Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Agora só falta o N, @Kakau, morrer que já era.

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakau tem umas coisas sem sentido que você apontou, por exemplo o Kakuzu não controla suas máscaras como marionetes, são monstros que obedecem o comando dele, isso seria válido se fosse do Sasori, mas como não acho graça nele. Se não me engano o horário das mortes indica o tempo que ela foi mandada e não como dica.
Inclusive não teve nenhum DNG que participei e teve dica no horario

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Rapaz, sorte que sou inocente.

Mas foi um bom texto. :yoda:

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
ACUSAÇÃO CONTRA KIRA 2: Uchiha Power

Spoiler :


Peguei o que o Kakau escreveu e fiz o que ninguém teve balls para fazer. O que ele falou tem sentido, como random vou pelo menos ajudar.

Se morrer, alguém que tenha colhões para continuar o trabalho.

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Fou - Lu era um exemplar fã de Raimundos , ele andava numa avenida com uma Manta cor de rosa a noite, apenas para exibir cartazes com os rostos de seus amados raimundos. Certo dia, enquanto estava na web participando de páginas envolvendo advinhações de filmes, e ao mesmo tempo assistindo videos do Clodovil, ele decidiu formar uma passeata em
homenagem aos Raimundos numa sexta-feira 13. Então ele resolveu deixar seus joguinhos de RPG de lado e foi.

Então Fou - Lu vai direto a passeata, porém no caminho ele encontra com uma cosplayer do Hashirama, que estava passando por lá para ir numa convenção de animes, até que ele nota que os Raimundos estão estampados na camisa de Fou - Lu, e diz que ele odeia Raimundos. Furioso "Hashirama " lança uma shuriken que perfura o pescoço de Fou - Lu. Fou morre as 10:00 em frente a uma escultura grega.


O emote oficial do Apollo (4.5) é um .gif do Clodovil. Apollo é o nome de um Deus Grego.
A forma de escrever, a zoeira, a homossexualidade latente, tudo isso aponta para uma única pessoa.

Apollo Kira 1
Wesley Kira 2 (é mais do que óbvio.. se o Kira2 não for ele, é o Kakau) :hercules:

Criem uma L.A :mica:

Última edição por Daniel em 18/10/2016, 21:15, editado 1 vez(es)

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Daniel, só que se o Wesley for Kira², provavelmente é Yagami Light. No caso, o Kira² tentou matar o Apollo, se ele fosse o Kira 1, acredito que Remu teria morrido em seu lugar, certo?

"Morte escrita por Yagami Light: Remu é obrigado a doar a sua vida se Misa estiver em perigo enquanto os 02 Kiras estiverem no jogo, ou seja, se Light tentar matá-la, mesmo numa situação onde esta já tiver abdicado o Death Note, o Shinigami deverá protegê-la. Se a Amane Misa original for o único Kira, será tratada como Light por Remu que tentará matar o participante com seu Death Note para que Ryuuku assuma."
www.forumnsanimes.com/t48723-death-note-game-2015-regras-atualizadas#1036170 5.3.2

Ele só poderia ser Kira se Kira 1 é que fosse Yagami Light, e o Kira², Amane Misa, tivesse tentado matá-lo, o que não acredito que tenha sido o caso. Maior chance de ele ser Shinigami, não?

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando para não die.

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Oitava Rodada    :gloria:   




Kira 1 escreveu:

Im The FkiinG estava muito solitário na assustadora noite de Setembro,estava chovendo forte e havia vários sinais de relâmpagos se manifestando bruscamente.
A vida dele estava um caos e terror completo, ele estava repleta de acusações e queixas sobre ele, e ele não suspeitava da pessoa que ele mais confiava. Sua vida amorosa estava repleta de sentimentos de emoções, até mesmo depois de largar suas pretendentes moderativas.
Querido Im The FkiinG, seu tempo neste mundo acabou, você está cercado, está sem saída, e não tem outra opção se não morrer ou abdicar todo o seu cargo para isto. É por isso que fiz essa carta, você viveu bem, mas agora é a sua hora de desistir, e deixar que outros se mostrem vitoriosos. 
Mais cedo ou mais tarde descobrirão a sua verdadeira função, descobrirão seu papel, descobrirão que você está envolvido em tudo isso. Mas mesmo assim eu sinto pena de você, pena pois você nunca pensou no seu melhor amigo, aquele amigo que você confia, mas depois te dá uma facada pelas costas.
    Não vou me prolongar, game over.
Im The FkiinGtermina de ler a carta e morre no mesmo instante de decepção profunda, ás 3:00



Kira 2 escreveu:

Naquela noite Samanta usava o vestido vermelho de sua bisavó. Era a kunoichi mais linda do casamento. As outras mulheres tremiam de inveja. Os homens olhavam-na como se admirassem a estrela mais bela. 

Miriana, no início, ficou maravilhada com o vestido de Samanta, depois ficou incomodada e por fim com inveja de ver a amiga roubar a cena em seu casamento - Não acredito que ela ofuscou meu brilho - disse, Miriana, ao novo noivo. Estava preparada para mostrar seu pior lado a Samanta. 
MiriAna apanhou suco de morango e, disfarçadamente, atirou em Samanta pelas costas.

-É da minha bisavó - gritou Samanta.

Elas discutem sobre o ocorrido. Samanta fica com raiva e deixa a igreja a passos largos. Ao descer as escadas da igreja ns, cai e quebra seu dedo polegar. Um homem, ao ver a situação de Samanta, dá carona a ela em seu Impala 67. Samanta ao olhar para o rosto do desconhecido, reconhece seu ator favorito e vai feliz da vida pro hospital.


Eterna :vlwflw:

Lista :








ACUSAÇÃO CONTRA KIRA 2: Uchiha Power

Spoiler :



L.A recusada :vlwflw: 


No geral ficou apenas dois argumentos que é sobre o nick Yellow e sobre o cargo do Ueslei, ficou faltando um argumento para poder aceitar a L.A.

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Temos que analisar, oq significa impala 67 e porque querem matar a samanta de novo
:aliens:

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Momentos decisivos :mica:

:think:

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Quem curte Supernatural aí?
Grande Kakau. :fera:

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Impala 67, carro de Dean Winchester, personagem interpretado por Jensen Ackles. Todos sabem que eu adoro o ator, antes do Halloween ele estava, além de continuar no meu rank, no meu avatar e assinatura. Até adicionei um meme dele. Se alguém acha que eu daria uma dica assim, bem...

Poxa, abram uma L.A contra o Wesley com mais um argumento além do que eu escrevi e o Pluf tentou. Estou vendo que o time L não irá agir tão cedo... Vão deixar passar? Está na CARA de vocês!

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Olha, depois de saber que impala 67 é o carro do personagem de supernatural, as dicas apontam para Kakau.

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Chegou a hora de começar a brincar no DNG...
Um dos meus principais suspeitos é o @Kakau.
Vou botar aqui alguns indícios de que ele seja o Kira 2.

Naquela noite Samanta usava o vestido vermelho de sua bisavó.

Como sabemos Kakau está com o cargo de membro lendário, portanto o seu nick está vermelho.

Elas discutem sobre o ocorrido. Samanta fica com raiva e deixa a igreja a passos largos. Ao descer as escadas da igreja ns, cai e quebra seu dedo polegar. Um homem, ao ver a situação de Samanta, dá carona a ela em seu Impala 67. Samanta ao olhar para o rosto do desconhecido, reconhece seu ator favorito e vai feliz da vida pro hospital.


Como citaram a cima, Impala 67 é o nome de um veiculo da série Supernatural
Spoiler :


O chefe, ao ver a fraqueza de Breno, decidiu concedê-lo um último desejo. Breno pediu ao grande chefe para que eliminasse os policiais que o incriminaram.

Como sabemos o Kakau e o Lobão são Administradores Gerais do Fórum, portanto ele é o chefe de todos.
agora sem Boruto, investigando os suspeitos. Crow foi promovido ao antigo cargo de Boruto

O Kakau foi readmitido ao seu antigo cargo de administrador assim que  que juntaram os dois fóruns.

á cerca de um ano, mais ou menos. Doido de Pedra, após terminar seu trabalho no youtube, chegava à cidade procurando novas personagens para seus vídeos Yuri. Ele encontrou um lugar cheio de beldades, várias candidatas a miss, sem demora começou a oferecer trabalho a elas.

Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou. Doido de Pedra foi até a porta e a abriu. Para sua surpresa, um homem, que alegava ser o marido de Miriana, entrou e começou a agredi-lo com um martelo.


Como sabemos, Kakau foi o Mister do Fórum esse ano, além disso, tenho certeza que ele botou a palavra Martelo para incriminar o Crow, mas na série Supernatural também tem um Martelo, se não me engano também é o Mjolniir.
Spoiler :


Na noite de sábado, o barista da Starbucks, Escobar, saiu para jantar com sua amada. O encontro foi o pior possível. Sua namorada o chamou de imaturo, pediu o fim do relacionamento, deixou-o sozinho na mesa e deu o whatsapp dela para o garçom.

Pra quem não sabe, na série também tem o Winchester Coffee, o simbolo e semelhante ao simbolo do Starbucks, além de tudo isso, o mesmo já disse que botou o meme do Dean no fórum, e advinha? ele está tomando café.   :kakau:

Simbolo Winchester Coffee :


Starbucks Coffee :


Certeza que ele  querer vai me matar na próxima rodada, isso só vai aumentar mais as provas de que ele é o Kira 2, Team L, salvem-me...

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Deveras interessante... /人◕ ‿‿ ◕人\

— http://www.forumnsanimes.com/t62115-eu-ja-te-contei-a-definicao-da-insanidade#1187592

Última edição por UchihaPower em 19/10/2016, 09:37, editado 1 vez(es)

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.

Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Oh my god... Isso não pode ser sério. :kakau:

description11 - Death Note Game #38# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos