Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Os Kiras podem comunicar o narrador da parceria ou não, e no passado eu levei uma morte para saber quem era o outro Kira e me aliar. Não é nada certo, então sim, já podem estar em conjunto.

No mais, entendam que um Kira sempre deve tentar matar o outro, é questão de sobrevivência, porque com um Death Note em jogo, sua cabeça pode rolar e descobrirem o seu. Portanto, com a chance da @Rinko ser Kira, a menos que já estejam trabalhando juntos, o mais sensato seria o Kira tentar matá-la. As chances de ela ter outro papel são grandes também, enfim. O Kira só teria a ganhar com isso. "Ah, mas pode ser estratégia" - Estratégia de um, não do outro, que ainda teria como melhor opção matá-la.

De todo modo, suspeito demais a cabeça dela não ter rolado ainda.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando para não morrer.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Excelente.

Quanto menos melhor. :sasaki:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Continuo observando tudo isso :km:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Ja sei que é A kira. L faça o favor de prestar bem atenção nas mortes.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Rinko escreveu:

Quem é o membro mais tarado mesmo? Ah... @Lucas

Se não for Staff ou o próprio Kakau, deve ser alguém sendo ajudado pelo mesmo.

Seria o @Lucas culpado? :lua:

Ou a @Rinko está usando a estratégia do "óbvio demais", ou o Kira 2 está tentando ao máximo se camuflar através dela.
Vamos ver até onde ele(a) irá com isso. :fry:

Apollo escreveu:
@Samanta tem o avatar de um gato preto e assiste Supernatural. Nada a ver com as mortes. :mica:

E senhor @Apollo tem o Nick de um Deus grego. Mitologia grega citada na morte do Kira 1 :sorry:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kiras @Rinko @Kakau
vlw
flw.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Kiras @Rinko @Kakau
vlw
flw.

Exatamente.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Se são tão espertos assim, por que não criam logo uma L.A para acabar com essa joça?

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Interessante :fera:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Morrerei na Quinta Rodada. Vixe.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Bom, @Kakau se eu fosse Kira 2 (Misa Amane) e estivesse trabalhando com o Kira 1, com certeza iria garantir a minha sobrevivência e iria comunicar ao narrador que sei a identidade do Light, assim ganharia imunidade do jogo inteiro, mesmo se o Remu estiver fora da partida.

Todos enxergam o desespero do Kakau em me acusar, pois está ajudando o Kira 2, ou é o próprio.

Faça a LA, e terei o prazer de assinar, mas faça logo, a qualquer momento farei a minha. Mas, perai... Kira fazendo uma L.A? Estranho...

Continuem me acusando mesmo, estão sendo manipulados pelo jogo fraco do Kakau. :horak:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Uma coisa que eu não saquei ainda: o Kira Misa tem que postar uma dica verdadeira a cada três mortes, mas essa conta inclui o NPC? essa dica está nessa última morte ou na anterior à esta?

Tô perdido nesse jogo véi... :zeus:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Boruto Uzumaki É regra e fixo de 03 mortes. O NPC contará, no caso deveria ser 03-06-09, esse é o porém de ter os olhos do Shinigami. Caso o Narrador deixe a Misa escolher o intervalo, aí é o critério dele, ficando por ex: 02-05-08 mas o coerente é o intervalo fixo de 03 mortes, que é explícito várias vezes no manual dos Kiras. Pelo menos foi assim que segui o DNG 37, em que fui narradora.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
No dia seguinte, Rinko acordou no hospital e descobriu que, durante o tempo que passou inconsciente, o doido que foi atropelado por sua ninja sofreu morte instantânea ,e o homem que sofreu o choque contra seu corpo foi atirado em cima de uma pedra e sofreu traumatismo craniano morrendo às 12:03 a.m. Seu nome era The Sannin.


E esse análogo? :sasaki:
Está na cara, só não vê quem não quer.



É provável que tentem me matar na próxima rodada, Kakau e Bia estão fazendo um jogo interessante, e um dos Kiras vai mirar em um deles... Ou em mim.

Ou não. :Alef:



L, se quer fazer um bom trabalho... É só me salvar. :s2:

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
L não salve de forma alguma: Lucas e Kakau. São suspeitos.

Eles estão jogando juntos, pode confiar, ou irá se arrepender. Se continuar salvando as pessoas erradas e deixando as certas morrerem, será descoberto pela Kira Misa que tem direito de três textos contendo uma dica sua entre elas. E o Light também terá se nesta rodada ninguém for salvo. E, o pior! Na sexta rodada teremos quatro possíveis mortes, dos Kiras e sugestões do Shinigami.

description1 - Death Note Game #38# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu só digo uma coisa: tenho confiança no L. Porque se ele não fizer o movimento óbvio, então nem precisaremos esperar um L disposto a capturar Kiras.

Já, Bya, uma coisa não elimina a outra. Eliminar o outro Kira não deixa de ser questão de sobrevivência. Em último caso, quando as suspeitas já forem grandes demais, aí sim, deixamos o outro Kira viver para correr o risco de trocarem os Kiras nas L.As ou acusação do L. Mas não é o caso, correto? Mal começamos.

Admiro nenhum dos Kiras ter tentado me intimidar, mostra inteligência. Não tentar me inserir forçadamente nas mortes, é a melhor forma de me incriminar. Pessoas inteligentes, comendo pelas bordas enquanto sabem que a maioria dos participantes vai se focar em mim ou na acusada por mim, @Rinko. Sábio, muito sábio. Mas... Não há muitos capazes de fazer isso, aqui vocês devem tomar cuidado, porque até mesmo jogar bem demais, pode incriminá-los.

Vamos aguardar as próximas mortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos