Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Sobre eu morrer:


Cadê o sexto sentido feminino, @Rinko?

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Cadê o sexto sentido feminino, @Rinko?


Morreu junto com ela, provavelmente. :lua:




Não morri, deal with it :km1:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Preciso dizer que esses Kiras estão mandando muito bem no jogo. :HM*:
Fiquei pasma com as duas acusações. L pensando que eu era o Kira 1 e o povo o kira 2 :GG:
@Rinko suspeitando de mim...Que coisa, amiga. :lua:

Não sei se os kiras já estão trabalhando juntos (provável) ou se foi coincidência, mas fizeram com que a maioria pensasse que eu fosse suspeita. Muito estranho que em ambas as mortes soltaram pistas falsas sobre mim: Avatar, eventos, sobrenome, Supernatural, cargo na Staff, etc...
Fizeram isso para tirarem o deles da reta. Coletaram muitas informações que batem comigo. A maioria delas bem óbvias, devo acrescentar. Também achei que ficou meio forçado tantas pistas jogadas assim, mas okay, foi o suficiente para plantar a dúvida. .

Kira 1 enganou o L e se safou. Kira 2 conseguiu, sendo intencional ou não, indiretamente matar 4 pessoas (incluindo o M) e ainda se esconder do restante. Claramente os Kiras estão em vantagem, e com as mortes de L e M nessa rodada, as coisas irão ficar piores. Agora só resta um para o papel.
N, observe os membros que foram salvos no jogo. Pelo menos um desses três deve ser Kira (ou um salvo pelo L e dois Shinigamis).11 - Death Note Game #38# - Página 18 3433956267 whatever...

Ótimo trabalho, Kiras. Fui suspeita nos dois papéis. :gato:

Como bem disse o Fofura: Sou eterna. :ma: Até que um dos Kiras tente me matar. :vlwflw:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando para não morrer...

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Tenho a impressão de que irei me dar mal por ter assinado aqui, mas essa é a única função dos presuntos como eu. (:heheh:)


Premonição? :sadaffleck:


Enfim, estarei torcendo pela polícia... É meu último post aqui. :vlwflw:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Reconheço que a L.A é interessante, mas estou mais desconfiado com outro membro do que com a samanta de momento.

Como tal, não vou assiná-la por enquanto.

EDIT: O resultado já foi anunciado, não tinha visto :horak:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Boatos de que o (a) narrador (a) foi sequestrado (a) pelo Kira 2. Só boatos... :lala:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Obs: se você não quer ler o post inteiro, vá para o final dele que eu resumi. 


Olha, vou ser sincero: não confio nem um pouco no L Team. Fui salvo uma vez, mas poxa, erraram a acusação direta do L, depois o M assina uma L.A, enfim. Acho que estão bem deslocados. Como já tentaram me matar uma vez, então, eu deixarei instruções sobre os meus achares. Quem quiser seguir, sinta-se à vontade. Vocês devem considerar suspeitas sobre todos os vivos, entretanto, lhes mostrarei aqueles que têm maior probabilidade de terem papéis:

Muito bem, vamos aos participantes vivos:

Participantes vivos
 
@Stark
@Apollo
@Kakau
@Daniel
@M. Shadows
@Samanta
@UchihaPower
@Eri
@Ninjalx
@MiriAna
@Pluufss
@Alexsandronamikaze
@"Kakuzu "#11""
@Im The FkiinG

Para montar o que chamarei de lista válida, nós vamos vamos retirar alguns suspeitos, começando pela @Samanta, que sabemos que não é Kira¹ nem Kira², uma vez que ambas as acusações contra ela falharam. Também podem tirar o @pluuuuffff, conheço o jeito dele de pensar e sua escrita de Portugal, acreditem, eu saberia. Obviamente, irei me retirar da lista válida, entretanto, quem suspeitar de mim, basta me incluir na suspeita da lista válida. Portanto teremos ela como a seguinte:

Lista válida (tanto parra Kira¹ quanto para Kira²) → 

@Stark
@Apollo
@Daniel
@M. Shadows
@UchihaPower
@Eri
@Ninjalx
@MiriAna
@Alexsandronamikaze
@Kakuzu #11
@Im The FkiinG

Agora, iremos fazer o primeiro adendo, corrigindo algumas informações. Eu, @Kakau, acredito que o @Apollo seja o Shinigami Remu, e o @Eri seja o Shinigami Ryuuku, e seguirei contando isto como verdade. Há a chance de eu estar errado? Sim, só que as probabilidades são bem maiores para eu estar certo, e como e disse, estou trabalhando com probabilidades; Também, o Kira² mostrou uma escrita impecável em algumas mortes, e o Kira¹ uma bela escrita. Eu não quero provocar ninguém, mas é necessário um certo nível de português para criar histórias e aplicar a concordância e gramática dessa forma, e é com base nessas informações que farei o primeiro adendo.

Lista válida (suspeitos de Kira¹ e Kira²) - Primeiro adendo:

@Stark 
@Apollo (Shinigami)
@Daniel
@M. Shadows
@UchihaPower
@Eri (Shinigami) 
@Ninjalx (inocente)
@MiriAna
@Alexsandronamikaze (inocente)
@"Kakuzu #11"
@Im The FkiinG

Agora teremos que dividir os suspeitos de acordo com a chance de serem um Kira específico ou, caso as chances forem iguais para ambos, de poderem ser qualquer um dos dois. Iremos cuidar primeiro do Kira², que é o que nos dá maior precisão até agora.

Nós iremos partir da premissa de que o verdadeiro Kira² não assinaria a L.A contra a @Samanta. Afinal, ele sabe que ela não é o Kira, e havia uma chance 3/8 de morrer (a criadora @Rinko não conta), uma chance bem grande. Pode ser que ele arriscou assinar a L.A apenas para nos despistar? Sim, mas a probabilidade disso é muito menor, e, como eu disse, estamos trabalhando com probabilidades. Iremos então eliminar quem assinou a L.A contra a @Samanta da possibilidade de ser Kira², apesar de existirem chances do Kira ter assinado.

Lista válida (suspeitos de Kira²) - Com primeiro adendo:

@UchihaPower
@"Kakuzu #11"

Diminuímos então a lista de suspeitos para Kira² para duas opções. Iremos vasculhar as mortes para ver o que achamos a respeito deles nas mortes. Mas antes, devo lhes dizer que acredito que o Kira² seja Yagami Light e Kira¹ Misa Amane. Qual a diferença? A Misa Amane terá dicas verdadeiras na quarta e sétima morte, enquanto o Light pode colocar de forma mais aleatória, simplesmente não deixando mais de duas mortes sem dicas. 

@Kakuzu #1 Possíveis dicas concernentes a este (Kira²) →

Spoiler :


Agora vamos ver o que achamos em relação ao @UchihaPower.

@UchihaPower Possíveis dicas concernentes a este (Kira²) →

Spoiler :


Podemos ver que ambos então são ótimos suspeitos, mas destacarei o suspeito principal: @UchihaPower. Ele é Ficter, possui a imaginação, a gramática e a concordância necessária para escrever as mortes do Kira², o que por si só já o coloca como suspeito principal; mas além disso, ele ele entregou ao citar todas aquelas coisas da @Rinko. Pouquíssimas pessoas sabem do namorado ciumento dela, possuem proximidade para escrever aquele tipo de coisa, e de fato escreveriam. @Rinko não dá liberdade para qualquer um, mesmo que uma pessoa viesse a saber daquilo, dificilmente escreveria com todas aquelas citações. Ou seja, apesar do @Kakuzu #1 ser um dos mais fortes supeitos, @UchihaPower é nosso principal suspeito para Kira².

Mas e o Kira¹? Bem, primeiro vamos voltar à nossa lista. Lembrando que eu também acredito que o Kira² saiba escrever, tendo disfarçado em algumas mortes, mas mostrado um arranjo perfeito de vírgulas em outras, e não é todos que costumam escrever assim. Então já trarei a lista com os adendos possíveis, a partir deste critério, e retirando shinigamis, inocentes e o principal suspeito de Kira².

@Stark 
@Daniel
@M. Shadows
@MiriAna
@"Kakuzu #11"
@Im The FkiinG

Lembrando que acredito que Kira¹ seja Misa Amane, ou seja, terá dicas válidas na quarta e na sétima morte. Vamos ver se encontrei algo relevante de alguém?

Spoiler :


Resumindo o cargo de cada um de acordo com a maior probabilidade disso:

Participantes vivos →
 
@Stark (pequenina chance de ser Kira¹)
@Apollo (shinigami)
@Kakau (inocente)
@Daniel (inocente)
@M. Shadows (principal suspeito de ser Kira¹)
@Samanta (inocente)
@UchihaPower (principal suspeito de ser Kira²)
@Eri (shinigami)
@Ninjalx (inocente)
@MiriAna (inocente)
@Pluufss (inocente)
@Alexsandronamikaze (inocente)
@"Kakuzu "#11"" (segundo maior suspeito tanto para Kira¹ quanto para Kira²)
@Im The FkiinG (inocente)

Lembrando-lhes de duas coisas: a primeira é que quem me considera suspeito, basta alterar meu status de inocente ali na lista, e a segunda é que eu posso estar totalmente errado, sobre tudo! Eu estou trabalhando embasado em probabilidades, e nenhuma delas envolvendo os papéis especiais são de 100%. Se não são de 100%, podem ser outra coisa, simples assim. Mas, o mais lógico é apostar nisso.

Pelas minhas contas só sobrou o N. O jogo muda o tempo todo, mas se eu fosse você e quisesse acusar alguém, até o determinado momento, apostaria exatamente de acordo com o plano que montei acima. Acusaria @UchihaPower de Kira², e @M. Shadows de Kira¹. Até que algo me dê motivo para mudar, digo que são as melhores apostas. Mas não posso fazer nada além de abrir uma L.A, que pretendo esperar mais duas rodadas para fazer, para ter mais uma dica de ambos os Kiras. Mas todos são livres para fazê-las antes, eu só postei tudo isso por medo do N fazer besteira como o restante da L team. Se for acusar alguém, que acuse alguém que realmente tenha chances de ser Kira.

Por fim, queria dizer que isto é sobre o que eu penso, da forma que eu penso, a partir do que eu deduzi. Ninguém é obrigado a concordar, mas se eu for explicar tudo, não sairemos daqui.

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu disse pra não fazerem isso... :mica:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Que post incrível, @Kakau. Tiro meu chapéu para você...

... Só que tem um probleminha, na segunda morte cita os superiores dos Moderadores, você é ADM, sabe... Já na sétima cita "mar de um AZUL INIGUALÁVEL" — que é o azul ciano, e o pessoal continua desconfiando de ti, ou seja, seu post seria válido, isto é, se não fosse por um pequeno detalhe: você também é um dos principais suspeitos.

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Agora só falta o N, @Kakau, morrer que já era.

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakau tem umas coisas sem sentido que você apontou, por exemplo o Kakuzu não controla suas máscaras como marionetes, são monstros que obedecem o comando dele, isso seria válido se fosse do Sasori, mas como não acho graça nele. Se não me engano o horário das mortes indica o tempo que ela foi mandada e não como dica.
Inclusive não teve nenhum DNG que participei e teve dica no horario

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Rapaz, sorte que sou inocente.

Mas foi um bom texto. :yoda:

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
ACUSAÇÃO CONTRA KIRA 2: Uchiha Power

Spoiler :


Peguei o que o Kakau escreveu e fiz o que ninguém teve balls para fazer. O que ele falou tem sentido, como random vou pelo menos ajudar.

Se morrer, alguém que tenha colhões para continuar o trabalho.

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Fou - Lu era um exemplar fã de Raimundos , ele andava numa avenida com uma Manta cor de rosa a noite, apenas para exibir cartazes com os rostos de seus amados raimundos. Certo dia, enquanto estava na web participando de páginas envolvendo advinhações de filmes, e ao mesmo tempo assistindo videos do Clodovil, ele decidiu formar uma passeata em
homenagem aos Raimundos numa sexta-feira 13. Então ele resolveu deixar seus joguinhos de RPG de lado e foi.

Então Fou - Lu vai direto a passeata, porém no caminho ele encontra com uma cosplayer do Hashirama, que estava passando por lá para ir numa convenção de animes, até que ele nota que os Raimundos estão estampados na camisa de Fou - Lu, e diz que ele odeia Raimundos. Furioso "Hashirama " lança uma shuriken que perfura o pescoço de Fou - Lu. Fou morre as 10:00 em frente a uma escultura grega.


O emote oficial do Apollo (4.5) é um .gif do Clodovil. Apollo é o nome de um Deus Grego.
A forma de escrever, a zoeira, a homossexualidade latente, tudo isso aponta para uma única pessoa.

Apollo Kira 1
Wesley Kira 2 (é mais do que óbvio.. se o Kira2 não for ele, é o Kakau) :hercules:

Criem uma L.A :mica:

Última edição por Daniel em Ter 18 Out 2016, 21:15, editado 1 vez(es)

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Daniel, só que se o Wesley for Kira², provavelmente é Yagami Light. No caso, o Kira² tentou matar o Apollo, se ele fosse o Kira 1, acredito que Remu teria morrido em seu lugar, certo?

"Morte escrita por Yagami Light: Remu é obrigado a doar a sua vida se Misa estiver em perigo enquanto os 02 Kiras estiverem no jogo, ou seja, se Light tentar matá-la, mesmo numa situação onde esta já tiver abdicado o Death Note, o Shinigami deverá protegê-la. Se a Amane Misa original for o único Kira, será tratada como Light por Remu que tentará matar o participante com seu Death Note para que Ryuuku assuma."
www.forumnsanimes.com/t48723-death-note-game-2015-regras-atualizadas#1036170 5.3.2

Ele só poderia ser Kira se Kira 1 é que fosse Yagami Light, e o Kira², Amane Misa, tivesse tentado matá-lo, o que não acredito que tenha sido o caso. Maior chance de ele ser Shinigami, não?

description11 - Death Note Game #38# - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando para não die.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos