Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
O Kira² não é Português. Um português jamais escreveria: "Chegava à cidade", porque teria o mesmo sentido de "chegaria" para eles. Provavelmente seria "Chegou à cidade", simplesmente. Poderia ser disfarce? Poderia, só que se algo assim foi disfarçado, com certeza uma palavra como "miúda" não seria usada. Então não, não é português.

Nós não temos provas suficientes para inferir nada, mas se fosse tirar a conclusão mais óbvia até agora, o Kira² seria a @Rinko. Por quê? É alguém que tem boa escrita e facilidade no disfarce dela. Também cita a palavra "Miss", Bya foi Miss duas vezes. Cita "Belas curvas", referência ao fato conhecido da nossa guria fazer academia, cita "Otome", dispensa explicações, mas o mais interessante é que cita @MiriAna. Nossa querida Guta organizou eventos recentes, e teve ajuda, dentre outros Staffers, da @Rinko (para outra pessoa saber disso, teria de ser da Staff). E na morte cita que logo chegará a guria com quem @MiriAna trabalhará, e diz ainda que @Miriana, nossa querida nanica Guta, é o tipo de guria que o Ricardo gosta. Guta é o que? Staffer, tal como Bya, e é descrita com belas curvas, mais uma vez, podendo fazer alusão ao fato conhecido de fazer academia. Cita novamente "Uma Ninja", e ainda cita "Marido", sabemos que @Rinko é casada no Fórum.

Que eu saiba, é possível dar uma dica antes da terceira morte, certo? Se sim, na segunda morte, onde morreu o Moderador @Stuart, temos isso:
Kira² escreveu:
começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores

Superiores de Moderadores são quem? Administradores, cargo da @Rinko

Claro que, se fosse o caso, teríamos uma sequência de dicas falsas nessas mortes, incluindo dicas que envolveriam a própria @Rinko, para destoná-la e não mais suspeitarem dela. Afinal, além de Miss, temos Otome, que se encaixa às demais gurias, Ninja, Designer (referência ao Fou-Lu, marido oficial da @MiriAna), alguém casado, etc. Além disso, na mesma morte cita que @Stuart era Moderador há quase um ano, @Rinko foi moderadora por quase um ano antes de ser promovida a administradora.

Pode ser outra pessoa? Naturalmente, o Kira pode ser alguém totalmente diferente, e as ligações que eu fiz podem não ser verossímeis. Mas, também não faz mal ligar alguns pontos. Nunca se sabe.

Quanto ao Kira¹, ele cita gato preto. Me lembra o avatar do @Samanta, além de citar Supernatural, da qual ela é fã. Na segunda morte cita que os cabelos caíram sem explicação, me lembra Saitama de One Punch Man. Também fez alguma citação que por acaso me lembrou a viúva negra (mulher ruiva, gangster profissional), enfim, coisas totalmente imateriais. Então não tenho suspeito algum.

Enfim, só para aguçar o senso crítico de vocês.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira (2) pode ser inteligente o suficiente para disfarçar a escrita, adicionando um pouco do linguajar PT, e não seria nada complicado ao senhor @Kakau. Na morte do @Stuart cita a palavra poderoso, seus superiores, querendo ou não, o @Kakau é Membro Lendrário, o grupo mais poderoso do Fórum, e é superior ao nosso moderador Stuart. E, sobre belas curvas o deixaram sem palavras, querendo ou não o nosso querido Társis, tem o corpo muito bem definido e já me encheu de elogios sobre meu corpo. Convidou-a, parece uma dica "Staff", mas o Kakau chamou-me para entrar a Staff há quase um ano atrás.

KakauKira2 escreveu:

Além disso, na mesma morte cita que @Stuart era Moderador há quase um ano, @Rinko foi moderadora por quase um ano antes de ser promovida a administradora.


Errado.

- Entrou para o grupo de Sub-Moderadores dia 03/11/2015
- Entrou para o grupo dos Moderadores em 31/12/2015
- Tornou-se Administradora em 08/05/2016

Não demorei 1 ano para virar ADM. Demorei exatamente: 6 meses. (incluindo a sub-moderação).

KakauKira2 escreveu:
mas o mais interessante é que cita @MiriAna. Nossa querida Guta organizou eventos recentes, e teve ajuda, dentre outros Staffers, da @Rinko (para outra pessoa saber disso, teria de ser da Staff). E na morte cita que logo chegará a guria com quem @MiriAna trabalhará,


Tem razão. Ajudei a MiriAna com o festival de Halloween, e isso te incrimina. Pois, apenas Staffs sabem disso. Inclusive o senhor.




Há quase um ano - @Lucas está no Fórum desde 2015
Yuri - incriminam o Wesley, já utilizou signs deste tipo de genero. E, é chamado pelo @Breno de YuriPower.

Citam demais o gênero feminino, designers, Breno... Tudo isso para apontar as dicas às mortes a mim.

@Kakau @Lucas e @Uchiha Power

Meus principais suspeitos para Kira 2.




Desafio o Kira 1 a tentar me matar, isso mesmo. Se eu for o Kira 2, não serei morta. Aprecio ser salva pelo L, obviamente.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu não levo chutes iniciais muito a sério, mas quando eu acuso alguém, e, ao invés da pessoa apenas refutar, ela adota uma medida tão defensiva a ponto de querer incriminar o acusador, bem, tem algum papel aí...

Gravem isto: se o Kira¹ não tentar matar @Rinko, significa que ela é pelo menos um dos Kiras, e estão trabalhando em conjunto já.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Concordo inteiramente com o Kakau. @Rinko kira, só não vê quem não quer.

De resto, otimas mortes, L me salve fazendo o favor.

E kira 1, mate a Bia.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Rinko, voce é o Kira?

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
UM FATO: Colocar uma dica sobre sua identidade com referências de seu perfil (obrigatório) e/ou atuação no Fórum (opcional) no intervalo variável de no máximo 03 mortes (Yagami Light) ou no intervalo fixo de 03 mortes (Amane Misa).

Quem leu o manual do DNG, sabe que sempre é deixado em enfase o intervalo FIXO de dicas verdadeiras de 03 mortes da Misa. (Kira 2, possivelmente). Ou seja, 03-06-09. É o preço em ter os olhos do Shinigami. :sasaki:

*Misa Amane: possui os Olhos do Shinigami (direito a textos com dicas sobre a identidade de L ou de Yagami Light a cada 03 mortes seguidas bem sucedidas); dicas sobre sua identidade devem constar nas mortes em intervalo fixo de 03 em 03 contadas a partir da primeira morte enviada (...)

Enfim...

Kakau tem papel SIM, e quase certeza de ser o KIRA. Se não for... @Lucas e @Uchiha Power. E, se não for nenhum desses, parabéns.

Kira 1, faça isso mesmo. Tente me matar, serei salva de acordo com às regras. Se eu não morrer, sou Kira 2.
Mas, quem sabe o L seja bonzinho e tente me salvar? É bem melhor me salvar, me incriminar e ganhar o jogo não é querido, L? :lala:

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Esse pessoal tá me lembrando esse vídeo. :mica:

Spoiler :


Última edição por Apollo em 13/10/2016, 22:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro escroto)

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
R.I.P Rafa e Rick :magoei:
Kira 1 - @Samanta é você? :paola2:
Kira 2 - E essa zoeira aí? :deus:
Chamou de miúda, nem lembrei de PT-PT já logo pensei que estavam zoando minha altura :seriousface: - @Kakau :fry:
Desconfio do @Uchiha Power (depois entro em detalhes) e estou achando o @Stark muito quieto  :pda:  
Enfim, continuar observando :zeus:

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Aos que suspeitam de mim: nada novo no circo de gatos que ficam no pátio.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Já tenho suspeitas para esse que quer imitar a minha escrita mas desconhece totalmente os tempos gramaticais.

Boas mortes.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Quarta Rodada   :sam:




Kira 1 escreveu:

Gui é um professor chato de história,mas ele sempre procurava dar o seu melhor e todo seu amor para os alunos, ele era carinhoso e gentil,como uma manada de elefante.Certo dia Gui estava dando uma aula onde falava da mitologia grega, e chegou a citar vários monstros, como Medusa e Centauro.
Um aluno foi perguntar ao Gui o que isso tem haver com História, Gui somente respondeu que ele era fascinado com Mitologia/Folclores.
Então, quando ele estava saindo da escola para voltar para casa, uma voz assombrosa chegou por trás de Gui
e lhe deu uma facada violenta no coração. Gui morreu ás 17:00 e seu corpo foi encontrado inexplicávelmente perto de um estádio onde iriam fazer um show ao vivo de rock.



Kira 2 escreveu:

Rinko correu para a casa de Samanta para aproveitar a festa de Halloween. Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes. Rinko, no entanto, recebeu uma mensagem de seu namorado ordenando que retornasse para casa, ou terminariam naquela noite. Ao ler essas palavras, Rinko saiu às pressas, pegou sua moto ninja e partiu em alta velocidade pela avenida. No meio do caminho, um homem doido caiu bem a sua frente. Sem tempo para reação, Rinko acabou batendo no sujeito e, com o impacto, foi lançada violentamente contra o corpo de um pedestre que passava na calçada com seu gato preto e um sorvete de chocolate na mão. 

No dia seguinte, Rinko acordou no hospital e descobriu que, durante o tempo que passou inconsciente, o doido que foi atropelado por sua ninja sofreu morte instantânea ,e o homem que sofreu o choque contra seu corpo foi atirado em cima de uma pedra e sofreu traumatismo craniano morrendo às 12:03 a.m. Seu nome era The Sannin.





R.I.P. Fofura. Pegadinha do malandro.

Mais tarde eu tiro os ausentes. :km:

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Me desafiou agora toma. :mica:

Mentira :eumenti:



Última edição por Apollo em 14/10/2016, 12:41, editado 1 vez(es)

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Chocante.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Como era de se esperar, nenhum Kira tentou confirmar o papel da @Rinko no jogo. É evidente que ela é um dos Kiras, e que eles já trabalham juntos.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Tenham cuidado comigo e minha moto assassina, levei dois e quase fui dessa para melhor.

Kira 2 sabe que reatei meu namoro há algumas semanas, ou seja, é um amigo "próximo". Também sabe dos ciúmes do meu namorado. :UH:



Raito meu amor, nossos planos estão dando certo :QQ:

Depois analiso melhor e faço meu comentário.

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz

Rinko escreveu:


Kira 2 sabe que reatei meu namoro há algumas semanas, ou seja, é um amigo "próximo". Também sabe dos ciúmes do meu namorado. :UH:
.



E ninguém melhor pra saber disso do que voce mesma. :4.5:

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Tenho suspeitos, mas não arrisco acusar ninguém :fera:

description11 - Death Note Game #38# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos