Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.

Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Oh my god... Isso não pode ser sério. :kakau:

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.

Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?


Você também não fez uma unica lista de acusação, então seu post perde credibilidade.
E não, aquela "L.A" que você "fez" foi apenas um copypaste rip-off do post do Kakau.

DNG não é assim não Leandro, temos que ter certeza ou se não acabamos como nosso querido L.

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.

Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?


Você também não fez uma unica lista de acusação, então seu post perde credibilidade.
E não, aquela "L.A" que você "fez" foi apenas um copypaste rip-off do post do Kakau.

DNG não é assim não Leandro, temos que ter certeza ou se não acabamos como nosso querido L.


Kakuzu, Kakuzu...

Se a lista falhar, minha morte era garantida. Mesmo os argumentos sendo dele, era eu quem ia morrer no fim.

O problema é que como não tenho papeis, estou tranquilo da vida.. Já tu...

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.

Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?


Verdade, @Kakau também criou um post acusando várias pessoas, inclusive diz que o principal suspeito do Kira 2 é o @UchihaPower porém não criou nenhuma L.A. , será que é normal isso? será mesmo que ele não tem papel?
Ele também não assinou a L.A. que a @Rinko fez , será que é medo de morrer? 11 - Death Note Game #38# - Página 20 160700883

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu não sou da polícia japonesa, não posso criar L.As, meus queridos! É o único motivo de eu não ter criado ainda. Quanto a eu não ter assinado a L.A da @Rinko, isso não tem nada a ver! A L.A era rasa demais, e eu nunca acreditei que Samanta fosse Kira², tanto que a acusei de ser Kira¹.

Enfim, estranho é esse seu jogo de desfoque, @Stark-san. Você não acusa o Wesley, joga um pouco para o meu lado, não cria nenhuma L.A, não aponta ninguém diretamente, e nós dois sabemos que esse seu  post com "dicas" minhas não tem nem cabimento. "blusa VERMELHA", "martelo que aparece em um dos 13254654 episódios de Supernatural" em uns 30 segundos, "o chefe", etc.

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Estamos caminhando para parte final.

esta cada vez mais interessante.

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Estamos caminhando para parte final.

esta cada vez mais interessante.


Trago-te algo ainda mais interessante: o fato de você ainda não ter morrido por ausência. :fry:

Zoas.

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Olha esse Kira 2 11 - Death Note Game #38# - Página 20 1f621 11 - Death Note Game #38# - Página 20 1f621 11 - Death Note Game #38# - Página 20 1f621
Até deixei passar quando me chamou de miúda (até agora eu não acredito que tenha algo a ver com o PT-PT e sim zoação sobre a minha altura) :serious:
Entretanto, desta vez pegou pesado. Ler essa última morte, ver meu nome mais uma vez envolvido e ainda ser chamada de invejosa (nunca faria aquilo com a Sam :masoque: ), mesmo sabendo que foi fruto de sua criatividade admirável, não foi legal  :HM*:  .
Prepare-se Kira 2, vai ter troco :pena3:

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
LISTA DE ACUSAÇÃO CONTRA KIRA 2: @Kakau


Kira 2 escreveu:
Na noite de sábado, o barista da Starbucks, Escobar, saiu para jantar com sua amada. O encontro foi o pior possível. Sua namorada o chamou de imaturo, pediu o fim do relacionamento, deixou-o sozinho na mesa e deu o whatsapp dela para o garçom.

Escobar, sem entender, ficou lá por mais alguns minutos, pediu um café ao garçom que, entretido com seu novo contato, derrubou um pouco de café no pires de Escobar. Essa foi a gota d'água. Escobar teve um repentino ataque de fúria - Como pode derramar o meu precioso café? - gritava Escobar. Sua raiva foi tanta que morreu de ataque cardíaco às 20:12. Sua ex-namorada casou com o garçom.


20:12 (Como sabemos, Kakau está no NS desde o ano de 2012, podem conferir no perfil dele http://www.forumnsanimes.com/u12462 )




Kira 2 escreveu:
Stuart era moderador no fórum há quase um ano. Começou  a se envolver em mortes e homicídios relacionados a membros corruptos antes de passar a investigar Kira. Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira. Repentinamente, o moderador poderoso e audacioso, que se considerava um deus grego, começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores, até mesmo Naruto-kun era suspeito. Certo dia, ele pegou alguns tópicos antigos para dar uma olhada, descobriu ligações entre membros com Kira, ficou paranoico, acusou tudo e todos, consequentemente foi expulso da elite investigativa. Estava tão paranoico que dois dias depois foi encontrado em um beco pelos que divulgam a palavra de L.  Cometeu suicídio às 00:00.


Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira. Repentinamente, o moderador poderoso

Como sabemos,Kakau é superior aos moderadores pelo simples fato de ser Administrador  do fórum, e tem poderes supremos por ser um dos únicos Administradores com o Lobão Negro a acessar a conta fundadora: http://www.forumnsanimes.com/u1.

Na u1 tem Um pouco sobre mim: "Os Administradores que possuem o direito de utilizá-la quando necessário são Lobão Negro & Kakau. A senha de fundação é de responsabilidade do primeiro, no entanto, qualquer uso que fuja de algo consensualmente emergencial não deve ser feito, pois independentemente dos motivos, isto é sinônimo de quebrar completamente o sistema em vigor no fórum"




Kira 2 escreveu:
Rinko correu para a casa de Samanta para aproveitar a festa de Halloween. Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes. Rinko, no entanto, recebeu uma mensagem de seu namorado ordenando que retornasse para casa, ou terminariam naquela noite. Ao ler essas palavras, Rinko saiu às pressas, pegou sua moto ninja e partiu em alta velocidade pela avenida. No meio do caminho, um homem doido caiu bem a sua frente. Sem tempo para reação, Rinko acabou batendo no sujeito e, com o impacto, foi lançada violentamente contra o corpo de um pedestre que passava na calçada com seu gato preto e um sorvete de chocolate na mão.

No dia seguinte, Rinko acordou no hospital e descobriu que, durante o tempo que passou inconsciente, o doido que foi atropelado por sua ninja sofreu morte instantânea ,e o homem que sofreu o choque contra seu corpo foi atirado em cima de uma pedra e sofreu traumatismo craniano morrendo às 12:03 a.m. Seu nome era The Sannin.


Halloween. Kakau é um dos organizadores e também participa dos eventos de Halloween, está utilizando um avatar e assinatura em referência ao mesmo.

12:03 12+03 = 15. Adivinhem quem foi o campeão da décima quinta rodada do JVS? isso mesmo, o nosso querido Administrador @Kakau , podem conferir no perfil do mesmo  na área de medalhas. http://www.forumnsanimes.com/u12462
Spoiler :


Kakau falhou em tentar incriminar a @Rinko e a @Samanta. Primeiro que a Rinko foi eliminada da partida, Kakau passou metade do DNG tentando incriminá-la e até fez um argumento: http://www.forumnsanimes.com/t62438p125-death-note-game-38#1193143
Observem os contra-argumentos da Rinko que fazem sentido contra o Kakau: http://www.forumnsanimes.com/t62438p125-death-note-game-38#1193148 @Rinko falhou em ter criado a Lista de Acusação contra a @Samanta, por pouco eu não morri , mas me ajudou muito para fazer esta lista.



Kira 2 escreveu:

L sabia que as mortes eram causadas por uma força supernatural, que Kira estava usando a policia japonesa como se fossem marionetes. Ao notar que a situação estava a sair do controle,L chamou seu braço direito, Boruto Uzumaki.

- Boruto - disse L - preciso saber se Fou-Lu é Kira.

- Quem é Fou-Lu, lendário L ? - questionou Boruto.

- Fou-Lu é um homem que está detido no presídio João Vargas Silva, aguardando julgamento por tentativa de homicídio. Tu precisas infiltrar-se na prisão e investigá-lo - explicou L.

Boruto, que amava espionagem, colocou-se em ação e, junto a elite investigativa, formou o time Yellow Power.

O presídio era um sítio cheio de assassinos, ladrões e traficantes. Não havia nada mais emocionante do que estar face a face com seus inimigos. Boruto logo fez amizade com Yamato, um homem que fazia rinha de corvo e ostentava vários prêmios.

- Estamos planejando uma fuga - revelou Yamato.

- Quem participará ? - questionou Boruto.

- Eu, o novato que foi preso com o martelo na mão e mais um desconhecido - informou Yamato.

Ao saber que Fou-Lu participaria, Boruto aceitou imediatamente.

Uma semana depois, o plano foi posto em ação e a fuga foi interrompida pela Swat que, sem saber do policial infiltrado, disparou várias vezes. Os fugitivos conseguiram saquear a sala de armas, antes de fugir, e revidaram. Com a intensa troca de tiros, um oficial, de nome Apollo, foi atingido mas foi levado pro hospital e não corre risco de vida. Fou-Lu conseguiu escapar, Boruto falhou na missão e foi rebaixado.


supernatural Já viram o Rank do Kakau? É sobre um dos protagonistas da série Supernatural.
Rank do Kakau :


lendário Advinha quem é  um dos usuários que faz parte do nosso querido grupo de Membros Lendários? Isso mesmo, nosso querido Membro Lendário @Kakau !





Kira 2 escreveu:
O time Yellow Power continuou, agora sem Boruto, investigando os suspeitos. Crow foi promovido ao antigo cargo de Boruto. O grande investigador já tinha chamado os melhores policiais, e L estava muito satisfeito com sua atuação. No início, Crow pareceu ser um detetive sublime, mas depois de ver seus amigos irem dessa para melhor, entrou em depressão, seguida de várias tentativas de suicídio. Crow começou a chorar e pediu auxílio a um monge que vivia em um país chuvoso. Crow fugiu buscando refúgio e proteção contra a mão do mal. No entanto, Kira já sabia de seu cargo na polícia japonesa e escreveu seu nome no seu desgastado Death Note. Crow morreu de ataque cardíaco às 00:59, horário oficial de Lisboa.


cargo Kakau é Administrador. É uma dica repetitiva, mas pode estar dentro das verdadeiras. Kakau tentou incriminar ao máximo a  @Rinko a @Samanta o @UchihaPower e o @pluuuuffff e não seria difícil do Kakau disfarçar a escrita com um toque português, tanto que AQUI: http://www.forumnsanimes.com/t62438p250-death-note-game-38#1194040
Ele deixa claro que pluf não o Kira 2, como ele pode ter tanta certeza?




Kira 2 escreveu:
Breno, cansado de ser denunciado por seus colegas, entrou em contato com o Kira mais experiente, foi surpreendido por, dessa vez, Kira possuir os olhos. Quando soube que Kira tinha esse poder, Breno foi tomado por um medo devastador que o fez fugir para a ilha da baleia.

Dentro da ilha existiam piratas, tribos indígenas e animais selvagens. Tesouros inimagináveis podiam ser encontrados. Era como se ele chegasse a uma mina de ouro. Artefatos de valor, pedras preciosas, objetos ouro, estatuetas de gatos em porcelana e mapas de tesouros. O lugar parecia um paraíso banhado por um mar de um azul inigualável.

Breno começou a encher as cuecas com tudo que tinha valor, provocando a ira das tribos que ali residiam . O chefe da tribo resolveu condená-lo à morte. No instante em que soube que iria ser morto e devorado, Breno pôs-se a gritar. O chefe, ao ver a fraqueza de Breno, decidiu concedê-lo um último desejo. Breno pediu ao grande chefe para que eliminasse os policiais que o incriminaram.

- Elimine a elite - suplicou Breno.

O chefe realizou o desejo de Breno, enviando 1 bote com 5 índios atrás dos policiais.

Breno foi levado ao local do sacrifício, lavado, temperado, abençoado pelo chefe e devorado de várias formas pela tribo de canibais. Foi digerido por completo às 17:25.


azul inigualável. - A cor do grupo dos Administradores é ciano, um azul único, e Kakau faz parte desse grupo também.




Kira 2 escreveu:
Naquela noite Samanta usava o vestido vermelho de sua bisavó. Era a kunoichi mais linda do casamento. As outras mulheres tremiam de inveja. Os homens olhavam-na como se admirassem a estrela mais bela.

Miriana, no início, ficou maravilhada com o vestido de Samanta, depois ficou incomodada e por fim com inveja de ver a amiga roubar a cena em seu casamento - Não acredito que ela ofuscou meu brilho - disse, Miriana, ao novo noivo. Estava preparada para mostrar seu pior lado a Samanta.
MiriAna apanhou suco de morango e, disfarçadamente, atirou em Samanta pelas costas.

-É da minha bisavó - gritou Samanta.

Elas discutem sobre o ocorrido. Samanta fica com raiva e deixa a igreja a passos largos. Ao descer as escadas da igreja ns, cai e quebra seu dedo polegar. Um homem, ao ver a situação de Samanta, dá carona a ela em seu Impala 67. Samanta ao olhar para o rosto do desconhecido, reconhece seu ator favorito e vai feliz da vida pro hospital.


Impala 67 - Impala 67 é o nome de um veiculo da série Supernatural, a série favorita do nosso querido Kakau.

Conversando com os vivos e lendo os comentários dos outros, encontrei várias dicas que incriminam o @Kakau, tirei a conclusão desde as acusações contra a Rinko, o UchihaPower, Samanta e o pluf, o pluf fez a acusação contra o UchihaPower e foi inválida por ter argumentos fracos, e faz mais sentido o Kakau ser o Kira 2. Tem mais de seis argumentos, destaquei todos eles para ter certeza que algum deles tem as dicas verdadeiras. :km1:
@Brunon Fofura por favor leve em consideração e aceite a minha acusação.


ASSINATURAS:
1- Stark
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
L.A Aceita. :vlwflw:


ASSINATURAS
1- Stark
2-
3-
4-
5-
6-

:vick:

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
N pelo amor de deus.

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira 2 tentou me matar :fry: mas fui salva. :gato:
Acusada de ser ambos os kiras e ainda quase assassinada. Não está fácil para ninguém. :pat:
Gostei da minha quase morte. Tirando a parte da briga com a @MiriAna. Somos amigas, kira. Ele nunca faria isso comigo e vice e versa U.U Adorei meu vestido vermelho (minha cor preferida). Kira 2 sabia disso, era uma pista, ou foi coincidência? :fry: Sério que o Kira citou o Impala e o Jensen na morte? :doge:

Eu menciono o Impala no meu perfil e o Jensen é um de meus atores preferidos, porém, o real motivo de estarem nas mortes é simplesmente para associarmos com o @Kakau. O kira 2 vem citando Supernatural desde o início e ainda resolve colocar na minha morte. Isso somente para incriminar o @Kakau. É de conhecimento de todos que o Jensen é o ator preferido dele. Presente em avatares, assinaturas, ranks...Obviamente cedo ou tarde iriam ligam essas coisas ao @Kakau. Mesmo usando o argumento de "ninguém considera o óbvio" é arriscado demais usar essa estratégia. Ainda mais repeti-la diversas vezes durante o jogo. Não creio que o Kakau escreveria a minha morte dessa maneira, e nem uma outra que foi escrita. E não falo sobre disfarçar o jeito de escrever, gramática, ortografia, etc. Posso estar totalmente enganada, contudo, estamos chegando ao fim e precisamos avaliar todas as possibilidades. Pensando nisso, reuni mais algumas pistas que poderiam acusar o @UchihaPower de Kira 2.
Spoiler :


Eu somente completei as pistas do @Kakau para que todos possam avaliar melhor agora.
Novamente posso estar errada, contudo, Já que estamos quase no fim, devemos analisar todas as possibilidades, não é? Não focar somente em um suspeito e nos esquecermos que existem outros.

N help us :kakau:

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
ASSINATURAS
1- Stark
2- UchihaPower
3-
4-
5-
6-


description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
ASSINATURAS
1- Stark
2- UchihaPower
3- M. Shadows
4-
5-
6-

Assinem para acabar logo com isso. Vlws

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
O Kira é o Uchiha Power (Wesley)!!! Como não notaram isso ainda? Pelo amor de Kami. :facepalm:

Ah, Quer saber, ****-SE, vou afundar junto com vocês.




1- Stark
2- UchihaPower
3- M. Shadows
4- Daniel
5-
6-

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Assinem por mim, o Kira está com uma faca no meu epscoço me impedindo.

description11 - Death Note Game #38# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos