Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Horak Jobs

+6
Boss
Batman
Rinko
MatheusGeneration
Stark
Horak
10 participantes

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Agradeço os comentários, abraço.



descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak escreveu:
Horak Jobs  - Página 2 8c5c33UHorak Jobs  - Página 2 KfWLfyB


Que trabalhos maravilhosos. :rinko:

Sobre o tema LOL, foi o meu favorito sem dúvidas. Adorei o tratamento que foi utilizado à imagem, e principalmente essa linda tipografia, combinou perfeitamente com o tema proposto.

Parabéns Doug. :s2:

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Toppezera tio. :leo:

Não manjo muito do assunto, mas os trabalhos tem uma cor que eu particularmente curto bastante, principalmente esse com o tema de Lol e tal, e alguns detalhes me agradam bastante também, como as linhas nas bordas dos trabalhos (dá um 'charmin').

:leo2:

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Trabalhos perfeitos @Horak  
Adorei esses ranks, acho incrível a sua criatividade, não sei como sempre consegue inovar e criar essas bases ótimas.
Horak escreveu:
Horak Jobs  - Página 2 7vHPPKa


Esse avatar do Goku ficou demais!!! Adorei a tipografia.
Horak Jobs  - Página 2 8c5c33U


E esse da Ahri ficou sensacional!!! O fundo, a iluminação, posicionamento da render e a tipografia :rinko:
Ficou perfeito.
Horak Jobs  - Página 2 KfWLfyB


Parabéns pela galeria, arrasando como sempre!  Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f60a

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Agradeço moças e bolts.


Horak Jobs  - Página 2 FqdouTu

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak escreveu:
Agradeço moças e bolts.


Horak Jobs  - Página 2 FqdouTu


Linda sign. Adorei a personagem e as cores *-*
Adorei a tipografia Doug, acho que nunca vi algo assim no fórum... Bem criativa!
Parabéns pela linda galeria <3

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak Jobs  - Página 2 GANkuvs

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horask God Of Tgzinho sempre superior :sasaki:

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Que trabalho excepcional, a iluminação tá ####.

Parabéns. Rei do Camarote

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Valeu jovens :sasaki:


Horak Jobs  - Página 2 WhYdR1F

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Trabalhos maravilhosos :rinko:

Fez o meu rank e o meu avatar :e.e-:
Meu avatar ficou tão lindo com essa tipografia e os efeitos nalinos *-*
E eu amo essa base do rank, é a minha favorita sem dúvidas! <3

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Os dois avatares ficaram sensacionais!!! A tipografia foi o que mais chamou atenção nos dois, a iluminação também ficou linda.  :sam:

Eu sei que não foi postado aqui, mas esse rank da Bia ficou lindo demais, Inuyasha :ais:
Todo perfeito, não tem o que apontar nele como meu preferido, porque ficou lindo além da conta.
Como sempre, arrasando nos trabalhos.  Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f44f Horak Jobs  - Página 2 1f60a

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Não tenho nem muito o que dizer, belíssimos avatares Doug, impecáveis. Adorei a tipografia e o bg desfocado, sem falar dos brushs natalinos em destaque junto da render em ambas as artes.
Só achei que a primeira ta com muito brilho e contraste, fazendo com que o rosto da garota fique muito branco/claro e quase suma, você poderia ter evitado isso, não aumentando brilho, ou poderia ter abaixado o mesmo. Aliás, a tipografia 2016 ta muito fusca, mal da para perceber ela, você poderia ter reforçado ela. Mas esse avatar continua belo.

A segunda não tem muito o que dizer, esta muito bela, só que você poderia ter evitado o brilho muito intenso que deixou a pele da garota muito clara, no seu rosto mal da para perceber o seu nariz e boca, mesma situação que a primeira arte. Evite isso no brilho/contraste.
Ficou ótima sua composição de imagem, a arte ficou muito bela Doug-san.
Voltarei mais vezes aqui para comentar na sua bela galeria. ^^

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Tudo foi proposital, meus avatares acabam ficando "limpos" demais então decidi variar/exagerar um pouco. O contraste e o brilho forte incluído. Minhas tipografias são compostas de grupos palavras, então em certas, eu prefiro não destacar muito ou deixar "minimizadas" pra dar um certo estilo.


Valeu pelo Post ninja, agradeço as críticas(importante)... but achei meio irônico já que tu curte iluminações fortes uheuhsuhsush, seu avatar aí tá ofuscando. ~.~



Valeu Miri e Bia pelos posts também, a presença de vocês é bacana demais pra mim. Abraço.




descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Lindos Trabalhos Horak, seu estilo é único (;

O Avatar da Ahri ficou perfeitão, usou uma temática gamer bem legal. Virou o meu avatar favorito desse fórum :]
Os Ranks ficaram excelentes e bem detalhados.

Sempre que eu vejo um trabalho feito por ti, é sempre de alta qualidade!

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Muito bom, trabalhos limpos e completamente preenchidos. Trabalhos perfeitos, estilo único, parabéns.

:palmas:

descriptionHorak Jobs  - Página 2 EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Vi kizumonogatari part 2 recentemente, dlç demais e fiz uns avatars pra essas dlçs

Horak Jobs  - Página 2 PkU45D0Horak Jobs  - Página 2 NYHPjjl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos