Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Horak Jobs

+6
Boss
Batman
Rinko
MatheusGeneration
Stark
Horak
10 participantes

descriptionHorak Jobs  - Página 4 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
É uma pena brother. Tem certas situações frustrantes que nos desanimam, uma hora ou outra a perda pode ser o caminho melhor para todos. Espero que retorne um dia.

descriptionHorak Jobs  - Página 4 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Vai fazer muita falta Horak .-. infelizmente eu já sabia que uma hr ou outra vc poderia parar, devido as certas coisas que desanimam qualquer designer. Tentei te ajudar no tópico de rip mas meio que foi bem tarde :s
Você tem de tudo que um designer de elite precisa, então leva os seus belíssimos trabalhos para fora do fórum que é sucesso!

descriptionHorak Jobs  - Página 4 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak escreveu:
Pois é né uheuwheuhwuwhw



Well, agradeço à todos que acompanharam a galeria, todas as galerias. Não irei voltar à postar mais artes aqui, então​ isso é meio que um adeus uheuehue.


Agradeço aos 2(?) anos aí de diversão, incentivo e carinho. Me diverti muito em competições e dentro da equipe de designers, aprendi muito. Valeu e abraços :)


Poxa, uma pena. Eu meio que entendo seu motivo de quite(Dos designer), acho que você já me falou no chat. Então tudo que posso dizer é que deixará muita falta aqui. :(

descriptionHorak Jobs  - Página 4 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak escreveu:
Ta aí, os dois pedidos:

Horak Jobs  - Página 4 EXO2EbSHorak Jobs  - Página 4 QooQi0Z


Tinha que seu meu Homem. Horak Jobs  - Página 4 1353084739

Deus do TGzin.

Uma pena tu não postar mais men. Horak Jobs  - Página 4 1563956623

descriptionHorak Jobs  - Página 4 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Nunca vi uma postagem desse cara, ele não é mais ativo no fórum? Que belos trabalhos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos