kkkk
Muita nostalgia.. Que venha o Final Kamehameha, vem nimim Vegeto

E bom, no futuro não há esferas do dragão alguma, me pergunto se pode rolar uma lutinha com o Bills..

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Bom episódio, enredo ok, animação ok, e um bom final.

Quando o Trunks foi pra cima do Zamasu eu já estava prestes a fechar o episódio esperando que eles iam forçar ele em cima do Zamasu, ainda bem que não.

O próximo episódio sim é que vai ser foda, só não entendi aquela deformação no corpo do Zamasu, vamos ver se eles vão explicar isso, ou se vai ser outra coisa aleatória.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Tirando a empolgação de ver o episódio, dei uma pausa pra analisar de forma fria.

Pois bem. Trilha sonora ok, animação mediana, nada espetacular (algumas partes me incomodou levemente, outras não), e o clima bem intenso.

Gostei bastante de ver a tartaruga do Mestre Kame, mas bateu um sentimento estranho, sei lá... Ela permanece lá, sozinha, e os outros? Não lembro de retratarem a morte do Kame. O Android 8 também deu as caras, achei legal também!

Gattai Zamasu mostrou sua soberania no corpo a corpo contra Vegeta, Goku e Trunks, tirando a transformação Blue desses dois primeiros apenas na porrada... Sobre aquele megazord: ok
Um pico alto foi o Double Galick Ho (Father-Son) contra aquela técnica do Zamasu, e bacana eles rebaterem o golpe junto do apoio motivacional do Vegeta para com o seu filho.

Outro momento espetacular do Super foi o Vegeta entrando na frente do Trunks, evitando a possível morte de seu filho. Cara, Vegeta agora conhece o verdadeiro significado de ser pai. Que mudança! Ele continua tendo o seu jeitão orgulhoso, mas ainda assim, deu uma amolecida naquele coração de gelo.

Agora a parte que mais me incomodou: como diabos Goku conseguiu nivelar o seu Kamehameha (Vegeta, mais forte que ele, precisou do Trunks para rebater o golpe de Zamas) contra aquela técnica do Zamasu? E, pelo que deu a entender, conseguiu vencer o confronto. Aquilo tá me incomodando até agora. Chega a ser ridículo tamanha incoerência e protagonismo...

Pelo preview, Vegetto não terá uma tarefa fácil, tanto é que aparece machucado em várias cenas do próximo episódio.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
@Izumi
Hahaha único protagonismo aqui é do trunks nessa saga
Simples por que o goku é mais forte '-' kkk
Espetacular, sensacional, até fez esquecer a outra semana que foi tão ruim que não quis nem comentar...
Que venha vegetto eta porra saiu da jaula o monstro
Mas a luta parece parelha e o zamasu parece que está se transformando...

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Goku mais forte que o Vegeta pós-treino? Só pode ser brincadeira...

O Vegeta surrou um Black que tava enrabando esse Goku, então não.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Cara, fiquei sem palavras pra essa fusão do Zamasu com Black, eu ainda acho que o Vegetto não vai conseguir deter eles, mas vamos ver, talvez lutem de igual pra igual ou talvez não.
O Episódio foi muuuuuuito bom, a melhor parte foi o Galick Ho Duplo.
Uma parte que eu gostei também foi o Vegeta salvando o própio filho, acho que agora ele vai abrir mão do orgulho dele, vai perceber que não vai conseguir vencer a fusão do Zamasu e vai se fundir com Goku, espero que não fique com aquela frescura que ele ficou na luta contra Buu.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
@Izumi
Não fale asneiras, goku tbm treinou e sofreu zenkai...

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Goku treinou o Mafuba, não outros aspectos. O único que apresentou resultados do treinamento foi o Vegeta (socando o Black, que tava enrabando o Goku, lembra?), cujo treinou na Sala do Tempo, enquanto o Goku não foi dito e nem mostrado treinando outras áreas senão o Mafuba.

Cê tá assistindo o anime com o outro olho, só pode, puta merda.

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
@Izumi
Cara vegeta sempre treinou mais e nunca conseguiu superar o goku, o choro e livre

descriptionDragon Ball Super Episódio 65 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 65 - Discussão

more_horiz
Deixe de ser fanboy! Ora, se mostrou o Vegeta socando um cara que tava vencendo o Goku, isso significa que ele é mais fraco que o mesmo?

Mas é isso aí, cê tá certinho, champs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos