Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
O Kira é o Uchiha Power (Wesley)!!! Como não notaram isso ainda? Pelo amor de Kami. :facepalm:

Ah, Quer saber, ****-SE, vou afundar junto com vocês.




1- Stark
2- UchihaPower
3- M. Shadows
4- Daniel
5-
6-

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Assinem por mim, o Kira está com uma faca no meu epscoço me impedindo.

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Samanta escreveu:
Eu menciono o Impala no meu perfil e o Jensen é um de meus atores preferidos, porém, o real motivo de estarem nas mortes é simplesmente para associarmos com o @Kakau. O kira 2 vem citando Supernatural desde o início e ainda resolve colocar na minha morte. Isso somente para incriminar o @Kakau. É de conhecimento de todos que o Jensen é o ator preferido dele. Presente em avatares, assinaturas, ranks...Obviamente cedo ou tarde iriam ligam essas coisas ao @Kakau. Mesmo usando o argumento de "ninguém considera o óbvio" é arriscado demais usar essa estratégia. Ainda mais repeti-la diversas vezes durante o jogo.

Eu também achei muito óbvio, mas Kakau citou algo parecido quando foi acusar o Uchiha Power, sobre usar dicas forçadas e repeti-las nas mortes, Kakau chamou essa jogada de brilhante, então não seria incoerente ele usar essa estratégia.

Daniel escreveu:
O Kira é o Uchiha Power (Wesley)!!! Como não notaram isso ainda? Pelo amor de Kami. :facepalm:
Ah, Quer saber, ****-SE, vou afundar junto com vocês.  

Mas pq o Kira assinaria uma lista errada?!?!  :think:

Enfim, vamos ver o que acontece  :xablau:



1- Stark
2- UchihaPower
3- M. Shadows
4- Daniel
5-MiriAna
6-

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Impressão que vão entregar o joguin :mica:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
(IGNOREM TUDO O QUE FOI ESCRITO AQUI CASO KAKAU SEJA REALMENTE O KIRA 2)
Gente, eu estava vasculhando alguns perfis(o L.A do Stark me plantou uma enorme dúvida) e eu ainda me perguntei, porque será que a Miriana está tão quieta, e porque ninguém suspeita dela como Kira 2?

Então decidi copiar todas as mortes feitas pelo Kira 2 e analisa-las calmamente(isso com o perfil da Miriana aberto, e todos os seus tópicos/mensagens desde que ela logou também).

E realmente, algumas coisas batem mesmo com a Miriana.


Lembrando que a Miriana foi VENCEDORA DO DNG 36 COMO KIRA, ou seja, ela já é bem experiente nesse assunto, e ninguém desconfia dela pelo fato dela não postar muito no fórum.

Vejam o comentário que ela fez no DNG que ela tinha vencido.

Agradecimentos:
Primeiro preciso agradecer ao @Brunon que foi perfeito em tirar minhas dúvidas, ajudou além da conta. Muito obrigada!!! :QQ:
Ao meu irmão, que não vai ler isso, e outras duas lindezas vocês sabem quem por me ajudarem nas partes técnicas tirando dúvidas sobre (carros, aviões, "isso homem não escreveria" etc...) :paola3:

Parabéns a @Paty Campos, eu provavelmente estragaria tudo se estivesse na mesma situação que você. Foi uma ótima estratégia. :poise:

Enfim, me diverti muito, esperando o próximo :xablau:


Estratégia:
Sobre as mortes, eu escrevi todas, vi que o @Ranauta queria saber de onde tirei algumas informações. Aqui no fórum a maioria expressa sua opinião sobre tudo, então dá para imaginar como são no dia a dia, e tem as áreas ótimas para stalkear: brincadeira do “Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'”, as entrevistas e por aí vai... :flora:
Foi muito legal escolher como “mataria” a próxima vítima e trabalhoso escrever aqueles textos, mas eu sabia que desanimaria um pouco quem estivesse investigando.:KAKA/:



Obviamente ela deve ter disfarçado a escrita/modo de pensar também, para poder incriminar outros HOMENS, coisa que ela já admitiu ter feito nessa edição(está em negrito acima.)

O pior disso tudo é que ela admitiu criar textos grandes nas mortes, e nas mortes


Miriana é staffer, e conhece bem os staffers/pessoas do fórum, incluindo Rinko e Samanta(duas pessoas mais incriminadas aqui, e que suspeitaram que o Kira 2 tinha algo a ver com elas).

Engraçado é que aqui, a Miriana fica quietinha, na dela...
Enquanto no chat de Halloween:
Miriana - Chat de Haloween escreveu:
@Rinko e @Samanta - Eu avisei que não era pra abrir :paola3:
As duas já estão com os nomes anotados no meu caderninho, é só aguardar :km:


@Samanta escreveu:
Creio que já esteja acabada até lá. Sugiro que seja bem rápida. :rere:

@Miriana escreveu
Pode deixar @Samanta, eu serei :flora:


Eu estava pensando em te deixar viva até o fim do DNG, mas depois disto, mudei de ideia :flora:
.


@Apollo escreveu:
Prontos pra morrerem pra mim no DNG?
@Miriana escreveu;.
Eu espero que você esteja pronto


É ai que eu pergunto: Porque essa mudança de personalidade? Porque aqui ela também não age dessa forma?
R: Porque ela não quer ser descoberta.

Vejam a morte do Stuart:
Kira 2 escreveu:

Stuart era moderador no fórum há quase um ano. Começou a se envolver em mortes e homicídios relacionados a membros corruptos antes de passar a investigar Kira. Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira.
Repentinamente, o moderador poderoso e audacioso, que se considerava um deus grego, começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores, até mesmo Naruto-kun era suspeito. Certo dia, ele pegou alguns tópicos antigos para dar uma olhada, descobriu ligações entre membros com Kira, ficou paranoico, acusou tudo e todos, consequentemente foi expulso da elite investigativa.
Estava tão paranoico que dois dias depois foi encontrado em um beco pelos que divulgam a palavra de L. Cometeu suicídio às 00:00.


Miriana é moderadora no fórum.



Na rodada 2, Kakau e vários outros começaram a elogiar a escrita do Kira 2. E vi que Miriana escreve muito bem, principalmente nas mortes que ela escrevia no DNG 36#

Escrita de Miriana :


E olha o que eu achei nessa mesma edição?
@Kitty escreveu:
Kira 1 - @Byuchiha :fry:

@Klauss escreveu:
To de olho :gato:

Com certeza. Todos sabem que é uma excelente Ficter e uma das características do Kira é escrever bem e escrever muito. Além de ter deixado umas pistas que eu não posso citar agora, mas ela já sabe, pois comentei com ela :fry:

Kira 2, só pode ser o @KABOILAS :fry:


Miriana já era elogiada por ter uma escrita impecável quando ela era Kira.


Mas na terceira rodada - Morte do Doido de Pedra, as coisas começam a ficar mais suspeitas:

Kira 2 - Assassinato de Doido escreveu:
Kira 2 escreveu:

Há cerca de um ano, mais ou menos. Doido de Pedra, após terminar seu trabalho no youtube, chegava à cidade procurando novas personagens para seus vídeos Yuri. Ele encontrou um lugar cheio de beldades, várias candidatas a miss, sem demora começou a oferecer trabalho a elas. No meio de tantas otomes, ele encontrou Miriana. Suas belas curvas o deixaram sem palavras. Convidou-a para ser a estrela principal de seu mais novo vídeo.

- Tu és o tipo de miúda que me agrada - exclamou Doido de Pedra.

- Obrigada - disse, Miriana, toda envergonhada.

Doido de Pedra a conduziu pela cidade, andando por lugares pouco movimentados, até chegar a seu apartamento.

- Sente-se na cama, vamos aguardar a miúda que irá trabalhar contigo - disse Doido de Pedra.

Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou. Doido de Pedra foi até a porta e a abriu. Para sua surpresa, um homem, que alegava ser o marido de Miriana, entrou e começou a agredi-lo com um martelo. Sem muitas opções, Doido de Pedra, que não sabia lutar, viu-se forçado a saltar de seu apartamento e ao cair à avenida foi atingido por uma Ninja h2r, morrendo instantaneamente às 23:04.


Várias coisas esclarecedoras aqui, Miriana já foi estrela/participou de vídeos de Youtube feito por users do própio fórum.

https://www.forumnsanimes.com/t61701-uma-aventura-das-kunoichis-no-forum-ns-oneshot

Sobre Yuri, a Miriana assiste um anime chamado Yuri on Ice(não tem nada a ver com o gênero Yuri).

https://www.forumnsanimes.com/t62453-discussao-yuri-on-ice#1192570
https://www.forumnsanimes.com/t58639-qual-e-a-sua-abertura-preferida#1192283

Na morte ainda citam Otomes/Kunoichis grupo em que Miriana também faz parte.
Miriana também já participou na votação do evento Miss&Mister fórum
https://www.forumnsanimes.com/t54584p25-votacao-miss-mister-forum-2015#1101601

Sobre a parte do "marido de miriana" ter aparecido com um martelo, pode fazer uma referência ao avatar dela(Jason Voorhees) que é conhecido por ser um assassino brutal e sadomasoquista, que usa armas extremamente violentas para matar seus alvos.

Fiquei abismado na quarta rodada, por ter tantas dicas que me remetem a Miriana.

Assassinato do The Sannin escreveu:
Rinko correu para a casa de Samanta para aproveitar a festa de Halloween. Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes. Rinko, no entanto, recebeu uma mensagem de seu namorado ordenando que retornasse para casa, ou terminariam naquela noite. Ao ler essas palavras, Rinko saiu às pressas, pegou sua moto ninja e partiu em alta velocidade pela avenida. No meio do caminho, um homem doido caiu bem a sua frente. Sem tempo para reação, Rinko acabou batendo no sujeito e, com o impacto, foi lançada violentamente contra o corpo de um pedestre que passava na calçada com seu gato preto e um sorvete de chocolate na mão.

No dia seguinte, Rinko acordou no hospital e descobriu que, durante o tempo que passou inconsciente, o doido que foi atropelado por sua ninja sofreu morte instantânea ,e o homem que sofreu o choque contra seu corpo foi atirado em cima de uma pedra e sofreu traumatismo craniano morrendo às 12:03 a.m. Seu nome era The Sannin.


Por onde começo? :deus:
Na morte cita Halloween, e não é uma mera coincidência de que Miriana esteja organizando vários eventos de Halloween, e inclusive faz parte do tema proposto pelos designers.
Na morte também cita Máscaras que embora tenha feito o Kakau suspeitar de mim, pode se referir a máscara que Jason usa(avatar da Miriana). Além de citar Bruxas, que por "outra coincidência né" Miriana participou de um teste, e o resultado dela deu Bruxa:
https://www.forumnsanimes.com/t59809-o-que-esta-por-dentro-de-voce#1189828
Miriana é amiga de Rinko e é staffer, logo deve ter mais intimidade com a Bia.
Miriana ADMITIUque gosta de gatos, e na morte cita gato preto:

https://www.forumnsanimes.com/t55091p375-faca-uma-pergunta-ao-membro-acima#1188420

@Daniel escreveu:
MiriAna por que escolheu esse nick? :lua:

@Miriana escreveu:
Por causa de um personagem do anime Fairy Tail: Milliana (Rōmaji=Miriāna).
Eu gosto do visual dela, temos algo em comum, que é adorar gatos. E o "Ana" de MiriAna também ajudou na escolha, já que é meu primeiro nome.
Confesso que estava sem inspiração :fem:


Fail de matar Apollo(Kira 1) escreveu:
L sabia que as mortes eram causadas por uma força supernatural, que Kira estava usando a policia japonesa como se fossem marionetes. Ao notar que a situação estava a sair do controle,L chamou seu braço direito, Boruto Uzumaki.

- Boruto - disse L - preciso saber se Fou-Lu é Kira.

- Quem é Fou-Lu, lendário L ? - questionou Boruto.

- Fou-Lu é um homem que está detido no presídio João Vargas Silva, aguardando julgamento por tentativa de homicídio. Tu precisas infiltrar-se na prisão e investigá-lo - explicou L.

Boruto, que amava espionagem, colocou-se em ação e, junto a elite investigativa, formou o time Yellow Power.

O presídio era um sítio cheio de assassinos, ladrões e traficantes. Não havia nada mais emocionante do que estar face a face com seus inimigos. Boruto logo fez amizade com Yamato, um homem que fazia rinha de corvo e ostentava vários prêmios.

- Estamos planejando uma fuga - revelou Yamato.

- Quem participará ? - questionou Boruto.

- Eu, o novato que foi preso com o martelo na mão e mais um desconhecido - informou Yamato.


Ao saber que Fou-Lu participaria, Boruto aceitou imediatamente.

Uma semana depois, o plano foi posto em ação e a fuga foi interrompida pela Swat que, sem saber do policial infiltrado, disparou várias vezes. Os fugitivos conseguiram saquear a sala de armas, antes de fugir, e revidaram. Com a intensa troca de tiros, um oficial, de nome Apollo, foi atingido mas foi levado pro hospital e não corre risco de vida. Fou-Lu conseguiu escapar, Boruto falhou na missão e foi rebaixado.


Fou-Lu tem silva no nome, isso é uma indireta pro marido?
Depois citam Yellow Powergrupo de designers que Miriana está envolvida(e sim, ela teria o nick amarelo se ela não fosse moderadora).
Depois ela cita "assassinos", mais uma referência ao seu avatar Jason.
Depois cita "ostentava vários prêmios", e quantos prêmios a Miri já ganhou mesmo?:

# Vencedora do Assinatura do mês - Fevereiro de 2016
# Vencedora do DNG - Partida 36 (Yagami Raito - Kira 1)
# Vencedora do Awards 2015 de Melhor Fanbook - Fanbook: Boruto Uzumaki
# Vencedora do The Design Of Avatar - Novembro de 2015
# Vencedora: Qual é o filme? 2015
# Vencedora do Assinatura do mês - Agosto de 2015

# Segundo lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

# Terceiro lugar do The Design Of Avatar - Fevereiro de 2016
# Terceiro lugar no Assinatura do Ano de 2015
# Terceiro lugar no Assinatura do mês - Junho de 2015

Muitos né :mica:

O martelo se remete de novo ao Jason.

Na Sétima Rodada, morte do Breno, vemos ainda algumas dicas:

Breno, cansado de ser denunciado por seus colegas, entrou em contato com o Kira mais experiente, foi surpreendido por, dessa vez, Kira possuir os olhos. Quando soube que Kira tinha esse poder, Breno foi tomado por um medo devastador que o fez fugir para a ilha da baleia.

Dentro da ilha existiam piratas, tribos indígenas e animais selvagens. Tesouros inimagináveis podiam ser encontrados. Era como se ele chegasse a uma mina de ouro. Artefatos de valor, pedras preciosas, objetos ouro, estatuetas de gatos em porcelana e mapas de tesouros. O lugar parecia um paraíso banhado por um mar de um azul inigualável.

Breno começou a encher as cuecas com tudo que tinha valor, provocando a ira das tribos que ali residiam . O chefe da tribo resolveu condená-lo à morte. No instante em que soube que iria ser morto e devorado, Breno pôs-se a gritar. O chefe, ao ver a fraqueza de Breno, decidiu concedê-lo um último desejo. Breno pediu ao grande chefe para que eliminasse os policiais que o incriminaram.

- Elimine a elite - suplicou Breno.

O chefe realizou o desejo de Breno, enviando 1 bote com 5 índios atrás dos policiais.

Breno foi levado ao local do sacrifício, lavado, temperado, abençoado pelo chefe e devorado de várias formas pela tribo de canibais. Foi digerido por completo às 17:25.


Porcelana de gatos, novamente Miriana já disse que ama gatos.
Azul Inigualável não se refere ao CIANO, se refere ao azul dos Moderadores, e atualmente temos Miriana de MOD.
Então a probabilidade de se referir a MOD Miriana(Moderadores tem nick azul) é grande.

Ignorem tudo o que eu disse se o Kakau for mesmo o Kira 2
Além disso, há uma grande chance de ser o Wesley o Kira 2, e inclusive acredito que seja ele. Mas eu não podia deixar passar essas coisas sobre a Miriana.

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakuzu Kira 1.

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Nona Rodada    I Love Big Boss <3    




Kira 1 escreveu:

Samantaera o tipo de garota que adorava ir para a praia para se divertir, então um dia ela foi direto para uma praia que estava perto de seu apartamento para simplesmente descansar um pouco, até que ela encontrou a praia toda escura, com uma tonalidade infinta de preto que cobria todo o local, parecia que um apocalipse estava para começar e demônios ressurgirem. Até que ela notou que estava pisando num pentagrama desenhado no chão, então ela tentou sair do círculo porém uma força gravitacional a puxara para perto   sem mais nada que pudesse fazer, Samanta puxou uma adaga que tinha na sua bolsa preta e se matou com ela. O buraco do pentagrama se abriu e demônios saem do círculo para levar o corpo de Samanta para fazer rituais.  .
Samanta morreu ás 18:00.


Kira 2 escreveu:

Plufffff investiga as mortes minuciosamente. Tudo fazia sentido agora. As suas mãos tentam escrever uma mensagem privada ao narrador, mas, antes que pudesse começar a redigir sua mp, uma sombra horripilante aparece em sua janela. Pluffff treme de medo diante do poder lendário. Com seus olhos vermelhos, Kira2 vê seu nome completo e escreve em seu Death Note. Pluffff morre às 22:28.


Lista :


N escreveu:
Acusação de N - @UchihaPower para Kira².

1° argumento -

Kira² na SEGUNDA morte escreveu:
Stuart era moderador no fórum há quase um ano. Começou  a se envolver em mortes e homicídios relacionados a membros corruptos antes de passar a investigar Kira. Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira.
Repentinamente, o moderador poderoso e audacioso, que se considerava um deus grego, começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores, até mesmo Naruto-kun era suspeito. Certo dia, ele pegou alguns tópicos antigos para dar uma olhada, descobriu ligações entre membros com Kira, ficou paranoico, acusou tudo e todos, consequentemente foi expulso da elite investigativa.
Estava tão paranoico que dois dias depois foi encontrado em um beco pelos que divulgam a palavra de L.  Cometeu suicídio às 00:00.

Aqui cita a palavra "Moderador", cargo do UchihaPower. Cita que Breno é o superior de Stuart, que é Moderador, e a mesma coisa vale para o UchihaPower.

Kira² na terceira morte escreveu:
Há cerca de um ano, mais ou menos. Doido de Pedra, após terminar seu trabalho no youtube, chegava à cidade procurando novas personagens para seus vídeos Yuri. Ele encontrou um lugar cheio de beldades, várias candidatas a miss, sem demora começou a oferecer trabalho a elas. 

UchihaPower é Ficter, procurar personagens e inspirações para estes é algo comum e necessário no mundo das Fan Fics, do qual faz parte.

Kira² na quarta morte escreveu:
Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes. Rinko, no entanto, recebeu uma mensagem de seu namorado ordenando que retornasse para casa, ou terminariam naquela noite. Ao ler essas palavras, Rinko saiu às pressas, pegou sua moto ninja e partiu em alta velocidade pela avenida.

Todos sabem do quanto UchihaPower gosta da Rinko, e saber que o namorado dela era ciumento é algo que ele em especial poderia saber, junto de pouquíssimas outras pessoas. Além disso cita "Ninja", o primeiro nome do nick, Uchiha, concerne a Shinobis, Ninjas do mangá naruto.

Kira² na QUINTA morte escreveu:
Yellow Power

um homem que fazia rinha de corvo e ostentava vários prêmios.

Há o próprio NICK no nome do personagem! Creio que isto dispense o restante, correto? Depois temos citações de corvos, que sempre associamos aos Uchihas por conta de Uchiha Itachi, e cita ainda "vários prêmios", quando UchihaPower teve de usar até um spoiler por ter tantas medalhas e badges.

Kira² na SEXTA morte escreveu:
O time Yellow Power continuou, agora sem Boruto, investigando os suspeitos.

Crow morreu de ataque cardíaco às 00:59, horário oficial de Lisboa.



Tem o NICK do usuário aí, POWER! Isso dispensa explicações; depois, invertam o horário da morte e terão 95, ano do nascimento de UchihaPower.


Kira² na SÉTIMA morte escreveu:
Kira possuir os olhos

O lugar parecia um paraíso banhado por um mar de um azul inigualável.

Uchihas, nick inicial de UchihaPower, são famosos pelos olhos especiais que eles possuem. Referência clara.

Logo embaixo cita "azul inigualável", cor do nick, rank, etc, concernentes ao seu cargo de Moderador, já citado.

Kira² na OITAVA morte escreveu:
Naquela noite Samanta usava o vestido vermelho de sua bisavó. Era a kunoichi mais linda do casamento. As outras mulheres tremiam de inveja. Os homens olhavam-na como se admirassem a estrela mais bela

com inveja de ver a amiga roubar a cena em seu casamento

Várias dicas aqui: vermelho concerne à cor do Sharingan, doujutsu de todos os UCHIHAS (UCHIHAPower); depois cita ESTRELA, rankeamento do UchihaPower; depois cita casamento, e UchihaPower é casado, inclusive os citados postaram no seu tópico.


Por fim, os dois últimos argumentos são estes: as mortes carecem de imaginação, capacidades de escrita e gramática, e além disso necessitam de conhecimento sobre algumas das mortes, como o namorado ciumento a @Rinko, que só alguém muito próximo saberia, e UchihaPower é próximo dela. Sinceramente, pouquíssimos users escreveriam como as mortes que o Kira² escreveu, apontando claramente para o Ficter que ele é, e menos ainda saberiam informações pessoais da @Rinko.

Enfim, há muito mais do que os argumentos necessários aí.


Acertou

resultado :


Chegamos na rodada que dizemos adeus ao nosso querido Shinigami Ryuuku. Rest in Peace Apollo. :sasaki:

Próxima rodada é a ultima. :sasaki:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Ah, foi legal. FLW.

Ah, e @Boruto Uzumaki qdisse que deixou vocês morrerem de propósito, falo mesmo.
:4.5:

KAKUZU É O KIRA 1 PORRA

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Acabei me precipitando e escrevendo às pressas a acusação quando vi a sétima assinatura, da MiriAna. Eu comuniquei que jogaria com calma para o L TEAM, mas me tiraram opções ao se matarem com uma L.A bem ilógica como a que assinaram, então tive de arriscar mesmo. Afinal, ainda tinha o Kakuzu como suspeito, iria segurar até comprovar.
Enfim, eu avisei, @Stark. :kakau:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
11 - Death Note Game #38# - Página 21 DnxMEZa

Desoladamente engraçado.

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Retiro minha assinatura da L.A. :horak:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakuzu, você teve tanto trabalho, e de verdade ficou ótima a sua acusação, mas preciso dizer que está errada.
Se eu fosse Kira, não colocaria todas essas dicas sobre mim, no DNG 36, colocava só o que a regra pedia, nada mais além disso, e depois enchia de dicas falsas. Não chamaria atenção para o meu nome, me citando nas mortes.
Eu realmente gosto de passar despercebida nos DNGs, se olhar vai notar isso em TODOS os que eu participei e não apenas no DNG36.


Não ia investigar nada nesse DNG, mas depois da sua acusação eu precisei tentar encontrar algumas coisas.
Vamos lá:
Kira 2 falou sobre a cor azul, e todos logo desconfiaram dos moderadores e administradores, mas essa dica poderia ser referente a outra coisa, um avatar por exemplo, algo assim:
Spoiler :

Isso mesmo, seu avatar tem vários tons de azul, uma ótima dica para despistar. Dificilmente pensariam em você.

A última morte do Kira 2
Kira 2 escreveu:
Plufffff investiga as mortes minuciosamente. Tudo fazia sentido agora. As suas mãos tentam escrever uma mensagem privada ao narrador, mas, antes que pudesse começar a redigir sua mp, uma sombra horripilante aparece em sua janela. Pluffff treme de medo diante do poder lendário. Com seus olhos vermelhos, Kira2 vê seu nome completo e escreve em seu Death Note. Pluffff morre às 22:28.

Mais uma vez despistando, porque colocando "olhos vermelhos", todos pensariam em algum Uchiha, mas olha o que encontrei no seu perfil:
Spoiler :

:gorda:
Eu preciso de mais tempo para investigar, porque as pistas são várias e 80% falsas.
Não esperava por algo assim logo no final, mas para evitar que meus companheiros inocentes votassem em mim na Yellow Box, o que seria a nossa derrota, decidi responder sua acusação.
Mais uma vez preciso dizer que foi bem feita, mas se eu fosse Kira não me entregaria assim tão fácil colocando tantas dicas me incriminando e muito menos assinaria duas LA incorretas.
Algo que eu preciso enfatizar: como Kira, NUNCA assinaria uma LA errada, não teria motivos para me arriscar assim, morrer por bobeira  :aliens:. Assinei as DUAS contra o Kira2.

Enfim, Kira 2 é esperto, me zoou além da conta, e no fim ainda me acusam de ser ele. :zeca:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Depois de tudo isso, sucesso aos Kiras!

But, Convidado claramente é um deles, só não ver quem não quer. :4.5:

Aposto na Miri e no Kakuzu.

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Belo username, parça.

Reta final já e eu continuo não sabendo de nada. :fem:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Afinal o Kira 2 era o meu suspeito de Kira1?

É que os olhos vermelhos me lembram uma certa obra... Tokyo -----
Apesar de também poder ser hxh. Enfim, culpa minha que só me esforçei a partir de duas rondas para cá.

Falar mais no fim de morto é ser um asshole.

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu disse que o Kira estava tentando incriminar o @Kakau, mas ninguém me ouviu. Sorte de vocês que a L.A não foi completada. :yoda:
@UchihaPower também não era o Kira 2... Agora ferrou : :pda:

Sobreviventes, fiquem atentos. Kakuzu é um forte suspeito. Há várias pistam que apontam para ele como Kira 2. Nem descartaria o @Stark, e @M. Shadows. Encontrei algumas coisinhas que poderiam ligar os assassinatos a eles também. @UchihaPower poderia ser o Kira 1? Não descartem.
Novamente referência de Supernatural na minha morte. :doge: Kakau já morreu Kiras, agora podem parar. :fem:
Ou esse Kira 1 me conhece bem e quis brincar, ou não me conhece nem um pouco. Citou que sou o tipo de garota que adora ir a praia para se divertir. Sou exatamente o oposto, não curto praias, mesmo sendo do RJ. Creio que já tenha mencionado isso no chat. :fry:

Obs: Prefiro mil vezes a minha primeira morte. Estava linda, divando com meu vestido vermelho. E morrer nos braços do Jensen é infinitamente melhor do que ser usada para rituais. Magoei :pat:

Kira 2 rainha, Kira 1 nadinha.  :vlwflw:

Fui salva pelo N numa rodada e morro junto do mesmo na outra. Oh, céus! :kakau:

Boa sorte aos que ficaram. Vocês vão precisar. :gato:

description11 - Death Note Game #38# - Página 21 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Hinata escreveu:
Kakuzu, você teve tanto trabalho, e de verdade ficou ótima a sua acusação, mas preciso dizer que está errada.
Se eu fosse Kira, não colocaria todas essas dicas sobre mim, no DNG 36, colocava só o que a regra pedia, nada mais além disso, e depois enchia de dicas falsas. Não chamaria atenção para o meu nome, me citando nas mortes.
Eu realmente gosto de passar despercebida nos DNGs, se olhar vai notar isso em TODOS os que eu participei e não apenas no DNG36.


Não ia investigar nada nesse DNG, mas depois da sua acusação eu precisei tentar encontrar algumas coisas.
Vamos lá:
Kira 2 falou sobre a cor azul, e todos logo desconfiaram dos moderadores e administradores, mas essa dica poderia ser referente a outra coisa, um avatar por exemplo, algo assim:
Spoiler :

Isso mesmo, seu avatar tem vários tons de azul, uma ótima dica para despistar. Dificilmente pensariam em você.

A última morte do Kira 2
Kira 2 escreveu:
Plufffff investiga as mortes minuciosamente. Tudo fazia sentido agora. As suas mãos tentam escrever uma mensagem privada ao narrador, mas, antes que pudesse começar a redigir sua mp, uma sombra horripilante aparece em sua janela. Pluffff treme de medo diante do poder lendário. Com seus olhos vermelhos, Kira2 vê seu nome completo e escreve em seu Death Note. Pluffff morre às 22:28.

Mais uma vez despistando, porque colocando "olhos vermelhos", todos pensariam em algum Uchiha, mas olha o que encontrei no seu perfil:
Spoiler :

:gorda:
Eu preciso de mais tempo para investigar, porque as pistas são várias e 80% falsas.
Não esperava por algo assim logo no final, mas para evitar que meus companheiros inocentes votassem em mim na Yellow Box, o que seria a nossa derrota, decidi responder sua acusação.
Mais uma vez preciso dizer que foi bem feita, mas se eu fosse Kira não me entregaria assim tão fácil colocando tantas dicas me incriminando e muito menos assinaria duas LA incorretas.
Algo que eu preciso enfatizar: como Kira, NUNCA assinaria uma LA errada, não teria motivos para me arriscar assim, morrer por bobeira  :aliens:. Assinei as DUAS contra o Kira2.

Enfim, Kira 2 é esperto, me zoou além da conta, e no fim ainda me acusam de ser ele. :zeca:


Isso não prova nada Miri, os Kira 2 é muito esperto, e alguém tão esperta assim demonstra que você é a Kira 2. Essas ligações com o avatar e o meme do Wesley foram só coisas para me incriminar, visto que ele não quer incriminar o Wesley/Eri pois eles já foram comprovados que não são Kira 2, logo sobrou eu.

Você não tem provas suficientes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos